Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito, o vilão mais ridículo de todos os tempos!

+19
marcospain
Nagato Paiin
tsunade
wesley_thacker
Shock
Uchiha Razengan
Will
Dante
nagatoKS
Uchiha Extreme
Lelouch
Tobirama amariboT
Themanow14
MADARA◙
Feilhaber
guibushido
Coldman
Ellos
Killua
23 participantes

descriptionObito, o vilão mais ridículo de todos os tempos! EmptyObito, o vilão mais ridículo de todos os tempos!

more_horiz
A cada capítulo que leio vejo que obito esta se tornando cada vez mais sem sentido, quer criar uma guerra por nenhum motivo ou motivos totalmente idotas.
Obito morreu como um heroi e acabou se tornando esse vilão ridiculo UU"

descriptionObito, o vilão mais ridículo de todos os tempos! EmptyRe: Obito, o vilão mais ridículo de todos os tempos!

more_horiz
Cara obito ta falando que a Culpa é do Sistema

Obito viu mt tropa de elite 2 enquanto tava no coviu do madara, e, agora quer acaba com o sistema man

Mas, falando seriu, O atual sistema de vila é Fail, si voce rever oque o Tobirama falou, ele provavelmente keria unir as 5 vilas

Melhor ainda, quando o Minato/Sensei do Obito apareceu na mente do Naruto quando ele tava prestes a soltar a Kyuubi, Minato falou que o sistema atual é que criou o Pain, minato tbm tava dizendo pro naruto que o atual sistema tinha de mudar

Tobirama, Minato, Obito sao 3 personagens que kerem mudar o sistema, POREM, obito é um uchiha e os uchihas tem aqueles problemas mentais ou nos olhos sei la que o tobirama falou, entao, acabou fazendo isso tud, ele ker mudar o sistema, MAS, ta mudando da forma errada por ser uchiha de sharingan, MS e cia

Acredito que o obito nao é ridiculo, mudar o sistema é dificil, e, si vc escolhe lutar contra ele de uma unica vez da nisso aew

Obito kiz ser Capitao Nascimento, mas, acabou como o Zé Piqueno

descriptionObito, o vilão mais ridículo de todos os tempos! EmptyRe: Obito, o vilão mais ridículo de todos os tempos!

more_horiz
Obito o mais rídiculo ?? putzz, .

Sinceramente, Obito teve seus motivos para querer essa guerra e como ele mesmo disse o Sistema do mundo ninja é assim.

more_horiz
Concordo. Eu admirava muito o obito quando criança, era realmente um personagem de respeito. Mas agora pra min o personagem foi estragado, faz muitas coisas sem sentidos, acredito que kishimoto ja se perdeu completamente nesse história do obito, fazer oq, o cara nao é perfeito , humanos erram.

more_horiz
Obito é ridículo.
É uma criança ainda.
Esses 'motivos' da guerra não convence ninguém.

more_horiz
pra mim foi ridiculo ele fazer uma guerra por qualsa de uma mina q gosta de outro,mais agora esse motivo dele ta melhor pq fazer tudo oq fez so por qualsa da rin ta po fora...ate que esse motivo e melhor.

more_horiz
Galera, Obito teve uma infância parecida com a de Naruto com 13 anos.

Obito era muito fraco e as vezes meio inútil, sendo zombado por muitos e inclusive por Kakashi, sendo que Obito era um Uchiha e os Uchihas tinha grande nome e respeito na vila, coisa que Obito não tinha.

Obito era medroso e tinha um comportamento bem timído tbm, mas no momento que ele quase morreu e foi salvo por Madara e ainda a pessoa que ele mais admirava e mais gostava estava sendo morta, ele viu como o mundo ninja é cruel e absoluto, assim quando ele citou o Sistema do mundo Shinobi , assim ele resolveu ser uma pessoa impiedosa e cruel tbm querendo vingança e mostrar o valor que ele tem hj onde ele não tinha e conquistar tudo que ele sonhou para se tornar mais forte e dominar o mundo ao lado de Madara que ensinou e possivelmente treinou o Obito para se tornar tão poderoso como é hj.

more_horiz
Ridículo foi o mangá dessa semana.

Obito não é um vilão ridículo, ele controlou a Kyuubi ainda adolecente, enfrentou o Yondaime e já era capaz de utilizar o Kamui muitas vezes. :neves:

more_horiz
Na minha humilde opinião Itachi tbm viu esse "sistema" no mundo ninja,mas seguiu com sua missão né...

Ja Obito ta aê fazendo birra :zeca:

more_horiz
Themanow14 escreveu:
Na minha humilde opinião Itachi tbm viu esse "sistema" no mundo ninja,mas seguiu com sua missão né...

Ja Obito ta aê fazendo birra :zeca:

Itachi é Itachi, Itachi era gênio...

Até Madara que não era tão ruim quando criança, ta vendo como ele tá agora?
Sasuke também ficou assim, só que conseguiram convencer ele, bem que esse aqui eu nunca tive duvidas que ficaria bonzinho... Ao menos que ele arranje um jeito de ficar malzinho denovo...

more_horiz
Comparado a grandes vilões de outros mangás, Obito tem os motivos mais "toscos" possíveis.

Enfim, a única coisa que ele tem de interessante é sua força.

more_horiz
weDepois desse ultimo manga ele p mim perdeu a graça.Na verdade desde q Obito perdeu a mascara nao vejo ele como antes.E eu q achava o motivo do Sasuke besta rsrs......pelo jeito o ultimo inimigo sera a gordura do lamem kkkkkkkk essa sim mata por pura maldade e domina o mundo de uma forma unica entrando pelas pessoas e matando aos poucos kkkkkk

more_horiz
concordo os motivos do obito n me convenceram nenhum pouco ele e forte e talz mas os motivos pra ele ser oq e hj n conveceram a min entao acho q ele e ridiculo.
obito revive logo o madara pra ser jinchuriki do juubi!

more_horiz
Mas onde que o Obito está fazendo essa guerra por causa da Rin?

Ele já disse que SABE que ela quis morrer por livre e expontânea vontade, tanto que nem isso ele quer aceitar.

O que ele quer mesmo, é ACABAR com o Sistema Shinobi atual, algo que ele queria fazer desde a infância quando era igual o Naruto.

Tudo isso depois de saber a história do Sakumo, e ver o que o Sistema Shinobi fez com o Kakashi por exemplo, fazendo ele abrir mão da vida de uma companheira pela continuidade da missão.

O que acontece, é que depois do sacrífico da Rin, o Obito passou a querer fazer isso de outra forma.

Podemos dizer que a morte da Rin foi a "gota d'água", pois ele pensou que a vila tinha que proteger a Rin a todo custo, mas o Sistema Shinobi acabou forçando ela a abrir mão de sua própria vida, pra que a vila não fosse destruída.

O problema do objetivo do Obito, é como ele quer derrubar o Sistema Shinobi, pois como o Gaara comentou, a "paz" que o Obito quer implantar, é nada mais do que uma mentira, uma ilusão.

No mundo que ele quer criar, não vai existir guerras e nem esse Mundo Shinobi que conhecemos, porém, ele também vai se valer disso, criando uma ilusão totalmente favorável a ele, já que no mundo do Obito, ele não terá aquela cicatriz, ele terá a Rin ao lado dele, ele e o Kakashi serão amigos, ele é melhor do que o Kakashi em tudo...

Resumindo: Ele quer derrubar o Sistema Shinobi, e "recuperar" tudo o que lhe foi tirado por isso.

Ao meu ver, o Obito é um grande vilão, seu propósito é bem interessante, a sua história é bem perturbante, e ele foi o responsável por vários acontecimentos que acarretaram na morte de vários personagens importantes, além de ter guiado os acontecimentos até o cenário atual que estamos vendo.

E depois do banho de sangue contra os Ninjas de Kiri...

E dele abrindo um rombo no próprio peito e dizendo que não tinha mais sentimentos e nem sentia dor...

Eu vejo ele um vilão bem melhor que o Orochimaru, por exemplo, pois um vilão bom, não é aquele que quer se tornar o mais fodão no final das contas, tem que ter um objetivo e uma história mais interessante por trás disso tudo.

more_horiz
Pra mim ridiculo estaria se fosse concretizado que o Obito esta fazendo isso tudo por causa de um garota que morreu a mais de 10 anos atras e ainda nem gostava dele, e sim do Kakashi. Isso e ridiculo, infantil, sem noção.

Agora o que ele esta querendo fazer não e ridiculo muito pelo contrario, o Obito quer mudar o sistema(que pra nois seria a politica), ele quer tirar a corrupção, o odio, e aquela velha historia de que os fins justificam os meios, que existe no mundo Ninja.

E como disseram acima, Minato disse isso tambem, que o Pein foi criado pelo sistema, isso quer dizer os ninjas de konoha mataram os pais de Kakashi e muitos ninjas da vila da chuva, mais para eles isso tinha um bom motivo, proteger as pessoas da vila da folha, isso quer dizer quem não e de konoha mesmo sendo inocente tem que morrer por que ão e daquela vila. E isso qe o Obito quer mudar.

Pra mim isso não e ridiculo, ele só esta fazendo jus a uma dor que ele sentiu a muito tempo, fora que ainda tem um dedo(na verdade a mão inteira) do Madara, que fez uma lavagem cerebral no Obito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos