Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA sombra do Rikudou (629) EmptyA sombra do Rikudou (629)

more_horiz
Minha única dúvida até o momento....o que eu percebi....Juubi viu o Naruto como Rikudou?

1 Aquela imagem atrás do Naruto é do próprio Naruto...desta vez sim.... o olhar do Naruto lembrou ao Juubi do Rikudou... (ou Madara)
2 Isto acontece quando alguém é possuído...
3 Também significa lembrança...mas antes mostrou os bijuus....não era lembrança...
4 Madara ia sair do campo de batalha, sem matar ninguém...ia procurar outro entretenimento
5 Madara ia levar o Naruto

descriptionA sombra do Rikudou (629) EmptyRe: A sombra do Rikudou (629)

more_horiz
Hum...

Tipo, isso é uma duvida sua, ou é uma teoria?

more_horiz
shikamaru_fenix escreveu:
Hum...

Tipo, isso é uma duvida sua, ou é uma teoria?

a partir da minha pergunta eu tentei essas respostas...mas ta muito xulo.... qria ouvir as outras respostas...

more_horiz
Cara eu vi vei.
Sei não vei.
Tipo, pode ser uma lembraça do Juubi
ou os bijuu's (sim todos, talvez dentro do juubi)
fazendo meio que uma 2 aliança. fazendo o Naruto o Rikudo ..sei la vei

Mas como voce falou o que mais faz sentido eh o Juubi ter visto o naruto como rikudo (por poder, determinação, etc..)

more_horiz
Foi estranho, nao sei dizer oqe significa, MAS, lembram do obito falando quem o naruto é de verdade ? dos bijuus dando chakra pro naruto ?? tud é possivel man

Uma coisa eu nao entendi, como e quando foi que o Shukaku deu chakra pro naruto ? :?1:

more_horiz
Ellos escreveu:
Foi estranho, nao sei dizer oqe significa, MAS, lembram do obito falando quem o naruto é de verdade ? dos bijuus dando chakra pro naruto ?? tud é possivel man

Uma coisa eu nao entendi, como e quando foi que o Shukaku deu chakra pro naruto ? :?1:

kkk e tbm tem o Hachibi.... ele tem q ter chakra de todos.... mas ele tem chakra só de 6..... wait.........<<<< é isso? zuando rs :XD:

more_horiz
Não acham que ficou uma coisa meio...
Bijus X Rikudou?

Ficou bem estranho cara O_o"

more_horiz
aquela imagem lembra o próprio naruto....mas o q dá a entender.... é q o naruto herdou a vontade do rikudou.... q é assim q os bijuus estao vendo ele....aquele olhar revoltado e aquela sombra era pra comparar... a determinação dele e o rikudou...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos