Muito bem muito bem, com conhecimento você realmente pode destruir a Ostra. Mas agora eu me pergunto, como você à localizaria?
Mesmo vendo eu summonando ela, isso se torna totalmente inútil. Já que após eu fazer isso você já começa a ser TOTALMENTE controlado pelo genjutsu da Ostra, como pode ver abaixo (mais precisamente no minuto 6:00):
http://narutoproject.xpg.uol.com.br/Shippuuden.php?epi=300&url=/epis/MQ/narutoPROJECT_-_Shippuuden_300.mp4
Como você pôde ver, no mesmo instante que o Mizukage invoca à Ostra, ele já diz com toda a autoridade:
"Ouçam, vou falar de novo! Atacar esse meu EU é inútil."
Mas eu sei que você iria saber disso, mas sabendo ou não os 5 minutos de miragens seriam garantidos.
Ou você vai ficar Spammando jutsus e mais jutsus sem ter um alvo visível?
Com o seu nível de inteligência até que isso se torna plausível, mas torrar chakra pra nada não é uma boa idéia;
Vamos dizer que você ficaria +/- como aqueles randons que estavam lutando contra o Mizukage. Ali eles também estavam com conhecimento da técnica, mas antes da chegada do Gaara com o sensor físico, eles continuaram atacando o Mizukage repetidas vezes. Sendo que estavam sendo manipulados pelo genjutsu.
SQN.
Primeiro que a uma grande diferença entre meu nível de conhecimento e o dos carinhas randons da guerra.Pq??Eles só obtiveram conhecimento do que era aquela ostra após o genjutsu está em campo.Aqui não,a partir do momento que vc fizer o selo do Kuchiyose no jutsu,eu já deduziria que vc invocaria a ostra.
Tenho any ataques a longo alcance,Jintons,Satetsu,Daikoudan,ou seja,ataques para destrui-la no momento de ser invocada não é o que me falta aqui.
E não sei onde que vc ja começa com o gen em campo,após ser invocada,ela começa a liberar o gás do genjutsu e ele se espalha pelo campo,não é nem um pouco instantaneo.E mesmo que fosse,eu teria conhecimento da sua localização,a ostra por si é um animal extremamente lento,para vc muda-lo de posição,teria que fazer um grande esforço e demorar um bocado de tempo.Tanto que Nidaime original precisou protege-la de tanto que é perigoso,já que ela é bem lerda e exposta.
Até pq não preciso somente disso.Por mais que vc milagrosamente consiga lançar seu gen em campo,eu ainda conto com o Dai baku suishoha.
O Dai baku suishoha anula o gás da ostra e a inutiliza de certo ponto,além de revelar sua localização e consequentemente dentro da água,eu serei imune a seu gás.
Só vc olhar o tamanho e velocidade do Dai Baku suishoha.
Ou se preferir,pegue toda a extensão do Baku suishoha e duplique ou aumente o tanto que quiser...
Meus Ninjutsus são àcima da média se for considerar a metade de 5.0
Eles aqui seriam como a sua inteligência, são quase medianos, mas são superiores à média normal de um ninja Random. Portanto eles não seriam ineficazes. Vou dar o exemplo do DB3 do Naruto, onde ele possui 4.0 pontos no quesito Ninjutsus. E como vimos os rasengans dele não eram ineficazes de forma alguma, mesmo no início do Shippuden. Como eu só tenho 0.5 a menos do que isso, posso dizer com segurança, que meus Ninjutsus seriam bem contundentes, mesmo comigo possuindo apenas 3.5 nesse aspecto. Vamos dizer que os meus Rasengans poderiam ser comparados aos do Naruto no final do clássico.
Em momento algum eu disse que vc seria ruim em ninjutsus.Digo que dependendo do jutsu em que vc queira analisar,será bem mais fraco como por exemplo do jutsu de alguem com 5,0 em nin.
Mas sim,vc pode normalmente usar seus nins,a diferença é que além de ter um controle pior,gastará mais chakra e sua velocidade nos selos de mão para realizar nins consequentemente será mais lentos.
Isso inclui Ostra viu.Pq ela tá como gen pq Caco quis,mas Kuchiyose no jutsu é um ninjutsu de invocação como o próprio nome diz,até nisso seu nin seria prejudicado.
Mas o gen funcionaria normalmente,so digo na velocidade dos selos da Kuchiyose.
Bem, mas você não tem conhecimento dessa minha técnica.
E tenho que lembrar que com 65% de Ineligência, você não sacaria tudo facilmente assim não. E mesmo se você sacar o Hiraishin, você precisaria ter um contato direto com TODAS as minhas Kunais. E não apenas isso, você teria que destrui-las já que ao atrai-las para perto você pode estar assinando sua senteça de morte, já que eu, ou um bunshin, poderiamos nos teleportar propositalmente para essas Kunais, após isso eu poderia usar um Rasengan combado com algum membro de chakra, ou até mesmo com o Nan no Kaizou.
LOL Onde vc achou complexidade no que eu disse??
Eu só falei o que é obvio.Vc sente chakra no bolso do seu oponente,pela sua propria argumentação sobre o hiraishin,daria para perceber que vc estaria muito preocupado em esconder suas kunais.
Eu tendo sensor,vendo claramente que se trata de kunais com selos desconhecidos,eu com uma habilidade capaz de quebrar todas essas kunais e vendo sua preocupação em esconde-las e espalha-las,acha que eu faria o que?? Perguntaria que kunais são essas? ¬¬
Obvio que não,trataria logo de puxa-las tudo de uma só vez com o Jiton.Não precisa ser diretamente para mim,basta leva-las ao local X e destrui-las.
Mangá,JVS e anime discordam de vc nessas ultimas sentenças.
Primeira sentença é falsa pq não preciso de contato direto com as kunais assim como toroi,meu Jiton é do sandaime kazekage,ou seja,é como o Banshou Tin se analisar por esse ponto,puxa tudo para local Y de uma só vez.
17. A ficha Jiton - Areia de Ferro anula kunais hiraishin?
Quem possui essa ficha pode controlar como quiser ferros e metais ao seu redor pelo magnetismo. Se quiser, pode sugar todas as kunais hiraishin para local X de uma vez só, destruindo as mesmas com areia de ferro, logo o uso de hiraishin, assim como armas de ferro/metal, não são tão efetivos diante disso, assim como Chiyo falou: ferramentas ninja não são úteis diante desse poder.13. Kunais Hiraishin possuem chakra?
Sim, possuem, logo podem ser detectadas por ninjas sensoriais por exemplo.''... Transformar o chakra que ele formava em força magnética.''
Bom,isso já explica tudo acima.
Sentença 2 está incorreta,pois vc somente pode se teletransportar para kunais paradas,kunais em movimento faz parte do hiraishin nivel 2,algo que vc não possui.Isso quebra seu argumento de está assinando minha sentença de morte.
- Hiraishin (delay 5 segundos; somente nível 1, ou seja, teleporta para kunais paradas; não pode realizar selo fórmula em lugar nenhum, ou seja, só conta com as kunais para teleporte)
Usar Kage Bunshins não é um problema. Pelo menos não para mim, já que meus clones estariam a maior parte da luta ocultados em Genjutsus, e fora isso lembre-se que eu posso apenas desfazer o Kage Bunshin propositalmente - Algo bastante provavel para eu fazer, já que eu não deixaria um Tubarão de 1267519 metros levar um Bunshin meu na maior. Fora o fato de eu não ter conhecimento, algo que já me deixaria com o pé atras com esse seu jutsu.
Você também possui bunshins, Karasu Bunshin para ser mais exato, mas eles passam longe do Nível dos meus KB's, além de que, seus bunshins gastam uma quantia fixa de chakra, e esse chakra não retorna para você, não sei ao certo se são 10% ou 5%, mas esse chakra seria torrado definitivamente por você.
Vc conhece o Daikoudan?? Não
Então vamos debater sobre isso...
Bunshins ocultados a maior parte do tempo.Interessante.
Agora como??
Eu estarei vendo eles,para isso eles teriam que cada um usar o genjutsu da escuridão,algo totalmente ilógico,ja que se estou na escuridão de um,estarei vendo o outro e vice versa.
Além de que,genjutsu da escuridão é completamente inutil aqui,daqui a pouco digo o pq,mesmo ja tendo dito anteriormente.
Não é tão simples vc desfazer o selo dos kage bunshins.
Primeiro pq,eu posso usar daikoudan com os bunshins,se vc cria bunshins,eu tbm crio se quiser obviamente.
Segundo que,nem conhecimento vc possui.Daikoudan é bem rápido,não é instantaneo,mas rápido ele é.
Só de encostar no bunshins,ele ja sugaria todo o chakra.
Relembrando ainda que kage bunshins gastam 50% do seu chakra,juntamente com sua velocidade mediana e seus reflexos não tão apurados pela sua pontuação em taijutsu,mesmo com sensor sennin,as chances do seu bunshin ser sugado são altíssimas e meu argumento é totalmente plausível.
E vc realmente acha que eu perderia meu tempo gastando Daikoudan em bunshins,enquanto posso matar o original com o mesmo??
Bunshins seriam caso eles tivessem proximos um do outro,em um momento certeiro,já que minha inteligencia me permite criar estratégias desse nível.
Sobre o Karasu Bunshin,sim eu concordo.Gastam quantias fixas de chakra.Mas ele tem algo de diferente que o torna ''especial'' nessa luta em relação a outros bunshins simples como Mizu Bunshin ou Iwa Bunshin.O chakra está nos corvos que compõem o jutsu,ou seja,se eles forem destruidos,os corvos vão se espalhar e se formarem em outro local,continuando a ser o mesmo bunshin,sendo bem mais econômico vamos dizer assim,do que o Mizu Bunshin que um soco já desaparece com seus 10% de chakra.
É os meus membros só podem esticar até distâncias medianas. Mas lembre-se que eu ainda possuo o Nan no Kaizou para amplificar muito o raio de alcance dessa técnica. Como eu disse anteriormente, usando isso no meio do Genjutsu da Ostra, ou até mesmo do Kokuangyo você não teria muitas respostas para isso, já que eu posso fazer isso em uma velocidade relativamente grande.
SQN.
Concordo com o fato do combo Nan no Kaizou + manto do Naruto,mas um rasengan não vai me derrotar.
Simplesmente por causa do voo,Jinton,Corpo Kami,Shousen para curar-me,além do fato do próprio Nan no Kaizou ser a médias distancias.
Ostra eu nem vou citar mais.Kokuangyo é mais a frente...
Como fica claro ai acima, minha ocultação só é desfeita ao utilizar algum Jutsu, Sensor Sennin não é enquadrado como jutsu, mas sim como habilidade sensorial.
Se fosse do jeito que cê tá falando, essa habilidade seria inútil para minha ficha já que eu teria que ficar com o manto desativado para poder usa-la.
De qualquer modo, eu não precisaria usar sensor para te localizar no Kokuangyo, pelo simples fato da escuridão ser uma ilusão, apenas para você.
Isso explica o porquê do Hashirama poder localizar o Hiruzen mesmo sem ser sensor. Já que o mundo estaria "normal" para mim, a escuridão só estaria lá para você.
SQN.
Vou mostrar a imagem de novo. :zeca2:
Que budega,vo ter que procurar a página de novo.
'' Nada bom,se eu continuar a procurar o Danzou,ele vai me encontrar com certeza.''
Com isso deduzimos que estou certo.
''Parece que agora a Karin,não pode mais procurar pelo Danzou,ela deve está escondendo seu chakra nesse momento.''
Com isso,comprovamos que estou certo.
Não importa se no JVS não citou isso,a habilidade está de acordo com o mangá,e no próprio mangá,não se pode usar ambos ao mesmo tempo.Ou usa sensor ou esconde seu chakra.
De qualquer modo, eu não precisaria usar sensor para te localizar no Kokuangyo, pelo simples fato da escuridão ser uma ilusão, apenas para você.
Isso explica o porquê do Hashirama poder localizar o Hiruzen mesmo sem ser sensor. Já que o mundo estaria "normal" para mim, a escuridão só estaria lá para você.
Concordo,eu realmente me enganei ai,o usuário nao fica na escuridão.
Mas que seja,isso não importa,vo mostrar como burlar isso agora...
Primeiro,olhe o que diz no tópico de abertura...
Kokuangyo no Jutsu (Genjutsu da Escuridão): Rank S. Grau máximo de alcance do genjutsu será de 50 metros a partir do centro; O centro será a partir do usuário da técnica, assim que o usuário atingido sair do alcance, irá sair do Genjutsu e não terá mais escuridão ao seu redor.
Campo Aéreo:
A altura máxima de voô para batalhas aéreas será de 1000 metros para ser ter uma noção melhor, as nuvens estão a 10mil pés de altura, ou seja, é uma distância alta, mas nada muito grande para que usuário de voô não se distanciem muito da luta.
Comparar 1000 metros com 50 não é muito aliens??
Posso sair dessa merda,somente voando,isso no caso mais obvio.
Agora outros métodos...
Um bem claro aqui é o Zessenbaku.De novo no databook... ¬¬
''Detecta os peculiares aromas liberados pelos seres vivos''
Vc tem conhecimento disso,mas se insiste em querer usar o Kokuangyo,eu insisto em te localizar com esse sensor ai acima.
Terceiro modo,meio estranho mais efetivo.
Corpo Kami espalhado...
''Konan,quando eu parar a chuva,use seu jutsu para localizar o inimigo.''
Ou seja,corpo kami é um jutsu de rastreamento tbm e pela quantidade enorme de papéis pode ser um sensor físico assim como o sensor de areia.
Esse simples jutsu foi capaz de se espalhar por toda a vila da chuva,algo muito mais dificil do que te achar em meio a 50 metros,além do auxilio mesmo que desnecessário nesse caso de bunshins.
Opção 4,bem desnecessária,mas é uma opçao.
Criar um bunshin,sair voando,quem chegar primeiro fora do gen vence.
Opção 5
Usar o Dai baku suishoha.Pq??
Pq o volume desse jutsu é muito grande,vc sendo pego,alem de ser levado pela força intensa da agua para mais afastado de mim,seria afogado mesmo que por alguns instantes,pelo impacto da agua forte e vc.Da mesma forma que Bee e o carinha lá ficaram totalmente sem reação.
E 50 metros é algo pouquissimo,se andar uns 10 metros para trás com isso,ja serei capaz de ver luz.Até pq não preciso sair por completo da escuridão,basta eu ver sinais de luzes que mesmo estando longe da saída,saberei onde devo ir.
Até pq sou sensor,essa técnica de ocultação de chakra exige um controle absurdo do mesmo,pois qualquer oscilação faz vc ser detectado novamente.
E isso é um outro ponto a meu favor,a dificuldade em que vc teria para manter essa ocultação nesse caso.
Um bom combo, mas ele é um pouco óbvio para mim.
1º Porque eu já teria visto a Marionete controlando o Satetsu, logo eu já ficaria bastante desconfiado com ela.
2º Eu não deixaria o Satetsu tocar em mim de forma alguma, como já vi que você pode contrololá-lo, eu evitaria o toque com o mesmo. Além de que, possuindo bunshins e uma inteligência muito alta, acho bem provável você “puxar” um bunshin ao invés de mim.
3º Tenho conhecimento do Sunabokori, logo, ao ver o Satetsu espalhado pelo chão eu saberia suas intenções bem antes delas se concretizarem, portanto eu poderia me safar graças ao meu Sensor, ou até mesmo o Fuuton: Kamaitachi que poderia direcionar todo o Satetsu espalhado para você. Como a areia de ferro estaria espalhada, eu não teria problema nenhum em usar um de meus Fuutons para dispersar a nuvem de Satetsu.
SQN.Pq vc nem sabe a função do satetsu.Um grão de poeira é quase que invisivel,vc nem sequer notaria.Por mais que vc saia rapidamente daquela nuvem,grãos de areia de ferro ficariam presos a vc.
Ai quando eu quiser é so puxa-lo. ^^
LOL Kamaitachi virou instantaneo agora??
Inteligencia não vai te fazer nada com esse combo.Simplesmente pelo fato do satetsu ser desconhecido.
O sunabokori é tão grande que consegue tapar por completo o gamabunta,agora isso cheio de pó de ferro,é quase que impossivel escapar.E no seu caso sem conhecimento,seria mais fácil ainda para pega-lo nesse combo.
E mesmo vc jogando o kamaitachi para repelir,não vai adiantar.Grãos de areia de ferro continuarão em vc.
Sabia que tenho Sensor, conhecimento TOTAL dos sapos e uma inteligência a nível Minato?
Com essas três coisinhas aliadas ao meu hiraishin e até o Moguragakure eu posso antecipar essa sua surpresinha. Já que querendo ou não, eu iria ver você entrando na Kekkai com os dois sapinhos. Eu iria pensar - Pra quê ele entrou ali?
Resposta óbvia né? Além de quê eu sentiria TUDO que se passa dentro da Kekkai, logo eu teria plenas oportunidades de escapar do Genjutsu. Não adianta já sair da kekkai Spammando o gen, já que eu saberia o exato segundo em que você sairá de lá, graças ao meu Sensor.
Sabia que isso não importa,inteligencia ou sensor não anula esse combo??
ASHUASHUASHUASHU Enfim,continuando.
Suporte de bunshins,Dai Baku suishoha,Sunabokori,explosões do Choujuu Giga,tudo isso é distração para que meu combo tenha sucesso.
A barreira isola chakra,eu não deixaria obviamente que vc visse Paw e Maw entrando na barreira.
E sem ver,qual seria sua dedução?? Nenhuma
Pq vc nem sequer vai ver o sapo do kekkai,pq ele vai está la em cima com outro bunshin no Choujuu Giga,enquanto eu estarei enfrentando vc.
Hipoteticamente eu usarei desse jeito,mas não confirmo nada que será a unica forma de usar esse combo.
Hiraishin não burla gen sonoro.Mokuragakure é ridiculo como usam justificativa para anular qualquer gen sonoro e não adianta ter sensor.A barreira oculta o chakra,ele ja sairá de lá com o gen prontinho,não precisa de 5 segundos para vc ser pego nele.
E acha mesmo que eu usaria meu triunfo de modo tão estúpido?? ¬¬
Deixando na cara o que pretendo fazer??Obvio que não
Até pq vc nem iria ver o sapo,iria ficar pensando onde está Paw e Maw,mas nunca imaginaria que estaria dentro da barriga de um sapo que vc nem sabe o que é.
Prova disso..
Pain vs Jiraya - Que eu me lembre,Jiraya tava lá lutando com o Pain,de repente ele desaparece e reaparece no oceano dentro do sapo.
Pain foi burro?? Claro que não,pq Jiraya foi esperto e não deixou indices de sua localização.Aqui seria a mesma coisa.
Pelo que eu entendi, você usa nesse combo o corpo Kami para desenhar os explosivos do Chojuu Giga, né isso?
Interessante... Mas lembre-se que você não pode usar isso em grandes escalas, já que estará explodindo o seu próprio corpo pra isso...
Além de que, eu posso usar o Doton: Doryuheki como barreira, e também tenho o Fuuton: Kamaitachi e Daitoppa para defletar o ataque, portanto seria pouco usual esse seu combo.
Também é isso mesmo que vc deduziu.Mas não desse jeito que vc tá falando. LOL
Primeiro que se preciso for,sacrificarei um bunshin sem problema,pq uma vez pego por isso,adeus Saiken e tudo que restou de ti.
Pega essa imagem aqui que postei lá acima com um bunshin...
Vc conhece o corpo kami?? Não
Sabe que posso fazer isso?? Não
Conhece o Choujuu Giga?? Não
Tem inteligencia para deduzir?? Sim,tem.Mas não seria desse jeito que vc tá falando,até pq esse combo não é tão obvio assim e mesmo para Itachi,ele ficaria surpreso ao ver esse combo.
Agora imagina explosivos todos presos naquele carinha. u.u
Ou se quero ser mais pratico,faço isso...
Xau Saiken,bunshins e tudo que existe.
Em nenhuma das duas formas,Doton Doryuuheki daria certo.Pq além de ser bem rapido e o Doryuuheki bem lerdo,ele não lhe protege 360º,de qualquer forma,seria pego pela explosão.
Esse seu combo é bem interessante também, mas eu não sei se os Karasu’s Bunshins podem fazer Jinton’s like a Oonoki, achei que eles eram usados apenas para distração
Anyway, esse seu combo gasta chakra pakas, além de quê seus bunshins poderiam ser totalmente destruídos com tamanho estrago.
Posso burlar ele com duas coisas:
- Inteligencia: Ao ver todos os seus clones concentrando um Jinton na mão, todos apontando para mesma, eu já saberia, previamente, onde isso irá acabar...
- Kunais de Hiraishin espalhadas pelo Fuuton: Kamaitachi: Como eu disse no começo da luta, eu iria usar, com o auxílio de um bunshin, o Fuuton: Kamaitachi para aumentar a distância entre as minhas kunais de Hiraishin.
Com isso, eu teria pelo menos 5 direções para fugir, já que eu citei que espalharia 5 Kunais com o auxílio do kamaitachi. E todas essas Kunais estariam bem distantes do centro da luta, logo eu poderia escapar do raio desse combo. Já você, perderia muito chakra devido à quantidade massiva de Jintons usados, fora os seus bunshins que poderiam ser destruídos no meio da explosão, levando com eles muito chakra seu.
Sim,posso.Karasu Bunshin é elemental e não de distração.'-'
¬¬³
Vc tem conhecimento do Jinton?? Não
Não importa se terá Hiraishin ou não,e
NÃO TERÁ,O JITON É MAGNETISMO,ELE SERVE JUSTAMENTE PARA PUXAR COISAS METÁLICAS.Mas mesmo que tenha...
Um choque de dois,tres,quatro jintons tem um alcance absurdo,vc seria pego pela ''explosão atômica''. LOL
Isso é tão grande quanto o Jinton usado nos moku bunshins,se eu usar 3 jintons então,puts,nem sei o tamanho que seria.
E sobre gastar chakra,obvio que gasta chakra.Mas de qualquer forma eu necessito de bunshins em campo.Eu não farei mais bunshins so para isso,eu simplesmente usarei aqueles iniciais que praticamente não usaram merda nenhuma,e faço esse combo devastador.
E meu chakra é 115%.Quase do tamanho do Kisame,semelhante ao Kira A.Tenho um chakra absurdamente grande,posso usar isso de boas.
Posso sair desse seu combo utilizando os mesmos meios usados para sair do anterior. Minhas kunais estariam bem distantes do centro da batalha, logo eu poderia me teleportar para elas no momento da chuva de Satetsu.
O veneno Gasoso, seria facilmente dissipado por qualquer Fuuton meu, lembrando que estamos em um local bem aberto, logo o seu veneno seria bem menos eficaz.
Nem irei mais citar o Hiraishin.Apenas repetiremos isso...
Fuuton dispersar veneno??
Vc possui conhecimento??
Vc terá locomoção dentro de lanças de ferro banhadas por raiton??
Até pq vc nem possui aquele fuuton que o Misaq usou temporada passada,vc tem o kamaitachi,que não é nem um pouco rápido.
E o Daitoppa seria a mesma merda. ¬¬
Como eu disse no primeiro post, eu não seria pego pela correnteza do Dai Bakusuishoha. Eu posso esticar meu braço, através do Nan no Kaizou, levando comigo uma Kunai de Hiraishin, que seria elevada ainda mais com a criação de um membro de chakra, após isso eu poderia me teleportar tranquilo para a Kunai que eu elevei com o meu membro.
Isso, não evitará a realização do Dai Bakusuishoha, apenas irá me prevenir de uma possível batalha subaquática.
Tendo Hiraishin ou não,vc seria pego pela correnteza.Pq??Vc sequer sabe que sou usuário de suiton,imagina saber de um suiton de alto nivel como esse.
E até vc fazer isso,algo totalmente obvio,já que vc levantando uma kunai para fora da agua,saindo de repente de lá,o que eu faria?
Poxa,essas kunais são de teletransporte,acho que irei puxa-las com meu lindo Jiton e destrui-las. :vish:
E Kawazu Naki paralisa o alvo,dentro da agua faria o mesmo efeito.So que o som abrangeria uma área maior,ja que ele ao contrário de genjutsus,não precisa da melodia por si para fazer efeito,basta escutar o barulho do sapos.
Ao colocar o Kokuangyo em prática eu trocaria de posição com um KB. Ou seja, o KB seria o centro do Genjutsu, logo só ele poderia ser sentido pelo meu caro adversário. Após isso, Euzim original uso o Doton: Moguragakure para ficar embaixo da terra, lá eu ativo a habilidade de ocultação, ficando completamente imperceptível por parte do meu adversário. Ao fazer isso, um leque de opções se abre para mim, vou tentar listar elas abaixo:
1ª Eu posso utilizar o Mateki: Mugen Onsa, que terá seu efeito amplificado por conta da escuridão. De novo, por conta da escuridão meu oponente sequer saberá que o som vem de uma flauta, e, eu nunca utilizaria o Mugen Onsa com displicência. Eu apenas o usaria onde as chances de sucesso fosse superior a 50%, e, aqui eu tenho bem mais chances do que isso.
Deixa eu ver se entendi,vc vai usar a escuridão,criar um kage bunshin,deixar com que eu sinta o chakra do seu kage bunshin,vc entrar debaixo da terra e oculta seu chakra??
Eu usei esse mesmo combo na 10 temporada contra o Staz,so que dpois vi que não podia.
Pq nao pode??
Pq o mokuragakure usa o chakra para transformar a terra em areia fina,ou seja,constantemente vc precisa do chakra dentro do solo.
Logo essa habilidade e consequentemente esse seu combo acima será completamente inutil.
Mateki Mugen Onsa eu tbm ja citei nos meus dois primeiros posts.Dor,Dai Baku suishoha,paw e maw,JITON,etc.
2ª Eu posso deixar meu bunshin ser derrotado de propósito, podendo assim, baixar a guarda do meu oponente, para fazer um golpe por traz( ), like a Hashirama.
Meu Deus que combo sombrio.
Ironic mode off.
Acha mesmo que eu faria isso??
Até pq ao receber um golpe,o bunshin é defeito,ele nao vai ficar lá morto no chão não. LOL
3ª Eu posso me aproveitar da escuridão para inutilizar Paw & Maw e a marionete do Sandaime. Com o combo: Nan no Kaizou+Membro de Chakra+Hiraishin, eu posso me aproximar de surpresa dos seus sapos, com um rasengan na mão de preferência. Como seu corpo Kami só protege você, os sapos ficariam totalmente a mercê desse meu combo, já que seria bem rápido e de surpresa ainda por cima. Posso fazer o mesmo para inutilizar o seu Hitokugutsu...
Zessenbaku,voo,sensor sennin
Vc quer usar manto com chakra oculto,quer usar rasengan com chakra oculto,quer usar Nan no Kaizou com chakra oculto,mas que poha é essa?? ¬¬
Qual a lógica de ocultar o chakra,usando chakra??
Como puderam ver, apenas o meu Kokuangyo já ferra com a vida do meu oponente por si só. Tenho meios precisos e práticos para escapar dos combos dele, além de quê posso manipular completamente os sentidos do meu oponente com a Ostra
Desculpe,estou cego no momento,pq não pude ver isso.
Boa sorte ae brother Saiken,tive que impor minha opinião de modo bem ofensivo.Mas num liga não,eu sou um carinha legal.
Responda esse post ai... u.u
Aeeeeeeeeeeeeeeeee ja ia me esquecendo,tenho outros dois combos.
Kekkai Gama Hyorou ofensivamente + Sunabokori - E´diferente do até então abordado,crio uma nuvem de poeira,o sapinho te prende com a lingua dele,te puxa para dentro da barreia e te mato com o amaterácido. :vish:
Ou uso Jinton,Daikoudan,satetsu,veneno,ou qualquer merda que eu queira,ja que ali é ''meu mundo''.
Ninpou-Choujuu Giga + Corpo Kami (outro combo tbm) - Lembra daqueles chefes que Sai criou com força sobrenatural,que acabou com inutia Deidara tensei,e por descuido do Deidara,atrapalhou mestre Sasori??
Então,desenho essa budega no corpo kami,ai eles ficam espalhados ao redor de vc,após isso,ativo o jutsu e todos os papéis com keijuugan obviamente se une e aparece os carinhas dando um soco super sônico em vc.Desse jeito...
Deidara e Sasori não tiveram reação alguma diante disso. u.u
Imagina com o corpo kami que é bem mais improvável do que com isso.
Enfim...
Esperando seu post.