Finalmente Everything But The Rain está acabando, quero ver logo o Ichigo com poderes Quincy.
Sobre o capítulo: Capítulo ótimo, esclareceu muita coisa, mas o mais importante será explicado no próximo capítulo, eu concordo com o Evandro, eu acho que o Juha, direta ou indiretamente, matou ou levou a Masaki, mas o motivo talvez seja explicado mais tarde, mas pode ser que ela ainda esteja viva, afinal depois de morta ela não foi para nenhum lugar, nem para a Soul Society, e nem para o Inferno, então pode ser que ela esteja mesmo viva, apesar de não acreditar muito nisso.
Eu não sei se eu já perguntei isso aqui, (estou com preguiça de procurar), mas, para onde os Quincies vão quando morrem? Se eles vão para a Soul Society, então quer dizer que existem Quincies lá, mas será que eles continuam com seus poderes Quincy, mesmo após a morte, assim como os Fullbringers? Gostaria que o tio Kubo explicasse isso.
P.s. Eu sou o único que estranhou ver o Isshin velho, depois de ter se acostumado a ver ele novo?