Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking das Kunoichis mais inteligentes!

+14
Ellos
Baguete
nagatoKS
Ino-Shika-Cho
Aburame Shino
igorluiz5896
NagatoX
Memelli
Heisenberg
Senju2
S2ara
LendaKage
Coldman
Will
18 participantes

descriptionRanking das Kunoichis mais inteligentes! - Página 3 EmptyRe: Ranking das Kunoichis mais inteligentes!

more_horiz
Na minha cabeça:
- Medicina
Tsunade >>>> Chiyo
- Combate
Chiyo >> Tsunade
- Administração
Tsunade >> Chiyo

Por isso penso que Tsunade é superior...

descriptionRanking das Kunoichis mais inteligentes! - Página 3 EmptyRe: Ranking das Kunoichis mais inteligentes!

more_horiz
pra min a mais inteligente e a chyo e a konan

more_horiz
Eu nao acho que Konan seja tao inteligente como 2 veteranas como Tsunade e Chiyo.Aquele plano teve preparaçao para realiza lo.Mas claro,que ela deve ter inteligencia 45 ou 50(???).

A Mei também deve ser bastante inteligente.

more_horiz
Uma coisa que eu achei muito fodha na Chyo foi muito no começo da luta contra Sasori.

Sasori uma vez disse " Ninguém, jamais pararam meu movimentos ", Sasori menciona que nenhum shinobi foi capaz de incapacitar dele mover suas marionetes, pois Sasori é tão gênio nessa arte que isso seria uma tática impossivél e para surpresa dele, Chyo no começoda luta inutilizou os movimento dele para acabar com o Hiruko logo de cara, com apoio de Sakura.

A Chyo já tinha tudo planejado para derrotar Hiruko fácil logo aqui.

http://www.portalmangas.com/omv/Manga_Naruto/264/16
http://www.portalmangas.com/omv/Manga_Naruto/264/17

Chyo usou linhas de chakra tão finas ( que se tornar praticamente invisivéis a olho nu ) nessas Kunais que quando Sasori se defendeu com a tail de Hiruko, Chyo aproveitou e colocou suas linhas de chakra para para o movimento da tail completamente sem que Sasori perceba e ainda enquanto Hiruko estacava, Chyo desvia-va de tudo e controlando a Sakura ao mesmo tempo, e quando Sasori fosse atacar com a tail Chyo iria fazer parar e nesse momento, conseguiu para o movimento de Hiruko e assim levou a Sakura em cima de Hiruko e com a força bruta da Chunin estraçalhou o boneco. Isso foi algo surpreendente ao Sasori, ele mesmo não imaginava isso.

Inteligência em combate Chyo >> Tsunade.
Inteligência em medicina >>> Chyo
Inteligência em Governar a vila >< ambas empatadas ao meu ver.

more_horiz
1- Chiyo
2- Konan
3- Tsunade
4- Temari
5- Mei
6- Sakura
7- Shizune
8- Ino e Tenten

more_horiz
Tsunade ou Chiyo
Chiyo ou Tsunade
Temari
Sakura
Konan

Todas as outras mostraram mt pouco entao nem da pra fazer Top 10 =/

more_horiz
1 - Tsunade/Chiyo (Indiscutível, as duas são ótimas em criar antídotos e tem um conhecimento imenso sobre venenos e tal..)
2 - Temari (É Embaixadora de Suna e se mostrou uma excelente estrategistas em vários momentos do Mangá/Anime)
3 - Konan (Fez uma estratégia extraordinária contra o Obito, porém ela teve anos de analises sobre ele, por isso não está na frente das outras)
4 - Sakura (Se mostrou inteligente em todos os momentos, na luta contra o Sasori mais ainda)
... Não sei o resto =S

more_horiz
Chiyo
Konan
Tsunade
Karin
Temari

more_horiz
1- Tsunade
2- Chiyo
3- Konan
4- Sakura
5- Temari

a tsuade e chiyo tem inteligência quase iguais, tsunade teve inteligência suficiente para criar varios ninjutsus regenerativos, entre outras coisas... a chiyo tbm se mostrou inteligente sendo capaz de criar um jutsu que da vida(até para uma marionete).

Konan se mostrou muito inteligente criando aquela estrategia, e observando como funciona a tecnica do tobi.
A sakura nem preciso falar pq desde o inicio de naruto foi destacado a inteligencia dela, e ela foi capaz de tbm analisar a tecnica do tobi, dizendo que ele podia sumir com algumas partes do corpo, e fazer parecer que passou direto.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uma coisa que eu achei muito fodha na Chyo foi muito no começo da luta contra Sasori.

Sasori uma vez disse " Ninguém, jamais pararam meu movimentos ", Sasori menciona que nenhum shinobi foi capaz de incapacitar dele mover suas marionetes, pois Sasori é tão gênio nessa arte que isso seria uma tática impossivél e para surpresa dele, Chyo no começoda luta inutilizou os movimento dele para acabar com o Hiruko logo de cara, com apoio de Sakura.

A Chyo já tinha tudo planejado para derrotar Hiruko fácil logo aqui.

http://www.portalmangas.com/omv/Manga_Naruto/264/16
http://www.portalmangas.com/omv/Manga_Naruto/264/17

Chyo usou linhas de chakra tão finas ( que se tornar praticamente invisivéis a olho nu ) nessas Kunais que quando Sasori se defendeu com a tail de Hiruko, Chyo aproveitou e colocou suas linhas de chakra para para o movimento da tail completamente sem que Sasori perceba e ainda enquanto Hiruko estacava, Chyo desvia-va de tudo e controlando a Sakura ao mesmo tempo, e quando Sasori fosse atacar com a tail Chyo iria fazer parar e nesse momento, conseguiu para o movimento de Hiruko e assim levou a Sakura em cima de Hiruko e com a força bruta da Chunin estraçalhou o boneco. Isso foi algo surpreendente ao Sasori, ele mesmo não imaginava isso.

Inteligência em combate Chyo >> Tsunade.
Inteligência em medicina >>> Chyo
Inteligência em Governar a vila >< ambas empatadas ao meu ver.

isso é sério mesmo? por que chyo já estava planejando lutar contra seu neto a dias(se não meses ou anos) ela foi pra lá preparada para lutar com ele e conhecia algumas coisas sobre sasori ( inclusive já conhecia o hiruko mesmo que incompleto) então essas estratégias não são muito impressionantes o mesmo vale para konan só que em uma escala um pouco menor.

nunca vi tsunade ser uma burra em combate igual vocês fazem parecer, é o estilo dela ou vocês acham que a chyo só faz essas estratégias pq ela é uma estrategista nata? claro que não, ela sabe lutar no taijutsu mas é o estilo dela lutar de longe achando uma fraqueza no inimigo.

e sakura surpreendeu a chyo quando conseguiu identificar o padrão de luta do sasori sendo que foi a TSUNADE que ensinou a ela.

saber que é perigoso olhar nos olhos de um uchiha? fala sério, chyo participou de guerras contra konoha, com certeza ela já tinha encarado o sharingan antes.

em um combate chyo tem mais recursos que tsunade mas e minha opinião isso não a torna superior. a única coisa que chyo deve ser superior é em experiência, pq acredito que ela participou das 4 grande guerras ninja, acho que tsunade só participou das 3.

nem preciso falar que não se compara conhecimento médico com insetos, armas e taijutsu até pq todos sabem que medicina é muito mais complicada que essas coisas, fora que tsunade tem ótimo conhecimento em taijutsu, por sua pontuação em ninjutsu ser máximo com certeza ela também conhece eles muito bem, administra a vila muito bem, é muito experiente e não preciso comentar a sua eficiência em todas as áreas médicas. acho que isso já garante seu primeiro lugar.

1- Tsunade
2- Chyo
3- Konan
4- Mei
5- Temari
6- Shizune
7- Kurenai
8- Sakura
9- Ino
10- TenTen
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos