Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlgum palpite sobre quando os 5 kages vão aparecer? EmptyAlgum palpite sobre quando os 5 kages vão aparecer?

more_horiz
Pessoal alguém ai tem alguma idéia de quando os 5 kages(Kira,Oonoki,mei,tsunade e gaara)vão aparecer?porque pelos ultimos mangás,não estou vendo muita entrada pra eles,alguém tem algum palpite de como a história vai se desenrolar para a aparição deles?

Será que tsunade vai estar viva?

descriptionAlgum palpite sobre quando os 5 kages vão aparecer? EmptyRe: Algum palpite sobre quando os 5 kages vão aparecer?

more_horiz
Nem eu vejo mais necessidade do Kishi dar mais ênfase aos Kages, eles já fizeram o papel deles nessa guerra e já foram devidamente reconhecidos.

A única coisa que VAI acontecer ainda, é o Kishi mostrar o que aconteceu com eles, e acho que isso isso vai acontecer com os Hokages encontrando eles no meio do caminho.

Mas não acho que eles vão para o campo de batalha atual, eles já tomaram uma surra do Madara, imagine agora que tem o Juubi na parada.

Iria ficar chato essa insistência deles, com certeza o Hashirama vai falar que eles já se arriscaram muito e fizeram o seu melhor, mas que não é pra eles entrarem nessa parada porque que quem vai resolver isso será ele e os outros Hokages antigos. :cerealguy:

descriptionAlgum palpite sobre quando os 5 kages vão aparecer? EmptyRe: Algum palpite sobre quando os 5 kages vão aparecer?

more_horiz
Quando eu não sei, mais espero que pelo menos uns 3 estejam mortos, e que a Tsunade seja um deles afinal ela precisa abrir espaço pro Naruto virar Hokage. E espero que Kishi não os faça lutar de novo porque dai já fica chato.

more_horiz
Se os Kages aparecerem, será em breve. Com os Hokages, Taka e Orochimaru chegando ao campo de batalha, os Kages deverão aparecer logo...

Acho que a Tsunade está viva, mas está desmaiada e em péssimo estado, apesar de eu acreditar que ela irá morrer.

more_horiz
Nao faço ideia, Os Kages tavam malz, alguem teria de curar eles ou pegar eles e levar-los pra batalha ja qe estao longe dela

Kages e Kabuto vao voltar, quando, ngm sabe, MAS, acho que antes do cap 635 eles aparecem

more_horiz
Mistério, cara. Difícil prever porque não sabemos como tá a situação, se estão vivos, mortos, se Tsu salvou, se a própria conseguiu sobreviver...

Como já disseram, eles já fizeram o seu papel e foram até bem com aquele combo do cubo mix upado + areia com suiton e raiton, mas não tinha a menor chance de vencerem.

Ao contrário do Darkon, sou péssimo profeta, mas se rolar nesse momento, aposto numa morte da Hokage salvando os outros que mesmo vivos não estariam em condições de luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos