Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSeria o doujutsu do filho mais velho do Rikudou um FMS? EmptySeria o doujutsu do filho mais velho do Rikudou um FMS?

more_horiz
Pensei nisso agora.

1. Sabemos que o doujutsu do Rikudou Sennin é o Rin'negan. Sabemos que o poder do Rikudou foi dividido nos dois filhos. O mais velho herdou os olhos e energia espiritual, o mais novo herdou a vitalidade. Sabemos que o mais velho deu origem ao clã Uchiha e o mais novo ao clã Senju.

2.Sabemos que para desenvoler o Rin'negan seria preciso juntar o caminho Senju (com as células do Hashirama) ao Uchiha com os olhos desenvolvidos. Do mesmo jeito que seria a junção, teria sido a divisão entre os filhos e a junção, nocaso do Madara.

Mas o olho do Rikudou tem uma espiral e não tomoes, como no caso do Sharingan!

3. O Mangekyou Sharingan e o FMS tem diversas formas distintas; todos os ninjas que desenvolveram obtiveram olhos diferentes, com desenhos distintos. Como o FMS seria algo que o shinobi deveria possuir para juntar ao mokuton e desenvolver o doujutsu final... então, o doujutsu do filho mais novo seria um FMS com um design único!

Não sei se faz sentido, acabei de pensar nisso aqui. Não sei nem se alguém já postou ou se a dúvida foi esclarescida, foi apenas algo que se passou em minha mente...

descriptionSeria o doujutsu do filho mais velho do Rikudou um FMS? EmptyRe: Seria o doujutsu do filho mais velho do Rikudou um FMS?

more_horiz
Acho que discordo aqui em partes primeiramente foi dito que o Rikkudou tinha o Rinnegan e também afirmou que seu filho herdou os mesmos olhos (Em questão o Riinnegan) mais consuante o Doujutsu ia se descendendo ele enfraqueceu criando assim o Sharingan, e o que eu acho

descriptionSeria o doujutsu do filho mais velho do Rikudou um FMS? EmptyRe: Seria o doujutsu do filho mais velho do Rikudou um FMS?

more_horiz
Pois é Baguete... Então ele teria o Rin'negan e os Paths... Mas daí o que acho é que, para despertar esse Rin'negan tão famigerado, teria que ter a vitalidade Senju, junto com o Sharingan em seu estágio mais avançado, como o que aconteceu com o Madara usando as células do Hashirama...

Minha teoria é: Se existiu uma divisão de poderes entre os filhos, o mais velho herdaria o poder do sharingan em seu estágio mais avançado e o mais novo sua vitalidade, onde quando juntasse os dois, um novo Rikudou nasceria, com plenos poderes: vitalidade aumentada e Rin'negan.

Esse olho em formato de redemoinho parece-algo bastane diferente do Rin'negan... por isso pensei nos designs do FMS.

Seria o doujutsu do filho mais velho do Rikudou um FMS? Rikkudouson

O Rin'negan ocupa todo o espaço do globo ocular, não ficando nenhuma área branca, já estes olhos em redemoinho têm proporção similar ao Sharingan. Já o Byakugan ocupa um espaço maior que o Sharingan mas ainda tem uma parte branca. Então acho que é o FMS...

more_horiz
Concordo que aquilo nao é o Rinnegan, si é o rinnegan, é um rinne mt fail

Por ele ter herdado os olhos, mas, nao o corpo, ele ficou com o rinnegan meio fail, sendo assim, provavelmente ele nao tinha todos os poderes qe o rinnegan do rikudou, madara, nagato e obito possuem, tipo, talvez ele tivesse shinra tensei mas nao o chibaku tensei, tivesse poder de absorver chakra mas nao o rinne tensei e assim vai

Pra min é possivel ser um rinnegan fail, ser algo unico dele, MAS, eu nao chamaria de FMS, afinal, oqe agente entende por FMS, num é algo qe mistura 1 ms com outro ms pra criar um olho qe mistura o design nos 2 ? ele nao tem mistura de 2 ms por isso nao daria pra chamar de fms, bom sei qe entre chamar de fms e rinne fail, eu prefiro rinnegan fail mesmo

Seria o doujutsu do filho mais velho do Rikudou um FMS? 1111fuk

more_horiz
Eu acho que seja a evolução final do sharingan sem o DNA senju. Pois o filho mais velho do Rikudou herdou os olhos, e o mais novo o corpo. E de acordo com o Madara, para se obter o Rinnegan, precisa-se do dna Senju (corpo do Rikudou) e olho dos Uchiha (olhos do Rikudou). Como o filho mais velho herdou os olhos do Rikudou sem o corpo, ele despertou o doujutsu mais proximo do Rinnegan, que é esse que parece uma espiral. Provavelmente, o proprio Madara teria despertado este doujutsu caso não tivesse pego o Dna do Hashirama.

more_horiz
redoond escreveu:
Eu acho que seja a evolução final do sharingan sem o DNA senju. Pois o filho mais velho do Rikudou herdou os olhos, e o mais novo o corpo. E de acordo com o Madara, para se obter o Rinnegan, precisa-se do dna Senju (corpo do Rikudou) e olho dos Uchiha (olhos do Rikudou). Como o filho mais velho herdou os olhos do Rikudou sem o corpo, ele despertou o doujutsu mais proximo do Rinnegan, que é esse que parece uma espiral. Provavelmente, o proprio Madara teria despertado este doujutsu caso não tivesse pego o Dna do Hashirama.

Pois é, concordo!

@Ellos

Não me liguei no detalhe da troca de olhos para obter o FMS, foi mals!

@tópico

Ainda acho que é o estágio mais avançado. Se repararem bem os olhos estão escurecidos e apareceram em tom avermelhado (só no anime, mas vai lá que é) e no mangá de forma escurecida. Não acredito que seja um rin'negan imcompleto, mas um sharingan evoluído com um design único...

more_horiz
Mmeellkk escreveu:
redoond escreveu:

Pois é, concordo!

@Ellos

Não me liguei no detalhe da troca de olhos para obter o FMS, foi mals!

@tópico

Ainda acho que é o estágio mais avançado. Se repararem bem os olhos estão escurecidos e apareceram em tom avermelhado (só no anime, mas vai lá que é) e no mangá de forma escurecida. Não acredito que seja um rin'negan imcompleto, mas um sharingan evoluído com um design único...

1 ele nasceu com doujutsu? (vide byakugan)
2 ele teve que desperta-lo? (vide sharingan)
3 Rikudou já tinha o Rinnegan antes de selar o juubi nele?
4 Depois que separou os bijuus...suas característias eram as mesmas?

minha resposta esta no proprio capitulo...: Rikudou DEU seus podores para seus filhos... eles não herdaram...deu seus olhos pra um e o chakra pra outro e selou seu corpo na lua....o
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos