Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 312 EmptyNaruto Shippuden - Episódio 312

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódios 312
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuden Episode 312: O Antigo Mestre e o Olho de Dragão

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 312 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 312

more_horiz
Devo dizer que fui surpriendido hoje

O tal do Konoha Ryuujin é exatamente o que eu tava imaginando pro 8° Gate.

Depois do Pavao da Manha criar aqueles socos de fogo, Tigre do Meio Dia/Hirudora criar um soco mais rapido que qualquer outro, Eu e mts aqui tavamos esperando que o Dragao da Meia Noite fosse um super Chute que criasse um Dragao, MAS, acabou que o Jutsu foi usado em Filler O.O

Tigre do Meio Dia = Hirudora = 7° Gate = Super Soco
Dragao da Meia Noite = Ryuujin = 8° Gate = Super Chute

MAS O JUTSU É DE FILLER O.O

Quero só ver oque o Kishimoto vai inventar pro 8° Gate agora que meteram o Ryuujin em um Filler, da mesma forma que tem Dragao de Agua, Dragao de Terra, Dragao de Fogo e cia, era pra ter um Dragao versao Taijutsu, e, esse era pra ser o Dragao da Meia Noite + acabou que o Ryuujin ocupo essa lacuna

Filler em si achei mt chato, mas, o Jutsu achei interessante, achei tao fod4 que si tivesse no JVs eu pegaria uma Ficha Taijutsu só pra usar ele kakakaka.
Naruto Shippuden - Episódio 312 26359217

Jutsu Legalzin
Filler Tosco

Nota: 5

descriptionNaruto Shippuden - Episódio 312 EmptyRe: Naruto Shippuden - Episódio 312

more_horiz
Ainda num vi o episodio parei acho que no 305 mais explica isto bem o Gai abriu o 8 Gate, mais nao morreu, os fillers estao a passar mesmo dos limites :asideia:

more_horiz
filler zuado, muito ridiculo, cansei de filler quero logo o madara

nota 0

more_horiz
Gai levou foi uma sova do coroa lá, isso sim :ana:

Produtores do anime zuaram muito o Gai e o Lee, não gostei muito não. Achei o Jutsu do velhinho sinistro mesmo, e gostei que teve muito Taijutsu.

No geral eu não curti muito o episódio não, só o Madara mesmo pra salvar o anime agora.

more_horiz
Pois é, compartilho da opinião do Ellos, jutsu bom, filler tosco, huahuhauha. Mas foi assistível! Próximo ainda é filler pros Ino-Shika-Chou...

more_horiz
nao vao criar o do 313 nao?

esqueci de comentar esse entao eu até gostei mas achei ridiculo o lee derrotar o maior usario de taijutsu de todos os tempos daquele jeito

e sobre o 313 eu adorei yota é tao fofo só é muito estranho, ino diva como sempre choji e shikamaru tambem muito fofos da vontade de apertar e meu kiba gostoso... :molhada: .

como será que yota morreu parece que o chunnins ja sabiam que ele estava morto?

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos