Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Só eu que odeio essa mania do Kishimoto?

+12
Kaká
Nayingrid
T.h
Dante
Themanow14
Memelli
Coldman
Will
Path of death
Ellos
Schiffer
Nejibyakugan
16 participantes

descriptionSó eu que odeio essa mania do Kishimoto? - Página 3 EmptyRe: Só eu que odeio essa mania do Kishimoto?

more_horiz
Exatamente brother.

Ninguém descartou a hipótese do Sasuke cobrir o corpo do Ninja com o Amaterasu controlado pelo Enton.

Porém, quando tratamos do KABUTO, isso não é um problema.

Tanto que é aquela velha histórinha, se vc for acertado pelo Amaterasu, tu vai ficar maus lençóis SE NÃO TIVER um meio de se separar das chamas durante esse meio tempo, e a troca de pele é perfeita pra isso como já nos foi mostrado, já que ele cria um corpo novo e o vomita, se separando do local atingido e danificado.

E Chackra pra usar isso não é problema pro Kabuto, o Chackra dele é enorme, lembra? Eu posso enumerar o tanto de vezes que ele usou isso contra os Irmãos.

A Troca de pele não é gasto de Chackra para o Kabuto, não da mesma forma que os Jutsus do MS para os Irmãos.

Justamente pelo fato do Amaterasu não ficar impregnado no corpo do Kabuto por tempo o suficiente para lhe causar danos, que esse Jutsu não é problema pra ele.

descriptionSó eu que odeio essa mania do Kishimoto? - Página 3 EmptyRe: Só eu que odeio essa mania do Kishimoto?

more_horiz
Odeio o kabuto, por causa da personalidade ridicula dele, mas tenho de concordar com o dante.
Sem o izanami nada mas mesmo nada dos uchihas é efectivo no kabuto, o itachi estava confiante pois tinha esse trunfo.

O kabuto tinha muito mais chakra, tinha o campo a seu favor, era imune a genjutsus e tinha reflexos sobrenaturais devido o sm.

Aconteceu o mesmo com a yamata do orochimaru que "supostamente" cada cabeça equivaleria a 1 manda.
Pra o itachi vencer, o kishimoto inventou o itens misticos pra upar o susanoo.
Escudo de yata pra defender o kirin e espada de totsuka pra selar a yamata, mais tarde o colar de magatama pra o CT.

Enfim as cobras vão sempre perder pro sharingan, por mais fortes que sejam, a história roda sempre em torno do sharingan.

more_horiz
Kra, hoje eu só leio o manga só pra saber cm vai acabar, justamente por isso.
Kishimoto joga na lama personagens que poderiam enriquecer muito o manga, Sakura, Tsunade, Kages, o resto do Konoha 11, Deidara, Kabuto, até o Bee e 1462168622 outros.
E tudo isso pra focar-se em dois personagens, se bem que ultimamente tio hashi e Madara tbm estão nesse grupo (n sei ate qdo).
Nenhum outro manga faz isso.
O fato é que o manga ta perdendo o rumo, e ja foi muito mlr.

more_horiz
Diminui o personagem, ou nós que criamos essa imagem de fodão na nossa mente?
Até agora, não vimos quase nada das habilidades de Obito pra dizer se tá sendo humilhado pra engrandecer outro, até porque, considerando o Kakashi, ainda não vimos 100% dele também.

Acho exagero dizer isso, Tsunade não foi humilhada na invasão de Pain, ela apenas priorizou a vida dos moradores, os defendendo do jeito dela. Kabuto também não foi humilhado pra engrandecer o Sharingan, como tudo o que o Dante disse, ele deu foi MUITO trabalho.

A única coisa que eu achei ksjfks foi o que o Path citou, no Clássico, Kishimoto fez Itachi e Kisame parecerem hurr durr monstros perto dos jounins da vila.

Eu acho que Kishimoto aproveita pouco alguns personagens muito bons e endeusa outros demais, como Madara e Hashirama, são dois personagens que eu não consigo gostar por causa disso, são mostrados invencíveis, inquebráveis, humilham todos, são um saco quando aparecem fanboys pra discutir sobre eles. Eu realmente gostaria que Kishimoto aproveitasse melhor seus personagens, principalmente os atuais chunnins.

more_horiz
Kabuto se achou superior a Itachi, e quebrou a cara no final.

Ousou invocar ele em campo, e depois quebrou a cara com Itachi saindo do controle dele, e ele arrependido dizendo que Itachi era diferente dos outros.

Ficou o tempo todo jogando na cara que se Itachi e Sasuke matassem ele, o Edo Tensei não seria parado.

UNICAMENTE por isso ele não foi morto, que isso fique claro.

E Aí Itachi usou seu ultimo recurso.

O Izanami, e ownou Kabuto

more_horiz
Concordo com a Kamui.

Esse pessoal que cria uma imagem de que certos personagens são imbatíveis e os melhores em tudo, e fazem pouco caso dos outros personagens e suas técnicas...

Mas eu já nem ligo mais pra isso quando tratamos dos Uchihas. UAHSUAHSUAHSUAHSA

Sobre o duelo Obito vs Kakashi, só digo uma coisa: São as habilidades dos personagens que se ajustam as necessidades da história, e não o contrário.

Da mesma forma que o Shikamaru derrotou o Hidan, que o Naruto derrotou o Pein, que as Kunoichis derrotaram o Sasori... Por que seria impossível para o Kakashi derrotar o Obito?

E da mesma forma que não sabemos muito sobre o Obito, também não sabemos muita coisa sobre o Kakashi, pra falar a verdade, esses dois NUNCA puderam terminar suas lutas e só mostraram parte do que eles tem de verdade em seu repertório, e por mais que os recursos do Obito sejam melhores, ele é muito inconsequente, ao contrário do Kakashi que é um Ninja técnico e é MUITO mais inteligente que o seu ex-parceiro.

A verdade é que Kakashi e Obito formam um dos principais elos da história, e essa treta é entre eles dois, e isso somado ao fato de que o Kakashi é um personagem importante e que tem um papel de enorme destaque na guerra segundo palavras do autor, podemos concluir que se o Obito tiver que ser vencido por alguém, será pelas mãos de Kakashi, não é muito difícil de se prever isso, a menos que o Obito desista dessa idéia de Tsuki no Me.

more_horiz
obito tem ms rinnegan e mokuton e muito mais poderoso que kakashi e tem um intelectual mais ou menos igual ao kakashi conseguiu usa a kyuubi com 15 anos kakashi nao chega nem perto do poder do obito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos