Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDanzou, O Retorno! EmptyDanzou, O Retorno!

more_horiz
Sabe-se que Danzou foi sugado pro Kamuiland pelo Obito,será que ele será revivido no Edo?
Eu acho que bem provável que sim, andei pensando que se Orochi fez experiências com o próprio,não duvido muito que ele tenha DNA dele.

Outra coisa que posso ver é que Danzou não era nenhum pouco fraco,imagina só ele Edo+Células Hashirama+Braço com Sharingans? Seria uma ótima arma contra o povinho do bem!

Por algum motivo até agora Madara não usou Amateratsu,Izanagi ou Izanami... deve ter algum motivo bem forte,imagino que veremos isso e muito mais nos próximos caps.

Voltando ao tópico,acho que sobraram uns 2 zetsus ainda pra serem usados(nem sei se ta certo^^)
Porém Orochi poderia reviver Danzou,Jiraya ou Rin... Acho que isso selaria o fim da guerra.

descriptionDanzou, O Retorno! EmptyRe: Danzou, O Retorno!

more_horiz
Verdade o Orochimaru deve ter o DNA do danzou, entao, é mais um possivel zumbi pra ser revivido

Acho que sobrou apenas 1 zetsu man, tava com esperanças de ser o zetsu usado pra reviver o Jiraiya, mas, danzou tbm seria uma boa opçao ainda mais ele tendo K.A

more_horiz
Danzou é um lixo!!!
Como o cara consegue perder uma luta com mais de 8 izanagi, tem q ser mt lixo.

more_horiz
vcs nao perceberam.....mas ao que parece o corpo de danzou foi usado para fazer o Edo-Madara.... pode conferir....seeeeeeeeeeee o corpo dele foi inutilizado... é provável que foi entregue ao Kabuto...para fortalecer o Edo-Madara.... apenas fonte de estudo...

more_horiz
por guibushido Hoje à(s) 08:40
Danzou é um lixo!!!
Como o cara consegue perder uma luta com mais de 8 izanagi, tem q ser mt lixo.
²
Com aquilo tud ele conseguiu perde

Teve horas que ele podia simplismente usar o shunshin no jutsu e esquivar e morria, o cara morreu pra shurikens pqp

Sera qe ele nao sabe oqe shunshin e kawarimi no jutsu significa nao ?
vcs nao perceberam.....mas ao que parece o corpo de danzou foi usado para fazer o Edo-Madara.... pode conferir....seeeeeeeeeeee o corpo dele foi inutilizado... é provável que foi entregue ao Kabuto...para fortalecer o Edo-Madara.... apenas fonte de estudo...

O mokuton do madara é mt melhor que o mokuton do danzou

quando obito pegou o corpo do danzou, ele ja tava morto, entao, nao da pra usar o danzou pra reviver o madara, mas, acho qe vc ta falando com pesquisa e talz, danzou foi um dos primeiros experimentos/cobaias do orochimaru, entao, sim ele de alguma certa forma serviu pra fortalecer o madara, mas, ele nao foi usado como sacrificio pra invocar o madara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos