Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria mais maluca de todos os tempos!!! EmptyTeoria mais maluca de todos os tempos!!!

more_horiz
Então galera, eu ate hoje me pergunto porque o Edo Madara veio jovem e com o Rinnegan, ele voltou em sua forma plena mesmo morrendo velho, mas o Edo tensei traz a pessoa no estado que morreu, entao.... WTF???

Aí pensei numa coisa bem louca, onde tem o dedo, ou melhor a mão enteira do Orochimaru, minha unica duvida era sobre a cronologia e se ele e o Madara poderiam ter se encontrado, por favor leiam ate o fim e comentem o que acham, se eu cometer algum erro, podem dizer, quem sabe vcs me ajudam :D

1º - PASSADO - Sobre isso eu fiz um topico, onde o Ellos respondeu; Creio que ele esteja certo entao vou usar as palavras dele aqui.

Ellos escreveu:
Madara morreu com uns 95 anos, velho pra caraio, de rinnegan e talz
Madara no vale do fim tinha uns 35 anos
Madara ta morto a uns 15 anos ja que ele morreu antes do atq da kyuubi

Juntando isso basta fazer as contas, 95 anos que é a idade qe ele morreu MENOS 35 anos que é a idade que ele tinha no vale do fim = 60 anos, mas, isso é a epoca qe ele morreu, como ele ja ta morto a uns 15 anos, basta somar 15 aos 60 qe da uns 75

Como eu chutei todas as idades e arredondei todas, acho melhor vc pensar em algo como 50~75 anos +ou- qe seria melhor

Quanto a isso de orochimaru...

Atualmente o obito e kakashi tem uns 30 anos, orochimaru tem uns 55
Quando o obito tinha 15 anos e conheceu o madara, orochimaru tinha uns 40

orochimaru gennin pode ter conhecido o madara quando o madara ainda era como posso dizer, nao mt velho, tipo uns 60~70 anos

2º -CÚMPLICE - Madara pediu ajuda a Orochimaru, os dois se juntaram. O Uchiha precisava de alguem pra dar continuidade ao seu plano, de preferencia outro Uchiha, que pudesse usar seu nome, suas armas, alguem que ele pudesse confiar. Orochimaru viu um Uchiha inexperiente, fragil, e que serveria aos propositos do Madara se fosse bem manipulado, então armou o sequestro da Rin e a "morte" do Obito, pra que ele encontrasse com Madara.... aí o resto vcs conhecem. Me parece muuuuuita coincidencia o Obito cair exatamente no esconderijo do Madra, e chegar pra ajudar Kakashi e Rin exatamente na hora que o kakashi mataou a Rin.

3º - MORTE DO MADARA -Madara finalmente morre, mas deixou seu DNA pro Orochimaru, e o mesmo fez um tipo de "clone" do Madara, bem inferior, mas que poderia servir aos seus propositos. . Colocou um selo amaldiçoado nesse clone, agora ele tinha o corpo do Uchiha mais poderoso, e o que fazer com ele? Usou as celulas do Shodaime e uniu a esse corpo, como ele fez com Danzou, reparem que o rosto do Hashi está no mesmo local tanto no corpo do Danzou como no do Madara. Isso mostra que tem dedo do Orochimaru nos dois. Quando o corpo "amadurecer" Oro iria se apoderar dele, assim teria o corpo de um Uchiha com células Senjus, e poderia despertar o Rinnegan.

4º - DESCOBRINDO O SEGREDO DO EDO TENSEI - Orochimaru descobre que pode usar melhor o Edo Tensei se o invocado tiver um corpo apropriado, e que corpo melhor do que o do próprio morto?? Oro guarda o corpo do Uchiha sem vida, pra quando estiver forte o bastante, o Sannin apoderar-se do Uchiha mais poderoso que ja existiu. Guarda isso como um trunfo, se ele nao conseguisse se apossar desse corpo, poderia usa-lo como arma.

5º - OROCHIMARU MORRE - O Sannin é "morto" antes do corpo amadurecer e seu plano se concluir.

6º - OROCHIMARU NA GUERRA - Não entra na minha cabeça o Oro ajudando a aliança, mas tbm nao entra ele se deixando controlar por um genjutsu eterno. Quando o Sannin é ressuscitado, e soube que Kabuto deu continuidade ao seu antigo plano de se apoderar dos poderes de Madara, viu a oportunidade perfeita de pegar o corpo do Monstro Uchiha. Mas oro nao é burro, ele sabe que nao tem forças pra entrar na mente do Madara e pegar seu corpo, aprendeu com a batalha contra Sasuke. Então ele ajuda a aliança, pra derrotar Madara, e quando o mesmo estiver fraco demais, ou quando usa alma retornar para o mundo dos mortos, ele usar o seu jutsu de transferencia pra usurpar o corpo do Uchiha.

7º - FALHA NO PLANO - Orochimaru quando foi ressuscitado era so chakra e conciencia, assim como Minato e Kushina, (isso é o que eu acho), seu tempo estava acabando, ele precisava de um novo corpo, então pegou o primeiro a sua vista, "Zetsu", e com isso seu plano de conseguir o corpo do Madara precisa ser adiado.

8º - TRAIÇÃO DO SANNIN - Hokages chegam ao campo de batalha junto com Taka e Oro, depois de muita luta e bla bla bla, conseguem derrotar Madara, na minha opiniao alguem manda vai usar o Shiki Fuujin pra parar o Madara, e quando isso acontecer, Oro e Taka traem a Aliança e fogem com corpo (clone) de Madara, e espera mais 3 anos pra usar de novo seu jutsu de transferencia de mente.

E assim o mangá tera mais uma passagem de tempo, como foi do classico para o Shippuden, com o Orochimaru como Final Boss.

Eu seeeei, teoria maluca como eu falei kkkk, mas enfim, foi o que passou na minha cabeça e eu queria dividir com vcs, estou aberto a discuções sadias, entao nada de me xingarem u.u

descriptionTeoria mais maluca de todos os tempos!!! EmptyRe: Teoria mais maluca de todos os tempos!!!

more_horiz
1. Deve ser isso mesmo...

2. Faz sentido!

3. O Orochimaru é um cientista maluco, então pode ser algo realmente possível, mas o rosto do Hashirama está no ombro do Danzou e no peito do Madara. Como é teoria, vale a pena pensar...

4. Faz sentido. Nos lembremos de qual era a ambição do Orochimaru: o corpo de um Uchiha :mean:

5. Mas tipo, o Orochimaru no pré guerra não morreu, como vimos seu selo amaldiçoado era como uma pequena porção da essência dele, era a própria vida dele, fazendo dele quase que imortal... Chakra e consciência ficam só na mente, como aconteceu com Naruto e seu encontro mental com Minato e Kushina...

6. :*-*:

7. Um... aqui não concordo, porque o corpo dele já voltou, não era só chakra e consciência, o corpo se materializou no selo da Anko e o próprio absorveu o chakra do corpo do Kabuto...

8. Que Orochimaru tem status para ser grande vilão isso eu concordo total, a ambição é o corpo do Uchiha, o Sharingan e tals, então faz sentido ele querer ter o corpo do Uchiha mais poderoso... MAs este corpo poderia ser re-utilizado? Talvez se o Madara for realmente revivido pelo Rinne tensei o plano se concretizaria de uma melhor forma...

descriptionTeoria mais maluca de todos os tempos!!! EmptyRe: Teoria mais maluca de todos os tempos!!!

more_horiz
Que bom que vc nao achou minha teoria tãããão maluca assim ne kkkk.

7. Se o Madara for revivido pelo Rinne Tensei vai ser bem dificil o oro tomar o corpo dele, por isso acho meio improvavel, mas quem sabe ne....

Espero sinceramente que o Oro consiga o corpo do Madara e seja o Boss final.

more_horiz
Pra mim essa ideia já é FATO
Acho que concretizará:
*Aliança entre Madara Danzou Orochimaru:
http://nsanimes.forumeiros.com/t24143-alianca-madara-danzou-orochimaru

Pra mim Oro se apossará do corpo do Madara após ele ser selado
Assim ele conseguirá ser Jinchuiriki do Juubi
.....................................................................................................................
Madara morreu pro Hashirama a uns 60 anos atrás (e provavelmente resuscitado) depois mantido moribundo na caverna até pouco antes do Naruto nascer
Quando ele MORREU na caverna Orochimaru tinha 39 Anos já
*Madara NÃO MORREU com 100 anos, se ainda tivesse vivo agora que ele estaria quase completando 100 Anos
Mesma coisa Hashirama que morreu com uns 50 e morreu a uns 50 Anos

more_horiz

Eu sempre me perguntei e ainda me pergunto como Orochimaru sabia tanto sobre os planos de Obito.

Meu caro amigo JUNINHO, esta tua teoria seria uma forma plausível de explicar esta minha inquietação.

Orochimaru tem porte para ser o vilão final, lembrando ainda que tudo começou com ele na floresta da morte, durante o exame shunnin, então seria natural as coisas terminarem com ele.

INÍCIO: Orochimaru VERSUS Sasuke, Sakura e Naruto.
FINAL:Orochimaru VERSUS Sasuke, Sakura e Naruto

Ótima teoria.

more_horiz
O.O e eu achando que todo mundo ia achar que eu tava maluco kkk

Ainda tem uns pontos que precisam ser esclarecidos ne, tipo...
Sera que Madara pode usar um corpo "morto"?

Essa teoria ta passando na minha cabeça a um tempo ja...
Sonho em ver a Sakura lutando junto com Sasuke e Naruto, ela precisa de um UP e tanto pra isso, mas é merecido ne, tem sido esquecida a tempos... quem sabe com uma passagem de tempo de uns 2 anos e meio, ou 3 anos, ela apareça como Jounin ou Ambu e seja útil ne...

Sakura Naruto e Sasuke vs Orochimaru com corpo do Madara, Celulas do Hashirama e Rinnegan. Ia ser a luta do seculo :*-*:

more_horiz
2º - Concordo em parte oque mais me faz acreditar nisso é o interesse do orochimaru com as celulas senju e uchiha

Orochimaru começou a fazer experiencias desse tipo pouco depois da 2° guerra, sabemos que nessa epoca orochimaru tinha uns 30 anos e o madara uns 75~85, que nessa epoca o orochimaru tava proximo do Jiraiya, Tsunade e chegou a ver Nagato, Yahiko e Konan

Talvez orochi com 30 e madara com 75 tenham feito algum tipo de contato na vila da chuva durante aquela guerra, si pensar bem foi logo depois dela qe ele começou a pesquisar celulas senjus e o Yamato nasceu

Sem mencionar que o madara mesmo sem o Obito, parecia bem confiante que seu plano daria certo.

3° É possivel

4° Nao sei si entendi isso man, ele guarda o corpo do madara pra usar ele depois como ? madara ja tava velho, nao entendi isso

5° e 6° Cara pior que eu pensava assim tbm, mas, ele ja usou o Fushi Tensei pra entrar no corpo do zetsu, entao, ele so poderia entrar no corpo do madara daki 3 anos, mas, vc mesmo cita isso no 7° entao vou continuar a ler o/

7° concordo

8° Boa, é pode ser qe isso role, nao faz sentido o orochimaru bomzinho ajudando sasuke sem ganhar nada e colocando seu pescoço em risco

more_horiz
Ellos, o 4º ponto é mais ou menos assim.

Na minha cabeça kk, o invocado pelo Edo Tensei vem mais forte se for no invocado no próprio corpo. Orochimaru usou as células do Madara pra fazer um clone do mesmo. Se Nagato usasse o Rinne Tensei no Madara, otimo, se nao, ele poderia voltar no seu proprio corpo "clonado", se não, o Oro ia guardar esse clone, que estaria num modo vegetativo, pra ser usado no seu Fushi Tensei pra possuir esse corpo....

sou ruim de explicação kk, mas é mais ou menos isso aí

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos