Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionInvasão do Pein a Konoha EmptyInvasão do Pein a Konoha

more_horiz
Tava revendo o mangá, procurando uma página para uma comparação, quando revi umas partes que eu havia esquecido, o Danzou não queria que o Naruto voltasse a Konoha, chegando até a matar um dos sapos mensageiros.

Spoiler :

Será que o Danzou tinha um plano? Talvez controlar o Pein com o K.A?

Mesmo que usando métodos sombrios, o Danzou se preocupava muito com a vila, então porque ele faria isso? Será que ele se achava capaz de lutar contra o Pein?

Porque sem o Naruto, Konoha teria sido erradicada do mapa pelo Nagato.

descriptionInvasão do Pein a Konoha EmptyRe: Invasão do Pein a Konoha

more_horiz
Acho que ele queria proteger o Naruto.Simplesmente pelo fato dele ser uma arma de guerra,o que melhor que o mais forte dos nove bijuus como poder??
E tbm pq ele queria mostrar aos konohianos que Tsunade era um lixo como hokage,e que após toda essa destruição,nada melhor que um sabio para repor o lugar de uma ''fracassada'' ao seu ver.

more_horiz
Acho que o Danzou tava com medo do Pain capturar o Naruto, ele provavelmente pensou que o Pain iria esfregar a cara do naruto no chao e levar ele e a kyuubi embora :fem:

Acho que ele em momento algum penso em colocar o dele na reta, Nagato/Pain controla a vila da Chuva e massacrou o Hanzou, familia e cia dele, Entao, si o danzou foi um cadinho informado e souber oque houve com Jiraiya e Hanzou, dificilmente ele tentaria algo kkkkkkkkkkkkkkkkk

acho qe ele keria qe destruissem a vila mas que nao pegassem o naruto

more_horiz
Danzou queria Naruto distante porque ELE MESMO tinha interesse em dominar a Kyuubi.

Segundo Tobi, todas as habilidades dele (Uchiha + Mokuton) eram para esse Intuito

Invasão do Pein a Konoha Naruto-1137582

Portanto, ele só estava "garantindo" que o Naruto seria dele.

more_horiz
Acho que o Danzou tinha um certo plano, acho que ele ao mesmo tempo que tirava o Naruto de açao, ele tambem reunia informações sobre Pain.
Não sabemos a força da Anbu Né, mais provavelmente Danzou iria deixar Pain matar Tsunade e destruir a vila, e depois ele protegeria o Naruto utilizando toda a sua força unindo ela a Anbu Né e os ninjas de Konoha.

E como o Danzou disse "enquanto a Tsunade estiver de pé, Konoha não caira."

more_horiz
acho que danzou nao queria deixar naruto ser capturado, pelo bem da vila...
mas ele pouco ou nada podia fazer contra pain, por isso nem moveu uma palha...
como disseram ai, pode ser que ele achou por melhor deixar a vila ser destruida, mas mesmo que ele nao quisesse isso, ele nao poderia fazer nada

more_horiz
Danzou resolveu matar o Sapo mensageiro, pelo fato de que se Naruto aparecesse ele tinha certeza que Pain iria captura-lo aí sim seria o fim de Konoha totalmente.

Como muitos sabem, Danzou tinha uma política diferente de Hiruzen, na qual a Tsunade seguiu a mesma política que seu mestre, Danzou nunca aceitou isso, sempre foi contra e as vezes ele faz coisas do jeito que ele quer. Provavelmente ele poderia esperar que Pain Matasse a Tsunade e ele depois enfrentar Pain e usar o K.A contra o mesmo, nisso ele sendo vencedor e salvado a vila e mais tarde ser considerado por habitantes da vila como Sexto Hokage. Essa era o possivél plano de Danzou.

Ele não imaginava que Naruto iria aparecer e resolver tudo sozinho, provavelmente ele pode ter assistido a luta de Naruto as escondidas e ver o quanto fort tinha ficado o loirinho e acreditou no Naruto mais tarde. Mas sei lá, é cabivél ser outra coisa que ele planejava.

Danzou era realmente estranho.

more_horiz
Acho que ele estava apenas assegurando o Naruto, sem se importando muito com a Vila o KA de nada surtiria efeito em Pain já que aquele era o seu corpo falso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos