Seria bem melhor fazer a Salamandra Voar...
White Beard escreveu:Bom , é facil ele escapar disso , basicamente ele domina o campo via Mokuton e tem Byakugan...
Ele pode lutar no solo , criar uma "cúpula" de madeira e etc , sendo que ele poderia ver a luta toda e usar o Mokuton , assim vc não teria como se aproximar dele sem ser visto ...
O estilo do Caco é bem parecido ao meu , são fichas muito perigosas , focadas na defesa extrema ...
Neji escreveu:A Samalamandra tipo anda no solo,tem que ter uma defesa de Mokuton mais completa,fechada.
Lucas Lins escreveu:Seria bem melhor fazer a Salamandra Voar...
Naruto no Rikudou escreveu:Bom vamos aos pontos como o Saeker pediu conhecimento da salamandra, ele logo irá deduzir que ele possui corpo venenoso ou de marionete correto?
e como ele possui 100% de inteligencia, nivel Minato, Itachi ele não ficaria perto por precaução, então usaria ataques de longa distância.
Shino pediu conhecimento da ostra, e sabe tudo dela, mas uma coisa que eu não entendi, que como ele iria burlar o Yubi, sendo que ele não possui conhecimento? outra coisa que ele desconhece é o Kirin, pois o Caco pode muito bem fazer moku bunshin para utilizar o Jukai Koutan e lançar Katons enquanto o bunshin iria distrair o Shino, que o mesmo não poderia fazer muitos bunshins, pois gasta Stamina e Chakra. e visto que ele possui 30% em Stamina ele não poderia deixar a luta se prolongar enquanto o Caco possui mais que o Triplo em Stamina, ele poderia espalhar as sementes de Yamato, no solo e caso vc fique invisível era só ele fazer uma esfera, caso vc estivesse no solo ele poderia te rastrear justamente com essas sementes e se vc voasse, p/ vc atacar, teria que ficar visível. e o Bunshin de Caco que estava utilizando o Katon jukai Koutan teria tempo de preparar o Kirin, então ele teria que somente forçar vc ficar visível e como esse jutsu é de uma velocidade incrível, vc nem teria tempo de se esquivar.
Naruto no Rikudou escreveu:
Bom vamos aos pontos como o Saeker pediu conhecimento da salamandra, ele logo irá deduzir que ele possui corpo venenoso ou de marionete correto?
e como ele possui 100% de inteligencia, nivel Minato, Itachi ele não ficaria perto por precaução, então usaria ataques de longa distância.
Shino pediu conhecimento da ostra, e sabe tudo dela, mas uma coisa que eu não entendi, que como ele iria burlar o Yubi, sendo que ele não possui conhecimento?
outra coisa que ele desconhece é o Kirin, pois o Caco pode muito bem fazer moku bunshin para utilizar o Jukai Koutan e lançar Katons enquanto o bunshin iria distrair o Shino, que o mesmo não poderia fazer muitos bunshins, pois gasta Stamina e Chakra. e visto que ele possui 30% em Stamina ele não poderia deixar a luta se prolongar enquanto o Caco possui mais que o Triplo em Stamina
ele poderia espalhar as sementes de Yamato, no solo e caso vc fique invisível era só ele fazer uma esfera, caso vc estivesse no solo ele poderia te rastrear justamente com essas sementes e se vc voasse, p/ vc atacar, teria que ficar visível. e o Bunshin de Caco que estava utilizando o Katon jukai Koutan teria tempo de preparar o Kirin, então ele teria que somente forçar vc ficar visível e como esse jutsu é de uma velocidade incrível, vc nem teria tempo de se esquivar.
"Seja mais imparcial, argumentei bem mais e melhor do que o Caco aqui nessa luta e nada das minhas estratégias é citado?"
A regra do jogo é bem clara:
White Beard escreveu:Então Shino
Basicamente vc não pode usar esse combo do Beijo
Eu concordo que voando vc ganha proteção contra o Jukai e que os Jitons podem te ajudar...
Mas vc não tem muito conhecimento disso dai e sua Stamina é baixa...
Por outro lado vc e o Caco tem a mesma Int o que deixa a luta bem tensa
Votarei depois do Shino responder ....
Olha , pelo que sei , Caco tem de preparar o Kirin para te finalizar ... mas é mais rapido quando se pode queimar uma floresta... considerando sua Stamina , como vc anularia o Hiraishin ( arma boa para se ganhar tempo) ?
Tipo se vc usar um Jinton pode anular uma parte da floresta mas não tudo e quanto mais poderoso o Jinton for maior será o consumo de chakra e etc...
Saeker escreveu:
Assim que vc tenta algo ofensivo a mim, vc sai automaticamente da
invisibilidade. Pessoas com a msm ficha q vc sabem disso como o Dálvio.
O Byakugan é pouco útil nessa batalha já que ele não é capaz de me encontrar invisível. Se meu clone aparecer por trás do Saeker e utilizar um Jinton ele irá ver meu clone, mas não terá velocidade suficiente para escapar do jutsu. (ainda mais sem conhecimento)
Não, errado. Ele irá deduzir que provavelmente sou imune ao veneno já que é loucura usar uma Salamandra dessas sem possuir imunidade a ela. Ele vai imaginar que provavelmente seu imune pois se não eu poderia morrer para meu próprio jutsu se entrasse na fumaça. Não tem como ele saber de que maneira sou imune, se meu DNA é imune, se meu corpo é venenoso, se eu possuo uma agulha com antídoto, e sou um corpo marionete, se não sou imune e pretendo ficar de longe para utilizar a Salamandra e etc...
Como eu já disse anteriormente o Kirin necessita de preparo, coisa que o Saeker não teria tempo e maneiras de fazer. Se vier Katon em minha direção eu lanço Cilindro Kamehame-rá que irá desintegrar o Katon e também quem o lançou. Desintegrando o Katon a atmosfera não é aquecida. Não escolhi ter tanto chakra àtoa.
Aburame Shino escreveu:Domingo foi dia das mães, não tive como argumentar.
Peço que os juízes esperem até ás 23:00 da Segunda-feira para que eu refute as postagens do Saeker.
Obrigado.
Saeker escreveu:
Creio que o byakugan seja muito útil contra invisibilidade meu amigo...não tenho ctz pois o manga não nos deu provas sobre isso se é ou não útil.
Mas acredito que sim...mas de qualquer forma isso nao muda muito
Saeker escreveu:
Cara...essa sua estratégias do beijo é bem falha por vários motivos.
1º pra isso vc vai ter q entrar na minha floresta, com mugen onsa em ação e gen da ostra ativo, sem contar bunshins pra te atrapalhar na escolha de quem ir.
Saeker escreveu:
2º eu sei que vc usa veneno, e imagino que tem coisas perigosas a curta disntacia, e o byakugan com sensor sennin me ajudam muito, como disse, sou o maior sensor até o momento da temporada, se aproximar de mim tentando um ataque surpresa é impossível.
Saeker escreveu:
3º e principal: se vc tentar se aproximar de mim pra dar sua linguada, é tratado como algo ofensivo, portanto vc fica visivel sim, e ai meu amigo, EU METO A MADEIRA EM VC! vai sentir o poder do meu jukai!!!
Ir contra mim sendo extremamente fragil e sem armas a curta distancia é pedir a morte.. Meto o sashiki no jutsu em todos os seus orifícios.
Saeker escreveu:
vc fez um desenho trabalhoso, mas totalmente fora de noção, sendo que inicialmente minha floresta tem uma área de 2500 metros(50 por 50) SÓ QUE NÃO, graças ao meu Juuin, a área da minha floresta aumenta MUITO.
Com ctz não vao ser dois jintons pequenos juntos que vao destruir ela. muito menos fazer um grande estrago.
Gastará chakra a toa.
E sobre chakra, Jinton gasta mais do que o mokuton.
Saeker escreveu:
Eu conseguirei plantar a semente em vc, e daí não adiantará de nada usar sua invisibilidade, portanto não precisarei forçar mais meu byakugan. e aí, se vc não tiver morrido até então pra minha MADEIRA LÁ DENTRO, diz olá pro KIRIN.
Saeker escreveu:
Só uma observação, sua ação de lutar de olhos fechados é totalmente irregular, visto q nao conhece o Yubi no genjutsu e acima de tudo, não possui essa habilidade como a ficha de taijutsu do Gai, e nem meios pra isso, lutar de olhos fechados com um sensor comum só vai adiantar meu trabalho de te matar.
Saeker escreveu:
Vc será pego no yubi, queira ou não.
Sobre sua estrategia de pegar um pedaço DE PANO DA BLUSA, tbm foi muito ruim, primeiro pq foi algo mostrado em filler, portanto nao conta, segundo que no filler(não contado) foi um tampão:
no caso, um equipamento de proteção individual usado para diminuir a carga de decibeis que um ser humano pode aguentar por trabalho/hora.
uma explicação simples msm q de um site que falha as vzs:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Protetor_auricular
SEI MUITO disso que estou falando pois sou Técnico de Segurança do Trabalho.
E com ctz um pedaço de pano não se enquadra nisso, além de nao reduzir quase nada sua audição ao contrário e um protetor auricular usado pelo SHikamaru. posso te dar exemplos se quiser sobre esse assunto.
Vc será pego no genjutsu sonoro usando esse "pedaço de pano". kkkkkkk
Saeker escreveu:
vc jamais pegará o meu eu verdadeiro q é um observador nas sombras jogando na defensiva usando iwa quando for necessário enquanto meus moku bunshins jogam de forma ofensiva pra descobrir todos seus pontos fortes e fracos.
Saeker escreveu:
e outra observação, me mugen onsa é amplificado pelo meu juuin, portanto vc seria pego tbm enganado pela área, IGUAL o shikamaru foi...(que aliás, so nao se fudeu por causa do protetor),e olha que ele conhecia já a técnica em? imagina vc q nao conhece.
Saeker escreveu:bom, como eu disse antes aquele foi meu ultimo post...muita coisa incoerente de sua parte, e eu estou confiante que vencerei. (citar o pano foi ridículo, mas blz né kkkk)
e vc não precisa citar as regras para quem as criou...por favor né...
eu venço isso. mas vamos aguardar a decisão dos juizes mesmo.
Darkon escreveu:Gostei muito da argumentação do Shino, buscando imagens, edição no paint, ficou daora, parabéns.
Não vou votar porque não tive tempo para ler todos os argumentos, porém pelo que vi até agora foi uma luta legal ^^