Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYagura foi responsavél ?? EmptyYagura foi responsavél ??

more_horiz
Bom, vim saber a opiniões de vcs.

Vimos que Choujirou disse que Mei mudou muito Kirigakure no sato, quando ela foi escolhida como Mizukage.

Mas o que aconteceu antes da entrada de Mei ??

Sabemos que anos atrás quando provavelmente Kirgakure era governada pelo Yagura, essa vila era muito cruel e normalmente violenta conhecidos como " Névoa Sangrenta ", vimos que tinha um esquadrões assasinos da névoa por várias parte do mundo shinobi matando e sequestrando outros ninjas de vila. Na época de que quando Zabuza eraainda criança, a academia ninja de Kirigakure era muito rigorosa e medonha, tendo mais de 100 alunos e um teria que matar o outro, apenas sobrevivendo apenas 1,como aconteceu com o Zabuza. Coisa que em outras vilas as academias era bem organizadas e normais, como estudos e treinos. E os alunos que passavam na graduação possam ser os antigos Espadachins da Névoa, qual era o papel deles ?? sera que servir ao Yagura ?? ou não ?

Será que isso foi a mandoe criado por Yagura ??

O clã Kaguya era um clã Muito bruto, e tinha uma sede de luta e queria acabar com tudo e conquistar tudo, eles se divertiam, mas será que eles se divdertiam ou eles tinham alguma treta com Kirigakure no geral ?? pois o Líder do clã Kaguya ( Possivél pai de Kimimaro ) disse que iriam matar tods de Kirigakure e destruir a vila, assim como os Uchihas em Konoha. Yagura fez algo pra eles, ou eles eram assim mesmo ?

Existe uma equipe especial dentro da ANBU de Kirigakure, composta por caçadores-ninjas tipícos rastreadores que tem a tarefa específica de caçar os criminosos ou seja Nukenins, eles apagam completamente a pessoa que estão procurando, por meio de suas técnicas de assassinato superiores e habilidades médica.

Yagura procurava por Nukenins a pesquisas de Ninjutsus, habilidades para fortalecer sua vila ou algo do tipo ?? ou esse esquadrão tinha mesmo essa papel em Kirigakure ??.;

Mas aí é a questão, Mei disse que haviam boatos que Yagura estava sendo controlado por Tobi = Obito. E iss era verdade, até mesmo Kisame presenciou isso.

Agora, Obito estava por trás de tudo no fim das contas, desde do começo controlando Yagura ??

Obito então queria destruir Kirigakure por completo ou recrutar ninjas para trabalhar a ele como os Espadachins assim chamando o Kisame para entrar na Akatsuki, depois poderia querer mais sobre o clã Kaguya e destruir o mesmo ?? Obito queria capturar ninjas Nukenins ou não ?

Obito controlando Yagura deixou o Utakata de lado e pediu mais tarde para que Pain o capturasse e pegasse o Rokubi para sua organização.

Enfim, desde que Yagura começou a governar, ele provavlemente desde do começo do governo estava sendo controlado por Obito e o mesmo fazia suas ações sobre a vila sem que ninguém perceba ?? LOL..

descriptionYagura foi responsavél ?? EmptyRe: Yagura foi responsavél ??

more_horiz
Não era Obito aquele que controlou Yagura
Desde o Cap 604 já tá claro que aquele NÃO ERA OBITO
.
Quando Obito encontrou Kakashi e Rin, os caras já chamavam a vila de "Névoa Sangrenta"
Isso quer dizer que Yagura já tava sendo controlado a mando do Madara
Agora nesse ultimo Cap fica mais claro ainda que Madara estava por trás da Névoa sem que Obito soubesse (pois Obito não iria querer sequestrar a Rin)
E provavelmente até agora Obito não sabe que Madara que foi culpado de tudo.
Tinha alguem ANTES DO OBITO nesse plano junto com Madara
Isso tambem já ta claro; Pois Madara dividiu um par de Sharingan com alguem
E esse alguem ficou responsável de vigiar o Nagato (e não era Obito, pois Obito é bem mais novo que Nagato)

more_horiz
deve ser um vilao misterioso k tem um doujutsu e k vai se mostrar maís tarde

more_horiz
Nao da pra saber si foi o Yondaime Mizu Yagura ou o Sandaime Mizu qem começou com isso de Nevoa Sangrenta
Oque sabemos é que isso existe desde antes do obito ir pra Kiri, sendo assim, nao é ideia dele

Como ja foi dito no manga varias vezes, Os shinobis sao ensinados desde cedo a nunca deixarem as emoçoes tomarem conta de si em uma batalha, Like a Sakura vendo o Sasuke morto si vc perde a concentraçao, si vc hesitar e abrir a guarda por um momento acabara morto. Exemplo disso é...

Sasori, viu sei la oque na luta, Hesitou 1 segundo e morreu, Luffy viu o irmao morreu e apagou, Aquele lobo com espada em bleach que viu o amigo morrer pro aizen ia atacar o Boss e si nao fosse o heroi chegar na hora e talz, o lobo teria morrido, ele mesmo fala isso

Sasori, Luffy e Lobo mostram como a emoçao pode ferrar alguem, e, num da pra esquecer o naruto ficando com raivinha e virando kyuubi.

O sistema de matar amigos serve pra acabar com as emoçoes dos shinobis Kiri e a Anbu Ne usam isso pra que casos como Naruto e Sasori nao ocorram.
Eu acho um sistema cruel, MAS, é eficiente.

Pelo oque sabemos Obito é culpado pela caça aos usuarios de KG, nao sei oque o keriam com usuarios de KG, mas, nessa epoca zabuza tinha uns 20 anos, entao, ja era o obito que tava controlando o Yagura, alem disso, o proprio zabuza pode ter ajudado a sacarem que o Yagura tava sendo controlado

Zabuza diz que ele ta agindo estranho, chama o mangetsu, kisame e cia pra tentar matar o yagura, kisame trai eles e cia, e, nisso o mangetsu morre e o zabuza foge como vilao, MAS, o resto da vila fica mais atento ao que o Yagura tava fazendo, sem mencionar que o Yagura pode ter uns 50 anos e apenas ta com rosto mais jovem, talvez ele seja um orochimaru da vida e goste de KG's poderosas e arrumo uma antes mesmo do obito aparecer ou sei la.

Acredito que os espadachins sao mt mais antigos que o Yagura, pra min isso é algo da epoca do nidaime ou antes, eles servem pra irem juntos em uma missao e serem pika, os 7 espadachins juntos si completam d+ e poderiam juntos lidar com alguem mt poderoso, tipo um cara nivel gai.

Acredito que tanto o clã kaguya quanto o zabuza viram que tinha algo de errado e tentaram agir, mas, falharam, porem, mesmo assim kiri saiu do qe era.

Acredito tbm que o Yagura foi controlado sim a mt tempo, porem, obito nao foi o primeiro a controlar ele, pela personalidade que o yagura mostrou ao conversa com o naruto, ele é tipo a tsunade, entao, ta obvio que alguem antes do obito controlava ele, Madara estava mt velho, obito era mt jovem, entao, a questao é, qem controlou o yagura ????? eu tenho minha suspeita pelo oqe foi dito na reuniao dos kages, mas, deixa kieto porq isso é mt tenso.

more_horiz
lembram-se daquele episódio em k entraram na mente do kisame
quando o kisame soube k o homem misterioso estava a manipular o 4 mizukage, o homem misterioso começou a andar, o kisame impede k eles saibam kem era

more_horiz
Acho que não este regime parece ser anterior ao mandato de Yagura e pela conversa que ela teve com o Naruto acho que ela não mostrou uma personalidade assim tão cruel

Quem sabe ja era um ideal do fundador da vila

Mais que não foi o Obito esta mais que provado

more_horiz
Primeiramente, ótimo tópico um dos melhores que já vi. Podia ser melhor se o foco fosse Kirikagure rsrs... mas ta show!

Voltanto! Realmente, pensei muito nisto quando estava para acontecer a tal reunião dos Kages. Então vou citar alguns dados a partir do momento da aparição da Mei, e vou destrinchando na ordem contrária. Espero acrescentar informações:

1. O aparecimento da Mei acredito ter sido uma surpresa para todos. Nunca se foi falado ou comentado sobre um novo Mizukage. A situação dela como Mizukage era extremamente recente, devemos então observar alguns fatos que comprovam a cronologia de sua posse. Kirikagure é o berço de usuários de kekkei genkai, a própria Mei possui 2 kG.

2. Kirikagure possuía dois bijuus, não se sabe exatamente os motivos de eles possuírem tantos, mas um deles estava em Yagura e outro em Utakata. Como Sanbi esteve selado em Rin, e posteriormente em Yagura, podemos traçar uma ordem cronológica e evidenciar que Yagura de fato não é tão jovem assim (entorno da idade de Kakashi, +ou-). Mostra também que os investimentos de Kirikagure contra Konohagakure eram por algum motivo atos de desespero. Provavelmente por conta da investida do clã Kaguya. Também por este motivo Kirikagure passou a temer ninjas com kekkei genkai, e começou uma verdadeira caçada contra estes usuários.

3- Era comentado que Yagura estava mais violento com seu país, instalando um sistema de treinamento cruel. Criou-se rumores sobre alguém estar controlando Yagura. Logo depois, foi mostrado que na época em que Kisame servia a Kirikagure, Yagura já se encontrava morto e controlado por Obito. Então vamos analisar que Obito tomou posse de Yagura alguns anos depois da morte da Rin e do selamento do sanbi no Yagura. Akatsuki ainda não existia. Seria natural Obito escolher Kirikagure, devido a morte da Rin e sua fragilidade causada por seus conflitos internos.

Isto já responde tua pergunta do tópico...mas vou continuar...

4- Era dito que a Akatsuki tinha origem em Kirikagure, mais tarde foi provado que Akatsuki foi um grupo formado por Yahiko. Quando Obito entrou em contato com eles, estes já eram adultos e tinha Akatsuki como um grupo forte de oposição ao governo de Hanzo. Hanzo era uma lenda muito admirado por Nagato nos tempos que buscava a paz. Com a akatsuki como ameaça ele se juntou a Danzou. Foi nesta época que Obito apareceu, Yahiko morreu e Nagato se tornou Pain.

5- Paralelamente com os eventos de Kirikagure, Obito começava a mexer seus pausinhos por lá. Paralelamente Kabuto sendo ajudado por Orochimaru numa missão envolvendo Danzou, depois, Minato se tornando Kage e Orochimaru sendo expulso de Konoha. Fundou-se Akatsuki como realmente conhecemos. Paralelamente os uchihas ainda estavam todos vivos e tramavam contra Konoha. Paralelamente Orochimaru Danzou conhecia a akatsuki e ficou sabendo da morte de Hanzo.

Por agora chega... apesar de eu ter mais sobre a cronologia...já dá pra se conversar muita coisa....

(edit) Se não ficou claro sobre Yagura, podemos discutir, quando Kisame era criança o sistema cruel já existia, exatamente, Yagura provavelmente não, esse sistema é proveniente da 3º grande guerra ninja...Itachi presenciou esta guerra, Kakashi, Obito, Nagato, e Kirikagure provavelmente era administrada pela mesma pessoa da 3° e mesma pessoa da época da investida com a Rin. Só depois veio Yagura, que pouco fez pelo país no sua breve administração de Kirikagure.

more_horiz
Biru-Biru
ERRADO!!!
Quando um Jinchuiriki morre seu Bijuu some por um tempo
Tsunade disse que o Sanbi estava sumido desde o fim de uma Guerra
Certamente desde a morte da Rin
.
Então Yagura foi jinchuiriki PRIMEIRO QUE A RIN
Provavelmente alguem controlou Yagura e DEPOIS passou seu bijuu pra Rin
.
Não tem como se pensar o contrário
Rin morrer e depois alguem pegar o Sanbi e passar pro Yagura(??????)
.
E Yagura JÁ ERA VELHO quando morreu
Se fosse vivo ele teria o dobro da Idade do Kakashi

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Biru-Biru
ERRADO!!!
Quando um Jinchuiriki morre seu Bijuu some por um tempo
Tsunade disse que o Sanbi estava sumido desde o fim de uma Guerra
Certamente desde a morte da Rin
.
Então Yagura foi jinchuiriki PRIMEIRO QUE A RIN
Provavelmente alguem controlou Yagura e DEPOIS passou seu bijuu pra Rin
.
Não tem como se pensar o contrário
Rin morrer e depois alguem pegar o Sanbi e passar pro Yagura(??????)
.
E Yagura JÁ ERA VELHO quando morreu
Se fosse vivo ele teria o dobro da Idade do Kakashi

eu entendi o que vc quis dizer... mas vc esta equivocado... vamos discutir isto saudavelmente....é um assunto discutível...

acontece que se rin fosse a ultima jinchuuriki quando os Edos jinchuurikis fossem revividos ela seria a edo revivida como jinchuuriki, ai vc vai dizer, mas ele foi revivido e o jinchuuriki foi selado novamente, acontece que pra reforçar o que eu disse o Obito jamais poderia ter encontrado com Yagura antes dos acontecimentos com a Rin....e de fato isto aconteceu logo depois do fim da 3° guerra, tipo obito tinha acabado de se revoltar, e como a guerra era tinha recentemente terminado Minato havia se tornado Hokage, caso contrário Kisame ainda seria uma criança...pois na 3º guerra ele ainda era uma criança/adolescente..pois ele narra sua vida ninja durante o período da terceira guerra, Zabuza já era adulto, assim como o Sasori ficou famoso na terceira guerra, lembrando que a guerra durou anos...Itachi tbm era...Kabuto tbm era...kakashi tbm....e definitivamente uma coisa que eu nao observei..Yagura já era kage nos tempos da Rin.....mas ele selou o Sanbi posteriomente...isto explica todas as suas dúvidas...

(edit) Basta sabermos em que momento Yagura foi morto.... e pq o Sanbi não foi o primeiro capturado...acredito que neste meio tempo de obito agindo em Amegakure...com Nagato a oposição, Mei e compania possa ter tomado partido, pois já desconfiavam que Yagura estava sendo controlado e quando Ao obterve o Byakugan ele mesmo confirma que foi ele quem descobriu a farsa...provavelmente Yagura foi morto nesta tomada de poder e Obito vazou de lá...
aguardo a resposta de vc ... este assunto é discutível... então não adianta afirmar ... apenas especular com bases... foi o que eu fiz...considere...

more_horiz
acontece que se rin fosse a ultima jinchuuriki quando os Edos jinchuurikis fossem revividos ela seria a edo revivida como jinchuuriki
Tem duas respostas
Questão de Enredo pra não revelar que Rin já foi sua Jinchuiriki
E segundo que Yagura era seu Jinchuiriki oficial, aparentemente Rin teve ele só momentaneamente

Obito jamais poderia ter encontrado com Yagura antes dos acontecimentos com a Rin
Foi justamente isso que já falei nesse mesmo Tópico

e pq o Sanbi não foi o primeiro capturado
Eu que lhe pergunto isso
Se Yagura tivesse sendo controlado e com o Sanbi após Rin morrer
Isso que rdizer que “Madara” teria o Sanbi
Acho que Sanbi não foi o primeiro justamente porque ele precisou ser usado naquele plano

neste meio tempo de obito agindo em Amegakure...com Nagato a oposição, Mei e compania possa ter tomado partido, pois já desconfiavam que Yagura estava sendo controlado e quando Ao obterve o Byakugan ele mesmo confirma que foi ele quem descobriu a farsa...provavelmente Yagura foi morto nesta tomada de poder e Obito vazou de lá...
Sendo assim você teria que imaginar como “Madara” voltou a controlar o Sanbi pra coloca-lo na Rin
E ainda assim piora mais inda essa versão
Pois você terá que pensar que a NÉVOA JÁ TERIA DE TER o Sanbi pra passar pra Rin
Perderia ele; Esperaria ressuscitar, capturaria de novo; e Depois o Teria DE NOVO (DE NOVO) pra coloca-lo no Yagura
*É bem mais fácil imaginar que eles só o tiveram por um momento: Quando controlaram o Yagura
.................................................................
Até poderia ser uma das duas opções, mas tem indícios e até coisas (por enquanto) óbvias que dizem que Rin foi a Ultima
*Sanbi fala palavras que CRIANÇAS Japonesas falam bastante, como Boku
Isso não é prova mas é um Indicio que Rin deve ter sido o Ultimo
Pela lógica Yugura como ultimo Tiraria esse Habito dele
(inclusive esse foi um dos motivos que eu sabia que Rin era Jinchuiriki do Sanbi)
*Cap 604 a Vila Névoa já é Chamada de Sangrenta e o Sanbi já está na Rin
E com certeza Yagura não era controlado pelo Obito nesse momento

more_horiz
MartinsDC escreveu:
acontece que se rin fosse a ultima jinchuuriki quando os Edos jinchuurikis fossem revividos ela seria a edo revivida como jinchuuriki
Tem duas respostas
Questão de Enredo pra não revelar que Rin já foi sua Jinchuiriki
E segundo que Yagura era seu Jinchuiriki oficial, aparentemente Rin teve ele só momentaneamente

Obito jamais poderia ter encontrado com Yagura antes dos acontecimentos com a Rin
Foi justamente isso que já falei nesse mesmo Tópico

e pq o Sanbi não foi o primeiro capturado
Eu que lhe pergunto isso
Se Yagura tivesse sendo controlado e com o Sanbi após Rin morrer
Isso que rdizer que “Madara” teria o Sanbi
Acho que Sanbi não foi o primeiro justamente porque ele precisou ser usado naquele plano

neste meio tempo de obito agindo em Amegakure...com Nagato a oposição, Mei e compania possa ter tomado partido, pois já desconfiavam que Yagura estava sendo controlado e quando Ao obterve o Byakugan ele mesmo confirma que foi ele quem descobriu a farsa...provavelmente Yagura foi morto nesta tomada de poder e Obito vazou de lá...
Sendo assim você teria que imaginar como “Madara” voltou a controlar o Sanbi pra coloca-lo na Rin
E ainda assim piora mais inda essa versão
Pois você terá que pensar que a NÉVOA JÁ TERIA DE TER o Sanbi pra passar pra Rin
Perderia ele; Esperaria ressuscitar, capturaria de novo; e Depois o Teria DE NOVO (DE NOVO) pra coloca-lo no Yagura
*É bem mais fácil imaginar que eles só o tiveram por um momento: Quando controlaram o Yagura
.................................................................
Até poderia ser uma das duas opções, mas tem indícios e até coisas (por enquanto) óbvias que dizem que Rin foi a Ultima
*Sanbi fala palavras que CRIANÇAS Japonesas falam bastante, como Boku
Isso não é prova mas é um Indicio que Rin deve ter sido o Ultimo
Pela lógica Yugura como ultimo Tiraria esse Habito dele
(inclusive esse foi um dos motivos que eu sabia que Rin era Jinchuiriki do Sanbi)
*Cap 604 a Vila Névoa já é Chamada de Sangrenta e o Sanbi já está na Rin
E com certeza Yagura não era controlado pelo Obito nesse momento

manow vc é um cara raro... dificil encontrar alguem que entende realmente de naruto... acompanho naruto a 10 anos eu era criança...tenho 25... mas voltando ao assunto....

eu concordo plenamente contigo... só discordamos na parte da rin...que tanto na tua teoria quanto na minha fica essa brecha de incerteza..... então vamos discuti-las....
acho que pra há um ponto onde todos nós temos uma dúvida em comum....e é exatamente o tema de nossa disussão saudável:

1: Madara foi Ajudado
2: Madara não foi Ajudado

Pq eu to falando isso?... 1...eu já li sua teoria sobre Madara ter recebido ajuda, eu concordo em vários pontos... é só isso explicaria a parte de Yagura e Rin...

outra... se Madara não foi ajudado... simplesmente minha teoria se encaixará...

agora vou analisar o que vc disse e o que eu disse:
Analisando o que vc disse, a parte de Madara conseguiu o sanbi novamente... vc entendeu errado, pela cronologia obito ainda n era ninguem quando a rin morreu, (sendo que tudo pode ter mais tempo do que o aparente,anos,meses), e Yagura já era Kage, ou ele incorporou o sanbi nele novamente ou quando ele arriscou em colocar na Rin como golpe a konohakagure o sanbi havia se perdido, e ele ficou sem bijuu, tempos depois Obito o dominou, porém não se sabe e fica difícil especular quando o Yagura foi morto, indícios indicam que Ao descobriu a farsa com Byakugan, isto é, ele estava vivo, mas em algum momento ele morreu e Mei tomou posse. Levando em consideração que Ao era do time de Mei.

Analisando o que eu disse... algumas coisas que falei é baseado na situação cujo Madara não tenha sido ajudado...se Madara foi ajudado, ai tudo muda....por isto na tua teoria de Madara ter sido ajudado eu concordo com várias coisas... mas se Madara não fosse ajudado minha teoria seria mais coerente...o pior é obito poderia até ter ajudado Madara a dominar Yagura antes de Rin morrer, sem saber do futuro que viria, mas aparentemente isto é uma terceira hipótese e a mais improvável...

(edit) esqueci de mensionar que não era do interesse de Madara nem da Akatsuki capturar os bijuus no primeiro momento....mas apenas reforçar seus poderes políticos e relações obscuras, afim de desmerecer o atual sistema ninja e se beneficiar com isto colocando vila contra vila....

more_horiz
1- Vlw, nem sou tão especialista em Naruto; Só sou Bom em Ligar as Coisas e pensar possibilidades
Acho até que se eu lesse com mais atenção (vide mais Tempo) conseguiria
chegar a uma resposta Concreta sobre essa cronologia Yagura/Kisame/Obito

2- Entendi, a outra opção não é Impossivel; só é mais Improvável
Nessa versão A Névoa teria que JÁ TER O SANBI em algum Jinchuiriki (ou solto???) ai passariam pra Rin, ele morreria, ressurgiria, eles pegariam de novo passariam pro Yagura e o perderiam de novo pra agora consegui-lo 16 anos depois
Na minha Versão O Sanbi estaria no Yagura "Madara" só teria o trabalho de controlar o Yagura pra ter o Sanbi; o passaria pra Rin e ele morreria
Assim só o teriam uma vez e só o perderiam uma vez

3- Que o Madara foi Ajudado tá quase certo
-Ou ele foi ressuscitado/Ajudado pra voltar depois que morreu pro Hashirama ou Voltou por conta propria
Tenho certeza que alguem trouxe ele de volta, mas minha certeza não é prova de nada
-Quando apareceu pro Obito ele disse que tinha deixado seus olhos com Nagato e que estava usando Sharingan de outra pessoa
Ele mesmo transplantou seus olhos no nagato???
Após está cego ele transplantou outro Sharingan em si mesmo???
Porque Madara pegaria só um Sharingan??? O adversário estragou o outro ou fugiu com ele???
Madara dividiu um par de Sharingan com algum cumplice???(ou o Cumplice Implantou um Sharingan no Madara)

-Quando Madara voltou Edo ele comentou que o piralho do Nagato havia crescido
Depois ele perguntou o que tinha acontecido com o Nagato
Só que se ele não via o Nagato desde "piralho" Isso quer dizer que NÃO FOI OBITO que ficou responsável(primeiramente) de Vigiar Nagato
Já que Nagato é MAIS VELHO QUE OBITO
.................................................................................................................
Por isso acredito que Madara teve NO MINIMO 3 AJUDANTES
*Alguem que lhe ressuscitou no Vale do Fim (Teoria)
*Alguem que Implantou o Rinnegan no Nagato (Acho que não foi o proprio)
*Aquele que ficou responsável pra Vigiar Nagato (FATO que não foi Madara e acredito que seja o mesmo da opção anterior)
*Alem do Obito que foi seu Ajudante Após Nagato já está Jovem e já ter o Rinnengan (FATO que Obito não foi o mesmo ajudante da Opção anterior)
.
Uma dica Interressante (ou não) é que quando Obito sai da Caverna (604)
tem TRÊS CAPAS DE "MADARA" penduradas na saida da caverna
Pode ser uma dica do tanto de "Madara" que tiveram
(ou pode ser que Madara seja igual a Turma da Monica -Tem um Guarda Roupa cheio de roupas iguais)

more_horiz
hehhe... essas perguntas são complicadas... não dá nem pra embasar em alguma coisa...então vamos aos mais simples...

1 Acredito, (por isto pode haver falha na teoria), que Yagura era o Jinchuuriki e foi passado para Rin como (já citado) ato de desespero contra konohakagure...mas quando ela morreu o sanbi se tornou selvagem....isso explicaria algumas coisas tipo, pq tsunade confirmou q sanbi estava perdido de forma selvagem e inclusive pq o sanbi não foi o primeiro a ser capturado... além de facilitar a compreensão de que Obito não tinha ainda um bijuu em sua posse....ele não poderia simplesmente capturar Utakata, já que disconfiavam que Yagura estava sendo controlado.

essa fonte aqui também pensa desta forma...http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Isobu....isso poderia solidificar que Yagura já era Kage de tempos atrás e que tirou o sanbi nele e implantou em Rin como investida a konohagakure...porém ela morreu e sanbi se perdeu...tsunade confirma isto... e também Obito controlou Yagura, se ele tivesse um bijuu seria impossível ele cair em genjutusu....e ouatra...se vc disse q ele não soube controlar o sanbi saiba que Danzou confirmou que Yagura era um dos raros que controlava o bijuu...depois era killer bee...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos