Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Big Bang Theory

+8
Luan
TrickzZz
felipepens1
LéoMessi
Roupinoll
Netö
Nayingrid
Killua
12 participantes

descriptionThe Big Bang Theory  EmptyThe Big Bang Theory

more_horiz
The Big Bang Theory  The-Big-Bang-Theory_thumb

Sinopse: Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, "8 Simple Rules", "Charmed"), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma lanchonete.

descriptionThe Big Bang Theory  EmptyRe: The Big Bang Theory

more_horiz
LOL amo TBBT pra mim a melhor série de comédia atualmente, Bazinga! Os personagens são bem trabalhados (em especial o Sheldon)

more_horiz
Melhor série de comédia atualmente...
A unica que conseguia empatar com ela é Two and a Half man mas quando o Charlie Sheen ainda estava agora com Ashton Kutcher ela caiu um pouco..

The Big Bang Theory  E81zNiQ

more_horiz
Veey essa série é muito boa.

Essa aqui é uma das poucas Series que eu acompanho.

Passa todo dia no SBT depois do Jornal.

Eu não perco por nada.

Quando eu não conhecia eu achava o maior lixo, totalmente esquisito e sem logica.

Mais depois eu vi que era uma boa serie e até hj eu estou acompanhando.

more_horiz

— Série muito boa, dou muita risada com as falas do Sheldon. Mas virei fã mesmo por causa da Penny, ele é muito dlç meu Deus :*0*-:

more_horiz
Essa série é ótima, eu assisto na Warner e online, eu também achava ruim mas depois que comecei a ver eu simplesmente adorei deve ter sido por causa do Sheldon, o personagem é sensacional, Jim Parsons arrasa em todos os episódios.

more_horiz
foi renovada pra mais três temporadas \o/

more_horiz
Simplesmente foda a serie é engraçada e muito emocionante. #Bazinga

more_horiz
Quem não gosta de TBBT, sem dúvidas a melhor série de comédia de atualmente sem dúvidas, bazinga >>>>all, Sheldon e muito OP.

Para quem não conhece eu recomendo, não vão se arrepender Rei do Camarote

more_horiz
É muito boa mesmo, acompanhei até a 6° temporada e voltei a me dedicar aos animes, e infelizmente não tive críticas boas das próximas temporadas, sempre que eu pergunto me falam que a série já foi melhor ou que "já faz tempo que não dou uma risada".

Mas sem dúvida até onde acompanhei é muito boa.

more_horiz
Assisto todos os dias. Acho uma das melhores séries de humor da atualidade. O Sheldon é hilário...
Bazinga!!!

more_horiz
gosto muitos da serie, é uma das poucas boas que passam na SBT....

primeira vez que ví nerds serem engraçados

more_horiz
Série criativa e bem feita,até quem não é nerd gosta hehe,sem contar que mesmo assistindo o mesmo episódio 5733 vezes você não cansa.Sem contar que a Penny e a Bernadette são :horak2: :ash:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos