Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria de Viagem no tempo. EmptyTeoria de Viagem no tempo.

more_horiz
[b]Todo mundo já reparou ou já comentou que os bijuus confiam em Naruto como confiam no Rikudou Senin. Eles veem o Rikudou Senin no Naruto. Alguém já parou pra pensar em o Naruto ser o próprio Rikudou Senin?
Vão comentar, ahhhh, já tem tópico dizendo que o Naruto é a reencaranação do Rikuudou. Eu não estou dizendo que isso tá errado, até porque é possível realmente essa reencarnação. Mas não é o foco do mangá. Então eu pensei, Naruto poderia voltar no passado (na época da construção do mundo shinobi) e ter sido o próprio Rikuudou. Porque eu cheguei nessa teoria? Simples, quando mostra o Rikuudou conversando com os bijuus, ele é categórico que em algum momento todos serão apenas 1 novamente e que irão sofrer no mundo por um tempo e tudo mais. Como o Rikuudou seria capaz de saber tais coisas que só aconteceriam séculos a sua frente? Simples, sendo alguém que viveu nessa época e que conheceu todos os bijuus. E ai é onde o Naruto/Rikuudou faz sua escolha mais dificil, manter o mundo shinobi do jeito que sempre foi criando o juubi, sabendo que haverá sofrimento mas que no final haverá paz ou arriscar e não criar o juubi e ver a merda que vai dar.
Ai vem a teoria de como Naruto voltaria no passado?
Bom, isso já foi tratado em um filme de Naruto, onde ele volta no passado e se encontra com seu pai antes mesmo de ter nascido. Tá, eu sei, é um filme, nem sempre segue a idéia do mangaka, mas como esse negócio de viagem no tempo está em alta no mundo cinematigráfico, talvez seja capaz. COMO eu não sei. Mas essa é uma teoria maluca que tirei a partir da conversa de Rikuudou com os Bijuus.
Se isso se concretizar, vai matar a curiosidade de todo mundo sobre como foi a vida do Rikuudou, e também esclarece uma coisa simples que é: terá ou não outra saga naruto? Quem sabe uma saga curta contando a história de Rikuudou Senin (Naruto).
E digo mais, ainda acho capaz de Hinata voltar no passado com Naruto.
Teoria louca, to morrendo de sono aqui. Preciso de café ou coca.

descriptionTeoria de Viagem no tempo. EmptyRe: Teoria de Viagem no tempo.

more_horiz

Para Naruto se tornar o novo RIKUDOU SENNIN precisa realizar algo grandioso em prol da humanidade, um feito histórico de proporções seculares. Esta façanha estupenda seria dar consciência ao Juubi, algo que nem o SÁBIO DOS 6 CAMINHOS conseguiu fazer.

more_horiz
Como o Rikuudou seria capaz de saber tais coisas que só aconteceriam séculos a sua frente?

Cara isso é questao de ter Fé

Rikudou Sennin obviamente nao era alguem burro, ele sabia que com a aparencia, forma e poder dos Bijuu's eles sofreriam preconceito, discriminaçao e um monte de poha nas maos da humanidade

Ele sabia que poucos veriam alem da aparencia dos bijuus e ganhariam a confiança deles, qe seriam poucos mas que existiriam pessoas assim...

Quanto a isso de viagem no tempo, é... pode ser qe rola mas sei la, nao acho que faça parte dos planos do kishimoto

more_horiz
Boa teoria. Eu estava pensando em uma teoria parecida, onde apos derrotar o 10 caudas e tornar-se seu jin, ele usaria o Izanagi para recriar a historia, sendo que ele recriaria o mundo ninja, e ensinaria ninjutsu para os povos desse novo mundo (igual ao rikudou) e seria conhecido por derrotar o 10 caudas e salvado o mundo do caos e destruição, que é o que está acontecendo agora, e coincidentemente aconteceu na epoca do Rikudou (se não for o mesmo acontecimento XD). E então a historia se repitiria. Mas ae ficaria estranho.

Mas acho que a sua dele voltar no tempo melhor.Ainda mais que o Naruto modo chakra kurama se assemelha a aquela silhueta do Rikudou, e o fato dos bijuus acreditarem nele.

more_horiz
Teoricamente (no anime), viajens no tempo só seriam possiveis se não deixassem paradoxos (quem leu/assistiu Zetsuen no Tempest sabe do que to falando), Isto é, se o Naruto fosse o Rikudou e voltase no tempo , existiria , dentro outros, o paradoxo dos Bijuus: Elelevaria os bijus consigo pro passado (Kyuubi e o chakra dos outros) num tempo onde já existia o Juubi (combinação dos Bijuus) então cedo ou tarde existiria 2 Kyuubis, fora a incoerencia total no manga '-'

more_horiz
acho bem possível... se for bem explicado e se houver um modo de explicar a criação dos bijus... e com isso explicar a incoerência que o amigo citou acima... e de quebra... se hinata fosse com ele como outro amigo citou... explicaria como o byagugan seria mais antigo que o sharingan... e... nesse caso... o sharingan seria a junção do olho de hinata...com chacra biju e possível rinnegan de naruto(essa parte eu n acredito muito mas vai saber) e seria maneiro pra caraba

more_horiz
Viagem no tempo é muito incoerente e inconsistente.... a explicação é muito boa...mas fica dificil acreditar realmente em algo assim...tem o jutsu espaço/tempo....não seria viajar no tempo mas vc conseguiria fazer tudo o que foi explicado...afinal o espaço/tempo é um universo paralelo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos