Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uman vs Targaryen (1ª Partida da 2ª fase)

+5
Ben Ikneg
Garcia
Targaryen
Uman
Alvaro_Mizukage_Sennin
9 participantes

descriptionUman  vs  Targaryen (1ª Partida da 2ª fase) - Página 2 EmptyRe: Uman vs Targaryen (1ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Ai gente. Assim voces me assustam UAHSUAHSUA

Pode comecar, conde dracula.

descriptionUman  vs  Targaryen (1ª Partida da 2ª fase) - Página 2 EmptyRe: Uman vs Targaryen (1ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
realmente a ficha do Targaryen é boa para combater a do Uman

ele pode quebrar o Uman em 2 com esse taijutsu power .

E o cara ainda tem 100% de inteligencia .

Mais os argumentos falam mais que a ficha , esperar para ver como o Uman vai se salvar dessa .

more_horiz
Já que você insiste, sir Uman, aqui vai...

@Status
Uman

90% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 100% velocidade;

Targaryen

110% de chakra, 135% de stamina, 100% inteligência, 140% velocidade

Nha. Tendo colocado ambos os statuses (sim, essa palavra existe e está correta) em evidência, nota-se que eu supero drasticamente o Uman em tudo. Ressaltando que, dos 90% de chakra, 20% são só para o Sousou Saisei, o que deixa-o com 70% de chakra. Supero-o, portanto, em 40% de chakra, 55% de stamina (45%, com 1o e 2o portões), 30% de inteligência e 40% de velocidade (50%, com 1o e 2o portões). No caso de ele ativar o Chou Keijugan sobre si próprio, fica com 100% + 1/3 de 100% (1/3 de 100% = 33,3333..., arrendondado para 33), isto é 133% de velocidade. Nesse caso, a diferença é drasticamente reduzida, mas eu não acho que seria inteligente da parte dele usar o CK.

@Atributos
Uman
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0

Targaryen
TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 4.0, Genjutsu 4.0

Torna-se notável a perícia do Uman em Ninjutsu e a pontuação equivalente no Taijutsu. Eu o supero no Genjutsu, mas isso não faz a MENOR diferença aqui. Btw, minhas táticas se baseiam quase que totalmente em Taijutsu, e eu possuo a perícia no mesmo, o que me favorece em grande parte da batalha. :D

@Conhecimento
Uman
Conhecimento do Hiraishin.

Targaryen
Conhecimento da ficha Espadachim Kiba.

Não sei os propósitos do Uman com conhecimento do Hiraishin. Quanto ao meu conhecimento, peguei o da ficha pois as demais técnicas, habilidades e atributos dá pra burlar/argumentar sem conhecimento dos mesmos. Tendo conhecimento da ficha, eu sei de todas as vantagens e da terceira habilidade, que, diferentemente das fichas de Jinchuriki, onde só existem duas derivações e uma delas tem múltiplas escolhas de habilidade, é uma habilidade única pertencente à ficha, isto é, faz parte da própria ficha. Sabendo disso, tenho tanto ofensivas quanto defensivas úteis.

@Minhas Defesas às suas técnicas
* Sousou Saisei
Isso nem é um ataque, mas, mesmo assim... Quando ele usar o SS é porque chegou num nível realmente crítico, creio eu. Mas tenho chakra e stamina suficientes para "esmagar" o Uman antes e depois da técnica;

* Kirin
Uman nem sequer tem como usar a técnica. NÃO, suas espadas não te deixam usar o Kirin nem UMA, nem VÁRIAS vezes. Por quê? As espadas possuem/emanam Raiton, e os raios que elas fazem cair do céu são Raitons próprios das mesmas, e Raitons não são energias naturais. O Kirin precisa de energia natural. Você não tem nenhum Katon pra formar e eu não pretendo usar os meus aqui nessa luta (e eles são de baixa potencia em relação ao Kirin, de qualquer modo).

* Baika no jutsu
Tá, ela te deixa grandinho, que legal. A técnica sozinha não faz diferença nenhuma pra mim. E não, Baika no Jutsu não deixa você GIGANTE, quem faz isso é o Cho Baika no Jutsu.

* Dokugiri
Bom, com inteligência máxima, é elementarmente óbvio que, ao notar uma fumaça roxa sendo expelida em grande escala, perceberia de não se trata de algo comum (até porque ninguém vai soltar fumaça roxa à toa da boca no meio de uma luta) e poderia escapar por meio do Moguragakure. Antes que reclame de qualquer coisa, um ponto: o Kabuto no Clássico percebeu a técnica, conseguiu escapar enfiando-se na terra e, de quebra, imobilizou a Shizune. Eu tenho inteligência e velocidade superiores pra fazer o mesmo. Outra alternativa seria o uso do Hiraishin.

* Chō Garōga
Pra usar a técnica, ao que tudo indica, é necessário estar GIGANTE e/ou fundido com uma criatura. Nenhuma das alternativas é viável, mas, se ainda assim quiser usar Baika + Cho Garoga, que terá uma potência razoavelmente menor do que a presente no anime, o Hirudora pode muito bem te conter.

* Doton: Domu
Também não o vejo como algo ofensivo, mas, de qualquer modo, uma aproximação com meu Raiton no Yoroi é o bastante pra "quebrar" o Domu. Ou então, se eu usar qualquer um dos meus Taijutsus enquanto envolto pelo Manto Raiton, seu Domu vai pro saco.

* Doton: Cho Keijugan no Jutsu
Usar o Chou Keijugan em si próprio é arriscadíssimo aqui. Primeiro que você ainda estaria mais lento do que eu (ainda que bem pouco), estaria MUITO leve, chegando a um ponto que, se pá, o vento te atrapalharia. Isso te torna mais frágil, bem como o próprio Domu, se utilizado. Se você usar em mim, fico com 187% de velocidade (197% com os dois portões), o que é MUITO, MUITO, MUITO rápido. Sim, eu ficaria leve, mas poderia muito facilmente criar clones perfeitos (como o Takoashi, que enganou o Sharingan do Sasuke e a Akatsuki) e te atacar com eles, porque o corpo tocado foi apenas o meu e não o deles. Além de que eu posso aproveitar essa leveza pra planar ainda mais alto. :P

* Shikyaku no Jutsu
Não me vejo sendo pego com isso. Minha velocidade é bem superior e eu posso te localizar e sentir sua aproximação com o Sensor Sennin. Eu posso muito bem planar, usar Moguragakure, Chidokaku, Hiraishin, dentre outros.

* Hari Jizo
Isso conteve flechas e, em todas as vezes mostradas, pode-se perceber uma brecha. Enfim... Hirudora, Asa Kujaku ou meus Taijutsus comuns, já que tenho uma força corporal e resistência maiores em decorrência de TAI como principal atributo, portões, Raiton no Yoroi, Jinchuriki (Manto 2 do Hachibi, cof cof) e tal.

* Imbuída com Raiton, garantindo uma capacidade de corte extremamente grande. Raios atrapalham o adversário constantemente, e cortes paralisam adversário momentaneamente
É uma habilidade, eu sei, mas eu quis citar mesmo assim. Tendo conhecimento disso, evitaria ao máximo o corte das espadas (tenho reflexos aprimorados também e resistência corporal fodástica, principalmente contra Raitons). Não acho que me paralisaria, uma vez que eu tenho a corrente de Raiton pelo meu corpo, meio que não faria diferença.

* Kirikagure
Posso sentir sua localização com Sensor Sennin e/ou elevar o chão com Chidokaku até um local onde a névoa esteja mais dissipada, se necessário.

* Sillent Killing
Sensor Sennin somado aos reflexos aprimorados anulam aqui.

Nha, tá bem basicão, depois complemento. Responde aí, Uman. :viadao:

more_horiz
Assim.

Ta meio corrido pra mim.

Eu to saindo da temporada aqui.

Defato, a ficha do Targaryen é muito boa contra a minha, ainda mais considerando que eu precisaria do Jutsu Extra pra conseguir utilizar a unica estratégia que seria eficaz aqui.

Boa sorte ai Targa-chan, be Unbowed, Unbent and Unbroken.

:ana:

more_horiz
Uman desistiu, logo, Targaryen, aluno de Lobão Negro, vence a luta!

Targaryen vence e passa pra as oitavas.

Umanis vai para repescagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos