Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOnde estavam Fugaku e Mikoto durante o ataque da Kyuubi? EmptyOnde estavam Fugaku e Mikoto durante o ataque da Kyuubi?

more_horiz
Quando a Kurama atacou a vila,Fugaku e Mikoto uchiha sumiram por algum tempo,o que fez o conselho da vila
suspeitar dos uchihas,dizendo que eles teriam sido responsáveis do ataque da Kurama.
Quando Minato foi ressuscitado,pensei que Sasuke faria alguma pergunta a ele,que obrigasse minato a revelar
o que tinha ocorrido com os pais do Sasuke e o clã uchiha naquele dia,mas não aconteceu e fiquei na curiosidade!
Onde voces acham que estavam os pais do sasuke naquele dia?O que estavam fazendo?Kishimoto ainda vai revelar alguma coisa sobre esse assunto?

descriptionOnde estavam Fugaku e Mikoto durante o ataque da Kyuubi? EmptyRe: Onde estavam Fugaku e Mikoto durante o ataque da Kyuubi?

more_horiz
Eles poderiam estar em outras missões, vimos que Itachi tinha uns 7 anos estava cuidando de Sasuke bebê ainda e aparentava que Mikoto e Fugaku não estavam em casa.

Eu não faço idéias onde eles estavam, poderiam estar em Konoha protegendo os habitantes tbm. Mas acho q o Fugaku estava em uma missão.

descriptionOnde estavam Fugaku e Mikoto durante o ataque da Kyuubi? EmptyRe: Onde estavam Fugaku e Mikoto durante o ataque da Kyuubi?

more_horiz
Ele sumiram pouco antes da kyuubi ser invocada, MAS, nao acho que eles estivessem fazendo algo de errado, afinal, si eles estivessem fazendo merd4 Itachi nao se sentiria tao culpado quando passo fogo neles kakakakaka

Pra min, nao importa onde o Fugaku e Mikoto estavam, eles eram inocentes e nao tiveram nada haver com o ataque da kyuubi, mas, fica a curiosidade, Onde eles estavam ?

Eu pessoalmente to apostando em algo com relaçao ao Danzou, Zetsu ou Orochimaru, mas, sei la

more_horiz
pois é, interessante sua pergunta, só é mostrado o Itachi cuidando com muito carinho do Sasuke, onde eles estavam ninguém sabe. O ponto ruim de animes é que de tão bom as vezes causa um grande vazio, uma pergunta simples igual a essa enche a mente de possibilidades.

Infelizmente, essa pergunta nunca vai ser respondida, já que com quase certeza onde os dois estavam e o que faziam não é relevante para a história, e de pensar que eles mal sabiam que no final eles seriam mais um brinquedo do ódio criado pelo o Obito..... lamentável

more_horiz
Sr. Burns escreveu:
pois é, interessante sua pergunta, só é mostrado o Itachi cuidando com muito carinho do Sasuke, onde eles estavam ninguém sabe. O ponto ruim de animes é que de tão bom as vezes causa um grande vazio, uma pergunta simples igual a essa enche a mente de possibilidades.

Infelizmente, essa pergunta nunca vai ser respondida, já que com quase certeza onde os dois estavam e o que faziam não é relevante para a história, e de pensar que eles mal sabiam que no final eles seriam mais um brinquedo do ódio criado pelo o Obito..... lamentável

Seria uma pena se o Kishimoto não nos falasse sobre esse assunto,acho que ele já até se esqueceu que deixou essa ponta solta;Mas pensei que ele fosse relembrar quando Sasuke iria perguntar ao Minato,só que não aconteceu;Isso deixa manchas a ser esclarescidas sobre o caráter dos pais do Sasuke,e nos deixa dúvidas sobre suas intenções e personalidades.

more_horiz
Provavelmente os Uchihas estavam lutando , nem foi mostrado a luta Hiruzen vs Kurama completa, mostrou apenas Hiruzen levando ela para fora da vila.

more_horiz
Existem diversas possibilidades..

Eles poderiam estar em missão na época, auxiliando os moradores da vila para algo, não dá para definir algo fixo.

more_horiz
moisés mr escreveu:
Sr. Burns escreveu:

Seria uma pena se o Kishimoto não nos falasse sobre esse assunto,acho que ele já até se esqueceu que deixou essa ponta solta;Mas pensei que ele fosse relembrar quando Sasuke iria perguntar ao Minato,só que não aconteceu;Isso deixa manchas a ser esclarescidas sobre o caráter dos pais do Sasuke,e nos deixa dúvidas sobre suas intenções e personalidades.

pois é disse tudo, da mesma maneira como o Kishi enalteceu a Kushina e o Minato para o Naruto, ele poderia ter enaltecido pelo o menos para o Sasuke os pais deles, falando que apesar dele terem tentado o golpe, foi porque eles achavam que era o "melhor para vila", que eles sempre amaram ele e coisas do tipo. Eu gostaria que os pais do Sasuke também tivesse ajudado ele escolher voltar para o bem, porque a impressão que fica foi que eles foram apenas baderneiros que sem motivo nenhum coletivo ( me refiro a todo a vila) quiseram tomar o poder.

more_horiz
Claro que Kishi explicará isso ainda
Será quando o Mascarado (Obito???) contar o que aconteceu

more_horiz
Façam suas as minhas palavras @Sr Burns,kishimoto poderia nos revelar detalhes do seu caráter como ele fez com os pais do naruto!

@MartinsDC eu espero que realmente ele explique isso,para que não deixe dúvidas desnecessárias no ar.

more_horiz
não se sabe... talvez tenham saido somente por sair

talvez foram pro motel kk

mas pensando bem, acho que o kishi nao levantaria essa questao de eles terem saido naquela noite, por nada..

é possivel que exista algo por tras disso... mas, é uma teoria

more_horiz
[b]Talvez foram pro Motel kk

:hihi: Talvez o sasuke não dava privacidade a eles.

[b]Mas pensando bem,acho que o kishi não levantaria essa questão de ter saido maquela noite, por nada...

realmente,mas o kishi é doido e vive mudando de ideia

[b]É possivel que exista algo atrás disso...Mas,é uma teoria

Ainda vou fazer uma teoria sobre isso,vou esperar vir criatividade.

more_horiz
Eu não me lembro se é dito no mangá,mas acho que eles estavam em uma missão fora da vida e por isso deixou o Itachi de ''babá'' do pequenino e inútil Sasuke,pelo menos acho a idéia mais plausível,ja que ele era um dos chefes Uchihas da época e provavelmente tinha constantes missões fora da vila.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Eu não me lembro se é dito no mangá,mas acho que eles estavam em uma missão fora da vida e por isso deixou o Itachi de ''babá'' do pequenino e inútil Sasuke,pelo menos acho a idéia mais plausível,ja que ele era um dos chefes Uchihas da época e provavelmente tinha constantes missões fora da vila.

Se isso realmente aconteceu não tinha motivo algum do Danzou e os conselheiros da vila suspeitarem deles!

more_horiz
Eles podem cabivelmente estar fora da vila ou mesmo a sua presença foi desnecessária naquela situação
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos