Ainda não entendo como Mokuton é a junção de Suiton e Doton, poderia me explicar como isso funciona? Nenhum usuário carrega sementes no bolso
Agua + Vento = Gelo
Terra + Fogo = Lava
Agua + Terra = Barro
é isso que vc achou que iria gerar ?
A grande chave do misterio é alguma capacidade especial que o hashirama tem de da vida a seu "barro"
Nao sei que foi, mas, o mesmo poder que usaram pra dar vida a samehada é oque da vida ao barro do hashirama, o mesmo que o rikudou usou pra dar vida aos bijuus e o mesmo que o Kabuto usou pra dar vida a caverna com o Muki Tensei
Por exemplo
Hashirama tem Doton e Suiton = Barro, e, ele da vida ao tal do barro
Tobirama tem Doton e Suiton = Barro, e, ele nao da vida ao tal do barro
Touka tem Doton e Suiton = Barro, e, ela nao da vida ao tal do barro
Tsu e Nawaki o mesmo Doton e Suiton = mesmo qe tobirama e touka
Todos sao familia, mas, nem por isso todos teriam o mokuton, porq, nao é apenas doton + suiton, parece que tem o tal do Yang que da vida a mistura, o grande misterio é como o hashirama faz o chakra dele virar fonte de vida
Porque o Youton da Mei, Kurotsuchi, Roshi, Yonbi, Dodai sao diferentes ? eu acho que é isso de Yin Yang
como nao sabemos ao certo oqe o chakra é, nao da pra dizer ao certo oqe tem ali, mas, parece qe tem mais coisa alem de suiton e doton, exatamente por isso os Youton na serie sao tao diferentes
Porque o corpo de Yamato produz o Mokuton?
por ter celulas do Hashirama
Quais as principais características do Mokuton?
sao serem vivos que nao dependem em nada de seu criador
Hashirama criou uma arvore agora e depois de 3 segundos morreu, sua arvore ira crescer, florescer, dar frutos, flores, si reproduzir e cia
Hashirama criou um clone de madeira, um moku bunshin
Naruto criou um clone das sombras, um kage bunshin
ambos, tanto o hashirama quanto o naruto morreram em seguida, o clone do hashirama continua, o clone do naruto faz puf e some
Tud que é criado com mokuton continuara a existir mesmo que seu usuario morra, eles nao dependem do usuario pra si alimentar, gerar chakra e nada disso, os proprios clones de madeira criam seu chakra e tem vida
O que aquela dragão de madeira fez com Kurama?
absorveu o chakra dela
imagina uma samehada gigante que vc tem uma noçao do qe akele dragao fez
Qual diferença do de Yamato a do Hashirama?
diferença é o seu DNA ue, dna do yamato é semelhante ao do hashirama por ter celulas dele, porem, nao é igual
Onde estar Yamato na Guerra??
Selo de mãos do Mokuton é a serpente ou o rato?? (Porque o do fogo é o Tigre e sempre aparece Madara com este selo)
Yamato ta no esconderijo do obito, naquela caverna onde o madara vivia
mokuton pode ser usado sem selos de maos, mas, as vezes usam selos, só nao sei dizer o nome deles