Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame é muito burro.

+8
MartinsDC
FrutosDoMar
Ellos
Heisenberg
Path of death
Will
Dante
guibushido
12 participantes

descriptionKisame é muito burro. EmptyKisame é muito burro.

more_horiz
Luta contra o gai. Ele percebe que o inimigo é usuário de taijutsu puro, como é que ele n desconfia que a técnica dele não tem chakra(energia espiritual)? isso é coisa de primário da academia ninja. Ele lança um Suiton Daikoudan no Jutsu, cujo objetivo da técnica é sugar chakra da técnica adversária e se tornar mais forte. Ora, como ele lança uma técnica dessa contra um usuário de taijutsu? , lembrando que ele ja teve vários outros encontros com gai, será que o cara é tão burro que nao percebeu? a inteligencia dele no databook devia ser -5 kkkk

descriptionKisame é muito burro. EmptyRe: Kisame é muito burro.

more_horiz
Aiai, como vc quer que alguém SEM CONHECIMENTO nenhum sobre as habilidades do Gai imagine que aquela aura na verdade é SUOR, e que o Hirutora é uma enorme rajada de ar concentrada? :cerealguy:

Como o Chackra é a "base de tudo", qualquer um no lugar do Kisame iria imaginar a mesma coisa sem ter conhecimento sobre o Taijutsu único do Gai.

more_horiz
Kisame ja enfrentou o Gai mais não tem conhecimento sobre o jutsu do mesmo, p\ele não e burro pelo contrario, ele ve uma aurea parecida com chakra envolta do Gai, ele pensa naturalmente que aquilo e Ninjutsu(além domais tecnicas que não envolvem chakra no mundo ninja e dificil).

Como o Chackra é a "base de tudo", qualquer um no lugar do Kisame iria imaginar a mesma coisa sem ter conhecimento sobre o Taijutsu único do Gai.

Hakke kuhekishou tambem e uma tecnica de Ar.

more_horiz
Tenha santa paciência :facepalm:

Kisame NUNCA tinha visto o Hirudora, desconhecia as habilidades do Gai com Taijutsu( Tanto que ficou impressionado), estava sem a Samehada que é sua sensora de Chakra e viu aquela aura que pra QUALQUER UM a PRIMEIRA VISTA é Chakra. Qualquer um naturalmente no lugar dele e com as desvantagens que estava, faria o mesmo que ele fez.

Kisame não é burro, na verdade é MUITO pelo contrário.

more_horiz
Kisame não é burro,só tem falta de inteligencia. :fem:

Zoas,na verdade qualquer um iria imaginar que aquilo fosse um ninjutsu.Aura verde ao redor do Gai,caracteristicas de um ninjutsu e tbm era sua unica forma de sair vivo dali,ja que o Hirudora pegaria ele em cheio.Ele pensou que o Daikoudan sugaria o tigre pelo fato de ser parecer com um nin,mas não significa que ele seja burro.
Duvido que Itachi,Minato ou Shukaku naquele estado parariam para pensar que aquilo era um tai.

Kisame não é burro,ele é brincalhão.Isso me faz relaciona-lo ao Kidoumaru.Claro que o mesmo mostrou um poder analitico bem maior que o Sharkman,mas não significa que por gostar de brincar,ele seja burro ou não pense.

Só que mestre Sasori é mais inteligente. :yoda:

more_horiz
É fácil dizer que o Kisame é burro, visto que já sabemos do que se trata o Hirudora.

Porém para o Kisame, e para qualquer shinobi, que desconhece esta técnica, irá obviamente achar que se trata de algo baseado em chakra.

more_horiz
Prevejo um put4 apedrejamento...

Man kisame nao é burro, mas, ele tbm nao preve o futuro

Ta certo que ele podia ter tido uma malicia, sagacidade e sacado isso de cara ou ido pesquisar o passado do gai, mas, nao da pra chamar ele de burro pelo oque aconteceu

Hirudora, Asakujaku, Palma de Ar do Neji, Hinata e cia que é a distancia, Shinra Tensei, Aqueles super gritos do naruto e talz, nao sao coisas que usam chakra, mas, parecem que usam

Tanto os socos de fogo do gai, quanto o hirudora sao coisas qe parecem ser feitas de chakra, si vc nao tiver um conhecimento previo da tecnica tu acaba como o kisame mesmo man

more_horiz
Hirutora , aposto que a maioria das pessoas ainda pensa que aquilo é um Ninjutsu , ou o Asa kujaku , é exatamente igual na aparencia fisica.

more_horiz
:zeca::zeca2:

Qualquer ninja que não tenha conhecimento ou tenha visto pela primeira vez, pensaria que aquilo era uma aura de Chackra. Como já citaram, falar é fácil para alguém que já conhece a técnica. Kisame não é burro, pelo contrário, ele tem um ótimo nível de inteligência.

more_horiz
Se ele não for um sensor
Ou tiver algo pra ver o Fluxo de Chakra ele não poderia saber do que se trata
.
Mas essa pergunta pode ter algum fundamento
De certa forma todo ninja não tem um pouco de sensor de Chakra???
(Mesmo sem ser Sensitivo)
Ou só com um chakra imenso que tem isso???

more_horiz
Ah galera, pra min ele teve mais que tempo pra poder sacar isso. Como eu disse, ele tinha lutado otras vezes com gai, eu nao acho que ele foi lutar com gai SEM CONHECIMENTO nenhum. O modo de lutar do gai é muito claro, e outra, agora eu vo reescrever todas as falas baseado no anime, olhem , galera, como fica evidente: Kisame - Entendo, um taijutsu que esmaga seus oponentes como uma onda de choque de ar e chamas criadas com fricção de socos no ar. Um ninja com um taijutsu tão poderoso é realmente raro. Gai - O PRÓXIMO TAIJUTSU não será como os anteriores, se referindo ao Hirudora.

Ou seja, kisame descobre o estilo de luta do gai. E o próprio gai, eu disse o próprio gai AVISA PRA ELE QUE A PROXIMA TÉCNICA IRIA SER TAIJUTSU. Acho que não resta dúvidas agora, Kisame é muito burro mesmo.

more_horiz
O kisame não é burro, mas também não se destaca pela inteligência :fem:

A realidade é que poucos ninjas descobririam que o hirudora não é feito de chakra.

Exemplo de sensores como tobirama e muu ou ninjas bem analiticos como kakashi e itachi.

No final das contas o kisame é só um tubarão com uma espada de pele de tubarão né :sir:

more_horiz
Nao acho que ele seja burro, acho que so ninjas com nivel realmente superior de inteligencia sacariam aquilo como Minato, Itachi, Shikamaru e sensores,

more_horiz
Eu achou que o Daikoudan daria conta do Hirutora

more_horiz
Justamente pela falta de conhecimento e também por falta de outro tipo de finalizadores Kisame opta pelo Daikodan naquele momento que para mim esta isento de culpa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos