Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO livro secreto do confronto  RIN NO SHO EmptyO livro secreto do confronto RIN NO SHO

more_horiz
Eae galera, tava na banca procurando a ediçao de maio do manga do naruto, qdo me deparo com um guia oficial de personagens lançado pela Panini.

Tipo.eh um databook do volume 1 ao.14. Eh mto interessante fala de todos os.personagens doclassico, cenas coloridas, esboços que kishi descartou ( meu o Zabuza era pra ser um gigante com um urso do lado), explica os jutsus ,fala dos personagens terciarios, tem o nome do tio do Ichikaku lamen e eh bem encardenado. Mto bonito mesmo, dah pra notar a evoluçao dos traços de Kishimoto soh dever o Minato na capa

Pra quem coleciona manga esse item nao pode faltar, tah R$16,90 nas bancas

descriptionO livro secreto do confronto  RIN NO SHO EmptyRe: O livro secreto do confronto RIN NO SHO

more_horiz
Eu vi falar que iria lançar.Vou ver se na minha cidade tem essas bancas,né?Ancioso para ler *.*

É o databook 1,certo?
Vou amar ter isso...

descriptionO livro secreto do confronto  RIN NO SHO EmptyRe: O livro secreto do confronto RIN NO SHO

more_horiz
Cara parece coincidência mas eu ACABEI de comprar o meu e tô doido pra ler. Se bem que já vi o databook 1 na central de mangás e já baixei no NP, mas nada melhor do que ter esse exemplar em mãos! Muito foda e baratinho, o conteúdo é muito maior que o do mangá, explicativo, massa demais.

more_horiz
Eh nitida a evoluçao so desenho de.kishi eh mais, nesse databook dah pra ver que ele tb evoluiu na.historia , agregando mais conteudo em cada personagem.

Esse databook eh do inicio de Naruto ate a morte do terceiro, pois nao tem a ficha de.Tsunade e Itachi soh aparece akele semblante do sharingan com a bandana do lado

Mais o.melhor eh ler as ideias que kishi descartou, tipo os designers de alguns personagens eh mto estranho, vide os esboços dos.antigos hokages, quem viu como seria o Hiruzen sabe do que estou falando.

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:

Mais o.melhor eh ler as ideias que kishi descartou, tipo os designers de alguns personagens eh mto estranho, vide os esboços dos.antigos hokages, quem viu como seria o Hiruzen sabe do que estou falando.

Hiruzen ia ser um cachorro! Teria sido legal!

Muito legal ter um material destes em mãos. Quase tão legal quanto comprar o mangá.

more_horiz
Nao achei para comprar,mas da proxima vez que ir para outra cidade,vou ver se tem,a primeira vez,nao tinha.E talvez por sorte eu ache nas bancas aqui mesmo.Só 16 e pouco,vale a pena,né?Ainda nao tenho e amo Databooks(*.$)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos