Gente,se a Chyo controla-se a Tsuande e usa-se ela como marionete, eu acho que o Jiraya teria certos "problemas" e.e
Assim como ele pode muito bem prendê-las com o Yomi Numa, e preencher todo o campo com o Senpou: Goemon, o que também seria mortal para as duas Kunoichis.
FrutosDoMar escreveu:Nossa a Chiyo nao pode defender o Chou Oodama Rasengan com o Sanbo Kyukai , ainda mais dependendo leva até o Jiraya junto , Tsunade nao tem Byakugou né.
Katsuyu vai lutar sozinho contra o Bunta né , nao existe trabalho em equipe , principalmente com a Chiyo que mais tem é Habilidade para auxiliar a Tsunade , e derrotar o Bunta.
Jiraya sò é muito favorito pelo que vejo , pelo poder da Popularidade.
Na boa, não vejo a relevância de nenhum dos dois jutsus num local igual Konoha, onde há vários prédios pra elas escaparem tanto do Yomi Numa quanto do Goemon. Ainda mais o Yomi Numa, que a Tsunade tem conhecimento...
FrutosDoMar escreveu:Dante - Isso depende do modo em que a batalha caminhar , a ocasiao em que ele usar , como ele vai usar , sò que isso nao tira o poder que a dupla tem de se defender desse Jutsu , talvez ele pegaria , talvez o Jiraya seria pego , porém recursos para combate-lo elas tem.
Isso tambem depende , o Rasengan age internamente , e danos internos praticamente nao funciona na Tsunade , mais como isso destroi o corpo literalmente , posso até concordar com voce , mais ai que entra a Katsuyu que pode resistir a esse ataque(ela ja resistiu a pressoes piores), ou o pròpio Jutsu da Chiyo que sugaria o ataque mais o Jiraya.
Do mesmo jeito o Bunta pode se derrotado em um Combo da Chiyo + Katsuyu , ela usa as ''linhas picotadoras'' da mae e Pai do Sasori imobilizando o Bunta ,e Katsuyu finaliza com àcido.
Jiraya nao é superior as duas cara , daria uma luta disputada , Jiraya tem plenas chances de ser derrotado.
FrutosDoMar escreveu:Dai Endan é de fato uma arma poderosa que poderia pegar a Katsuyu que é um alvo lento e grande , nenhuma tirei os méritos dessa técnica , do mesmo jeito que nao tiro o mérito das linhas picotadoras da Marionete do Pai e Mae do Sasori , que poderia facilmente se enrolar no Gamabunta e acabar com ele , , e nao tem muita dificuldade nisso , é incrivelmente rapido e espontaneo , assim como o Katon Dai endan que rivaliza com o tamanho do Katon do Obito e Madara , se as 10 marionetes estiver em campo elas podem simplismente sugar essa técnica , ou elas nao podem fazer isso ?...
Com Katsuyu e Tsunade em campo lutando junto com a Chiyo eu acho dificil , até porque Tsunade com sua força fisica nao seria esmagada dando tempo da Chiyo escapar , e Katsuyu finalizar ele com o àcido , ja que estaria imòvel.
Senpo Goemon tem que ser usado em lugar fechado ou sem elevaçoes, em Konoha , elas simplismente dao um salto para cima , e saiu do alcance da técnica , principalmente a Tsunade que tem saltos insanamentes gigantes.
Cita melhor isso Ranji Shigami no Jutsu em quem , Chiyo pode picotar facilmente esses cabelos do Jiraya do mesmo jeito que picotou os braços da marionete Sandaime Kazekage , e Tsunade nem precisa comentar , nunca que o cabelo do Jiraya tem mais força que ela.
Pois eu acho que tem , oque falta na Tsunade para lutar contra o Jiraya , complementa com a Chiyo e oque falta na Chiyo complementa com a Tsunade.
Nao preciso desconsiderar nada para dizer que as marionetes da Chiyo sao um problemas , Fuinjutsu : Shishi Heiko extremamente veloz que pode impedir o Jiraya de usar chackra e acabar com a luta , outro que vai sugando tudo em campo Sanbo Kyukai , com Tsunade e Katsuyu em campo dando auxilio segurando a Kuchiyose do Jiraya , ele nao teria resposta nenhuma (Chiyo sozinha ele poderia fazer algo) , mais nesse caso tudo que ele usasse por si sò seria sugado no Jutsu , inclusive ele pròpio oque levaria uma vitòria no combo nas duas.
Realmente eu concordo , se forem atingidas em cheio , mais as duas possuem defesas com a Katsuyu que resistiu a pressao de um Chou Shinra Tensei que defenderia as duas, Jiraya precisa de uma boa estratégia , se atingir diretamente nelas , po nao tenho nem oque discordar.
Mais no caso da luta dos Pain ele tinha o ambiente perfeito para a aplicaçao do Jutsu , nao tinha para onde correrem , se eles nao tivessem o Gakido seria todos destruidos , aqui alem delas terem para onde escapar , ainda possuem defesas contra esse jutsu , em um local aberto Chou Oodama Rasengan seria aplicado igual o Naruto aplicou nas Kuchiyose(que continua poderoso) , mais como eu disse nao discordo que se elas forem pegas diretamente por esse jutsu seria o fim , agora se a Tsunade nao for pega contra algo pressurizando ela para destrui-la , o Jutsu nao fazeria efeito.
E po a Katsuyu defende a Tsunade desse Jutsu , e lança o àcido para afastar o Jiraya , é tao facil ela tirar o Jiraya de alcance para a Tsunade se liberar , e tambem nao precisa ser a Katsuyu gigante , as menores ja aguentam a pressao.
Que ele venceria as duas no 1x1 isso nao discordo , agora ele vencer as duas de uma vez ja acho mais dificil , e olha me desculpe POSSO ESTAR ERRADO , mais voce esta com uma visao totalmente a favor do Jiraya.
Sim isso eu concordo tambem.