Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o madara foi salvo?

+4
Shinegaminojutsu
GrunerJr
Biru-Biru
lorde naruto
8 participantes

descriptiono madara foi salvo? - Página 2 EmptyRe: o madara foi salvo?

more_horiz
Foi outra pessoa que criou os Zetsus e ajudou Madara
Pois nessa luta que ele 'morreu"
Ele ainda não tinha as células do Hashirama
.
Alguem usou essas células pra fazer os Zetsus e pra ressuscitar Madara

more_horiz
isso me faz pensar e se o izuna não morreu realmente ?

se tem alguém que era capaz de ajudar o madara naquela situação esse alguém era o seu irmão .

ou pode ter sido o hashirama mesmo quem salvou madara , pela bondade que esse cara tem não duvidaria que no final ele pouparia a vida de madara .

more_horiz
MartinsDC escreveu:
.

é um bom ponto de vista...eu chutaria shinobis relacionados ao ojetivos do Madara... aposto q ele n agiu sozinho em tudo... poderia ter um bando de randons ... ate mesmo uchihas...subordinados de cla elitista...um hyuga insatisfeito com o sistema do clã... um danzou da vida...um orochimaru da vida...ate pq o danzou tbm tinha shinobi elitistas com ele...pq madara n teria?

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
MartinsDC escreveu:
.

é um bom ponto de vista...eu chutaria shinobis relacionados ao ojetivos do Madara... aposto q ele n agiu sozinho em tudo... poderia ter um bando de randons ... ate mesmo uchihas...subordinados de cla elitista...um hyuga insatisfeito com o sistema do clã... um danzou da vida...um orochimaru da vida...ate pq o danzou tbm tinha shinobi elitistas com ele...pq madara n teria?

foi praticamente o que eu disse... só que eu disse que o zetsu poderia ainda não existir, sem as celulas do hashi...
mas pela cara do hashirama no manga, olhando para cima desconfiado, e pelo Madara ter 'morrido' lá, só que não, entao nao vejo outro jeito para as coisas terem acontecido, a nao ser alguem ajudando o Madara... ja é FATO

more_horiz
GrunerJr escreveu:
Biru-Biru escreveu:
MartinsDC escreveu:
.

foi praticamente o que eu disse... só que eu disse que o zetsu poderia ainda não existir, sem as celulas do hashi...
mas pela cara do hashirama no manga, olhando para cima desconfiado, e pelo Madara ter 'morrido' lá, só que não, entao nao vejo outro jeito para as coisas terem acontecido, a nao ser alguem ajudando o Madara... ja é FATO

sinto cheiro de trairas.... rsrsrsrs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos