Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara implantou o Byakugan ??

5 participantes

descriptionMadara implantou o Byakugan ?? - Página 2 EmptyRe: Madara implantou o Byakugan ??

more_horiz
Mmeellkk escreveu:
Lembro-me que havia uma teoria quanto ao Óbito possuir um byakugan no terceiro tomoe da máscara, isso deveria ter sido aproveitado pelo Kishimoto. Outra teoria era sobre os Zetsus serem usuários do Byakugan, mas até agora nada. O que se fala sobre o olho albino é especulação mas deveria ser encaixado na história, como algum dos caminhos do Rikudou, ou indiretamente, na questão da evolução de doujutsus... É esperar para ver se o mistério se resolverá ou ficará arquivadop nas entrelinhas do mangá...

hehe agora q vc falou nisto lembrei do nagato edo com corpo de cyborg...q foi aquilo??

descriptionMadara implantou o Byakugan ?? - Página 2 EmptyRe: Madara implantou o Byakugan ??

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
Aburame Shino escreveu:
A questão não é o Byakugan estar ou não relacionado com o Sharingan/Rinnegan, e sim você dizer que o Byakugan está mais próximo do Rinnegan do que o Sharingan quando todas as evidências apontam ao contrário.

A partir do momento em que você publica uma opinião sua ela fica aberta para comentários, tudo o que fiz foi dizer a minha opinião sem lhe ofender e você me veio com uma resposta intolerante.

Não sou nenhum Zé, uma hipótese só é hipótese até o momento em que as evidências vão contra ela, quando isso acontece ela é automaticamente descartadada. Não tem essa de ~usar a imaginação para inventar~ coisas fora do contexto do mangá, se não sua teoria está na categoria errada, não tem nada a ver com Naruto.

desculpa se ofendi...seriu...
mas a qstão é exatamente esta.... eu quis relacionar o Byakugan com o Rinnegan.... usei uma teoria pra isto... o tópico é uma pergunta... nao sei c vc reparou...por tanto... tenho certeza q vc tem conhecimento c puder relacionar o byakugan com rinnegan fico grato... afinal tanto faz se byakugan esta mais proximo do rinnegan... foi dito isto pelo FATO do sharingan (*foi dito tanto no manga qnto no anime clássico, sites sobre o assunto, outros fóruns, outros tópicos) ser possivelmente um derivado do byakugan....se vc n souber disto... q ao menos isto foi dito... fica complicado falar do assunto contigo...a exemplo disso foi o tal salvador que nasceria com os olhos e depois descobrimos que era possivel adquiri-lo...

cara, não me leve a mal, mais veja as palavras que vc vai usar, eu compreendi o que vc quis dizer, mais entenda que o byakugan não é a evolução do sharingan, mais sim o sharingan é uma evoluçao do byakugan, por exemplo: primeiro vem o byakugan evoluiu para o sharingan e depois para o mangekyou sharingan depois para FMS e finalmente para o rinnegan

então podemos se dizer que o byakugan é o primeiro nivel de todos, é o mais inferior de todos

more_horiz
crowley.matieli escreveu:
Biru-Biru escreveu:
Aburame Shino escreveu:
A questão não é o Byakugan estar ou não relacionado com o Sharingan/Rinnegan, e sim você dizer que o Byakugan está mais próximo do Rinnegan do que o Sharingan quando todas as evidências apontam ao contrário.

A partir do momento em que você publica uma opinião sua ela fica aberta para comentários, tudo o que fiz foi dizer a minha opinião sem lhe ofender e você me veio com uma resposta intolerante.

Não sou nenhum Zé, uma hipótese só é hipótese até o momento em que as evidências vão contra ela, quando isso acontece ela é automaticamente descartadada. Não tem essa de ~usar a imaginação para inventar~ coisas fora do contexto do mangá, se não sua teoria está na categoria errada, não tem nada a ver com Naruto.

desculpa se ofendi...seriu...
mas a qstão é exatamente esta.... eu quis relacionar o Byakugan com o Rinnegan.... usei uma teoria pra isto... o tópico é uma pergunta... nao sei c vc reparou...por tanto... tenho certeza q vc tem conhecimento c puder relacionar o byakugan com rinnegan fico grato... afinal tanto faz se byakugan esta mais proximo do rinnegan... foi dito isto pelo FATO do sharingan (*foi dito tanto no manga qnto no anime clássico, sites sobre o assunto, outros fóruns, outros tópicos) ser possivelmente um derivado do byakugan....se vc n souber disto... q ao menos isto foi dito... fica complicado falar do assunto contigo...a exemplo disso foi o tal salvador que nasceria com os olhos e depois descobrimos que era possivel adquiri-lo...

cara, não me leve a mal, mais veja as palavras que vc vai usar, eu compreendi o que vc quis dizer, mais entenda que o byakugan não é a evolução do sharingan, mais sim o sharingan é uma evoluçao do byakugan, por exemplo: primeiro vem o byakugan evoluiu para o sharingan e depois para o mangekyou sharingan depois para FMS e finalmente para o rinnegan

então podemos se dizer que o byakugan é o primeiro nivel de todos, é o mais inferior de todos

eu penso dessa forma man...eu disse q byakugan e sharingan sao derivados do rinnegan e que o sharingan dizem que é derivado do byakugan, fundamentam isto pelo fato de se nascer com byakugan e o sharingan ter de ser despertado...o rikudou tinha o rinnegan antes de capturar o juubi...ELE DEU O OLHO PRA UM FILHO O CHAKRA PRA OUTRO E GUARDOU O CORPO NA LUA...ele deu...por isso acho q n se pode nascer com rinnegan...apesar de por um bom tempo se dizer que o salvador nasceria com estes olhos... e uma daquelas contradições do kishi...mas se ele mudou isto é pq faria mais sentido alterar... mas sinceramente tanto faz qm é evolução de qm... dentro da minha teoria o byakugan deveria fazer parte do processo do rinnegan
... é isso... a partir desse momento destrinchei os fatos...

more_horiz
Rinnegan>>>>Sharingan>>>>Byakugan

Simples assim, se o Byakugan fosse evoluir, provavelmente séria pro Sharingan :fem:

more_horiz
shikamaru_fenix escreveu:
Rinnegan>>>>Sharingan>>>>Byakugan

Simples assim, se o Byakugan fosse evoluir, provavelmente séria pro Sharingan :fem:

pow man...depois dizem q sou grosso :XD: ... vc leu a parte em q concordamos que tanto faz quem é evolução de qm, e q o importante (olha o nome do tópico) era relacionar byakugan com rinnegan??? pq sharingan com rinnegan todos sabemos os motivos...lê ae man ...colabora dizendo sobre byakugan e rinnegan...

more_horiz
está mais próximo do Rin Negan devido a regressão evolutiva
Concordo

dentro de si possuía os poderes Uchiha e Senju e mesmo assim não adquiriu o Rin Negan
No caso do Danzou nao ter Rinnegan é porq ele tem MS e nao FMS, talvez com FMS ele depois de algum tempo despertasse o Rinnegan
salvou usando Izanagi, somente assim conseguiria enganar Hashirama

Izanagi realmente pode ter salvo o madara, depois de uns 5 minutos morto, izanagi ativou e reviveu ele, depois madara apenas arrumou um substituto pra ficar em seu lugar e ser interrado

Só qe no caso do izanagi tem aquilo de perder 1 olho, mas, vo continuar lendo

insatisfeito com o sistema do próprio clã uniu-se ao Madara para vingar-se do mesmo
Familia Segundaria Detected
Isto justifica o fato de Madara possuir um único olho na caverna, Izanagi

Concordo, ele só ter 1 olho eu achei suspeito

MAS, e o nagato com 2 Rinnegans ? sera que o Nagato compartilhava a visao do olho direito com esquerdo como fazia com os Path's ?
Madara precisava ter morrido? não!
Acho qe isso fico meio estranho

Bom eu gostei da teoria, madara no vale do fim tinha 2 FMS, usou 1 pra ativar izanagi e fico com o outro, madara depois pego um byakugan, celulas do hashirama e meteu tud em seu corpo, o byakugan virou rinnegan e o FMS nao lembro oqe rolo pela teoria mas eu gostei dela

more_horiz
De maneira alguma vejo o Byakugan como inferior ao Sharingan, o Byakugan possui diversas técnicas que o Sharingan não tem como visão 360° por exemplo. Vê através de coisas e a KM de distância, é sme fundamento nenhum dizer que Sharingan é melhor.

É como dizer que o ser humano é a espécie melhor, depende, melhor no quê???? Em QI sim, mas os guepardos são melhores em correr, golfinhos são melhores em nadar, aguias podem voar e etc... cada coisa tem sua especificidade.

Ser uma mutação é uma coisa, dizer que um é a evolução do outro é outra coisa totalmente diferente.

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
De maneira alguma vejo o Byakugan como inferior ao Sharingan, o Byakugan possui diversas técnicas que o Sharingan não tem como visão 360° por exemplo. Vê através de coisas e a KM de distância, é sme fundamento nenhum dizer que Sharingan é melhor.

É como dizer que o ser humano é a espécie melhor, depende, melhor no quê???? Em QI sim, mas os guepardos são melhores em correr, golfinhos são melhores em nadar, aguias podem voar e etc... cada coisa tem sua especificidade.

Ser uma mutação é uma coisa, dizer que um é a evolução do outro é outra coisa totalmente diferente.

caramba vc ainda não entendeu... segundo os fatos as coisas ficam assim BYAKUGAN>>SHARINGAN ...não significa que um seja melhor que o outro...mas sim derivado...e é dito no mangá que ''dizem'' que o sharingan é uma ''mutação'' ou ''derivação'' ou ''evolução'' do byakugan.... isso se justifica pelo fato de se NASCER com byakugan e o SHARINGAN ter que ser despertado...uma oberservação ao Rinnegan é que a princípio era dito que o ''Salvador'' nasceria com o Rinnegan, porém ficou provado que é preciso DESPERTÁ-LO...pode significar que o sharingan é evolução do byakugan... por tanto regressivamente Byakugan estaria mais próximo do Rinnegan...

Bom, mas voltando... na caverna do Madara... seria justificável ele ter usado Izanagi (sei la, o sangue do Hashirama ficou empregnado nele durante a luta)...e ele tenha ficado zóio de lula.... ficam então duas hipóteses: Madara foi ajudado - Madara não foi ajudado, a cronologia de Kirikagure indica que Madara não tenha sido ajudado....porém...Madara fazer tudo que fez sozinho...é esquisito de mais...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos