Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMorte da Sakura! EmptyMorte da Sakura!

more_horiz
Então pessoal, eu tava pensando um pouco aqui revendo alguns mangas e tals e pensei, Sakura pode morrer no Manga? e obvio que pelo cronologia ela não morrer(por ser protagonista) mais eu tava pensando uma coisa aqui e isso me ocorreu.

O time 7 sempre foi comparado com outros times do Manga, seja em historia personalidade e coisas do tipo, Sakura(por ser a protagonista) foi comparada com varias personagens no Manga.

No Inicio foi comparada com Tsunade, por sua personalidade.

E uma capa da invasão de pein e konan, Kishimoto desenha o trio Nagato, Yahiko e Konan e depois os compara com Naruto, Sasuke e Sakura.

Kakashi, Rin e Obito, tambem ja foram comparados com o Time 7, sendo Sakura a Rin(obviamente).

Uma duvida que eu tive depois dessas comparações e o fim tragico que essas kunoichis tiveram na historia.

Tsunade esta entre a vida e a morte, com uma arvore a dividindo ao meio(esta mais pra morta que pra viva+...).

Rin foi morta por Kakashi, por querer ser morta pela pessoa que ela ama, e não destruir a vila.

Konan foi morta por Tobi.

Levando isso em conta, e considerando que a Sakura foi comparada a essas trÊs tão visivelmente no Manga, sera possivel que a Sakura possa vir a morrer nessa Guerra?

descriptionMorte da Sakura! EmptyRe: Morte da Sakura!

more_horiz
Em uma entrevista com Kishimoto ele disse que a Sakura era sua kunoichi que ele menos gostava porem teria um final "explêndido"...

more_horiz
Ninguém do time 7 vai morrer nessa guerra.

Depois que o Sasuke voltou para o lado dos mocinhos, isso praticamente se confirmou.

O único que ainda está com o fim incerto, é só o Kakashi mesmo.

more_horiz
Ninguém do time 7 vai morrer nessa guerra por causa do protagonismo. Não vejo um final viável para Sakura, mas não vejo ela morrendo. Realmente, o time 7 foi comparado a vários times passados. E na maioria, cada um se parecia um pouco com o outro.

more_horiz
Em uma entrevista com Kishimoto ele disse que a Sakura era sua kunoichi que ele menos gostava porem teria um final "explêndido"....

Quando?

@Tópico
Sakura já foi comparada com Karui:
Spoiler :

Tenten:
Morte da Sakura! Posterespecial
Ino várias vezes,é coisa de protagonismo.
Se morrer,é por outros motivos e creio que Sakura nao morrerá.

more_horiz
:think:

Vendo as coisas por esse angulo... é bem capaz dela si dar mal mesmo :ohh:

Tsu é uma sakura da vida, Konan tbm eo mesmo vale pra Rin e todas si ferraram

Eu pessoalmente só nao levo fé nisso porq o Naruto ficaria mt triste, quando o Jiraiya morreu, ele falando do hiruzen, minato e tsunade me deixo triste, sabendo que o naruto ja sofreu tanto, nao kero que ele sofra ao ver o amor de sua vida morrer, mesmo que ele ainda tenha hinata, sasuke, kakashi, konohamaru e cia, ainda assim seria mt triste ver o naruto malz di novo como ele fico quando o Jiraiya morreu

more_horiz
Acho que não acho ate mais facil ela ganhar um upzinho do que morrer tbm so dos que acham que nenhum dos principais vai morrer so o kakashi que tem altas chances de morrer mesmo.

more_horiz
Essa do kakashi morrer não mesmo ele já morreu kishi
não vai querer transforma Naruto em dragon ball :fem:
agora quem vai realmente morrer nessa guerra sera Gai

more_horiz
Olhando por este lado, pode realmente acontecer algo com ela... Mas olhando por outra perspectiva, o mesmo poderia acontecer à Hinata, que ja fez a suicida por Naruto por no mínimo 2 vezes, independetemente da comparação de times, mas minha torcida é para que ela fique!

Certo que garotas com certo destaque estão fadadas a morrer de algum modo. Rin morreu, Tsunade está com um pé no caixão, Hinata quase vestiu camisola de madeira, Konan já se foi... A própria Kushina se foi junto com Minato e eles nem pertenciam ao mesmo time.

Agora em comparação de características, Konan e Rin que morreram estão mais para Hinata do que para Sakura, que está mais para Tsunade...

E levando em conta sentimentos envolvidos, Konan gostava do Yahiko, Hinata gosta do Naruto, Rin gostava do Kakashi...

Agora se a Sakura morrer, é quase certo do Sasuke pirar o cabeção e se tronar um novo Óbito da vida (mesmo sabendo que o Óbito já sabia sobre a Rin) e se revoltar novamente contra o sistema Shinobi...

more_horiz
Acho mais fácil a Hinata, Ino e Tenten morrerem juntas do que a Sakura partir...

more_horiz
Ino-Shika-Cho escreveu:
Em uma entrevista com Kishimoto ele disse que a Sakura era sua kunoichi que ele menos gostava porem teria um final "explêndido"...

Se a Sakura terá um fim explendido, não há melhor fim do que uma morte heróica!

Mas pensando bem, acho que a morte mais chocante que ninguém esperava nos 11 de Konoha foi a do Neji mesmo, creio que ninguém irá pro caixão dentro deste time.

more_horiz
S2ara escreveu:
Acho mais fácil a Hinata, Ino e Tenten morrerem juntas do que a Sakura partir...

Por favor não diga isso,ainda tenho esperanças da inutil da sakura morrer,assim voce estraga meus sonhos e expectativas!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos