Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se seu personagem favorito se tornase um EDO, como ele libertaria sua alma?

+17
Rikudou Madara
Heisenberg
Madara
Nagato Paiin
NagatoX
Sr. Burns
Uzumaki Erick
Coldman
Ellos
S2ara
Will
gatebreake
Path of death
Ben Ikneg
igorluiz5896
FrutosDoMar
Kyuudaime Hokage
21 participantes

descriptionSe seu personagem favorito se tornase um EDO, como ele libertaria sua alma? EmptySe seu personagem favorito se tornase um EDO, como ele libertaria sua alma?

more_horiz
Kabuto.disse que o Edotensei era uma tecnica sem pontos fracos.

Mas isso caiu por terra qdo Sasori e.o irmão do Sai libertaram sua alma sozinhos ecancelaram.o edo.tensei.

O.sonho de Sasori era ter vida eterna, depois d elevar um sermão de Kankuro, onde este disse que suas marionetes carregariam seu nome por geraçoes assim Sasori seria eterno.

O sonho do irmao.do Sai era ver o livro finalizado, ele viu e pronto liberou sua alma.

Agora se.seu personagem favorito se.tornasse um.edo tensei, o qu eprecisaria acontecer para que ele libertase sua alma.sozinho?????

descriptionSe seu personagem favorito se tornase um EDO, como ele libertaria sua alma? EmptyRe: Se seu personagem favorito se tornase um EDO, como ele libertaria sua alma?

more_horiz
Meu personagem favorito é o Hashirama , ele se libertaria pelo fato de os shinobis que efetuam o Edo tensei nao ter poder para controla-lo.

descriptionSe seu personagem favorito se tornase um EDO, como ele libertaria sua alma? EmptyRe: Se seu personagem favorito se tornase um EDO, como ele libertaria sua alma?

more_horiz
Meu personagem preferido e a tsunade,ela se libertaria quando se rencontrasse com dan e nawaki.

more_horiz
Kakashi '-'
Putz, imagina o estrago que ele faria na aliança com o Kamui infinito XD

Olha cara, eu não vejo ele se emocionando ao ponto de se libertar do Edo-Tensei, sei lá acho que seria algo ligado ao Naruto e o Sasuke.

Tipo ele ver que o Naruto conseguiu trazer o Sasuke pro lado do bem, mas fora isso nada '-'

Kakashi é sínico '-'

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Minato *-*

Ele se libertaria ao encontrar Naruto, e ver como ele está. Ele chorou quando o Naruto nasceu, e sem dúvidas se emocionaria da mesma forma aqui.

LOL coitado do esquadrão que tiver que enfrentá-lo, até o Naruto chegar :ana:

more_horiz
Hiruzen *-*

Vamos ver do que ele é capaz, talvez ele tenha alguma tecnica pra se libertar do Edo, ou seilá, alguém o liberte como o Itachi fez ... Mas acho meio impossivel ele se libertar sozinho, infelizmente =/

more_horiz
Hinata: provavelmente ao ver o Naruto, ela ama tanto ele que seria liberta do Edo, no momento em que seu objetivo fosse lutar com ele ou algo do tipo.

more_horiz
Tsunade...
Ela se libertaria no momento em que tivesse que lutar contra alguém querido...
Ex.: Naruto, Sakura, Shizune...

more_horiz
Meu personagem Favorito é o Itachi

Acredito que o Itachi si libertaria ao ver que o Sasuke agora possui um poukinho da Vontade de Fogo em seu s2, e, que agora os Uchihas nao irao ser como no passado porq o Sasuke vai dar um novo futuro pra eles

more_horiz
Meu personagem favorito é o Kimimaro.

Provavelmente se ele encontrasse o Juugo, ele libertaria sua alma, pois ele pode ficar em paz sabendo que Juugo tem o Sasuke para ajuda-lo nos momentos complicados.

more_horiz
Acho que Kimimaru nao se libertaria porque para ele era um prazer estar no Edo tensei.

more_horiz
Bom... meu personagem favorito desde sempre foi o Naruto. Ele libertaria sua alma se soubesse que Sasuke extinguiu o ódio de seu coração e retornasse a sua casa.

more_horiz
olha eu já tive vários personagens favoritos, mas atualmente o meu favorito é o finado Kisame (vai saber por que ?). Além do Kisame não ter nenhuma técnica mostrada para romper com o controle do edo tensei, ele não tem sentimentos por ninguém.
Pensando bem ele tem ódio por todo mundo, ou seja os sentimentos dele em vez de ajudar, só piorariam já que ele ia lutar com um corpo perfeito e ia adorar poder matar ninjas das cinco grande nações juntas :fem:

more_horiz
um Off : mais pensando para reparar Kisame é o Shinobi mais frio do mundo de Naruto , o Shinobi mais shinobi , o cara foi o ùnico que foi explorado , e talz e nao tinha sentimento por nada e por ninguem.

more_horiz
Kimimaro, acho que ele se liberaria ao ver o Juugo e conversar com ele, ficaria em paz sabendo que Juugo está bem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos