Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Presente do Minato EmptyO Presente do Minato

more_horiz
Pro pessoal que acha que o Minato vai devolver os 50% do chakra da Kyuubi para o Naruto, leia o texto e veja as imagens:

• Foi usado o Shiki Fuujin, um fuuinjutsu que sela a alma do usuário e a do inimigo dentro da barriga do Shinigami. Da mesma forma que o Hiruzen não se tornou o "jinchuuriki" do Hashirama, do Tobirama e dos braços do Orochimaru quando usou a técnica; o Minato NÃO se tornou o jinchuuriki da Kyuubi.

• Para liberar alguma(s) alma(s) da barriga do Shinigami, é necessário que a pessoa use a mascara do Shinigami e que deixe ele possuir seu corpo, forçando-o a cortar sua barriga e liberar a alma necessária (vale lembrar que não são todas as almas que saem, apenas as que o usuário deseja) e, consequentemente, perdendo sua vida também.

• Quando o Orochimaru cortou a barriga do Shinigami, sairam apenas 5 almas lá de dentro, a do Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato e seu braço. Não há nada que comprove que o chakra da Kyuubi que foi selado tenha saído também.

• "Com o Shiki Fuujin eu posso selar permanentemente metade do chakra da Kyuubi comigo" Questão de interpretação pessoal, "comigo" é diferente de "em mim"
E quando ele disse que metade do chakra da Kyuubi ficará selada junto com ele, Minato se referia a barriga do Shinigami.

Imagens :
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/936881_370490016385281_323781367_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/947232_370489999718616_1038224254_n.jpg

descriptionO Presente do Minato EmptyRe: O Presente do Minato

more_horiz
Só pode ser o chakra do Kurama !

E o que me deixa com quase a certeza disso é o Naruto sem chakra algum !

Os Kages quando aparecerem para interceder. O Minato irá desfazer o selo e passa-lo ao Naruto!

O selo que tem no Naruto é o mesmo do Minato. No meu ver ele irá fazer o mesmo processo que o Naruto faz para liberar a Kyuubi. Sendo que ao invés de sair um bijuu, vai sair o chakra restante. - Claro que é tudo hipótese.

O Minato, no que eu entendi até agora ! Fez o mesmo processo que o Naruto fez para controlar a Kyuubi. Sendo que uma vez que se utiliza o "Fuinha sei lá das contas" a pessoa morre. Não dando uma remota chance dele se utilizar dos poderes da Kyuubi.

more_horiz
1. Concordo, mas, isso nao é algo definitivo ainda

Quando o hiruzen sela algo com o shikki em sua barriga aparece o mesmo Fuuin que tem na barriga do naruto, sendo assim pode ser tanto o shikki normal ou o fuuin pra transformar alguem em jinchuuriki oque estava no minato na epoca

2. nao necessariamente o usuario da mascara perde sua vida, troca de pele, byakugou, souza sasei e alguns outros metodos poderiam salvar o usuario da mascara

3. Se nao saiu ker dizer que esta la dentro ainda ? vc sabe que vao dizer que a "alma/chakra" da kyuubi ta junta e misturada a do minato, ne ?

4. concordo

more_horiz
Eu concordo com o Shinegaminojutsu e com o Ellos é quase que certeza que é o chakra da Kyuubi, o Naruto tá sem chakra algum e tem que enfrentar 2 monstros e fora que qual seria um outro presentão que Minato daria uns parabéns? Quem sabe as kunais dele, mas prefiro acreditar que seja os 50% do chakra da Kurama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos