Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sera que existe um Doujutsu depois do Rinnegan?

+7
Dante
Sr. Burns
Will
Heisenberg
Madara
Ellos
lorde naruto
11 participantes

descriptionsera que existe um Doujutsu depois do Rinnegan? Emptysera que existe um Doujutsu depois do Rinnegan?

more_horiz
sera que existe um olho que vai alem do rinnegan? comentem.

descriptionsera que existe um Doujutsu depois do Rinnegan? EmptyRe: sera que existe um Doujutsu depois do Rinnegan?

more_horiz
O Olho do Juubi é aparentemente "o último Doujutsu", visto que, pelo design parece ser a junção entre o Rinnegan e o Sharingan.

descriptionsera que existe um Doujutsu depois do Rinnegan? EmptyRe: sera que existe um Doujutsu depois do Rinnegan?

more_horiz
Rinnegan pelo oque lembro é Samsara, isso de Samsara nao é o ultimo estagio no Budismo e Hinduismo, depois do Samsara vem Nirvana

Samsara = Uma parada natural, POREM, ruim que deve ser superada. É o eterno ciclo de Ciclo de renascimento, voce vive e morre, vive e morre iiiii cada vez vai renascendo em um dos 6 reinos aleatoriamente que é aqueles caminhos la do rinnegan deva, asura e os outros Path's la.

Si voce atinge a iluminaçao, entendeu seu verdadeiro eu, universo, alma ou sei la oque voce kebra esse ciclo de eterno renascimento do Samsara/Rinnegan e para de reviver e vai pro Nirvana que seria uma especie de paraiso ou sei la

Si o kishimoto kizer o Samsara/Rinnegan nao precisa ser o ultimo doujutsu e o ultimo seria o Nirvana/algum nome legal em japa

Eu acho que sim, vai ter um Doujutsu depois do Rinnegan

more_horiz
Talvez possa existir. Como citado pelo Staz, o olho do Juubi parece ser uma junção do Rinnegan com o Sharingan. E, pelo jeito, Naruto não pode ter mais algo novo. A não ser que apareça nos fillers, assim como o Akagan.

more_horiz
Pode ser que exista, mas não acredito muito nisso.

Pelo que eu sei, o Rinnegan é o Doujutsu final ou seja o último estágio da evolução do Sharingan, tanto que o próprio Rikkudou Sennin possuía estes olhos. Pode ser até que o olho do Juubi seja o Doujutsu acima do Rinnegan por parecer uma "junção" do Sharingan e do Rinnegan, mas não sei se seria isso mesmo.

more_horiz
Provavelmente o tal doujutsu será o olho do Juubi que tem características visuais semelhantes ao Sharinnegan.

more_horiz
Acredito que seja o olho do Juubi sera o doujutsu final, a fusão do Sharingan e Rinegan, provavelmente o mais poderoso doujutsu.

more_horiz
como já disseram em cima, talvez o olho do Juubi pode ser um doujutsu, que caso for mesmo seria o doujutsu final, já que esse ultrapassou até o grande Sábio dos Seis Caminhos, o que eu acho impossível, pela a fama e os feitos desse monge.

more_horiz
O Kishi "banalizou" tanto o Rinnegan recentemente, que até perdi aquela impressão de Doujutsu imbatível que eu tinha antes.

Acho que isso pode servir como uma brecha pra mostrar que que algo mais complexo vem aí.

Não acho que o olho doido do Juubi seja um Doujutsu, acho que o olho dele tem aquele Design, por ser algo do "visual" dele mesmo.

Mas não descarto a hipótese dele ser um Doujutsu.

Fora que é improvável uma junção de Rinnegan + Sharingan, porque o Rinnegan já é um "Sharingan", só que no nível mais alto, o que pode alternar é apenas o estágio dele.

more_horiz
Acredito que o ultimo doujutsu sejam os olhos de filho mais Velho do Rikudou.

more_horiz
Eu acredito que o ultimo doujutsu seja o do filho mais velho do Rikudou, mas eu não acho q seja uma evoluçao do rinnegan, só uma variação do mesmo.
Tipo, para o Rinnegan ser despertado, é necessário de um FMS+ DNA de um Senju fodão, like a Hashirama e para esse doujutsu que vou denominar Uzagan seria necessário elevar o FMS ao máximo, sem auxilio do DNA senju, bem que poderia ser assim :fem: e eu axo que o Sasuke provavelmente terá esse doujutsu: Uzagan

more_horiz
Naruto no Rikudou, Porque Uzagan?

more_horiz
a sei lá foi só um nome que eu inventei, pois o olho do filho mais velho do Rikudou parece até o simbolo de Uzushiogakure no Sato ( Vila Oculta do Redemoinho)

more_horiz
Naruto no Rikudou

a sei lá foi só um nome que eu inventei, pois o olho do filho mais velho do Rikudou parece até o simbolo de Uzushiogakure no Sato ( Vila Oculta do Redemoinho)[quote]

more_horiz
Pode ser o olho do Juubi que parece uma fusão de Sharingan com Rinnegan e tem uns 9 tomoes.
Pode ser algo que o filho mais velho do Rikudou tenha um dojutsu bem complexo e uma suposta evolução ou talvez sejam os olhos do próprio Rikudou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos