Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[H] Rank/Classe [H] Empty[H] Rank/Classe [H]

more_horiz
Eae Shinobis, tudo bem!? :paz:

Tenho algumas perguntas para fazer sobre meu progresso ninja...
Como sabem eu ainda sou um Aluno pois obviamente comecei nesse blog a +/- 12 hrs atrás.
Então queria saber como subo para outro nivel, o que devo fazer? para ser:

Gennin

Chunin

Jounin

Sanin
(OBS: Eu sei que para ser um desses pode demorar bastante, mas só pra avisar eu não coloquei Kage nessa lista pois acho muito chato ser um...)
:blz:

description[H] Rank/Classe [H] EmptyRe: [H] Rank/Classe [H]

more_horiz
Você ganha Rank postando, mais para de Sannin +, você vai ser avaliado pela sua conduta aqui no fórum, Floods, Spam, Brigas, Xingamentos, Double Posts, ou posts sem nenhuma relação com o Tópico não serão tolerado e pode fazer com que perca pontos, e respondendo sua pergunta, Poste bastante mais poste bem e nada de floods, assim você upará seu Rank.

description[H] Rank/Classe [H] EmptyRe: [H] Rank/Classe [H]

more_horiz
Gennin, Chuunin e Jounin podem ser obtidos a partir de postagens. Com um número X de postagens você vai pra tal rank. Sennin e Kage também são por mensagens, porém eles são avaliados pelos Staffs. Os quesitos para cada um são:
Estudante da Academia: rank para membro iniciante que possua de 01 (uma) a 49 (quarenta e nove) mensagens em tópicos;
Gennin: rank para membro que possua de 50 (cinquenta) a 199 (cento e noventa e nove) mensagens em tópicos;
Chuunin: rank para membro que possua de 200 (duzentas) a 999 (novecentas e noventa e nove) mensagens em tópicos;
Jounin: rank especial para membro que possua quantia mínima de 1000 (mil) mensagens.
Sennin: rank especial para membro que possua quantia mínima de 2000 (duas mil) mensagens e reputação de 100%. É necessário formular pedido à moderação.
Kage: rank especial individual para membro que possua quantia mínima de 4000 (quatro mil) mensagens, reputação de 100%, e não ter praticado faltas dentro de 03 (três) meses. É necessário formular pedido à moderação, e encaminhar imagem individualizada que siga as regras deste Fórum.

Floods, double posts acarretarão em punições que, obviamente, tirarão suas chances de poder virar um Sennin assim que conseguir 2000 mensagens.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos