Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Saiken Uchiha vs Dálvio (8ª Partida da 2ª fase)

+3
Cuckiezi
Heisenberg
Mario
7 participantes

description Saiken Uchiha vs Dálvio (8ª Partida da 2ª fase) Empty Saiken Uchiha vs Dálvio (8ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Saiken Uchiha:
GENJUTSU 5.0, Taijutsu 3.5, Ninjutsu 3.5
* +20% Inteligência
13. 30% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade;
>> 70% chakra, 80% stamina, 100% inteligência, 70% velocidade.

Ficha 15 - Jinchuuriki perfeito (estilo Naruto Rikudou)
* Hiraishin;
* Kage Bunshin;
* Kokuangyo no Jutsu;
* Kuchiyose: Ostra.

* Jutsu Rank A(GENJUTSU): Mateki: Mugen Onsa

* Elemento Primário: Doton
- Raigen Raikochu;
- Doton: Moguragakure;
- Doton: Doryuu Heki.

* Elemento Secundário: Fuuton
- Fuuton: Daitoppa;
- Fuuton: Kamaitachi.

1ª Habilidade – Sensor Sennin;
2ª Habilidade - esconder chakra da Karin (oculta seu chakra, se tornando indetectável por parte de outros sensores. Ao utilizar algum jutsu, a ocultação de chakra é desfeita.).

Vantagens:
* +40% Chakra, +20% velocidade, +10% Stamina
* Manto de chakra igual Naruto Rikudou. (Podendo esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços). (não dará RESISTENCIA NENHUMA ESSE MANTO!)
* Rasen_rangan incluido na ficha
* Rasenkyūgan incluido na ficha
* Rasengan incluido na ficha

Habilidade extra: Corpo Cobra (corpo de cobra como o do orochimaru, podendo se juntar mesmo cortado ao meio como vimos no mangá e cuspir um novo corpo caso sofra danos não permanentes como vimos no mangá também. Exemplo de amaterasu)”

Versus.

Dálvio:
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* +20% Chakra

4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
-> 115% chakra, 70% stamina, 65% inteligencia, 50% velocidade (85% no ar)

Ficha 6 - Jinton
- Hitokugutsu - Sandaime Kazekage
- Kuchiyose-Paw e Maw
- Daikoudan no jutsu

Jutsu rank A(NINJUTSU): Shousen no jutsu

Elemento Primário - Suiton
- Karasu Bunshin no jutsu
- Dai Baku suishoha
- Goshukuzame

*Elemento Secundário - Doton
* Keijuugan
- Ninpou-Choujuu Giga

Elemento Terciário - Raiton
- Hien
- Kekkai-Gama Hyorou

1º Habilidade - Corpo Kami
2º Habilidade - Titeriteiro

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
* Elemento Terciário disponível na ficha.(2 rank B)
*Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 70%)
*Sensor comum incluido
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade;

Habilidade Extra - Linhagem Uchiha (25% chakra e 15% inteligencia)

Local da Batalha: Regiões montanhosas devastadas.

Distância Inicial: 15 metros

Juízes: Álvaro, SHirohige reserva: Zero

Última edição por Mario em 7/5/2013, 20:25, editado 1 vez(es)

description Saiken Uchiha vs Dálvio (8ª Partida da 2ª fase) EmptyRe: Saiken Uchiha vs Dálvio (8ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Primeiramente meu chakra ta errado. :aliens:

Ele é 115% e não 105%.
70% ficha + 20% nin + 25% linhagem = 115%. '-'

Enfim,boa sorte ao Saiken. :zeca3:
Peço conhecimento da Kuchiyose-Ostra,dpois posto o pq disso e tbm meus argumentos.

Se quiser argumentar primeiro,fique a vontade. :dolan:

description Saiken Uchiha vs Dálvio (8ª Partida da 2ª fase) EmptyRe: Saiken Uchiha vs Dálvio (8ª Partida da 2ª fase)

more_horiz
Boa sorte também Dálvio :zeca3:

Sua ficha é bem complicada, e tem vários e vários recursos os quais eu poderia escolher o conhecimento pois são bem difíceis de se lidar.

No momento, irei apenas escolher o meu conhecimento que será sobre Paw & Maw :viadao:

Irei elaborar o meu post, se quiser começar pode ir em frente. Pois não sei se poderei postar hoje ainda.

De qualquer modo, sem bíblias prfvr :fem:

E que façamos uma boa luta :felizan:

more_horiz
Vou só fazer um post bem basicão aqui pq daqui a pouco terei que sair.

Reforçando meu conhecimento que foi da Kuchiyose-Ostra

Ao meu ver é o mais perigoso do Saiken e que me daria problemas ao decorrer da luta.
Com conhecimento,posso destrui-la com Daikoudan,Jinton,Satetsu Kaihou,kesshu,explosivos do Choujuu Giga,enfim meios para destrui-la não me falta.

*Status

Meu-> 115% chakra, 70% stamina, 65% inteligencia, 50% velocidade (85% no ar)

Saiken-> 70% chakra, 80% stamina, 100% inteligência, 70% velocidade.

Tenho 45% a mais no chakra,10% a menos na stamina,35% a menos na inteligencia e 15% a mais na velocidade considerando que sou aéreo.

Posso usar bem mais jutsus,stamina é quase a mesma merda,inteligencia vc é melhor,mas tenho Paw e Maw que me auxiliarão na batalha,até pq minha inteligencia é semelhante ao Sasuke,mais ou menos,já que o Sasuke tem em torno de 70%.
Velocidade,bom,eu tenho vantagem por poder voar. u.u

*Burlando seus jutsus

Hiraishin -> Sou sensor para sentir as kunais e posso puxá-las com o Jiton.Simples assim.
Tbm tenho o Dai Baku suishoha para parcialmente inutiliza-las.

Kage Bunshin -> Tbm tenho bunshins.Seus bunshins seriam absorvidos pelo Daikoudan e seu chakra iria a zero rapidinho se pelo menos um ou dois deles fossem absorvidos.

Kokuangyo -> Sensor,voo,corpo kami.

Mateki-Mugen Onsa -> JITON

2983293823928 rasengans -> corpo kami,voo,Jinton,Daikoudan,Shousen no jutsu

Corpo Cobra-> Não resolveria nada aqui,burlaria no maximo os danos do satetsu cuspindo um novo corpo.Mas ficar com isso toda hora é fail,até pq Sasuke mesmo disse que isso gasta uma boa quantia de chakra,algo que vc não possui muito.

Kokuangyo + Esconder chakra -> Voo,corpo kami,Zessenbaku

Isso foi bem básico,bem mesmo.Próximo post que será maior,eu explico detalhadamente como burlar seus jutsus e minha ofensiva.

E não prometo nada das bíblias. :felizan: :viadao:

more_horiz
Bem, vamos começar essa bagaça então :viadao:

Status:
Vou começar falando um pouco dos nossos Status, vou ressaltar também a importância de cada um deles para mim, nessa luta.

Euzim > 70% chakra, 80% stamina, 100% inteligência, 70% velocidade.
Dálvio> 115% chakra, 70% stamina, 65% inteligencia, 50% velocidade (85% no ar)

Podemos ver claramente que meu oponente tem grande superioridade se tratando de chakra, em stamina eu estou “melhor na fita”, já que possuo 10% a mais do que ele. Também tenho grande superioridade se tratando de inteligência. Já em velocidade, tenho a minha superior enquanto meu inimigo estiver no chão, já com ele voando, tenho desvantagem de 15%.

Agora, vou dizer à importância desses atributos para mim nessa luta:

Chakra:
O meu chakra tem o nível acima do normal. Tenho 20% à mais que um ninja normal deveria ter, e como meu atributo, e, estilo de luta são focalizados em Genjutsus, esses 70% são mais do que suficientes para que eu consiga manter minhas técnicas, e até para a realização de Kage Bunshins, que me dariam suporte me auxiliando também no ataque e na defesa.

Stamina:
Minha stamina também segue padrões altos para o meu estilo de luta. Com os meus 80%, tenho total segurança para permanecer um grande período de tempo lutando, já que meus genjutsus e outras técnicas em si, não consomem quase nada desse atributo. Nessa luta, eu e meu oponente estamos “nivelados” nesse aspecto, já que mesmo com 10% à mais de vantagem, nota-se que meu adversário passa grande parte da luta voando. Portanto, tanto eu como ele, possuímos estamina suficiente para prolongar bastante nossa luta.

Inteligência:
Minha inteligência é bem superior, se comparada ao do meu adversário, tenho 35% à mais nesse aspecto. Isso não só me possibilitaria um ganho mais rápido de conhecimento sobre as técnicas dele, como também me possibilitaria uma maior efetividade, tanto no contra-ataque, como na formulação de minhas estratégias.

Velocidade:
Minha velocidade é mais um dos meus atributos que ultrapassa a média. Meus 70% nesse atributo, poderiam me ser úteis em um eventual confronto em taijutsu, ou até mesmo para escapar de alguma técnica do meu adversário. Destaco nessa luta, a superioridade do meu oponente no meio aéreo. E, destaco também, a minha em um meio terrestre.

Vou explicar agora a escolha do meu conhecimento, que foi sobre Paw & Maw:
Com conhecimento desses sapos malditos, eu posso me prevenir de um eventual Gamarinshou, além de todas as outras técnicas deles que poderiam ser facilmente burladas comigo possuindo conhecimento total sobre eles.

Também devo lembrar que meu oponente possui outros recursos, os quais eu poderia ter escolhido como conhecimento também. Posso citar deles: O Daikoudan, A marionete do Sandaime Kazekage, Do seu elemento primário, ou até mesmo da sua ficha.

Mas com a minha inteligência aprimorada, eu não demoraria muito para ganhar conhecimento de todas as suas técnicas, conforme você às usasse.

Vamos ver agora como eu posso burlar o meu caro adversário:
Paw & Maw:
Como já disse, possuo total conhecimento das técnicas desses sapos atrevidos. O Gamarinhsou poderia ser burlado tranquilamente por mim, já que com meu sensor posso sentir a “mudança” no interior dos corpos deles. Aliado ao meu conhecimento e inteligência eu saberia que essa preparação se trata do Genjutsu sonoro. Com isso, eu poderia simplesmente usa Hiraishin para me teleportar para as Kunais que eu tiver colocado no interior do solo. Ou se você já tiver usado o Suiton: Dai Bakusuishoha, eu posso simplesmente mergulhar na água e usar os meus bunshins para desconcentrar os sapos.

Jinton’s:
Posso lhe confundir facilmente usando Kage Bunshins, fora o fato de que a luta se passará, boa parte, dentro dos meus Genjutsus. Lembrando também que posso usar o Doton: Moguragakure para me ocultar no solo, ou até mesmo usar o Hiraishin para escapar dessa sua investida. Quero ressaltar aqui, que ao usar a marionete do Sandaime Kazekage, você, automaticamente, não poderá usar os seus Jintons. Já que são necessárias as duas mãos para realizar esse jutsu. E como você não tem bunshins para controlar a marionete enquanto usa os Jintons, fica a cargo seu usar ou um, ou outro.

Vôo:
O seu Vôo também é algo burlável para mim. Ao ver você voando, posso simplesmente esticar um braço meu com o Nan no Kaizou, após esticar o meu braço ao máximo, eu ainda criaria um membro de chakra por a minha mão, igual ao que o Naruto usou contra o Muu:

Spoiler :

Com isso, você não teria liberdade para se aproximar muito de mim, já que ao fazer isso você se tornaria alvo fácil para minha “mão esticada like a Luffy”. Lembrando que eu poderia usar rasengans com essa minha mão esticada, normalmente. Com isso, você terá bem menos liberdade ao voar.

Daikoudan:
Bem, aqui não tenho muito a ressaltar. Já que com Kunais de Hiraishin por todo o campo, inclusive ocultadas no solo, e com o meu Sensor, esse seu ataque se torna completamente desviável por mim. E com minha inteligência, fica óbvio que eu não pensaria 2x em usar o hiraishin.

Sandaime Kazekage:
Essa marionete é bastante problemática, com certeza. Mas como luto com o auxílio de bunshins, possuo um bom Sensor e tenho boas defesas como o Hiraishin e o Doton: Moguragakure, ou até mesmo ambos juntos. Posso desviar de todos os ataques de Satetsu. Já o seu Jiton, seria ineficaz contra o meu Mugen Onsa, já que você não conhece minha flauta, e que você também não é nenhum Magneto da vida para atrai-la sem toca-la antes, com sua Marionete.

Suiton: Dai Bakusuishoha:
Esse é com certeza, o seu elemental que me oferece mais perigo, tirando o Daikoudan. Mas eu possuo uma boa forma de não ser levado com a correnteza dele, e, consequentemente, me afogar. Ao ver tamanha quantidade de água, eu pegaria uma Kunai de Hiraishin no meu bolso, e com o auxílio do Nan no Kaizou, eu iria esticar meu braço ao máximo para cima. Após isso, eu usaria um membro de chakra saindo da minha mão para elevar a Kunai mais ainda... Após a kunai ter alcançado a maior altura possível, eu me teleportaria para ela, evitando, assim, o choque com a água. Essa combinação também poderia ser usada como um meio de ataque, já que meu oponente luta bastante no ar.

Obs: Antes que digam que essa minha estratégia é inválida, eu quero dizer que esse meu mebro de chakra, teria a mesma finalidade que Tubarões, Clones, Rajinshigami(não sei se é esse o nome) e afins já tiveram em outras oportunidades. Por isso, esse combo: Nan no Kaizou + Membro de Chakra + Hiraishin, também seria válido aqui.

Corpo Kami:
Uma habilidade bem simples de se entender, para alguém com a inteligência bem elevada como eu. Ao primeiro uso do meu oponente, eu sacaria que ele pode transformar o corpo em papel e tal. Quero lembram que o Corpo Kami, também é uma habilidade “ativável”. Então não é descartada a possibilidade de você ser atingido por um Rasengan, no genjutsu da Ostra, por exemplo.

Como eu vejo a luta desenROLAndo:

Logo no começo, eu faria um Kage Bunshin para me auxiliar a espalhar minhas kunais de Hiraishin. Eu jogaria umas 5 Kunais para ser mais exato, após isso eu usaria o meu bunshin para distânciar ainda mais as Kunais, usando o Fuuton: Kamaitachi. Depois disso, com o meu clone, eu esconderia mais algumas Kunais embaixo do solo, usando o Doton: Moguragakure para isso. Após isso, mais uma vez, eu colocaria o Kokuangyo em prática, faria com que o meu bunshin usasse tal genjutsu, enquanto que eu, usaria o Doton: Moguragakure para ficar abaixo do solo com o chakra oculto.

Como todo bom sensor, meu inimigo iria atrás do meu bunshin, sem saber, que EU estou abaixo do solo todo tempo. Sem ter como me localizar no meio do Genjutsu, e, fora o fato que eu posso usar o Mateki: Mugen Onsa através de uma brecha deixada previamente por mim, ou por um Bunshin, meu oponente ficaria totalmente suscetível a vários tipos de golpes. Posso citar: Rasengan + Nan no Kaizou + Membro de Chakra, que poderia ser efetivo, já que o Corpo Kami é uma habilidade acionável, e como esse meu golpe é praticamente instantâneo, não vejo meu oponente com respostas para ele. Ainda mais no meio de um genjutsu. Ressaltando que a inteligência dele não o ajudaria muito em meio à escuridão, e, sem conhecimento algum desse genjutsu, meu caro inimigo iria penar para sair desse Gen. Posso me aproveitar do Kokuangyo para inutilizar Paw & Maw, ou até mesmo para destruir a Marionete do Sandaime. Volto a lembrar, que devido à escuridão, o meu Mateki: Mugen Onsa seria bastante potencializado, devido ao simples fato, de que sem poder enxergar a nossa audição é aguçada várias e várias vezes para nos guiar melhor. Aqui, ela guiaria melhor o meu genjutsu, o qual você também não possui conhecimento, e, sendo usado em meio ao Kokuangyo tem as chances de falha diminuídas bastante.

No caso do Kokuangyo dar errado – o que eu acho bastante difícil – eu ainda posso invocar a Ostra, que por si só já oculta tudo o que eu faço. Portanto com ela em campo eu posso abusar mais de meus ataques, rasengans e mais rasengans seriam bem sucedidos, devido ao simples fato do meu oponente não ter noção alguma de onde vem os ataques. Aqui o meu combo Nan no Kaizou + Membro de Chakra + Hiraishin poderia ser usado ofensivamente por mim e por meus bunshins. Com ele, eu ficaria bem próximo ao meu oponente tornando jutsus como Fuuton: Kamaitachi MUITO efetivos e fatais. Fora o Rasenrangan que usado dentro do Gen da Ostra seria muito fatal e efetivo também.

Conclusão:
Meu oponente não possui meios efetivos de inutilizar meus principais Genjutsus, ficando a mercê de suscetíveis golpes vindos tanto de mim, quanto dos meus clones. Golpes esses que inutilizariam tanto Paw & Maw, como a Marionete do Sandaime Kazekage. E sem saber de onde vem os golpes, e, sem saber se vêm golpes mesmo, o meu oponente se perderia na hora de ativar o Corpo Kami, ficando bem vulnerável.

Por tudo isso citado, acredito na minha vitória :viadao:

Por enquanto só tenho isso a ressaltar, com o decorrer da eu e meu oponente adentraremos nos mais variados desenROLAres dessa luta :neves:

more_horiz
Bom,seu post é bem grandinho e por isso irei quota-lo a noite. :felizan:
Até pq lendo seus argumentos,notei que preciso esclarecer alguns pontos sobre meus jutsus e consequentemente meus combos.

E alguns equívocos que vc postou no seu argumento a ser debatido,até pq vc não analisou meus combos que ainda vou citar. :vish:

Aguarde-me,pois até o crepúsculo da noite estarei a respondê-lo. :sir:
Mentira,vai ser mais tarde que isso. :fem:

more_horiz
É, esse meu post foi uma visão "por cima" de toda a luta. :neves:

Mais adiante discutiremos sobre nossos combos, pois pra falar de todos os seus combos em um só post ia ficar muito :aliens:

De qualquer modo, estou esperando por o seu post. De preferência, antes das 00:00, pois tenho que durmir cedo :fem:

more_horiz
Prevejo uma boa luta...

more_horiz
Tbm tenho que dormir cedo,tenho escola amanhã. :felizan:

Continuando,vou colocar tudo de importante do primeiro post nesse,pq aquele ali tava uma merda e esse vai está mais completo.Então aos juizes e leitores,se quiserem ignorar o primeiro post e olharem somente ele,sem problemas.Até pq irei repetir algumas partes do primeiro...

Ao meu ver é o mais perigoso do Saiken e que me daria problemas ao decorrer da luta.
Com conhecimento,posso destrui-la com Daikoudan,Jinton,Satetsu Kaihou,kesshu,explosivos do Choujuu Giga,enfim meios para destrui-la não me falta.
E com isso saberei que o Saiken é usuário de genjutsu,algo que me deixaria precavido na hora de lutar com o mesmo.

*Status

Meu-> 115% chakra, 70% stamina, 65% inteligencia, 50% velocidade (85% no ar)

Saiken-> 70% chakra, 80% stamina, 100% inteligência, 70% velocidade.

Tenho 45% a mais no chakra,10% a menos na stamina,35% a menos na inteligencia e 15% a mais na velocidade considerando que sou aéreo.

Posso usar bem mais jutsus,stamina é quase a mesma merda,inteligencia vc é melhor,mas tenho Paw e Maw que me auxiliarão na batalha,até pq minha inteligencia é semelhante ao Sasuke,mais ou menos,já que o Sasuke tem em torno de 70%.
Velocidade,bom,eu tenho vantagem por poder voar. u.u
Quero dizer algo aqui sobre a inteligencia,bom,de fato sua inteligencia é nivel Itachi,inteligencia quase máxima e terá uma capacidade estratégica e analítica melhor que a minha.
Minha inteligencia será proxima ao Sasuke,que se mostrou bem analítico na sua luta contra o Deidara,um pouco estrategista,mas nada de tão impressionante.
Isso considerando o databook que Sasuke possui 3 ou 3,5 em inteligencia,algo que para alguem com quase 70% é muito bom e equivalente.

Agora se considerar os feitos estratégicos e analiticos do mangá,vemos que Sasuke está acima de 3,5 no databook e merecia no minimo uns 4,0.
Mas pessoas que estão acima dele no databook em inteligencia e que mostraram menos poder em batalha nesse quesito estão Jiraya com 4,0 em inteligencia e Deidara com 4,5 em inteligencia.
Olhando pelo lado do que eles mostraram no mangá,tbm é compatível com minha inteligencia,apesar de ambos terem quase a mesma potencia em estratégia.

Alem disso,eu tenho a ajuda de Paw e Maw em analise de jutsus e da luta por si.Nada de tão especial ou algo que supere a sua,mas 3 cabeças pensando,2 sábios que conhecem um mundo a fora de jutsus,e um cara com uma inteligencia muito boa,acima da média.Não vejo como a inteligencia me prejudique aqui.

Só esclareci esse ponto para não dizerem que sou burro,idiota e ''inocente''.

Continuando...

*Atributos

Meu -> NINJUTSU 5.0,GENJUTSU 5.0,TAIJUTSU 2.0

Sou otimo e especialista em nin,otimo em gen e pessimo em tai.

Saiken -> GENJUTSU 5.0, Taijutsu 3.5, Ninjutsu 3.5

Vc é especialista em gen,mediano em tai e nin.
Algo que para alguem que depende de ninjutsus,vc se prejudica bastante com isso,incluindo no uso dos seus rasengans.

*Burlando seus jutsus

Hiraishin -> Sou sensor para sentir as kunais e posso puxá-las com o Jiton.Simples assim.
Agora falando de modo mas claro...
Bom,de fato eu não tenho conhecimento dessa técnica e não sei sobre isso.Mas agora eu pergunto,o que essa técnica tem de complexa??
Tipo,o Hiraishin só funciona em 10 kunais,as mesmas iniciam no bolso da calça do Saiken.O que se guarda naquele bolso??Kunais,Shurikens,papeis explosivos e armas ninjas em geral.Nada disso possui chakra,ai do nada o eu UM NINJA SENSORIAL sinto um chakra vindo do bolso dele.O que vou pensar?Bom,parece que ele tem armas ninjas especiais e desconhecidas,isso é algo muito suspeito,vou checar.
O que faço??Sei que armas ninjas são feitas de metal,magnetismo > elementos ferromagnéticos,logo o que eu faria??
Usaria o Jiton do Sandaime para magnetizar e inutilizar e destruir consequentemente as kunais do Saiken.
Ele pode espalha-las pelo campo??? Sim,ele pode.
Ele pode usar o mokuragakure e coloca-las no subsolo??Sim,ele pode
Agora,do que adianta ele espalhar??So vai deixar mais nada cara que ele tá tentando evitar que eu veja as kunais e além de ver o chakra dele,verei 1- kunais nem um pouco familiares com chakra e um selo.
Pq ele não pode usar mokuragakure?? Pq ele não possui conhecimento do Jiton.Usar as kunais e enterra-las no subsolo so me fará desconfiar ainda mais que ele quer a qualquer custo proteger as tais kunais ''especiais''.
Até pq a gravidade da terra atrae as kunais por si próprias,mas para evitar por completo meu Jiton,ele teria que ir muito fundo dentro do solo,fundo mesmo.Algo que levaria tempo,eu sentiria as kunais e para piorar ele ainda teria o trabalho de criar um kage bunshin e fazer todo esse trabalho.
Acha mesmo que eu seria trouxa de ficar parado só olhando??
Não mesmo.Por isso acredito sim que possa inutilizar as kunais,seja no inicio,no primeiro uso,que seja.Mas tenho uma arma perfeita para isso e não exitarei em usá-la.SÓ PARA DEIXAR ISSO CLARO. u.u

Kage Bunshin -> Tbm tenho bunshins.Seus bunshins seriam absorvidos pelo Daikoudan e seu chakra iria a zero rapidinho se pelo menos um ou dois deles fossem absorvidos.
Vamos explicar melhor isso...
O Kage bunshin divide o chakra do usuário por igual,50% para cada bunshin criado.O Saiken possui somente 70%,algo não tão ruim,mas comparado ao meu,é bem desequilibrado.

Usar Kage Bunshins é um risco tremendo,pq ele não conhece o Daikoudan,para um tubarãozinho desse tamanho enorme sugar um chakra de uns bunshins por ai,seria a coisa mais simples do mundo.
E sem o Hiraishin,como ele vai impedir isso??

70% velocidade não chega nem a ter reação diante o Daikoudan e se seu bunshin for absorvido já era.Metade do seu chakra vai embora e vc fica extremamente limitado no uso de técnicas.

Até pq tbm tenho bunshins para combater os seus,e ao contrário dos seus kage bunshins,o meu gasta bem menos chakra e ainda tem corpo kami e shousen como defesa.

Kokuangyo -> Sensor,voo,corpo kami.
Analisando esse jutsu solo,ele não adiantará nada em mim,pelos fatores citados acima,voo para sair do alcance,sensor para localizá-lo e corpo kami para auxilar a sair mais rápido disso ai.

Mateki-Mugen Onsa -> JITON
Simplesmente o Jiton resolve isso para mim.Não preciso de conhecimento,sei que vc usa genjutsu,uma flauta sai com uma melodia nem um pouco familiar,acha o que,que ficarei apenas olhando??
Além de que posso sair com a dor,entrando dentro do Dai baku suishoha que burla isso de boa,ja que dentro da agua gen sonoros são meio inuteis,etc.

Bom,esse ai nem precisa de explicação.Alem do jutsu ser curto alcance,eu tenho todas essas técnicas ai para barrá-lo.Até pq seu manto pode esticar braços a médio alcance no máximo,eu tenho voo livre e bem rápido por sinal.

Corpo Cobra-> Não resolveria nada aqui,burlaria no maximo os danos do satetsu cuspindo um novo corpo.Mas ficar com isso toda hora é fail,até pq Sasuke mesmo disse que isso gasta uma boa quantia de chakra,algo que vc não possui muito.

Ah sim,vc citou o Nan no Kaizou,qual a função disso?? :zeca:
Esticar seu corpo para quem??
Pegar papel?? :zeca:

Bom,vi algo que acaba com essa técnica parcialmente.

Lembra quando Karin escondeu seu chakra e não podia usar o sensor,caso contrário seu chakra retornaria a ser detectado??
Pois é,necessito de sua explicação de como usaria essa técnica...
Até pq,note que para rer 70% de velocidade,vc precisa estar com o manto ativado,algo que além de gastar chakra contínuo,iria mostrar sua localização.Caso contrário teria que desativa-lo.

Mas enfim,vc ainda não explicou isso muito bem,esperando seu post...

Saiken Uchiha vs Dálvio (8ª Partida da 2ª fase) Naruto461-10

''Parece que a Karin não pode mais procurar pelo Danzou...''

Isso comprova o que digo. u.u

Sem sensor,como pretende me achar no Kokuangyo??
Pq eu posso pq tbm sou sensor.

Saiken Uchiha vs Dálvio (8ª Partida da 2ª fase) 220

Aqui não diz nada sobre liberar sensor algum ao usar o jutsu.Só libera escuridão em torno de 40 metros,mais nada.
Até pq Tobirama é sensor,e por isso localizou o Sandaime.Hashirama deve ser tbm. '-'

Esse jutsu só te atrapalharia,pelo fato de vc não poder me encontrar dentro do seu próprio jutsu,caso queira usar seu combo.

E isso é perfeito para mim. :ana:

Uso o Dai baku suishoha,um campo cheio de água ao seu redor,vc sem poder me ver,com lindos tubarõezinhos e uma kekkai isoladora de chakra que vc num tem a minima ideia,isso tudo alinhado ao meu sensor.
Claro,isso se vc usar esse combo... :zeca:

*Ofensiva

Jinton,Daikoudan,Gamarinshou,Kawazu Naki,Sunabokori,Goshukuzame,Satetsu shigure,kesshu e kaihou,corpo kami

*Defensivo

Jinton,Daikoudan,Corpo Kami,satetsu

* Suplementar

Ninpou- Choujuu Giga,Keijuugan,Kekkai Gama Hyorou,Zessenbaku,Sunabokori,Shousen no jutsu,Jiton,Dai Baku suishoha,Hien

Pronto. :vish:

* Combos

Sunabokori + satetsu

Saiken Uchiha vs Dálvio (8ª Partida da 2ª fase) Images?q=tbn:ANd9GcT6JWJO9N9ztFIneiHgSobe7-oEmCDT6KlWvseU4M2eYo47G5I46Q

Simples,mas muito efetivo.Deixo o satetsu espalhado pelo campo normalmente.Assim como a suna fica no chão,eu deixarei o satetsu,tal como Chiyo vs Sasori.
Com isso Maw usa o Sunabokori,levantando uma nuvem enorme de pó de ferro.
Esse pó vai prender a seu corpo,e sem conhecimento,vc vai ser pego pelo mesmo.
Com isso posso magnétiza-lo quando eu quiser,como se fosse um banshou Tin,so que bem mais efetivo e menos obvio,podendo ser usado várias vezes e sem precisar de delay.

*Kekkei Gama Hyorou + Gamarinshou

Saiken Uchiha vs Dálvio (8ª Partida da 2ª fase) Images?q=tbn:ANd9GcQJZemFZGmZG7a76S7wGCsYqUZPEIfY5KNv6YvIKaqnbYDz_QHR

Saiken Uchiha vs Dálvio (8ª Partida da 2ª fase) Images?q=tbn:ANd9GcTREa2c0IGG0sx_aEEjhFAWLz23sB0Ztk8MCW8Ka0vFTORngB22

O meu triunfo dessa temporada.Vc nem conhecimento possui da barreira.Usando o Sunabokori e com auxilio de bunshins,um bunshin entra no Kekkai junto com Paw e Maw,preparam o gamarinshou,quando tiverem tudo pronto,eles saem com o gamarinshou prontinho. u.u
Mesmo com conhecimento,não tem como evitar o Gamarinshou pronto,não deria tempo de reação.Para vc ter uma ideia,seria bem mais rápido que até seu proprio Mugen Onsa,algo K.O aqui.

* Corpo Kami + Explosivos

Saiken Uchiha vs Dálvio (8ª Partida da 2ª fase) Images?q=tbn:ANd9GcRyU-vERX-OW_M10uZdetiCk2KVjIdM0VVzYj_dIBzQbzIvOFy4

Saiken Uchiha vs Dálvio (8ª Partida da 2ª fase) Images?q=tbn:ANd9GcTbcm8N_MQzdZL-bjA7iQj8ZaAbWUULzHNTMZDk1t7rECoLsSRm

* Karasu Bunshin + Jinton (choque de Jintons)

Saiken Uchiha vs Dálvio (8ª Partida da 2ª fase) Images?q=tbn:ANd9GcQfvkCh11N80skreUOXhONkyS1Ojqubz03ael4yOY0_N2NyUw1N4A

É isso mesmo o combo.Criar um,dois ou tres bunshins e fazer aquele choque de Jinton super foda estilo Muu e Onoki.Dependendo da quantidade de bunshins que usar,pode virar uma cratera tão grande,igual ou maior que o Jinton gigantesco usado no mundo das flores do Madara.

* Satetsu Kaihou + veneno do Sandaime

Saiken Uchiha vs Dálvio (8ª Partida da 2ª fase) Images?q=tbn:ANd9GcRojbkDsUzJjLce8TSGC_tg-A9kq_MGUt3P_5SR2isSAI5ylMqa

Saiken Uchiha vs Dálvio (8ª Partida da 2ª fase) Images?q=tbn:ANd9GcQdj12L7DIOJX8V1gkrdvI-56MeYP1FueLr4TlhOgrE7uYfcSzW

Simples,vc preso a lanças de ferro revestidas por raiton,ai vou e lanço um veneno gasoso que cobre toda a área,como vc vai sair??

* Dai baku suishoha + Goshukuzame + Kawazu Naki ou sem

Saiken Uchiha vs Dálvio (8ª Partida da 2ª fase) Images?q=tbn:ANd9GcTuBR4Yra_ZIYn1n95kJe7PYutboDBYj_dmOmOiusKj2AP4pFIS

Saiken Uchiha vs Dálvio (8ª Partida da 2ª fase) Images?q=tbn:ANd9GcRt2EGXz0VbcmRfOM0ZZFpeRgcf___e9YXhMVF9k73mBCFM7ABW

Dentro da agua o Kawazu Naki se torna mais potente e abrange uma área maior. u.u
Paralisando vc e virando comida rápida de tubarão. :dolan:

*Rebatendo alguns pontos do seu post

Corpo Kami:
Uma habilidade bem simples de se entender, para alguém com a inteligência bem elevada como eu. Ao primeiro uso do meu oponente, eu sacaria que ele pode transformar o corpo em papel e tal. Quero lembram que o Corpo Kami, também é uma habilidade “ativável”. Então não é descartada a possibilidade de você ser atingido por um Rasengan, no genjutsu da Ostra, por exemplo.

Assim como seu Hiraishin. :zeca:
Sim,ela é ativavel,mas não é algo que demora,isso com certeza não é.
E considere tbm que tenho o Keijuugan para aumentar drasticamente a velocidade dos papeis,isso sem esquecer que papeis são super leves,com keijuugan então. '-'

E sendo sensor com bons reflexos,ativar o corpo kami seria a coisa mais simples do mundo.

Saiken Uchiha vs Dálvio (8ª Partida da 2ª fase) Naruto368-14

Agora considere isso com o Keijuugan,o dobro praticamente da velocidade desses papéis.

No caso do Kokuangyo dar errado – o que eu acho bastante difícil – eu ainda posso invocar a Ostra, que por si só já oculta tudo o que eu faço. Portanto com ela em campo eu posso abusar mais de meus ataques, rasengans e mais rasengans seriam bem sucedidos, devido ao simples fato do meu oponente não ter noção alguma de onde vem os ataques. Aqui o meu combo Nan no Kaizou + Membro de Chakra + Hiraishin poderia ser usado ofensivamente por mim e por meus bunshins. Com ele, eu ficaria bem próximo ao meu oponente tornando jutsus como Fuuton: Kamaitachi MUITO efetivos e fatais. Fora o Rasenrangan que usado dentro do Gen da Ostra seria muito fatal e efetivo também.

Tenho conhecimento. :viadao:

Enfim,esperando seu contra-post,no proximo eu rebato o que vc disse,pq nesse post grandão ai tem quase tudo citado por vc no seu primeiro post. u.u

more_horiz
Nhê, vamos para o que interessa aqui :viadao:

Continuando,vou colocar tudo de importante do primeiro post nesse,pq aquele ali tava uma merda e esse vai está mais completo.Então aos juizes e leitores,se quiserem ignorar o primeiro post e olharem somente ele,sem problemas.Até pq irei repetir algumas partes do primeiro...

E com isso saberei que o Saiken é usuário de genjutsu,algo que me deixaria precavido na hora de lutar com o mesmo.

Muito bem muito bem, com conhecimento você realmente pode destruir a Ostra. Mas agora eu me pergunto, como você à localizaria?
Mesmo vendo eu summonando ela, isso se torna totalmente inútil. Já que após eu fazer isso você já começa a ser TOTALMENTE controlado pelo genjutsu da Ostra, como pode ver abaixo (mais precisamente no minuto 6:00):

http://narutoproject.xpg.uol.com.br/Shippuuden.php?epi=300&url=/epis/MQ/narutoPROJECT_-_Shippuuden_300.mp4

Como você pôde ver, no mesmo instante que o Mizukage invoca à Ostra, ele já diz com toda a autoridade:

"Ouçam, vou falar de novo! Atacar esse meu EU é inútil."

Mas eu sei que você iria saber disso, mas sabendo ou não os 5 minutos de miragens seriam garantidos.

Ou você vai ficar Spammando jutsus e mais jutsus sem ter um alvo visível? :zeca2:
Com o seu nível de inteligência até que isso se torna plausível, mas torrar chakra pra nada não é uma boa idéia;
Vamos dizer que você ficaria +/- como aqueles randons que estavam lutando contra o Mizukage. Ali eles também estavam com conhecimento da técnica, mas antes da chegada do Gaara com o sensor físico, eles continuaram atacando o Mizukage repetidas vezes. Sendo que estavam sendo manipulados pelo genjutsu.

*Atributos

Meu -> NINJUTSU 5.0,GENJUTSU 5.0,TAIJUTSU 2.0

Sou otimo e especialista em nin,otimo em gen e pessimo em tai.

Saiken -> GENJUTSU 5.0, Taijutsu 3.5, Ninjutsu 3.5

Vc é especialista em gen,mediano em tai e nin.
Algo que para alguem que depende de ninjutsus,vc se prejudica bastante com isso,incluindo no uso dos seus rasengans.

Meus Ninjutsus são àcima da média se for considerar a metade de 5.0
Eles aqui seriam como a sua inteligência, são quase medianos, mas são superiores à média normal de um ninja Random. Portanto eles não seriam ineficazes. Vou dar o exemplo do DB3 do Naruto, onde ele possui 4.0 pontos no quesito Ninjutsus. E como vimos os rasengans dele não eram ineficazes de forma alguma, mesmo no início do Shippuden. Como eu só tenho 0.5 a menos do que isso, posso dizer com segurança, que meus Ninjutsus seriam bem contundentes, mesmo comigo possuindo apenas 3.5 nesse aspecto. Vamos dizer que os meus Rasengans poderiam ser comparados aos do Naruto no final do clássico.

Agora falando de modo mas claro...
Bom,de fato eu não tenho conhecimento dessa técnica e não sei sobre isso.Mas agora eu pergunto,o que essa técnica tem de complexa??
Tipo,o Hiraishin só funciona em 10 kunais,as mesmas iniciam no bolso da calça do Saiken.O que se guarda naquele bolso??Kunais,Shurikens,papeis explosivos e armas ninjas em geral.Nada disso possui chakra,ai do nada o eu UM NINJA SENSORIAL sinto um chakra vindo do bolso dele.O que vou pensar?Bom,parece que ele tem armas ninjas especiais e desconhecidas,isso é algo muito suspeito,vou checar.
O que faço??Sei que armas ninjas são feitas de metal,magnetismo > elementos ferromagnéticos,logo o que eu faria??
Usaria o Jiton do Sandaime para magnetizar e inutilizar e destruir consequentemente as kunais do Saiken.
Ele pode espalha-las pelo campo??? Sim,ele pode.
Ele pode usar o mokuragakure e coloca-las no subsolo??Sim,ele pode
Agora,do que adianta ele espalhar??So vai deixar mais nada cara que ele tá tentando evitar que eu veja as kunais e além de ver o chakra dele,verei 1- kunais nem um pouco familiares com chakra e um selo.
Pq ele não pode usar mokuragakure?? Pq ele não possui conhecimento do Jiton.Usar as kunais e enterra-las no subsolo so me fará desconfiar ainda mais que ele quer a qualquer custo proteger as tais kunais ''especiais''.
Até pq a gravidade da terra atrae as kunais por si próprias,mas para evitar por completo meu Jiton,ele teria que ir muito fundo dentro do solo,fundo mesmo.Algo que levaria tempo,eu sentiria as kunais e para piorar ele ainda teria o trabalho de criar um kage bunshin e fazer todo esse trabalho.
Acha mesmo que eu seria trouxa de ficar parado só olhando??
Não mesmo.Por isso acredito sim que possa inutilizar as kunais,seja no inicio,no primeiro uso,que seja.Mas tenho uma arma perfeita para isso e não exitarei em usá-la.SÓ PARA DEIXAR ISSO CLARO. u.u

Bem, mas você não tem conhecimento dessa minha técnica.
E tenho que lembrar que com 65% de Ineligência, você não sacaria tudo facilmente assim não. E mesmo se você sacar o Hiraishin, você precisaria ter um contato direto com TODAS as minhas Kunais. E não apenas isso, você teria que destrui-las já que ao atrai-las para perto você pode estar assinando sua senteça de morte, já que eu, ou um bunshin, poderiamos nos teleportar propositalmente para essas Kunais, após isso eu poderia usar um Rasengan combado com algum membro de chakra, ou até mesmo com o Nan no Kaizou.

Vamos explicar melhor isso...
O Kage bunshin divide o chakra do usuário por igual,50% para cada bunshin criado.O Saiken possui somente 70%,algo não tão ruim,mas comparado ao meu,é bem desequilibrado.

Usar Kage Bunshins é um risco tremendo,pq ele não conhece o Daikoudan,para um tubarãozinho desse tamanho enorme sugar um chakra de uns bunshins por ai,seria a coisa mais simples do mundo.
E sem o Hiraishin,como ele vai impedir isso??

70% velocidade não chega nem a ter reação diante o Daikoudan e se seu bunshin for absorvido já era.Metade do seu chakra vai embora e vc fica extremamente limitado no uso de técnicas.

Até pq tbm tenho bunshins para combater os seus,e ao contrário dos seus kage bunshins,o meu gasta bem menos chakra e ainda tem corpo kami e shousen como defesa.

Usar Kage Bunshins não é um problema. Pelo menos não para mim, já que meus clones estariam a maior parte da luta ocultados em Genjutsus, e fora isso lembre-se que eu posso apenas desfazer o Kage Bunshin propositalmente - Algo bastante provavel para eu fazer, já que eu não deixaria um Tubarão de 1267519 metros levar um Bunshin meu na maior. Fora o fato de eu não ter conhecimento, algo que já me deixaria com o pé atras com esse seu jutsu.

Você também possui bunshins, Karasu Bunshin para ser mais exato, mas eles passam longe do Nível dos meus KB's, além de que, seus bunshins gastam uma quantia fixa de chakra, e esse chakra não retorna para você, não sei ao certo se são 10% ou 5%, mas esse chakra seria torrado definitivamente por você.

Bom,esse ai nem precisa de explicação.Alem do jutsu ser curto alcance,eu tenho todas essas técnicas ai para barrá-lo.Até pq seu manto pode esticar braços a médio alcance no máximo,eu tenho voo livre e bem rápido por sinal.

É os meus membros só podem esticar até distâncias medianas. Mas lembre-se que eu ainda possuo o Nan no Kaizou para amplificar muito o raio de alcance dessa técnica. Como eu disse anteriormente, usando isso no meio do Genjutsu da Ostra, ou até mesmo do Kokuangyo você não teria muitas respostas para isso, já que eu posso fazer isso em uma velocidade relativamente grande.

Bom,vi algo que acaba com essa técnica parcialmente.

Lembra quando Karin escondeu seu chakra e não podia usar o sensor,caso contrário seu chakra retornaria a ser detectado??
Pois é,necessito de sua explicação de como usaria essa técnica...
Até pq,note que para rer 70% de velocidade,vc precisa estar com o manto ativado,algo que além de gastar chakra contínuo,iria mostrar sua localização.Caso contrário teria que desativa-lo.

Mas enfim,vc ainda não explicou isso muito bem,esperando seu post...

''Parece que a Karin não pode mais procurar pelo Danzou...''

Isso comprova o que digo. u.u

Sem sensor,como pretende me achar no Kokuangyo??
Pq eu posso pq tbm sou sensor.

Bem, como tem no tópico de abertura:

Spoiler :

Como fica claro ai acima, minha ocultação só é desfeita ao utilizar algum Jutsu, Sensor Sennin não é enquadrado como jutsu, mas sim como habilidade sensorial.

Se fosse do jeito que cê tá falando, essa habilidade seria inútil para minha ficha já que eu teria que ficar com o manto desativado para poder usa-la.
De qualquer modo, eu não precisaria usar sensor para te localizar no Kokuangyo, pelo simples fato da escuridão ser uma ilusão, apenas para você.
Isso explica o porquê do Hashirama poder localizar o Hiruzen mesmo sem ser sensor. Já que o mundo estaria "normal" para mim, a escuridão só estaria lá para você.

Depois eu falo de seus combos, agora vô durmir :zeca2:

more_horiz
Só uma observação:

Dálvio escreveu:
Aqui não diz nada sobre liberar sensor algum ao usar o jutsu.Só libera escuridão em torno de 40 metros,mais nada.
Até pq Tobirama é sensor,e por isso localizou o Sandaime.Hashirama deve ser tbm. '-'

Esse jutsu só te atrapalharia,pelo fato de vc não poder me encontrar dentro do seu próprio jutsu,caso queira usar seu combo.

Essa argumentação é falha.

O Genjutsu deixa a visão o oponente cega. Não é um ninjutsu que escurece tudo a 40M, é um GENJUTSU. O ninja que joga esse Genjutsu no oponente não precisa enchergar no escuro pois só o ninja que é afetado pela técnica fica sem visão.

more_horiz
Bem, vou apenas dar continuação ao meu último post, o qual foi interrompido por causa de sono acumulado :fem:

Vamos falar de seus combos agora:

Sunabokori + satetsu
Simples,mas muito efetivo.Deixo o satetsu espalhado pelo campo normalmente.Assim como a suna fica no chão,eu deixarei o satetsu,tal como Chiyo vs Sasori.
Com isso Maw usa o Sunabokori,levantando uma nuvem enorme de pó de ferro.
Esse pó vai prender a seu corpo,e sem conhecimento,vc vai ser pego pelo mesmo.
Com isso posso magnétiza-lo quando eu quiser,como se fosse um banshou Tin,so que bem mais efetivo e menos obvio,podendo ser usado várias vezes e sem precisar de delay.

Um bom combo, mas ele é um pouco óbvio para mim.
1º Porque eu já teria visto a Marionete controlando o Satetsu, logo eu já ficaria bastante desconfiado com ela.
2º Eu não deixaria o Satetsu tocar em mim de forma alguma, como já vi que você pode contrololá-lo, eu evitaria o toque com o mesmo. Além de que, possuindo bunshins e uma inteligência muito alta, acho bem provável você “puxar” um bunshin ao invés de mim.
3º Tenho conhecimento do Sunabokori, logo, ao ver o Satetsu espalhado pelo chão eu saberia suas intenções bem antes delas se concretizarem, portanto eu poderia me safar graças ao meu Sensor, ou até mesmo o Fuuton: Kamaitachi que poderia direcionar todo o Satetsu espalhado para você. Como a areia de ferro estaria espalhada, eu não teria problema nenhum em usar um de meus Fuutons para dispersar a nuvem de Satetsu.

*Kekkei Gama Hyorou + Gamarinshou
O meu triunfo dessa temporada.Vc nem conhecimento possui da barreira.Usando o Sunabokori e com auxilio de bunshins,um bunshin entra no Kekkai junto com Paw e Maw,preparam o gamarinshou,quando tiverem tudo pronto,eles saem com o gamarinshou prontinho. u.u
Mesmo com conhecimento,não tem como evitar o Gamarinshou pronto,não deria tempo de reação.Para vc ter uma ideia,seria bem mais rápido que até seu proprio Mugen Onsa,algo K.O aqui.

Sabia que tenho Sensor, conhecimento TOTAL dos sapos e uma inteligência a nível Minato? :diga:

Com essas três coisinhas aliadas ao meu hiraishin e até o Moguragakure eu posso antecipar essa sua surpresinha. Já que querendo ou não, eu iria ver você entrando na Kekkai com os dois sapinhos. Eu iria pensar - Pra quê ele entrou ali?

Resposta óbvia né? Além de quê eu sentiria TUDO que se passa dentro da Kekkai, logo eu teria plenas oportunidades de escapar do Genjutsu. Não adianta já sair da kekkai Spammando o gen, já que eu saberia o exato segundo em que você sairá de lá, graças ao meu Sensor.

* Corpo Kami + Explosivos

Pelo que eu entendi, você usa nesse combo o corpo Kami para desenhar os explosivos do Chojuu Giga, né isso?

Interessante... Mas lembre-se que você não pode usar isso em grandes escalas, já que estará explodindo o seu próprio corpo pra isso...

Além de que, eu posso usar o Doton: Doryuheki como barreira, e também tenho o Fuuton: Kamaitachi e Daitoppa para defletar o ataque, portanto seria pouco usual esse seu combo.

* Karasu Bunshin + Jinton (choque de Jintons)
É isso mesmo o combo.Criar um,dois ou tres bunshins e fazer aquele choque de Jinton super foda estilo Muu e Onoki.Dependendo da quantidade de bunshins que usar,pode virar uma cratera tão grande,igual ou maior que o Jinton gigantesco usado no mundo das flores do Madara.

Esse seu combo é bem interessante também, mas eu não sei se os Karasu’s Bunshins podem fazer Jinton’s like a Oonoki, achei que eles eram usados apenas para distração :zeca2:
Anyway, esse seu combo gasta chakra pakas, além de quê seus bunshins poderiam ser totalmente destruídos com tamanho estrago.
Posso burlar ele com duas coisas:
- Inteligencia: Ao ver todos os seus clones concentrando um Jinton na mão, todos apontando para mesma, eu já saberia, previamente, onde isso irá acabar...
- Kunais de Hiraishin espalhadas pelo Fuuton: Kamaitachi: Como eu disse no começo da luta, eu iria usar, com o auxílio de um bunshin, o Fuuton: Kamaitachi para aumentar a distância entre as minhas kunais de Hiraishin.
Com isso, eu teria pelo menos 5 direções para fugir, já que eu citei que espalharia 5 Kunais com o auxílio do kamaitachi. E todas essas Kunais estariam bem distantes do centro da luta, logo eu poderia escapar do raio desse combo. Já você, perderia muito chakra devido à quantidade massiva de Jintons usados, fora os seus bunshins que poderiam ser destruídos no meio da explosão, levando com eles muito chakra seu.

* Satetsu Kaihou + veneno do Sandaime
Simples,vc preso a lanças de ferro revestidas por raiton,ai vou e lanço um veneno gasoso que cobre toda a área,como vc vai sair??

Posso sair desse seu combo utilizando os mesmos meios usados para sair do anterior. Minhas kunais estariam bem distantes do centro da batalha, logo eu poderia me teleportar para elas no momento da chuva de Satetsu.
O veneno Gasoso, seria facilmente dissipado por qualquer Fuuton meu, lembrando que estamos em um local bem aberto, logo o seu veneno seria bem menos eficaz.

* Dai baku suishoha + Goshukuzame + Kawazu Naki ou sem
Dentro da agua o Kawazu Naki se torna mais potente e abrange uma área maior. u.u
Paralisando vc e virando comida rápida de tubarão.

Como eu disse no primeiro post, eu não seria pego pela correnteza do Dai Bakusuishoha. Eu posso esticar meu braço, através do Nan no Kaizou, levando comigo uma Kunai de Hiraishin, que seria elevada ainda mais com a criação de um membro de chakra, após isso eu poderia me teleportar tranquilo para a Kunai que eu elevei com o meu membro.

Isso, não evitará a realização do Dai Bakusuishoha, apenas irá me prevenir de uma possível batalha subaquática.

Agora vou falar um pouco mais do meu ataque:
Como todos já puderam ver, utilizo Genjutsus campais e ocultação de chakra como base para os meus ataques, eles me possibilitam o uso de outras técnicas de forma bem mais efetiva do que sem eles no campo.

O meu primeiro Genjutsu campal é o Kokuangyo;
Com ele unido à minha habilidade de esconder chakra, posso surpreender meu oponente das mais diversas maneiras possíveis. Ele aqui, seria o que eu preciso para pegar o Dálvio no Mugen Onsa, explicarei isso, e o resto do que eu posso fazer no escuro logo abaixo:
Ao colocar o Kokuangyo em prática eu trocaria de posição com um KB. Ou seja, o KB seria o centro do Genjutsu, logo só ele poderia ser sentido pelo meu caro adversário. Após isso, Euzim original uso o Doton: Moguragakure para ficar embaixo da terra, lá eu ativo a habilidade de ocultação, ficando completamente imperceptível por parte do meu adversário. Ao fazer isso, um leque de opções se abre para mim, vou tentar listar elas abaixo:
1ª Eu posso utilizar o Mateki: Mugen Onsa, que terá seu efeito amplificado por conta da escuridão. De novo, por conta da escuridão meu oponente sequer saberá que o som vem de uma flauta, e, eu nunca utilizaria o Mugen Onsa com displicência. Eu apenas o usaria onde as chances de sucesso fosse superior a 50%, e, aqui eu tenho bem mais chances do que isso.

2ª Eu posso deixar meu bunshin ser derrotado de propósito, podendo assim, baixar a guarda do meu oponente, para fazer um golpe por traz( :viadao: ), like a Hashirama.

3ª Eu posso me aproveitar da escuridão para inutilizar Paw & Maw e a marionete do Sandaime. Com o combo: Nan no Kaizou+Membro de Chakra+Hiraishin, eu posso me aproximar de surpresa dos seus sapos, com um rasengan na mão de preferência. Como seu corpo Kami só protege você, os sapos ficariam totalmente a mercê desse meu combo, já que seria bem rápido e de surpresa ainda por cima. Posso fazer o mesmo para inutilizar o seu Hitokugutsu...

Como puderam ver, apenas o meu Kokuangyo já ferra com a vida do meu oponente por si só. Tenho meios precisos e práticos para escapar dos combos dele, além de quê posso manipular completamente os sentidos do meu oponente com a Ostra :vish:

Depois falarei um pouco mais do Kokuangyo, e até mesmo do Gen Ostral

Esperando por você, Dálvio :huumm:

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Só uma observação:

Dálvio escreveu:

Essa argumentação é falha.

O Genjutsu deixa a visão o oponente cega. Não é um ninjutsu que escurece tudo a 40M, é um GENJUTSU. O ninja que joga esse Genjutsu no oponente não precisa enchergar no escuro pois só o ninja que é afetado pela técnica fica sem visão.

Exatamente o que eu pretendia dizer.

As sombras que o Genjutsu criam são ILUSÓRIAS, ou seja, elas não existem pra quem NÃO CAI no Genjutsu. Sendo o usuário do Genjutsu, o Saiken não cairia.

Estarei acompanhando essa luta de perto, parece que vai ser boa.

more_horiz
Muito bem muito bem, com conhecimento você realmente pode destruir a Ostra. Mas agora eu me pergunto, como você à localizaria?
Mesmo vendo eu summonando ela, isso se torna totalmente inútil. Já que após eu fazer isso você já começa a ser TOTALMENTE controlado pelo genjutsu da Ostra, como pode ver abaixo (mais precisamente no minuto 6:00):

http://narutoproject.xpg.uol.com.br/Shippuuden.php?epi=300&url=/epis/MQ/narutoPROJECT_-_Shippuuden_300.mp4

Como você pôde ver, no mesmo instante que o Mizukage invoca à Ostra, ele já diz com toda a autoridade:

"Ouçam, vou falar de novo! Atacar esse meu EU é inútil."

Mas eu sei que você iria saber disso, mas sabendo ou não os 5 minutos de miragens seriam garantidos.

Ou você vai ficar Spammando jutsus e mais jutsus sem ter um alvo visível?
Com o seu nível de inteligência até que isso se torna plausível, mas torrar chakra pra nada não é uma boa idéia;
Vamos dizer que você ficaria +/- como aqueles randons que estavam lutando contra o Mizukage. Ali eles também estavam com conhecimento da técnica, mas antes da chegada do Gaara com o sensor físico, eles continuaram atacando o Mizukage repetidas vezes. Sendo que estavam sendo manipulados pelo genjutsu.

SQN. :viadao:
Primeiro que a uma grande diferença entre meu nível de conhecimento e o dos carinhas randons da guerra.Pq??Eles só obtiveram conhecimento do que era aquela ostra após o genjutsu está em campo.Aqui não,a partir do momento que vc fizer o selo do Kuchiyose no jutsu,eu já deduziria que vc invocaria a ostra.
Tenho any ataques a longo alcance,Jintons,Satetsu,Daikoudan,ou seja,ataques para destrui-la no momento de ser invocada não é o que me falta aqui.
E não sei onde que vc ja começa com o gen em campo,após ser invocada,ela começa a liberar o gás do genjutsu e ele se espalha pelo campo,não é nem um pouco instantaneo.E mesmo que fosse,eu teria conhecimento da sua localização,a ostra por si é um animal extremamente lento,para vc muda-lo de posição,teria que fazer um grande esforço e demorar um bocado de tempo.Tanto que Nidaime original precisou protege-la de tanto que é perigoso,já que ela é bem lerda e exposta.

Até pq não preciso somente disso.Por mais que vc milagrosamente consiga lançar seu gen em campo,eu ainda conto com o Dai baku suishoha.
O Dai baku suishoha anula o gás da ostra e a inutiliza de certo ponto,além de revelar sua localização e consequentemente dentro da água,eu serei imune a seu gás.

Só vc olhar o tamanho e velocidade do Dai Baku suishoha.

Spoiler :

Ou se preferir,pegue toda a extensão do Baku suishoha e duplique ou aumente o tanto que quiser...

Meus Ninjutsus são àcima da média se for considerar a metade de 5.0
Eles aqui seriam como a sua inteligência, são quase medianos, mas são superiores à média normal de um ninja Random. Portanto eles não seriam ineficazes. Vou dar o exemplo do DB3 do Naruto, onde ele possui 4.0 pontos no quesito Ninjutsus. E como vimos os rasengans dele não eram ineficazes de forma alguma, mesmo no início do Shippuden. Como eu só tenho 0.5 a menos do que isso, posso dizer com segurança, que meus Ninjutsus seriam bem contundentes, mesmo comigo possuindo apenas 3.5 nesse aspecto. Vamos dizer que os meus Rasengans poderiam ser comparados aos do Naruto no final do clássico.

Em momento algum eu disse que vc seria ruim em ninjutsus.Digo que dependendo do jutsu em que vc queira analisar,será bem mais fraco como por exemplo do jutsu de alguem com 5,0 em nin.
Mas sim,vc pode normalmente usar seus nins,a diferença é que além de ter um controle pior,gastará mais chakra e sua velocidade nos selos de mão para realizar nins consequentemente será mais lentos.

Isso inclui Ostra viu.Pq ela tá como gen pq Caco quis,mas Kuchiyose no jutsu é um ninjutsu de invocação como o próprio nome diz,até nisso seu nin seria prejudicado.
Mas o gen funcionaria normalmente,so digo na velocidade dos selos da Kuchiyose.

Bem, mas você não tem conhecimento dessa minha técnica.
E tenho que lembrar que com 65% de Ineligência, você não sacaria tudo facilmente assim não. E mesmo se você sacar o Hiraishin, você precisaria ter um contato direto com TODAS as minhas Kunais. E não apenas isso, você teria que destrui-las já que ao atrai-las para perto você pode estar assinando sua senteça de morte, já que eu, ou um bunshin, poderiamos nos teleportar propositalmente para essas Kunais, após isso eu poderia usar um Rasengan combado com algum membro de chakra, ou até mesmo com o Nan no Kaizou.

LOL Onde vc achou complexidade no que eu disse??
Eu só falei o que é obvio.Vc sente chakra no bolso do seu oponente,pela sua propria argumentação sobre o hiraishin,daria para perceber que vc estaria muito preocupado em esconder suas kunais.
Eu tendo sensor,vendo claramente que se trata de kunais com selos desconhecidos,eu com uma habilidade capaz de quebrar todas essas kunais e vendo sua preocupação em esconde-las e espalha-las,acha que eu faria o que?? Perguntaria que kunais são essas? ¬¬
Obvio que não,trataria logo de puxa-las tudo de uma só vez com o Jiton.Não precisa ser diretamente para mim,basta leva-las ao local X e destrui-las.

Mangá,JVS e anime discordam de vc nessas ultimas sentenças.
Primeira sentença é falsa pq não preciso de contato direto com as kunais assim como toroi,meu Jiton é do sandaime kazekage,ou seja,é como o Banshou Tin se analisar por esse ponto,puxa tudo para local Y de uma só vez.

17. A ficha Jiton - Areia de Ferro anula kunais hiraishin?
Quem possui essa ficha pode controlar como quiser ferros e metais ao seu redor pelo magnetismo. Se quiser, pode sugar todas as kunais hiraishin para local X de uma vez só, destruindo as mesmas com areia de ferro, logo o uso de hiraishin, assim como armas de ferro/metal, não são tão efetivos diante disso, assim como Chiyo falou: ferramentas ninja não são úteis diante desse poder.

13. Kunais Hiraishin possuem chakra?
Sim, possuem, logo podem ser detectadas por ninjas sensoriais por exemplo.

Saiken Uchiha vs Dálvio (8ª Partida da 2ª fase) Naruto268-09

''... Transformar o chakra que ele formava em força magnética.''

Bom,isso já explica tudo acima. :felizan:

Sentença 2 está incorreta,pois vc somente pode se teletransportar para kunais paradas,kunais em movimento faz parte do hiraishin nivel 2,algo que vc não possui.Isso quebra seu argumento de está assinando minha sentença de morte.

- Hiraishin (delay 5 segundos; somente nível 1, ou seja, teleporta para kunais paradas; não pode realizar selo fórmula em lugar nenhum, ou seja, só conta com as kunais para teleporte)

:viadao:

Usar Kage Bunshins não é um problema. Pelo menos não para mim, já que meus clones estariam a maior parte da luta ocultados em Genjutsus, e fora isso lembre-se que eu posso apenas desfazer o Kage Bunshin propositalmente - Algo bastante provavel para eu fazer, já que eu não deixaria um Tubarão de 1267519 metros levar um Bunshin meu na maior. Fora o fato de eu não ter conhecimento, algo que já me deixaria com o pé atras com esse seu jutsu.

Você também possui bunshins, Karasu Bunshin para ser mais exato, mas eles passam longe do Nível dos meus KB's, além de que, seus bunshins gastam uma quantia fixa de chakra, e esse chakra não retorna para você, não sei ao certo se são 10% ou 5%, mas esse chakra seria torrado definitivamente por você.

Vc conhece o Daikoudan?? Não
Então vamos debater sobre isso...

Bunshins ocultados a maior parte do tempo.Interessante. :fry:
Agora como??
Eu estarei vendo eles,para isso eles teriam que cada um usar o genjutsu da escuridão,algo totalmente ilógico,ja que se estou na escuridão de um,estarei vendo o outro e vice versa.
Além de que,genjutsu da escuridão é completamente inutil aqui,daqui a pouco digo o pq,mesmo ja tendo dito anteriormente. :zeca:

Não é tão simples vc desfazer o selo dos kage bunshins.
Primeiro pq,eu posso usar daikoudan com os bunshins,se vc cria bunshins,eu tbm crio se quiser obviamente.
Segundo que,nem conhecimento vc possui.Daikoudan é bem rápido,não é instantaneo,mas rápido ele é.
Só de encostar no bunshins,ele ja sugaria todo o chakra.
Relembrando ainda que kage bunshins gastam 50% do seu chakra,juntamente com sua velocidade mediana e seus reflexos não tão apurados pela sua pontuação em taijutsu,mesmo com sensor sennin,as chances do seu bunshin ser sugado são altíssimas e meu argumento é totalmente plausível.

E vc realmente acha que eu perderia meu tempo gastando Daikoudan em bunshins,enquanto posso matar o original com o mesmo??
Bunshins seriam caso eles tivessem proximos um do outro,em um momento certeiro,já que minha inteligencia me permite criar estratégias desse nível.

Sobre o Karasu Bunshin,sim eu concordo.Gastam quantias fixas de chakra.Mas ele tem algo de diferente que o torna ''especial'' nessa luta em relação a outros bunshins simples como Mizu Bunshin ou Iwa Bunshin.O chakra está nos corvos que compõem o jutsu,ou seja,se eles forem destruidos,os corvos vão se espalhar e se formarem em outro local,continuando a ser o mesmo bunshin,sendo bem mais econômico vamos dizer assim,do que o Mizu Bunshin que um soco já desaparece com seus 10% de chakra.

É os meus membros só podem esticar até distâncias medianas. Mas lembre-se que eu ainda possuo o Nan no Kaizou para amplificar muito o raio de alcance dessa técnica. Como eu disse anteriormente, usando isso no meio do Genjutsu da Ostra, ou até mesmo do Kokuangyo você não teria muitas respostas para isso, já que eu posso fazer isso em uma velocidade relativamente grande.

SQN. :zeca:
Concordo com o fato do combo Nan no Kaizou + manto do Naruto,mas um rasengan não vai me derrotar.

Simplesmente por causa do voo,Jinton,Corpo Kami,Shousen para curar-me,além do fato do próprio Nan no Kaizou ser a médias distancias.
Ostra eu nem vou citar mais.Kokuangyo é mais a frente...

Como fica claro ai acima, minha ocultação só é desfeita ao utilizar algum Jutsu, Sensor Sennin não é enquadrado como jutsu, mas sim como habilidade sensorial.

Se fosse do jeito que cê tá falando, essa habilidade seria inútil para minha ficha já que eu teria que ficar com o manto desativado para poder usa-la.
De qualquer modo, eu não precisaria usar sensor para te localizar no Kokuangyo, pelo simples fato da escuridão ser uma ilusão, apenas para você.
Isso explica o porquê do Hashirama poder localizar o Hiruzen mesmo sem ser sensor. Já que o mundo estaria "normal" para mim, a escuridão só estaria lá para você.

SQN.
Vou mostrar a imagem de novo. :zeca2:

Que budega,vo ter que procurar a página de novo. :y u no:

Spoiler :

'' Nada bom,se eu continuar a procurar o Danzou,ele vai me encontrar com certeza.''

Com isso deduzimos que estou certo.

''Parece que agora a Karin,não pode mais procurar pelo Danzou,ela deve está escondendo seu chakra nesse momento.''

Com isso,comprovamos que estou certo.

Não importa se no JVS não citou isso,a habilidade está de acordo com o mangá,e no próprio mangá,não se pode usar ambos ao mesmo tempo.Ou usa sensor ou esconde seu chakra.

Concordo,eu realmente me enganei ai,o usuário nao fica na escuridão.
Mas que seja,isso não importa,vo mostrar como burlar isso agora...

Primeiro,olhe o que diz no tópico de abertura...

Kokuangyo no Jutsu (Genjutsu da Escuridão): Rank S. Grau máximo de alcance do genjutsu será de 50 metros a partir do centro; O centro será a partir do usuário da técnica, assim que o usuário atingido sair do alcance, irá sair do Genjutsu e não terá mais escuridão ao seu redor.

Campo Aéreo:
A altura máxima de voô para batalhas aéreas será de 1000 metros para ser ter uma noção melhor, as nuvens estão a 10mil pés de altura, ou seja, é uma distância alta, mas nada muito grande para que usuário de voô não se distanciem muito da luta.

Comparar 1000 metros com 50 não é muito aliens?? :aliens:

Posso sair dessa merda,somente voando,isso no caso mais obvio.

Agora outros métodos...

Um bem claro aqui é o Zessenbaku.De novo no databook... ¬¬

Spoiler :

''Detecta os peculiares aromas liberados pelos seres vivos''

Vc tem conhecimento disso,mas se insiste em querer usar o Kokuangyo,eu insisto em te localizar com esse sensor ai acima.

Terceiro modo,meio estranho mais efetivo.

Corpo Kami espalhado...

Spoiler :

''Konan,quando eu parar a chuva,use seu jutsu para localizar o inimigo.''

Ou seja,corpo kami é um jutsu de rastreamento tbm e pela quantidade enorme de papéis pode ser um sensor físico assim como o sensor de areia.

Spoiler :

Esse simples jutsu foi capaz de se espalhar por toda a vila da chuva,algo muito mais dificil do que te achar em meio a 50 metros,além do auxilio mesmo que desnecessário nesse caso de bunshins.

Opção 4,bem desnecessária,mas é uma opçao.

Criar um bunshin,sair voando,quem chegar primeiro fora do gen vence. :fem:

Opção 5

Usar o Dai baku suishoha.Pq??
Pq o volume desse jutsu é muito grande,vc sendo pego,alem de ser levado pela força intensa da agua para mais afastado de mim,seria afogado mesmo que por alguns instantes,pelo impacto da agua forte e vc.Da mesma forma que Bee e o carinha lá ficaram totalmente sem reação.
E 50 metros é algo pouquissimo,se andar uns 10 metros para trás com isso,ja serei capaz de ver luz.Até pq não preciso sair por completo da escuridão,basta eu ver sinais de luzes que mesmo estando longe da saída,saberei onde devo ir.

Até pq sou sensor,essa técnica de ocultação de chakra exige um controle absurdo do mesmo,pois qualquer oscilação faz vc ser detectado novamente.
E isso é um outro ponto a meu favor,a dificuldade em que vc teria para manter essa ocultação nesse caso.

Um bom combo, mas ele é um pouco óbvio para mim.
1º Porque eu já teria visto a Marionete controlando o Satetsu, logo eu já ficaria bastante desconfiado com ela.
2º Eu não deixaria o Satetsu tocar em mim de forma alguma, como já vi que você pode contrololá-lo, eu evitaria o toque com o mesmo. Além de que, possuindo bunshins e uma inteligência muito alta, acho bem provável você “puxar” um bunshin ao invés de mim.
3º Tenho conhecimento do Sunabokori, logo, ao ver o Satetsu espalhado pelo chão eu saberia suas intenções bem antes delas se concretizarem, portanto eu poderia me safar graças ao meu Sensor, ou até mesmo o Fuuton: Kamaitachi que poderia direcionar todo o Satetsu espalhado para você. Como a areia de ferro estaria espalhada, eu não teria problema nenhum em usar um de meus Fuutons para dispersar a nuvem de Satetsu.

SQN.Pq vc nem sabe a função do satetsu.Um grão de poeira é quase que invisivel,vc nem sequer notaria.Por mais que vc saia rapidamente daquela nuvem,grãos de areia de ferro ficariam presos a vc.
Ai quando eu quiser é so puxa-lo. ^^
LOL Kamaitachi virou instantaneo agora??
Inteligencia não vai te fazer nada com esse combo.Simplesmente pelo fato do satetsu ser desconhecido.
O sunabokori é tão grande que consegue tapar por completo o gamabunta,agora isso cheio de pó de ferro,é quase que impossivel escapar.E no seu caso sem conhecimento,seria mais fácil ainda para pega-lo nesse combo.

E mesmo vc jogando o kamaitachi para repelir,não vai adiantar.Grãos de areia de ferro continuarão em vc.

Sabia que tenho Sensor, conhecimento TOTAL dos sapos e uma inteligência a nível Minato?

Com essas três coisinhas aliadas ao meu hiraishin e até o Moguragakure eu posso antecipar essa sua surpresinha. Já que querendo ou não, eu iria ver você entrando na Kekkai com os dois sapinhos. Eu iria pensar - Pra quê ele entrou ali?

Resposta óbvia né? Além de quê eu sentiria TUDO que se passa dentro da Kekkai, logo eu teria plenas oportunidades de escapar do Genjutsu. Não adianta já sair da kekkai Spammando o gen, já que eu saberia o exato segundo em que você sairá de lá, graças ao meu Sensor.

Sabia que isso não importa,inteligencia ou sensor não anula esse combo?? :diga:

ASHUASHUASHUASHU Enfim,continuando.
Suporte de bunshins,Dai Baku suishoha,Sunabokori,explosões do Choujuu Giga,tudo isso é distração para que meu combo tenha sucesso.

A barreira isola chakra,eu não deixaria obviamente que vc visse Paw e Maw entrando na barreira.
E sem ver,qual seria sua dedução?? Nenhuma
Pq vc nem sequer vai ver o sapo do kekkai,pq ele vai está la em cima com outro bunshin no Choujuu Giga,enquanto eu estarei enfrentando vc.
Hipoteticamente eu usarei desse jeito,mas não confirmo nada que será a unica forma de usar esse combo.

Hiraishin não burla gen sonoro.Mokuragakure é ridiculo como usam justificativa para anular qualquer gen sonoro e não adianta ter sensor.A barreira oculta o chakra,ele ja sairá de lá com o gen prontinho,não precisa de 5 segundos para vc ser pego nele.

E acha mesmo que eu usaria meu triunfo de modo tão estúpido?? ¬¬
Deixando na cara o que pretendo fazer??Obvio que não
Até pq vc nem iria ver o sapo,iria ficar pensando onde está Paw e Maw,mas nunca imaginaria que estaria dentro da barriga de um sapo que vc nem sabe o que é.

Prova disso..

Pain vs Jiraya - Que eu me lembre,Jiraya tava lá lutando com o Pain,de repente ele desaparece e reaparece no oceano dentro do sapo.
Pain foi burro?? Claro que não,pq Jiraya foi esperto e não deixou indices de sua localização.Aqui seria a mesma coisa.

Pelo que eu entendi, você usa nesse combo o corpo Kami para desenhar os explosivos do Chojuu Giga, né isso?

Interessante... Mas lembre-se que você não pode usar isso em grandes escalas, já que estará explodindo o seu próprio corpo pra isso...

Além de que, eu posso usar o Doton: Doryuheki como barreira, e também tenho o Fuuton: Kamaitachi e Daitoppa para defletar o ataque, portanto seria pouco usual esse seu combo.

Também é isso mesmo que vc deduziu.Mas não desse jeito que vc tá falando. LOL

Primeiro que se preciso for,sacrificarei um bunshin sem problema,pq uma vez pego por isso,adeus Saiken e tudo que restou de ti.

Pega essa imagem aqui que postei lá acima com um bunshin...

Saiken Uchiha vs Dálvio (8ª Partida da 2ª fase) Images?q=tbn:ANd9GcRyU-vERX-OW_M10uZdetiCk2KVjIdM0VVzYj_dIBzQbzIvOFy4

Vc conhece o corpo kami?? Não
Sabe que posso fazer isso?? Não
Conhece o Choujuu Giga?? Não

Tem inteligencia para deduzir?? Sim,tem.Mas não seria desse jeito que vc tá falando,até pq esse combo não é tão obvio assim e mesmo para Itachi,ele ficaria surpreso ao ver esse combo.

Agora imagina explosivos todos presos naquele carinha. u.u

Ou se quero ser mais pratico,faço isso...

Xau Saiken,bunshins e tudo que existe.

Saiken Uchiha vs Dálvio (8ª Partida da 2ª fase) Naruto520-18

Em nenhuma das duas formas,Doton Doryuuheki daria certo.Pq além de ser bem rapido e o Doryuuheki bem lerdo,ele não lhe protege 360º,de qualquer forma,seria pego pela explosão.

Esse seu combo é bem interessante também, mas eu não sei se os Karasu’s Bunshins podem fazer Jinton’s like a Oonoki, achei que eles eram usados apenas para distração
Anyway, esse seu combo gasta chakra pakas, além de quê seus bunshins poderiam ser totalmente destruídos com tamanho estrago.
Posso burlar ele com duas coisas:
- Inteligencia: Ao ver todos os seus clones concentrando um Jinton na mão, todos apontando para mesma, eu já saberia, previamente, onde isso irá acabar...
- Kunais de Hiraishin espalhadas pelo Fuuton: Kamaitachi: Como eu disse no começo da luta, eu iria usar, com o auxílio de um bunshin, o Fuuton: Kamaitachi para aumentar a distância entre as minhas kunais de Hiraishin.
Com isso, eu teria pelo menos 5 direções para fugir, já que eu citei que espalharia 5 Kunais com o auxílio do kamaitachi. E todas essas Kunais estariam bem distantes do centro da luta, logo eu poderia escapar do raio desse combo. Já você, perderia muito chakra devido à quantidade massiva de Jintons usados, fora os seus bunshins que poderiam ser destruídos no meio da explosão, levando com eles muito chakra seu.

Sim,posso.Karasu Bunshin é elemental e não de distração.'-'
¬¬³
Vc tem conhecimento do Jinton?? Não
Não importa se terá Hiraishin ou não,e NÃO TERÁ,O JITON É MAGNETISMO,ELE SERVE JUSTAMENTE PARA PUXAR COISAS METÁLICAS.

Mas mesmo que tenha...

Um choque de dois,tres,quatro jintons tem um alcance absurdo,vc seria pego pela ''explosão atômica''. LOL

Saiken Uchiha vs Dálvio (8ª Partida da 2ª fase) Naruto546-15

Isso é tão grande quanto o Jinton usado nos moku bunshins,se eu usar 3 jintons então,puts,nem sei o tamanho que seria.

E sobre gastar chakra,obvio que gasta chakra.Mas de qualquer forma eu necessito de bunshins em campo.Eu não farei mais bunshins so para isso,eu simplesmente usarei aqueles iniciais que praticamente não usaram merda nenhuma,e faço esse combo devastador.

E meu chakra é 115%.Quase do tamanho do Kisame,semelhante ao Kira A.Tenho um chakra absurdamente grande,posso usar isso de boas.

Posso sair desse seu combo utilizando os mesmos meios usados para sair do anterior. Minhas kunais estariam bem distantes do centro da batalha, logo eu poderia me teleportar para elas no momento da chuva de Satetsu.
O veneno Gasoso, seria facilmente dissipado por qualquer Fuuton meu, lembrando que estamos em um local bem aberto, logo o seu veneno seria bem menos eficaz.

Nem irei mais citar o Hiraishin.Apenas repetiremos isso...
Fuuton dispersar veneno??
Vc possui conhecimento??
Vc terá locomoção dentro de lanças de ferro banhadas por raiton??
Até pq vc nem possui aquele fuuton que o Misaq usou temporada passada,vc tem o kamaitachi,que não é nem um pouco rápido.

E o Daitoppa seria a mesma merda. ¬¬

Como eu disse no primeiro post, eu não seria pego pela correnteza do Dai Bakusuishoha. Eu posso esticar meu braço, através do Nan no Kaizou, levando comigo uma Kunai de Hiraishin, que seria elevada ainda mais com a criação de um membro de chakra, após isso eu poderia me teleportar tranquilo para a Kunai que eu elevei com o meu membro.

Isso, não evitará a realização do Dai Bakusuishoha, apenas irá me prevenir de uma possível batalha subaquática.

Tendo Hiraishin ou não,vc seria pego pela correnteza.Pq??Vc sequer sabe que sou usuário de suiton,imagina saber de um suiton de alto nivel como esse.

E até vc fazer isso,algo totalmente obvio,já que vc levantando uma kunai para fora da agua,saindo de repente de lá,o que eu faria?
Poxa,essas kunais são de teletransporte,acho que irei puxa-las com meu lindo Jiton e destrui-las. :vish:

E Kawazu Naki paralisa o alvo,dentro da agua faria o mesmo efeito.So que o som abrangeria uma área maior,ja que ele ao contrário de genjutsus,não precisa da melodia por si para fazer efeito,basta escutar o barulho do sapos.

Ao colocar o Kokuangyo em prática eu trocaria de posição com um KB. Ou seja, o KB seria o centro do Genjutsu, logo só ele poderia ser sentido pelo meu caro adversário. Após isso, Euzim original uso o Doton: Moguragakure para ficar embaixo da terra, lá eu ativo a habilidade de ocultação, ficando completamente imperceptível por parte do meu adversário. Ao fazer isso, um leque de opções se abre para mim, vou tentar listar elas abaixo:
1ª Eu posso utilizar o Mateki: Mugen Onsa, que terá seu efeito amplificado por conta da escuridão. De novo, por conta da escuridão meu oponente sequer saberá que o som vem de uma flauta, e, eu nunca utilizaria o Mugen Onsa com displicência. Eu apenas o usaria onde as chances de sucesso fosse superior a 50%, e, aqui eu tenho bem mais chances do que isso.

Deixa eu ver se entendi,vc vai usar a escuridão,criar um kage bunshin,deixar com que eu sinta o chakra do seu kage bunshin,vc entrar debaixo da terra e oculta seu chakra??

Eu usei esse mesmo combo na 10 temporada contra o Staz,so que dpois vi que não podia. :felizan:
Pq nao pode??
Pq o mokuragakure usa o chakra para transformar a terra em areia fina,ou seja,constantemente vc precisa do chakra dentro do solo.
Logo essa habilidade e consequentemente esse seu combo acima será completamente inutil.

Mateki Mugen Onsa eu tbm ja citei nos meus dois primeiros posts.Dor,Dai Baku suishoha,paw e maw,JITON,etc.

2ª Eu posso deixar meu bunshin ser derrotado de propósito, podendo assim, baixar a guarda do meu oponente, para fazer um golpe por traz( ), like a Hashirama.

Meu Deus que combo sombrio. :oO:
Ironic mode off. :zeca:

Acha mesmo que eu faria isso?? :aliens:
Até pq ao receber um golpe,o bunshin é defeito,ele nao vai ficar lá morto no chão não. LOL

3ª Eu posso me aproveitar da escuridão para inutilizar Paw & Maw e a marionete do Sandaime. Com o combo: Nan no Kaizou+Membro de Chakra+Hiraishin, eu posso me aproximar de surpresa dos seus sapos, com um rasengan na mão de preferência. Como seu corpo Kami só protege você, os sapos ficariam totalmente a mercê desse meu combo, já que seria bem rápido e de surpresa ainda por cima. Posso fazer o mesmo para inutilizar o seu Hitokugutsu...

Zessenbaku,voo,sensor sennin
Vc quer usar manto com chakra oculto,quer usar rasengan com chakra oculto,quer usar Nan no Kaizou com chakra oculto,mas que poha é essa?? ¬¬
Qual a lógica de ocultar o chakra,usando chakra??

Como puderam ver, apenas o meu Kokuangyo já ferra com a vida do meu oponente por si só. Tenho meios precisos e práticos para escapar dos combos dele, além de quê posso manipular completamente os sentidos do meu oponente com a Ostra

Desculpe,estou cego no momento,pq não pude ver isso. :felizan:

Boa sorte ae brother Saiken,tive que impor minha opinião de modo bem ofensivo.Mas num liga não,eu sou um carinha legal. :felizan:

Responda esse post ai... u.u

Aeeeeeeeeeeeeeeeee ja ia me esquecendo,tenho outros dois combos. :lobs:

Kekkai Gama Hyorou ofensivamente + Sunabokori - E´diferente do até então abordado,crio uma nuvem de poeira,o sapinho te prende com a lingua dele,te puxa para dentro da barreia e te mato com o amaterácido. :vish:

Ou uso Jinton,Daikoudan,satetsu,veneno,ou qualquer merda que eu queira,ja que ali é ''meu mundo''.

Saiken Uchiha vs Dálvio (8ª Partida da 2ª fase) Images?q=tbn:ANd9GcTrVLPysw7zquwTT6zkl0EaF-eHPm0YhdNKEeRDWjs9QLxIz4tXnA

Saiken Uchiha vs Dálvio (8ª Partida da 2ª fase) Images?q=tbn:ANd9GcR7NxKHKuf8V_vKnXIuBt89N9PWB4Pko4Y7IfcP_xOn2K21n8oq

Ninpou-Choujuu Giga + Corpo Kami (outro combo tbm) - Lembra daqueles chefes que Sai criou com força sobrenatural,que acabou com inutia Deidara tensei,e por descuido do Deidara,atrapalhou mestre Sasori?? :fem:
Então,desenho essa budega no corpo kami,ai eles ficam espalhados ao redor de vc,após isso,ativo o jutsu e todos os papéis com keijuugan obviamente se une e aparece os carinhas dando um soco super sônico em vc.Desse jeito...

Saiken Uchiha vs Dálvio (8ª Partida da 2ª fase) 320px-Konan_paper_transformation

Saiken Uchiha vs Dálvio (8ª Partida da 2ª fase) Images?q=tbn:ANd9GcSnfoChcuRcOpWPyEa5ahZHQxhZueter_eGCn2thTFneN44Gzoh

Deidara e Sasori não tiveram reação alguma diante disso. u.u
Imagina com o corpo kami que é bem mais improvável do que com isso.

Enfim...

Esperando seu post. :felizan:

more_horiz
SQN.
Primeiro que a uma grande diferença entre meu nível de conhecimento e o dos carinhas randons da guerra.Pq??Eles só obtiveram conhecimento do que era aquela ostra após o genjutsu está em campo.Aqui não,a partir do momento que vc fizer o selo do Kuchiyose no jutsu,eu já deduziria que vc invocaria a ostra.
Tenho any ataques a longo alcance,Jintons,Satetsu,Daikoudan,ou seja,ataques para destrui-la no momento de ser invocada não é o que me falta aqui.
E não sei onde que vc ja começa com o gen em campo,após ser invocada,ela começa a liberar o gás do genjutsu e ele se espalha pelo campo,não é nem um pouco instantaneo.E mesmo que fosse,eu teria conhecimento da sua localização,a ostra por si é um animal extremamente lento,para vc muda-lo de posição,teria que fazer um grande esforço e demorar um bocado de tempo.Tanto que Nidaime original precisou protege-la de tanto que é perigoso,já que ela é bem lerda e exposta.

:masoque:
Claro que eu sei que seu conhecimento é superior ao dos carinhas lá... O que eu quis dizer, é que, após o Genjutsu começar a fazer efeito, você não teria NADA para me localizar, além de que, você ficaria atacando o vento já que estaria sendo totalmente controlado pelo Genjutsu.

E, pelo que parece, você ainda não entendeu muito bem o Genjutsu da Ostra e como eu posso colocar ele em prática de uma forma bem eficaz. Primeiro vou explicar um quote do primeiro quote:

Eu não tirei de canto nenhum, o anime deixou isso bem claro. O Nidaime invoca a Ostra, depois disso ela começa a espalhar o gás. Menos de um segundo depois o nidaime diz que já tinha “virado” uma miragem, e que todos os ataques seriam em vão. Isso citado, complementa o fato de eu não ter necessidade NENHUMA de movimentar a Ostra, já que o pouco tempo que o Nidaime teve não o possibilitou isso, pois a Ostra é realmente lenta. Ou seja, o meu Genjutsu, faz com que você pense que a Ostra se movimentou, mas na verdade, ela está lá no mesmo canto que sempre esteve.Isso logo retira a chance de você destruir a Ostra ao estar dentro do Genjutsu.

Agora me diz uma coisa, se você com 65% de Inteligência, pode dizer que não usará seu trunfo com displicência, porque EU, com 100% de inteligência o farei? Lembra o que você disse, de fugir do Kokuangyo através do Vôo? Ao ver você fugindo, eu teria a chance de Ouro de invocar a Ostra sendo que você já estaria +/- distante de mim, logo ficaria incapaz de ter uma reação lógica e eficaz para impedir o meu Genjutsu.

E, como eu disse que começaria a luta utilizando o Kokuangyo, e não a Ostra. Essas possibilidades são bem altas de acontecer. No Kokuangyo, eu também poderia me aproveitar da minha habilidade de Ocultação para me distanciar de você, e Invocar a ostra estando a uma boa distância de você. Aí você me pergunta: – Mas quando você fizer o primeiro selo eu saberei a sua localização. – Aí eu respondo. – Sim, saberá, mas como eu estarei à uma distância bastante segura, e como você será pego de surpresa(já que desconhece a minha ocultação), o tempo de demora para uma reação sua, já seria o suficiente para o meu Genjutsu estar fazendo efeito no campo.

LOL Onde vc achou complexidade no que eu disse??
Eu só falei o que é obvio.Vc sente chakra no bolso do seu oponente,pela sua propria argumentação sobre o hiraishin,daria para perceber que vc estaria muito preocupado em esconder suas kunais.
Eu tendo sensor,vendo claramente que se trata de kunais com selos desconhecidos,eu com uma habilidade capaz de quebrar todas essas kunais e vendo sua preocupação em esconde-las e espalha-las,acha que eu faria o que?? Perguntaria que kunais são essas? ¬¬
Obvio que não,trataria logo de puxa-las tudo de uma só vez com o Jiton.Não precisa ser diretamente para mim,basta leva-las ao local X e destrui-las.

:jackie:
Tem certeza que no meio de uma luta, onde a intenção é matar, e onde você teria que lidar com todos os meus recursos, tem certeza que você se importaria com simples Kunais? Possuindo um nível quase mediano de inteligência não daria para você deduzir tudo isso não. Você demoraria bastante tempo para desvendar completamente o meu Hiraishin, e quando descobrisse tudo sobre ele, sua marionete já poderia ter sido inutilizada de N’s maneiras.

Vc conhece o Daikoudan?? Não
Então vamos debater sobre isso...

Bunshins ocultados a maior parte do tempo.Interessante.
Agora como??
Eu estarei vendo eles,para isso eles teriam que cada um usar o genjutsu da escuridão,algo totalmente ilógico,ja que se estou na escuridão de um,estarei vendo o outro e vice versa.

Além de que,genjutsu da escuridão é completamente inutil aqui,daqui a pouco digo o pq,mesmo ja tendo dito anteriormente.

:correria:
Quando você vai entender o Kokuangyo completamente?
Pelo jeito você ainda não entendeu o princípio dessa técnica, e muito menos os efeitos dela.
O Kokuangyo não me deixa invisível. Ele escurece a visão do adversário COMPLETAMENTE, logo usando o Kokuangyo com um bunshin, todos os outros já estariam ocultos automaticamente. Ou você quer dizer que Tobirama, Orochimaru e o próprio Jukai Kotan do Hashirama podem usar o Kokuangyo? :asideia: :zeca2:

Não é tão simples vc desfazer o selo dos kage bunshins.
Primeiro pq,eu posso usar daikoudan com os bunshins,se vc cria bunshins,eu tbm crio se quiser obviamente.
Segundo que,nem conhecimento vc possui.Daikoudan é bem rápido,não é instantaneo,mas rápido ele é.
Só de encostar no bunshins,ele ja sugaria todo o chakra.
Relembrando ainda que kage bunshins gastam 50% do seu chakra,juntamente com sua velocidade mediana e seus reflexos não tão apurados pela sua pontuação em taijutsu,mesmo com sensor sennin,as chances do seu bunshin ser sugado são altíssimas e meu argumento é totalmente plausível.

E vc realmente acha que eu perderia meu tempo gastando Daikoudan em bunshins,enquanto posso matar o original com o mesmo??
Bunshins seriam caso eles tivessem proximos um do outro,em um momento certeiro,já que minha inteligencia me permite criar estratégias desse nível.

Sobre o Karasu Bunshin,sim eu concordo.Gastam quantias fixas de chakra.Mas ele tem algo de diferente que o torna ''especial'' nessa luta em relação a outros bunshins simples como Mizu Bunshin ou Iwa Bunshin.O chakra está nos corvos que compõem o jutsu,ou seja,se eles forem destruidos,os corvos vão se espalhar e se formarem em outro local,continuando a ser o mesmo bunshin,sendo bem mais econômico vamos dizer assim,do que o Mizu Bunshin que um soco já desaparece com seus 10% de chakra.

Não é simples desfazer um Kage Bunshin? :zeca2:
Você viu quando o próprio Bunshin do Naruto se desfez na luta contra o Madara?
Se lembra vai saber que foi quase automático, ele deu o comando(ou sei lá o quê) e se desfez instantaneamente.

E como você mataria o original com o Daikoudan se você não possui um meio sequer para distinguir KB’s?

Me responde issaê acima que posso até concordar que você pegaria o meu verdadeiro Eu( :huumm: ).

E seus Karasu Bunshin’s não podem sair usando Daikoudan’s e Jintons em alta escala a bel prazer não. Com uma quantia pífia de chakra que cada Bunshin teria, eles não poderiam sair usando técnicas de grande escala como você quer não. Além de que, eles seriam inutilizados quando o chakra deles acabasse, o que aqui não demoraria muito. E tenha em mente, que ao usar uma quantidade grande de Bunshins(nesse caso superior a 3), seu chakra teria séras avalias e esses desfalques não seriam compensados de forma alguma, diferente de mim que posso desfazer Bunshins quando eu bem entender.

SQN.
Concordo com o fato do combo Nan no Kaizou + manto do Naruto,mas um rasengan não vai me derrotar.

Simplesmente por causa do voo,Jinton,Corpo Kami,Shousen para curar-me,além do fato do próprio Nan no Kaizou ser a médias distancias.
Ostra eu nem vou citar mais.Kokuangyo é mais a frente...

Um rasengan PODERIA não te derrotar. Mas nas condições em que eu uso eles, você teria sérios problemas com esse meu Jutsu, principalmente no meio do Genjutsu da Ostra, que você só saberia do Rasengan na hora que estiver levando o mesmo.

E você conhece o Rasenrangan?
Se conhecer, tem certeza que você pode se curar dele?
Acho que NÃO. Porquê são simplesmente 6 rasengans usados simultaneamente, e, eu posso focalizar todos em um só ponto, no caso, você. Com danos irreversíveis, você não poderia se curar de forma alguma.

Usando isso, no meio do Kokuangyo, você teria SIM a chance de ativar o corpo Kami. Mas se você estiver com Paw & Maw, ou até mesmo com o seu Hitokugutsu. Sinto muito, mas eu deitaria qualquer um deles de maneira bem simples. A marionete seria bem fácil de ser derrotada, já que você precisa ter DEDOS para controla-la, coisa que não terá nesse caso. Já que o Rasenrangan pode cobrir uma área que prejudicaria todo o se corpo. Os sapinhos também são deitáveis, já que eles também seriam pegos de surpresa como você, mas eles não possuem corpo Kami para se safar de Rasengans e etc... Eu também poderia tomar a marionete de você com um membro de chakra, e trazê-la de encontro a um Rasenkyugan, da mesma forma que o Naruto fez contra os Zetsus, eu poderia fazer isso para eliminar seus bunshins. No meio do Genjutsu da Ostra isso seria ainda mais efetivo no Kokuangyo, já que você nem teria tempo de reação.

'' Nada bom,se eu continuar a procurar o Danzou,ele vai me encontrar com certeza.''

Com isso deduzimos que estou certo.

''Parece que agora a Karin,não pode mais procurar pelo Danzou,ela deve está escondendo seu chakra nesse momento.''

Com isso,comprovamos que estou certo.

Não importa se no JVS não citou isso,a habilidade está de acordo com o mangá,e no próprio mangá,não se pode usar ambos ao mesmo tempo.Ou usa sensor ou esconde seu chakra.

Ao usar o Kokuangyo, em momento algum eu precisarei usar chakra, apenas quando for pra te surpreender, e também não terei necessidade nenhuma de usar o meu sensor, já que você estará, a todo momento, bem visível para mim.

Comparar 1000 metros com 50 não é muito aliens??
Posso sair dessa merda,somente voando,isso no caso mais obvio.

Agora outros métodos...

Um bem claro aqui é o Zessenbaku.De novo no databook... ¬¬

Poderia sair tranquilamente se tivesse um mínimo conhecimento dessa técnica.
Você nem sequer imagina como ela funciona, você não sabe do raio de alcance dela, e teoricamente, você teria que voar à uma altura +/- baixa para que a luta acontecesse de verdade. E lembre-se que ao se distanciar de mim você, indiretamente, me pede para invocar a Ostra, e eu já citei o que aconteceria depois e etc...

O Zenssenbaku é seu, e não é. Quem utiliza é a Maw, se não me engano, logo quem saberia minha localização exata seria ela, você teria que ficar perguntando de 5 em 5 segundos onde eu estou. E esse sensor também não pode diferenciar Bunshins, outro ponto contra ele. Você ficaria sem movimentos precisos no meio do Kokuangyo, ficando, assim, vulnerável ao Mugen Onsa, que também é desconhecido por Vossa Senhoria.

Opção 5

Usar o Dai baku suishoha.Pq??
Pq o volume desse jutsu é muito grande,vc sendo pego,alem de ser levado pela força intensa da agua para mais afastado de mim,seria afogado mesmo que por alguns instantes,pelo impacto da agua forte e vc.Da mesma forma que Bee e o carinha lá ficaram totalmente sem reação.
E 50 metros é algo pouquissimo,se andar uns 10 metros para trás com isso,ja serei capaz de ver luz.Até pq não preciso sair por completo da escuridão,basta eu ver sinais de luzes que mesmo estando longe da saída,saberei onde devo ir.

Até pq sou sensor,essa técnica de ocultação de chakra exige um controle absurdo do mesmo,pois qualquer oscilação faz vc ser detectado novamente.
E isso é um outro ponto a meu favor,a dificuldade em que vc teria para manter essa ocultação nesse caso.

:y u no:
Tá bom, explicarei mais uma vez o Kokuangyo, mais precisamente na parte que você não entendeu:
Primeiro de tudo, não tem essa de ver luz antes de sair completamente do raio de alcance do Genjutsu, você não está em uma caverna.
Segundo, você não conhece o alcance da técnica, e com seu nível de Inteligência acho bem fácil você se desesperar em meio à escuridão.
E, terceiro, você precisa SIM sair do raio de alcance para sair completamente do genjutsu, não tem essa de efeito reduzido, ou você está no genjutsu, ou você não está no genjutsu. Logo essa possibilidade cai por terra.

SQN.Pq vc nem sabe a função do satetsu.Um grão de poeira é quase que invisivel,vc nem sequer notaria.Por mais que vc saia rapidamente daquela nuvem,grãos de areia de ferro ficariam presos a vc.
Ai quando eu quiser é so puxa-lo. ^^
LOL Kamaitachi virou instantaneo agora??
Inteligencia não vai te fazer nada com esse combo.Simplesmente pelo fato do satetsu ser desconhecido.
O sunabokori é tão grande que consegue tapar por completo o gamabunta,agora isso cheio de pó de ferro,é quase que impossivel escapar.E no seu caso sem conhecimento,seria mais fácil ainda para pega-lo nesse combo.

E mesmo vc jogando o kamaitachi para repelir,não vai adiantar.Grãos de areia de ferro continuarão em vc.

Eu não conheceria o Satetsu completamente, mas eu saberia que você pode controlar ele pelo simples fato de que eu veria sua marionete manipulando o pó de ferro.

Ao saber disso, você acha que eu me deixaria ser envolto por issaê mesmo?
Claro que não, eu posso usar o Kamaitachi em primeiro caso, e, se fosse necessário eu ainda tenho o Moguragakure, ou até mesmo Kunais de Hiraishin ocultas abaixo do solo. Essas últimas também seriam imburláveis, já que a terra bloquearia o magnetismo.

Boa sorte ae brother Saiken,tive que impor minha opinião de modo bem ofensivo.Mas num liga não,eu sou um carinha legal.

Sem problemas cara, já vi que no JVS precisamos ser bem agressivos, já até me acostumei com isso. De qualquer modo, passei a ver o jogo de uma forma diferente devido à nossa luta, com certeza foi a melhor das 3 que eu tive até hoje. :viadao:

Responda esse post ai... u.u

Aeeeeeeeeeeeeeeeee ja ia me esquecendo,tenho outros dois combos.

:y u no:
Mais combos cara? :zeca:
Não consegui cobrir todos os pontos do seu post, tentei rebater os pontos mais importantes. Se eu tiver tempo, falarei dos seus novos combos.

Fui :zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos