Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncomo o rikudou sennin despertou o rinnegan Emptycomo o rikudou sennin despertou o rinnegan

more_horiz
uma teoria de como o rikudou sennin despertou o rinnegan.

vamos supor que a linha do tempo de rs seja assim:

1- ele sela a juubi em seu corpo.

2- um ano depois ele se casa.

3- depois de quatro anos ele tem seu primeiro filho e depois de dois anos ele tem seu segundo filho. agora a teoria começa:

depois de três anos apos o nascimento do seu filho mais jovem( que da um total de dez anos depois da sua vitoria contra o juubi) ele decidi tentar controlar o poder do dez caudas( que nem o naruto fez com o da kurama) e depois de uma luta intensa contra o dez caudas ele finalmente consegue controlar o poder do dez caudas e apos ele fazer isso ele automaticamente desperta o rinnegan e assim anos se passaram até que finalmente o chegou a hora do rs ir desta para melhor mas antes ele divide o seu poder com os seus dois filhos: pro o mais jovem ele da a sua energia física e pro o mais velho ele da os seus olhos mas como ele viu que o mais velho não ia aguentar todo o poder do rinnegan ele da para ele uma versão mais básica do rinnegan.

e assim a historia vai avançando ate chegar nos dias de hoje.

pra quem nao entendeu na conta eu vou explicar: um ano depois da derrota do dez caudas ele se casa e depois de quatro anos (apos a sua vitoria contra o dez caudas) ele tem o seu primeiro filho( o que já da um total de cinco anos) e depois de dois anos apos o filho mais velho ter nascido o seu segundo filho nasce( o que ja da um total de sete anos) e depois de três anos apos o segundo filho ter nascido ele decide controlar o poder do dez caudas( o que já da um total de dez anos)

qualquer duvida comentem.

descriptioncomo o rikudou sennin despertou o rinnegan EmptyRe: como o rikudou sennin despertou o rinnegan

more_horiz
na verdade ele não da, eu acho..creio eu que os filhos já nascem com os poderes dele, afinal, como se da a energia vital pro filho mais novo ? não sei se isso é possível, energia vital é algo do próprio shinobi, acho que não da pra ser passado ._.

e os olhos, como se tornaram parte do sábio, creio que com a vinda do outro filho é que se iniciou o conceito de kekkei genkai do sharingan, assim se tornou algo natural do shinobi descendente do filho mais velho, já que sabemos conforme sua teoria que o rikudou só despertou por causa do Juubi. não acredito que ele DEU os olhos, até porque se ele desse o rinnegan ao filho, esse mesmo teria o rinnegan e não o sharingan...

mais ficou bom, gostei, só faltou um pouco de organização

:blz:

descriptioncomo o rikudou sennin despertou o rinnegan EmptyRe: como o rikudou sennin despertou o rinnegan

more_horiz

Sabemos que o Rikudou Sennin era um humano normal. Sabemos também que ele era um monge. Sabemos que ele foi o primeiro a moldar a energia vital e usá-la para fazer jutsus. Agora quanto ao fato de como ele desenvolveu o rinnegan, desconfio que foi depois que selou em si o juubi, pois o 10 caudas tem um olho espiralado bem parecido com o rinnegan.

more_horiz
Ate é possivel mas eu nao acredito mt nisso nao

Pelo oqe entendi vc diz que o rikudou despertou o rinnegan por causa do juubi, mas, como ele seria capaz de vencer o juubi sem o rinnegan ?

Pelo oque sabemos na luta do Rikudou vc Juubi ele ja tinha o rinnegan e usou o chibaku tensei pra prender o juubi que no caso ja era gedou manzou e o mandar pro ceu, nisso ele ja tinha o chakra do juubi e depois apenas criou os bijuus com ele

Nao sei man, pra min ele ja tinha o rinne e o poder dos uchihas e senjus, eles tem por serem descendentes do rikudou, por terem a genetica dele e nao porq ele deu poder pra seus filhos

more_horiz
Ellos escreveu:
Ate é possivel mas eu nao acredito mt nisso nao

Pelo oqe entendi vc diz que o rikudou despertou o rinnegan por causa do juubi, mas, como ele seria capaz de vencer o juubi sem o rinnegan ?

Pelo oque sabemos na luta do Rikudou vc Juubi ele ja tinha o rinnegan e usou o chibaku tensei pra prender o juubi que no caso ja era gedou manzou e o mandar pro ceu, nisso ele ja tinha o chakra do juubi e depois apenas criou os bijuus com ele

Nao sei man, pra min ele ja tinha o rinne e o poder dos uchihas e senjus, eles tem por serem descendentes do rikudou, por terem a genetica dele e nao porq ele deu poder pra seus filhos

Meu caro amigo ELLOS, não tenho certeza também. Não lembro se ele já tinha o rinnegan quando enfrentou o Juubi, mas darei um olhada nos capítulos em que o rikudou aparece enfrentando o 10 caldas.

more_horiz
Ele tinha o rinnegan antes de enfrenta a juubi,pense nisso:

Como alguem enfrenta um monstro sem controla os 5 elementos com 6000 jutsu,SM infinito,Armas especias e rinnegan contra uma monstro que tem poder infinito,pode usa tenpachi e na sua ultima forma?

Pense nisso pra selar a juubi teve que fazer alguam coisa bem dificil.

more_horiz
A unica explicação que consigo chegar é que ele nasceu com o rinnegan.E´os olhos de um ''Deus'',tinha que ser diferente. :fem:
Na verdade é dito que o rinnegan são os olhos do rikudou sennin,eu interpretei quando li esse mangá que o mesmo ja nasceu com esse doujutsu,ja que ele mesmo tem as genéticas do senjus e uchihas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos