Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

se vc pudesse dar um conselho..

+17
azuka
Leon Lancaster
kakashi sarutobi
Nerissa
Uchiha Extreme
Baguete
Ben Ikneg
Themanow14
Coldman
Kamui
Ellos
Kaká
Madara
Dante
Path of death
Ceifador
sakai08
21 participantes

descriptionse vc pudesse dar um conselho.. Emptyse vc pudesse dar um conselho..

more_horiz
se vc pudesse dar um conseçho pra algum personagem pra quem daria e o o que falaria

descriptionse vc pudesse dar um conselho.. EmptyRe: se vc pudesse dar um conselho..

more_horiz
eu Daria pro tio Madara eu falaria assim : Madara seu chapa cuidado q ai vem chumbo grosso ... o quarteto do mal ta chegando ...

descriptionse vc pudesse dar um conselho.. EmptyRe: se vc pudesse dar um conselho..

more_horiz
Eu daria um para os 11 de Konoha ( com exceção do Naruto, claro): Escondam-se, uma batalha de titãs está pra começar e vocês não vão querer ficar no meio do fogo cruzado.

Daria um outro pro Madara: Não deixa o Hashirama ficar sabendo do que você fez com a neta dele.

more_horiz
Daria um conselho para o Naruto.

Diria pra ele que tá mais que na hora dele se ligar sobre a Hinata. UAHSUAHSUA

more_horiz
Daria um conselho para o Obito, para ele cair na real e ver que o "Mundo dos Sonhos" que ele tanto deseja é uma furada, e deixar de ser manipulado pelo Madara :trollface: ...

more_horiz
Daria um conselho pro Obito.

Diria que ele é o cara mais foda do mundo e que era pra ele continuar o plano do tsuke no mi, matar Obito, trair e Madara e tornar-se soberano.

more_horiz
Pro Obito...

Cara vira do bem e vai reviver o Neji,é o melhor a fazer.

Escuta o kakashi e vai ajudar a aliança. kkkkkkk

more_horiz
Pra Karin diria -> Esquece o Sasuke e si liga que o Naruto é mais Fodao, da pra ele e restaure o cla uzumaki

Pro Naruto diria -> Esquece a testa de ferro e a olho de peixe iiii si liga na ruivinha sexy que ta aew man, pega ela e mete um filho nela logo o/

more_horiz
Dante escreveu:
Daria um conselho para o Naruto.

Diria pra ele que tá mais que na hora dele se ligar sobre a Hinata. UAHSUAHSUA

THIS, THIS and THIS
Falaria pro Naruto parar de correr atrás do Sasuke e aproveitar os fofurismos da Hinata.
Também falaria pra Sakura dar uma chance pro Lee.

more_horiz
Um conselho pro Sasuke

"Vira homi poha, 17 anos na poha da kara e só corre atras de machu e de lutinha."

Os erros foram, propositais.

Para o Lee, eu diria

"Corte o cabelo, se vista melhor, compre uns cordões de ouro rilex e saia pra nite"

:neves:

Para a Sakura, eu diria

"Pare de ser tão inutia"

more_horiz
Conselho para o Madara = " Vou ser sincero brother, vc quer ser o Uchiha mais fodha ?? desculpe, Itachi é mais fodha que vc "

Conselho para o Bee = " Vei, na boa, na boa mesmo, para com essas rimas "

Conselho para o Kabuto = " É amigo, aquele que fala d+, pouco faz "

more_horiz
Eu diria...
Naruto= Para de correr atrás de homi manu,pega a Hinata brow!
Sasuke= Mano... na boa... Larga de ser emo e pega a Karin hueuhe chupa sakura
Lee: Corta o cabelo e tira metade da sobrancelha mano,ce vai pegar geral!
Tenten: Aposto que foi você que matou o Rikudou né vagabs?!

more_horiz
Tenten: Aposto que foi você que matou o Rikudou né vagabs?!

Ai ela te matava com uma kunai na mao.E dizia:Nao,mas fui eu quem te matou.

@Tópico
Daria um conselho para os viloes:Parem de serem maus!
Madara fique bonzinho *.*

more_horiz
Ai ela te matava com uma kunai na mao.E dizia:Nao,mas fui eu quem te matou.

Acho que nunca foi visto na história Tenten usar uma Kunai com a mão LOL

@Topico: Kakashi= Por que você matou a Rin cara,isso não foi legal?
Danzou= Aposto que vc deve estar sambando no colo do diabo agora...

more_horiz
Acho que nunca foi visto na história Tenten usar uma Kunai com a mão LOL

Na sua história.

Conselho pro Naruto...
Tente conquistar quem vc gosta,a Sakura,vai com calma que vc chega lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos