Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCronologia, me ajudam... EmptyCronologia, me ajudam...

more_horiz
duas perguntas....

1ª A quanto tempo aconteceu a luta Shodaime vs Madara??

2ª Orochimaru poderia ter conhecido Madara, ou a cronologia nao bate??

To com uma teoria meio louca e isso me ajudaria mt
vlw

descriptionCronologia, me ajudam... EmptyRe: Cronologia, me ajudam...

more_horiz
Madara morreu com uns 95 anos, velho pra caraio, de rinnegan e talz
Madara no vale do fim tinha uns 35 anos
Madara ta morto a uns 15 anos ja que ele morreu antes do atq da kyuubi

Juntando isso basta fazer as contas, 95 anos que é a idade qe ele morreu MENOS 35 anos que é a idade que ele tinha no vale do fim = 60 anos, mas, isso é a epoca qe ele morreu, como ele ja ta morto a uns 15 anos, basta somar 15 aos 60 qe da uns 75

Como eu chutei todas as idades e arredondei todas, acho melhor vc pensar em algo como 50~75 anos +ou- qe seria melhor

Quanto a isso de orochimaru...

Atualmente o obito e kakashi tem uns 30 anos, orochimaru tem uns 55
Quando o obito tinha 15 anos e conheceu o madara, orochimaru tinha uns 40

orochimaru gennin pode ter conhecido o madara quando o madara ainda era como posso dizer, nao mt velho, tipo uns 60~70 anos

descriptionCronologia, me ajudam... EmptyRe: Cronologia, me ajudam...

more_horiz
Vlw Ellos Senpai kkkk

podem bloquear o post
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos