Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 536 - Discussões

+7
lucashks
teusma
Aizen_5
Breno
Pdrzin
bankotsu'flash
Leonardo
11 participantes

descriptionBleach 536 - Discussões EmptyBleach 536 - Discussões

more_horiz
  • Discutam sobre o capitulo 536 de Bleach.

descriptionBleach 536 - Discussões EmptyRe: Bleach 536 - Discussões

more_horiz
Masaki peitudona sem roupa.
Masaki Semi-tábua com.
Vai entender HUEAHEAUIEHEA.

Como será que ela morreu de verdade? Juha? :S

more_horiz
Não consigo imaginar uma teoria coerente para a morte da Masaki...

more_horiz
Mel dels , que capitulo FODA :maededeus:

Chorei de emoção , Soqn .

Masaki Semi-tábua com.

:garcia::heheh:

Bem estranho mesmo.

O que aconteceu no Dia em que a Mãe do Ichigo morreu ? :think:

Vai ver aquele laço/conexão das almas tenha ficado fraco , por que agora ele tava fazendo isso com a Masaki e com o Ichigo ne? :think:

Ou seja o hollow dela ficou mais forte e ja elvis :neves:

more_horiz
Capítulo bom, explicou várias coisas que estavam vagas, Kubo não se perdeu no enredo. Talvez a explicação de Isshin sobre a morte da Masaki tenha dedo do Aizen. Vai saber.
bankotsu'flash escreveu:
Masaki Semi-tábua com.
Vai entender HUEAHEAUI
kkkk'

more_horiz
mangá muito bom.

como será que a masaki morreu?

de acordo com os cálculos, isshn não tinha poderes na época...porque eel só recuperou quando ichigo foi para a soul society.

eles tiraram a masaki da familia ishida, certo, ela teve contato com o hollow, certo, mas ela estava sem poderes também néh...aí não dá...ou será que ela tinha algum poder ainda?

more_horiz
kkkkkkk

more_horiz
Finalmente chegamos ao fim de Everything But The Rain rs

Sera que o Hollow que esta dentro do Ichigo é o mesmo que estava dentro da Masaki e passou para o Ichigo na gestação? Acho que sim, então Masaki ficou livre do Hollow no nascimento do Ichigo.

@bankotsu'flash tenho quase certeza que foi o Juha que matou ela, ou alguem que ele mandou, porque ele não apareceu em nenhum momento no flashback, então a "morte" da Masaki sera uma ligação de toda essa historia com o Juha (mas eu ainda acho que Masaki esta viva, talvez esteja presa no Vandenreich).

Agora sim começara o treinamendo Quincy do Ichigo rs (será?), e tambem precisa ser mostrado os dois palacios restantes (da divisão zero).

more_horiz
Finalmente Everything But The Rain está acabando, quero ver logo o Ichigo com poderes Quincy.

Sobre o capítulo: Capítulo ótimo, esclareceu muita coisa, mas o mais importante será explicado no próximo capítulo, eu concordo com o Evandro, eu acho que o Juha, direta ou indiretamente, matou ou levou a Masaki, mas o motivo talvez seja explicado mais tarde, mas pode ser que ela ainda esteja viva, afinal depois de morta ela não foi para nenhum lugar, nem para a Soul Society, e nem para o Inferno, então pode ser que ela esteja mesmo viva, apesar de não acreditar muito nisso.

Eu não sei se eu já perguntei isso aqui, (estou com preguiça de procurar), mas, para onde os Quincies vão quando morrem? Se eles vão para a Soul Society, então quer dizer que existem Quincies lá, mas será que eles continuam com seus poderes Quincy, mesmo após a morte, assim como os Fullbringers? Gostaria que o tio Kubo explicasse isso.

P.s. Eu sou o único que estranhou ver o Isshin velho, depois de ter se acostumado a ver ele novo?

more_horiz
e eu gostaria de saber como aquele arrancar do começo da saga tinha poderes de quincy

more_horiz
Capitulo foda e polêmico :heheh:

Explicou bastante coisa. Sobre os "seios" da misaki talvez as roupas sejam apertadas :sir: ~Like a Shura (ao no exorcist) quando fingia ser homem :neves:

Não tenho a menor ideia de qual seja essa verdade por trás da morte da mãe do morango... Ansioso pro próximo capitulo :zeca2:

more_horiz
A cada capitulo que passa a mãe do Ichigo se envolve em cada vez mais mistério nem sei o que esperar do próximo, manga óptimo, agora so quero saber como ela morreu

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos