Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

2º fase - falha de comunicação e desculpas

+3
Aburame Shino
Dante
Saeker
7 participantes

description2º fase - falha de comunicação e desculpas Empty2º fase - falha de comunicação e desculpas

more_horiz
Houve uma falha na comunicação entre os juizes que se adiantaram

o sorteio originalmente da 2º fase já havia sido realizado.

E os confrontos são:

Darkon x Neji
Targaryen x Umanis
Aburame Shino x Saeker
Dante x WhiteBeard
Staz x Mario
Gustavo x Lobão
Misaq x Lucas Lins
Saiken Uchiha x Dálvio

Quero saber como vcs acham q deve proceder...

os que já estão, ou esses.

Os que já estão foram feito de ultima hora e postados como podem ver. Esses eram o q já haviam sido sorteados.

Deixarei aberto esse topico e as lutas paralisadas.

Por sorte nenhuma começou então ngm saiu prejudicado, e apenas 4 foram postadas sendo q umanis e targaryen estava no sorteio original.

description2º fase - falha de comunicação e desculpas EmptyRe: 2º fase - falha de comunicação e desculpas

more_horiz
Pra mim, tem que deixar as lutas que já estão.

Ficaria estranho as que já foram postadas serem bloqueadas, para postarem outras.

Ainda mais porque eu já comecei a fazer o meu Post na minha luta com o Shino, e ele já estava num tamanho relevante. :cerealguy:

description2º fase - falha de comunicação e desculpas EmptyRe: 2º fase - falha de comunicação e desculpas

more_horiz
por mim tudo bem...esperarei opinião do aburame e do white...já que as lutas foram invertidas

saeker x white - dante x aburame
saeker x aburame - dante x white

por mim tanto faz.

a de Darkon e Gustavo, lobao e mario irei cancelar já q nenhum se pronunciou e seguir conforme o original.

ficando apenas essas duas pendentes.

Última edição por Saeker em Ter 07 maio 2013, 21:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se eu fosse você Saeker, eu omitiria os fatos, e evitaria em divulgar este erro.

Mas admiro sua honestidade em revelar o que ocorreu.

Em relação aos combates, acho mais sábio em deixar os combates como estão, já que a maioria foi já postada, e alguns membros já até postaram.

Sem contar que, a luta entre Umanis x Taryagen está certa.

Mais eu prefiro deixar a decisão aos membros que organizam o torneio.

Pra mim, tanto faz =P

Saeker, eu ia enfrentar quem, nesse sorteio que os juízes fizeram?

more_horiz
Não sei, não foram postados ainda e não devem ser revelados até que se decida isso aqui.

e só pra deixar claro, não me importo com o adversário que pegar, tanto faz. tanto que pra mim pode deixar essas duas partidas q citei invertidas msm...
e as outras 6 seguirem o original que é o certo ou as 8 então.

Nem darkon, nem gustavo, nem lobs e nem mario postaram ainda.

Última edição por Saeker em Ter 07 maio 2013, 21:12, editado 2 vez(es)

more_horiz
Eu acho melhor e mais JUSTO, ser postado do jeito que foi sorteado pra mim.

Tanto faz se houve o engano, eu mesmo posso postar todas as lutas, isso não é problema.

Já que não houve argumentação ainda...

O Mais justo é ser o primeiro sorteio

more_horiz
Darkon x Neji
Targaryen x Umanis
Aburame Shino x Saeker
Dante x WhiteBeard
Staz x Mario
Gustavo x Lobão
Misaq x Lucas Lins
Saiken Uchiha x Dálvio

Sao as lutas oficiais,né?
Iii...

more_horiz
Prefiro deixar as que já estão abertas, eu vs Dante.

Ele disse que anula tudo meu ...

Vai ser uma pena destruir seu sonho :ana:

more_horiz
bom mesmo eu não estando envolvido essa segunda fase eu dar a minha opinião, que as lutas sejam do sorteio original, já que ninguém postou ainda, então não houve nem prejudicados e nem favorecidos então eu apoio:

Sorteio original que Caco postou
Darkon x Neji
Targaryen x Umanis
Aburame Shino x Saeker
Dante x WhiteBeard
Staz x Mario
Gustavo x Lobão
Misaq x Lucas Lins
Saiken Uchiha x Dálvio

more_horiz
Até pq o comunicado foi de desculpas pelo ERRO, ENGANO.

Vamos manter o erro? Acho que não.

Até pq as pessoas podem tentar se beneficiar disso.

Como as lutas começaram, e ninguém argumentou, não houve prejuizo nenhum, então não há motivo pra manter as lutas erradas.

Tem que ser as oficiais.

more_horiz
Sim, houve falha na comunicação, mas o Álvaro não teve culpa.

Me responsabilizo pela falha de comunicação da equipe e peço desculpas por isso

Creio que é melhor acertar o erro que esconde-lo, que seria muito mais conveniente.

De qualquer forma, se passar pela cabeça de alguém que eu estou preferindo pegar o aburame shino. faço questão de manter as 6 lutas originais e deixar invertida justamente as q estão abertas Saeker x WhiteBeard e Dante x Aburame Shino.(que originalmente seriam Saeker x Aburame shino e Dante x Whitebeard)

Por mim como disse, tanto faz. apenas quero deixar o correto.

more_horiz
Lobs só não ta querendo cair contra o Mario best :viadao:

Mas, de fato, creio eu que o primeiro sorteio deve ser validado, mas sei lá.

Fico obstante, já que estou na repesacagem mesmo :aliens:

Última edição por Garcia em Ter 07 maio 2013, 21:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Então, pra mim não faz muita diferença... :fem:

Mas creio que o mais ético, mais certo e mais justo sejam as lutas OFICIAIS. Ninguém argumentou nem nada, logo, não há prejuízo pra ninguém (como Lobão bem ressaltou).

Acho que é meio falho permanecer no erro.

Anyway, apoio o sorteio original.

more_horiz
Vou apoiar a original :viadao:

Poh, as lutas já tinham sido sorteadas, o erro foi mesmo da equipe.

Lobs não se excite, na próxima eu te pego de jeito :viadao:

more_horiz
Bom, 100% pra um lado numa dúvida dessa nunca via ter, mas a grande maioria optou por manter o original.

Colocarei na lixeira conforme Garcia me sugeriu e seguirá o roteiro do sorteio original.

De qualquer forma desculpa pelo transtorno e que a temporada flua naturalmente daqui pra frente...

Boa sorte a todos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos