Mario escreveu: sem bíblias plz e.e
-
Bem, vamos começar.
Vou tentar fazer, pela primeira vez, um post bem pequeno e detalhar resumidamente o máximo que eu conseguir.
Ao meu ver, fazer um post detalhado em relação ao status é indiferente, visto que possuimos status bem iguais.
Ele possui 20% de inteligência, E eu possuo 20% a mais de Stamina, o que me possibilitará a lutar por um tempo maior que o Mario.
• Primeiras ações na batalhaMinha primeira ação em batalha, é usar o Dai Baku Suishouha, e inundar uma grande parte do campo.
OU SEJA, TEREI CONTROLE CAMPAL, deixo esta parte em negrito, para que fique claro a todos.
Meu oponente, infelizmente, não possui nada que possa impedir de ser atingido pelas águas, deixando-o algum tempo a mercê de meus ataques, por mais que ele esboce alguma reação, ainda sim possuo o Bashou Tenin, que o atrairia até a água, impedindo que ele viesse a voar, então, creio que todos concordam que ele será atingido pelo Dai Baku Suishouha.
Com o Dai Baku suishouha no campo, os seguintes jutsus seus podem ser anulados Mario:
- Kuchiyose: Ostra
- Moguragakure No Jutsu
- Mateki: Mugen Onsa
Então, logo de cara, você já perde três boas técnicas, sendo duas Genjutsu.
Com o Controle Campal, poderei por em prática a minha estratégia.
• Suika no JutsuAssim como o Dai Baku Suishouha, eu vou detalhar melhor está minha técnica defensiva, que de fato, me garantirá defesa a
TODOS OS ATAQUES DO MARIO, sem exceção.
"DE UM ÚNICO FIO DE CABELO, ATÉ PELE E MÚSCULOS. TUDO PODE SER LIQUEFEITO E SOLIDIFICADO A SUA VONTADE"Com o preço de uma baixissima quantia de chakra, posso ativar está excelente técnica, que nesta luta, terá função defensiva e estratégica, como bem explicaria em meu post de ataque.
As seguintes técnicas do Mario, são anuladas graças a esta minha habilidade, que são:
- Nano Insetos
- Jinton
- Kanashibari no Jutsu (Mesmo sendo bem inutia a técnica).
- Mugen Onsa
Calma, eu não expliquei ainda o motivo de anular estas técnicas, porém vou explicar agora.
Mas antes, uma imagem como sempre, vale mais que mil palavras.
Acima, podemos ver claramente, a Karin praticamente pisando no rosto do Suigetsu, e logo um tempo depois, todo o rosto do Suigetsu, se reformulando, visto que o mesmo é feito de água.
Agora eu pergunto aos senhores, acham mesmo que os Nano Insetos funcionariam?
Sabendo é claro que, caso o Mario viesse a utilizar seus Nano Insetos, e os mesmos viessem a, atingir meu braço (exemplo), eu simplesmente liquefaria aquela parte afetada pelos Nano Insetos (Braço), deixando literalmente os Nano Insetos "escorrerem", enquando que a parte que eu "perdi", eu simplesmente iria refazer, visto que sou feito de água, assim como o Suigetsu, mesmo após ter perdido a "cabeça", conseguiu novamente a refazer.
alias, como um velho sábio uma vez já afirmou:
"o Corpo Kami e o Suika, pelo mesmo motivo: você pode simplesmente "desgrudar" a parte acertada pelas chamas e recriar o local utilizando suas proprias capacidades;"
Enfim, os Nano Insetos, são completamente burlados pela minha capacidade do Suika.
Agora em relação ao Jinton, é um pouco mais complexo.
Lembram que como eu afirmei, e deixei bem claro em negrito, que eu terei o
"CONTROLE CAMPAL, TRANSFORMANDO TODO O CAMPO DE BATALHA EM ÁGUA", ou ao menos, grande parte deste campo.
Sabendo que com o Suika, posso vir a me fundir, com uma parte da minha água que foi criada (Dai Baku Suishouha), acredito fielmente que eu nem necessite do Hiraishin para escapar do Jinton, uma vez que, fundido com a água, eu expandirei meu tamanho, mesmo que o Mario viesse a utilizar o Jinton em mim, ele só no máximo, acertaria uma pequena parte, que poderia ser refeita por mim.
Então usando somente o Suika, fico livre de duas técnicas, que de fato, são as princiais técnicas do Mario, tornando sua vitória, quase nula.
Alias, posso ficar brincando e ficar na defensiva, enquando ele gasta todo o seu chakra, eu posso ficar só nessa brincadeira, de me defender, gastando pouquissimo chakra, e ele ficando exausto.
O Kanashibari e o Mugen Onsa, é simples.
Não posso ser afetado pela primeira, por ser justamente feito de água, e a segunda, a melodia não funciona debaixo da água, e eu sou feito de água.
• Souma no Jutsu (Sakon and Ukon)Por ser uma técnica, que será importantíssima a mim, não ofensivamente, mas sim defensivamente, vou fazer questão de detalhar, assim como fiz com o Suika.
Já que o Databook, está em Japônes, não irei trazer a página como constantemente faço, porém irei detalhar a técnica o máximo que puder.
O Souma no Jutsu me dá a seguinte habilidade:
- Um novo corpo (irmão) que pode utilizar
"TODAS AS MINHAS TÉCNICAS OU HABILIDADES", ou seja, é quase um clone, só que muito superior.
Vou detalhar cada ponto.
1 - Um novo corpo (irmão) que pode utilizar "TODAS AS MINHAS TÉCNICAS OU HABILIDADES", ou seja, é quase um clone, só que muito superior.
Em relação ao primeiro ponto, o meu irmão, detém todas as minhas técnicas, mas eu quero que fique claro a todos que ele possui: Sensor Sennin e o Rinnegan.
Devo lembra-los que quando o meu Irmão é "ativado", ou seja, ele fica acordado, meus status ficarão:
Chakra do Staz > 35% Stamina > 45% Inteligência > 50% Velocidade > 70%
Chakra do Irmão > 35% Stamina > 45% Inteligência > 50% Velocidade > 70%
Ou seja, ganho um ser totalmente independente, um clone superior a todos os outros, visto que este sou eu, e para o oponente me derrotar, precisa eliminar ambos. Tanto eu, quanto o meu irmão.
Então eu vou lhes dizer, que técnica posso anular graças a esta habilidade:
- Yubi no Genjutsu
Mas como assim Staz?
Primeiro, como funcionao Yubi no Genjutsu, este Genjutsu, funciona atráves do contato visual meu com o dedo do meu oponente, se eu olhar pra ponta do dedo, eu caio automaticamente na técnica.
Então é simples, sabendo que possuo dois corpos
"MOMENTANEAMENTE SEPARADOS" e sabendo que, meu Irmão possui o Rinnegan e o Sensor Sennin, e sabendo que meu irmão possui
SENSOR SENNIN E O RINNEGAN, ele vai perceber, que eu possuo em meu interior o chakra do inimigo, sabendo que estou em um genjutsu, e não somente isso, como por ele ter o Rinnegan, vai ver, que estou dentro do Genjutsu, devido as ações do Genjutsu serem diferentes do que acontece na vida real.
Lembrando que o Pein não foi afetado pelo Genjutsu do Jiraiya, mesmo compartilhando a visão com os outros Peins que foram afetados pelo Gamarinsho.
Ou seja, anulo facilmente o Yubi no Genjutsu.
E obviamente, ganharei o conhecimento da técnica pro restante da batalha, e não cairei mais na mesma.
Fazendo com que meu irmão retorne ao meu corpo, tornando meus status novamente ao normal.
70% de chakra e 90 % de stamina.
• Defensiva> Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
Boa sorte em tentar criar vários clones, somente irá se desgastar.
> Nano Insetos
Como bem explicado, o Suika anula completamente os insetos, porém peço que releiam a parte acima, sobre o Suika no Jutsu, que fiz questão de detalhar.
> Jinton
Assim como os Nano Insetos, podem ser anulados pelo meu Suika, então peço que releiam a parte acima, sobre o Suika.
> Souma no Jutsu
Por possuir o Souma no Jutsu também, detenho o conhecimento da técnica, e ela de fato, não funcionaria, para ambos. Então técnica inútil, pelo menos ofensivamente.
> Kuchiyose: Ostra
Uma técnica inútil, por dois simples motivos: Conhecimento e Dai Baku Suishouha.
Por ter conhecimento da técnica, e sabendo que a mesma adiciona um genjutsu ao oponente atráves da névoa, tentarei logo a tirar do jogo, mas como?
É aí que entra o Dai Baku Suishouha.
Na imagem acima, veemos o Mizukage invocando a Ostra, agora eu lhes pergunto: Acham mesmo, que irei ficar parado, observando o meu adversário invocar a Ostra, mesmo sabendo o que ela faz?
É óbvio que vou tratar de elimina-la, logo em que ela for invocada.
Sem contar que, Eu e Mario possuimos igualmente, 70% de velocidade. Então podemos fazer selos na mesma velocidade.
Para ele invocar a Ostra, ele necessita morder o dedo, e colocar a mão ao solo. Em contrapartida, para usar o Dai Bau suishouha, eu preciso fazer um selo somente, e cuspir uma grande quantidade de água, agora eu pergunto: Qual dos dois seriam feitos primeiro?
Se fosse pra dar um palpite, eu diria que seria um empate.
Então eu volto a lhes perguntar: Acham mesmo que a Ostra conseguiria emitir o gás e me colocar um Genjutsu?
Visto que no momento em que Mario invoca a Ostra, uma onda gigantesca, vai na direção dela, e provavelmente irá joga-la para longe e deixa-la submersa.
Uma vez submersa, é impossível a propagação de seu gás alucinógeno (genjutsu), me deixando imune a Ostra.
E como eu destruo a Ostra?
Para poupar chakra, vou invocar o Goshokuzame, criando 5 tubarões destrutivos, que iria trucidar a Ostra ao meu comando.
> Yubi no Genjutsu
Já expliquei como posso deter esta técnica, só olhar novamente lá emcima, na parte em que detalho sobre o Souma no Jutsu.
> Mateki: Mugen Onsa
Suika no Jutsu e Dai Baku Suishouha, como expliquei, são técnicas que naturalmente irei burlar.
> Invisibilidade
É complicado burlar essa habilidade, e de fato, é a única parte da ficha do Mario, que me dará grandes dificuldades. Porém posso burlar isto por dois motivos:
- Dai Baku Suishouha e movimentação da água.
- Terá que se tornar visível para atacar.
Bem, não adianta o Mario ficar invisível dentro da água, visto que a água ao seu redor, irá dar a ele uma
"FORMA", pra quem gosta de ver filmes de homem invisível, sabe muito bem o que acontece quando o mesmo entra dentro de uma piscina, ou quando é enxarcado por tinta, sua "forma" fica visível, sem contar a movimentação do Mario na água, revelando assim sua posição.
E um outro motivo, será o fato dele ter que se tornar visível para atacar, aproveitarei isso, contra-atacando com minhas estratégias e jutsus.
> Suika no Jutsu
Possuo um Suika muito superior ao seu, posso ficar transformado em água por tempo indeterminado, em contrapartida, você só pode ficar por 10 segundos, e com o delay de 10 segundos também. E esse delay, é claro, irei tratar de aproveitar.
• HiraishinIrei ser breve aqui, as Kunais ficarão, ao fundo de todo o Dai Baku Suishouha. Então sempre terei um ponto seguro para poder me teletransportar e fugir de suas técnicas, principalmente do Jinton.
Aliado ao meu Sensor Sennin, o meu Hiraishin, será algo muito útil defensivamente na batalha.
• OfensivaIrei utilizar, alguns combos, que vejo sendo mortais ao Mario.
> BT + Mizudeppo no Jutsu
Gastando uma quantidade de chakra pequena, porém que poderia ser mortal.
Simplesmente dispararia uma bala feita de água, que possui uma grande velocidade, somado ao Bashou Tenin que atrairia você em alta velocidade até a bala, vejo a mesma sendo mortal, dependendo da área afetada, e é mais que óbvio que irei mirar em pontos vitais.
Mesmo que por milagre você venha a fugir da bala, ainda possuo o Bashou Tenin, podendo manipular a direção da bala de água, até que o atinja.
> BT + Goshokuzame
Os tubarões, sozinhos, já seriam mortais a você, visto que você não possui nenhuma defesa eficiente e a única, dura somente um certo tempo. Como expliquei no começo deste post. Sem contar a vantagem numéria dos meus tubarões, e sabendo do delay do seu Suika, uma hora ou outra você seria pego, considerando sua velocidade que é normal, porém ficará ainda mais limitada debaixo da água, ambiente esse que domino perfeitamente e, obviamente, me movimentarei melhor que você. Somado a possibilidade do uso do BT, que poderá enfim, te atrair até um dos tubarões e o mesmo, facilmente o finalizaria.
> BT + Hirudora
Simplesmente iria te atrair até o grande tigre, sabendo é claro, que a técnica é
MORTAL.
Obviamentei, irei valorizar e muito, e usufruir dos seus delays, utilizando na hora certa, minhas técnicas.
• Observações Finais e ConclusãoMinha vitória, é ao meu ver, completamente visível.
Posso anular tudo que meu oponente apresente na luta, e posso anular
FACILMENTE os dois únicos meios de finalização do meu oponente na luta, que seria o Jinton e os Nano Insetos.
Sem contar que meu oponente, não sabe respirar debaixo da água, forçando-o a utilizar o Suika no Jutsu constantemente, se liquefazendo, porém quando ele retornar a forma física, ficará a mercê de meus ataques.
Então o meu oponente terá que utilizar o Suika para:
- Defender dos meus ataques.
- Para não morrer afogado e respirar.
Ou ele faz um, ou ele faz o outro.
Sabendo disso, irei aproveitar as brechas que ele me der, para uma rápida finalização, como demonstrei na parte ofensiva deste post.
Então, eu venço.