Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto 629 [Spoiler] EmptyNaruto 629 [Spoiler]

more_horiz
- O Juubi evolui para a sua forma final.
- Os hokages, taka e orochimaru encontram a tsunade, enquanto ela tenta salvar os outros kages.
- A luta kakashi vs obito começa no final do capitulo.

Créditos: mangaspoiler.com

Também estão a falar disto no forum da mangafox, é mesmo oficial resta aguarda mais algumas horas...

descriptionNaruto 629 [Spoiler] EmptyRe: Naruto 629 [Spoiler]

more_horiz
Aff esse Obito x Kakashi vai durar 1 mês no minímo e prevejo mais flashbaacks --'

more_horiz
Esse tal de manga spoiler nao e dos mais confiaveis

more_horiz
Acho muita coisa pra ocorrer em apenas um mangá... de todo modo o jeito é esperar pra ver.

No ritmo que tá, um dia teremos a resposta ou não :heheh:

more_horiz
Nem, essa coisa de Orochimaru e Sasuke encontrarem os Kages é coisa de fâ. :fem:
Nem eu posso prever o que via acontecer :fem:
Arriscando digo que vai ser um flashback da Kurama, relacionado com a Juubi.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Talvez o Juubi evolua para a forma final, mas apesar de tudo não acho que vá acontecer já neste capitúlo. Quanto a luta de Kakashi e Obito, é possivél.

Só não concordo com o encontro de Orochimaru, Hokages e Cia com Tsunade e os Kages...

Mas na verdade acho que o 629 vai mostrar o inicío da luta de Kakashi e Obito e a conclusão do Tenpechi do Juubi.

more_horiz
Se o spoiler for verdadeiro, pode ser legal, apesar de que eu fico em duvida sobre a parte do "Sasuke se encontra com Tsunade curando os Kages" ou algo assim, seria muito estranho Sasuke se encontrar com os Kages e dizer "agora eu estou do lado de vocês" acho que o "clima" da chegada do Sasuke na Guerra iria se quebrado.

Sobre a parte do Juubi, tem até logica.

Kakashi e Obito: Quase um fato, que eles vão acabar tendo algum foco(ja vi que um mês de flashback, haf que chato).

Bem de certa forma e um spoiler legal, apesar de não ser o que eu espero.

more_horiz
Isso me parece Furada... Kishimoto não muda tanto de cenario em 1 Mangá isso demora tempo kk...

o jeito é esperar pra ver, Droga kishimoto que inrrola :zeca2:

more_horiz
Mas se for mostrar algum flashback da infância do Kakashi e do Obito, será só do que aconteceu no dia da morte da Rin, algo que pode ser esclarecido em menos de um capítulo.

Porque já nos foi mostrado como eles se conheceram e como conviveram juntos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos