Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida dobre o Juubi em relação a Naruto e as Bijuus no mangá 629 EmptyDúvida dobre o Juubi em relação a Naruto e as Bijuus no mangá 629

more_horiz
No mangá 629 vimos o Juubi realizando um selo de mão, as Bijuus atrás de Naruto e o modo Kyuubi falhando. Minha dúvida é, o que será que aconteceu neste exato momento?

O fato de aparecer o rosto do Rikudou com o Rin'negan atrás do Naruto, teria alguma ligação?

Ou teria o Juubi reconhecido no Naruto uma similaridade com o Rikudou? Se sim, isso implicaria no Naruto ter um certo controle sobre ela. Se não, teria o Juubi controle sobre a Kyuubi hospedada no Naruto?

Dúvida dobre o Juubi em relação a Naruto e as Bijuus no mangá 629 Naruto629-05

O que vocês acham?

descriptionDúvida dobre o Juubi em relação a Naruto e as Bijuus no mangá 629 EmptyRe: Dúvida dobre o Juubi em relação a Naruto e as Bijuus no mangá 629

more_horiz
Eu também acho que é mais ou menos tudo o que vc disse.

Por mais que o Juubi seja um ser "inconsciente", ele consegue "distinguir" certas coisas.

E como o Naruto tem algum tipo de ligação com o Rikudou Sennin, e agora tem o Chackra dos 8 Bijus, ele com certeza "sentiu" o Rikudou Sennin no Naruto, da mesma forma que a Kyuubi confunde o Naruto com o Sábio antes dela ser totalmente sobrepujada pelo loirinho.

Por isso o Juubi ficou enfurecido daquela forma, todos os Bijus já notaram que o Naruto tem uma similaridade com o Rikudou, como se o Naruto fosse uma reencarnação dele.

descriptionDúvida dobre o Juubi em relação a Naruto e as Bijuus no mangá 629 EmptyRe: Dúvida dobre o Juubi em relação a Naruto e as Bijuus no mangá 629

more_horiz
Acho que sim.

Naruto aparenta ter certa semelhança com o Eremita dos Seis Caminhos, provavelmente o Juubi percebeu isso e por isso ficou enfurecido daquela forma.

Pode ser que Naruto por possuir ligações com Rikkudou tenha uma certa "influência" sobre o Juubi...

more_horiz
Eu achei mt estranho

Juubi olho o naruto, viu os bijuus, rikudou, chuck norris e si revolto kkkkkkk

Juubi usou um jutsu pra ficar fortin, foi estilo oqe o suigetsu fez uma vez, mas, aquelas maos juntas do juubi me lembrou o hashirama, jiraiya e cia entrando no modo sennin

Nao sei si foi a determinaçao do naruto
chakra dos bijuus
Obito falando que sabe quem o naruto é de verdade
kyuubi depois de apanhar falar em jutsu do rikudou
rinnegan aparecendo like a nagato

nao sei oqe ta havendo, sei qe, agora o naruto foi curado e deve ta com uns 75% de suas capacidades fisicas novamente, kyuubi ainda tem mt chakra e mesmo si nao tiver o minato vem aew, entao, HAHA, jaja o naruto vai fica fortin e trollar o madara, só nao me pergunte oqe farao com o juubi :fem:

OBS: Quando o shukaku deu chakra pro naruto ?

more_horiz
Acho que apesar da sua irracionalidade ele ainda tem algum pensamento lógico que foi capaz de reconhecer a vontade/chakra de todos os outros Bijuus (Presente dos Bijuus) logo ele reconheceu imediatamente o Rinnegan que e um dos logos do Rikkudou Sennin que dividui o Juubi nos 9 Bijuus que conhecemos hoje, dai a sua irritação
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos