Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMario vs LendaKage (1ª partida da 2ª Repescagem) EmptyMario vs LendaKage (1ª partida da 2ª Repescagem)

more_horiz
LendaKage

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0.
* +20% Chakra
50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
Real: 95% Chakra, 75% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade

Ficha 29 - Espaço e Tempo
* Nano Insetos
* Kirin
* Katon: Goka Messhitsu

* Jutsu rank A(NINJUTSU): In’yu Shometsu

* Elemento Primário Doton:
- Iwagakure no Jutsu
- Doton: Chidokaku
- Shuriken Kage Bunshin

* Elemento Secundário Raiton:
- Raiton: Hien
- Jouro Senbon

* 1º habilidade:Sensor Sennin
* 2º habilidade:Linhagem Clã Uzumaki
Habilidade Extra : Suika no jutsu

Vantagens:
* Hiraishin Nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 "Exclusivo da ficha"(Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 15 segundos)
* Selo Formula: Materiais inorgânicos. "exclusivo da ficha" (Delay de 10 segundos global, poderá marcar no máximo 3 coisas ao mesmo tempo)
* Selo Formula: Usuários vivos "exclusivo da ficha" (Delay de 30 segundos, porém, caso o user use o Hiraishin nivel 2, haverá um outro cd interno pra poder marcar o usuário que será de 15 segundos após o uso do hiraishin nivel 2)
* Jikuukan Kekkai
*+5 kunais adicionadas
obs.: Lembrando que os Delays se somam, caso use o hiraishin nivel 2, só poderá usar o 1 por exemplo daqui a 15 segundos também.[/right]

Versus.

Mario:
GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* +20% Inteligência
4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
70% chakra, 70% stamina, 70% inteligencia, 70% velocidade

Ficha 6 - Jinton
* Tajuu Kage Bunshin no Jutu
* Nano Insetos
* Kuchiyose: Ostra
* Yubi no Genjutsu

* Jutsu rank A(GENJUTSU): Mateki: Mugen Onsa

* Elemento Primário Doton
- Doton: Keijuugan no Jutsu
- Doton: Moguragakure No Jutsu
- Doton: Domu

* Elemento Secundário Fuuton
- Fuuton: Atsugai
- Kanashibari no Jutsu

* Elemento Terciário
- Katon: Zukkoku
- Katon: Goryuuka

* 1º habilidade - Invisibilidade
* 2º habilidade - Souma no Jutsu

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
* Elemento Terciário disponível na ficha.(2 rank B)
* Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 70%)
* Sensor comum incluido
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade;

Habilidade extra: Suika no jutsu

Local da Batalha: Regiões Montanhosas devastadas (local da atual luta entre Juubi vs Aliança Shnobi)

Distância Inicial:
15 metros

Juízes: Álvaro e Shirohige, reserva: Zero

Regras:http://nsanimes.forumeiros.com/t26830-abertura-oficial-da-12-temporada-do-jutsus-versus

descriptionMario vs LendaKage (1ª partida da 2ª Repescagem) EmptyRe: Mario vs LendaKage (1ª partida da 2ª Repescagem)

more_horiz
Bom, quero conhecimento da sua ficha. O resto o meu estilo stealth e genjutsus, que são sua fraquesa, podem burlar...

Com conhecimento da ficha, sei de todo o mecanismo do hiraishin, com isso posso criar armadilhas e anular a técnica quando quiser. Também sei da sua barreira, logo não vou sair soltando jintons diretamente em você como o Oonoki faz.

Bom, espero que não faça bíblias, e claro, boa sorte :UH:

Já posta seu conhecimento junto com o argumento, não gosto de começar :fem:

Última edição por Mario em 14/5/2013, 20:10, editado 1 vez(es)

descriptionMario vs LendaKage (1ª partida da 2ª Repescagem) EmptyRe: Mario vs LendaKage (1ª partida da 2ª Repescagem)

more_horiz
Cadê o Jutsu Extra do LendaKage?

Enfim... Analisando as fichas, dá pra notar uma preparação muito boa do LK contra Tai's e Nin's, mas nem tanta coisa para combater Genjutsus. :UH: Se bem que o Suika pode ajudá-lo um pouco aqui.

Vejo uma boa vantagem pro Mario aqui, mas vamos ver como a luta vai se desenrolar, né? :mica:

Boa sorte aos dois, que façam uma ótima batalha.

more_horiz
Targaryen escreveu:

Enfim... Analisando as fichas, dá pra notar uma preparação muito boa do LK contra Tai's e Nin's, mas nem tanta coisa para combater Genjutsus. :UH: Se bem que o Suika pode ajudá-lo um pouco aqui.

Vejo uma boa vantagem pro Mario aqui, mas vamos ver como a luta vai se desenrolar, né? :mica:

Essa fase não tem Jutsu Extra, se reparar bem, só tenho mais um jutsu que o Lenda por conta do meu atributo que me proporciona dois genjutsus.

more_horiz
Mario escreveu:
Targaryen escreveu:

Essa fase não tem Jutsu Extra, se reparar bem, só tenho mais um jutsu que o Lenda por conta do meu atributo que me proporciona dois genjutsus.

Ah, só... kakakaka Saí perguntando nas lutas alheias pq tem gente com um Jutsu a mais. Nem pensei que pudesse ser da ficha/atributo. :fry:

more_horiz
Boa sorte também Mario. Quero conhecimento do Yubi no Genjutsu.

Postarei meus argumentos amanhã.

more_horiz
Estou com pressa, farei um post pequeno.

Status:
Status parecidos, tenho maior vantagem em chakra, o que me faz poder usar mais Jutsus que meu oponente. Tenho um pouco mais de Stamina e inteligência. E perco em velocidade, porém, compenso parte disso com o Hiraishin.

Nano-insetos não funcionariam já que ambos temos.

Jutsus do meu oponente:
Kuchiyose: Ostra:
Mesmo eu não sabendo do que se trata exatamente, eu logo notaria com meu sensor, que a Ostra emite um gás que contém chakra. Sendo assim, com meus 80% de inteligência, eu saberia que há muitas possibilidades nisso, desde um simples Kirigakure a um Jutsu corrosivo, venenoso ou coisas do tipo. Eu não ficaria parado deixando que o gás me alcance.
Antes dele chegar em mim, eu usaria o Gouka Messhitsu (que cobre uma área enorme) e destruiria a Ostra ou eu a isolaria com o Chidokaku, para depois utilizar um ataque com intenção de finalizá-la. Mas é certo de que, eu não deixaria ser alcançado pelo gás da Kuchyose.

Yubi no Genjutsu:
Com meu conhecimento, eu não olharia para os dedos do meu oponente.

Mateki: Mugen Onsa:
Esse Jutsu não teria efeito em mim, já que posso escapar dele, tanto com Hiraishin, quanto com Suika. O Jutsu paralisa o oponente fisicamente, mas como foi demonstrado, o alvo, mesmo depois de estar sob efeito o Jutsu, pode executar técnicas que não necessitem de muita preparação, como foi mostrado com o Genjutsu: Sharingan usado pelos irmãos Uchiha. Suika e Hiraishin são técnicas que se ativam facilmente, possibilitando que eu escape da paralisia.

O Jinton é anulado tanto pela Jikuukan Kekkai quanto pelo Hiraishin.

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu dá maior número ao Mario, mas divide o chakra dele em no mínimo 4, onde cada um fica com 17.5 de chakra. Com essa pequena quantidade, seria difícil ficar usando muitos Jutsus, principalmente o Jinton. Ainda mais sendo especializado em Gen e não em Nin.
Por fim, utilizando o Messhitsu, posso limpar o campo dos Bunshins.

Domu não funcionaria diante dos meus Raitons.
Mokugare seria útil, mas comigo sendo sensor e tendo Chidokaku, podendo elevar e abaixar o solo rapidamente, não seria muito bom ficar embaixo da terra.
O Keijuugan aumenta a velocidade do Mario pra uns 30% a mais que a minha, mas eu compenso isso com o Hiraishin, aumentando muita minha mobilidade no campo.

Atsugai, Zukokku e Gouryuuka não me causariam muitos danos, já que possuo um Jutsu de cura e vários Jutsus de suporte pra escapar dessas técnicas como Iwagakure, Chidokaku e Hiraishin. Kanashibari não funciona nem no Suika e nem no Hiraishin.

A Invisibilidade poderia fazer com que Mario consiga se aproximar de mim, mas não vejo como poderia ser útil. Pra realizar qualquer movimento ofensivo, Mario tem que se tornar visível, o que abre brechas pra eu notá-lo com meu sensor e escapar com Hiraishin.

Souma no Jutsu permite que meu oponente invada meu corpo com qualquer contato que façamos, mas também não vejo sendo efetivo. Eu sou muito melhor em Taijutsu e tenho o Raiton Hien pra lutar no curto alcance. Seria muito difícil ter uma abertura pra encostar em mim. E ainda por cima, depois de invadir meu corpo, ainda tenho os Nano-insetos, o Suika no Jutsu e posso me ferir para depois me curar com o In'yu Shometsu, inutilizando a técnica.

Suika não funciona diante do Kirin, do Gouka Messhitsu e nem dos outros Raitons+Shurikenjutsus que eu tenho.

Meus Jutsus:
Mesmo que meu oponente tenha conhecimento do Hiraishin, este me dá muitas possibilidades e faz com que eu posso evitar a maioria dos ataques do meu oponente.

Pra realizar o Kirin, como eu disse em outro tópico, eu posso elevar o solo o máximo possível com o Chidokaku e depois posso criar um Meshitsu com toda a força, pra ter o efeito do Goukakyu e criar cumulus nimbus. E claro, sem conhecimento, seria muita difícil meu oponente ter uma reação a isso, lembrando que eu posso ao invés de elevar o solo abaixo de mim, elevar o solo com uma marcação Hiraishin e depois me teleportar pra ele.
Depois de pronto e sem conhecimento, meu oponente não teria resposta ao Kirin.

O Gouka Messhitsu é um Jutsu que cobre uma grande área. Se eu atingir Mario em cheio com o Jutsu, não vejo nem Domu e nem Suika o salvando.

Shuriken Kage Bunshin e Jouro Senbon combinados com Raiton Hien poderiam tanto penetrar o Domu, quanto inutilizar o Suika e ofereceriam ótimas ofensivas aqui. E In'yu Shometsu, Iwagakure e Chidokaku me oferecem bons suportes durante a batalha.

Por fim, não vejo meu oponente conseguindo me causar danos. O Jinton é o Jutsu mais perigoso, mas eu posso escapar dele com o Hiraishin ou com a Kekkai.

Do outro lado, algumas técnicas minhas podem romper as defesas dele, como o Gouka Messhitsu, os Shurikenjutsus+Hien e o Kirin. E tenho maior inteligência que aliada a técnicas como o Hiraishin e Chidokaku, pode ser muito efetiva em estratégias. E ainda sim, se a luta se arrastar demais, eu tenho eu tenho vantagem no chakra e na stamina (mesmo sendo mínima).

Com isso, vejo a vantagem do meu lado.

Desculpem qualquer erro, escrevi com pressa.

more_horiz
Gostei dos seus argumentos, Lenda, mas e se fosse usado um combo: Ostra > Mugen Onsa? Ou se o Mario usasse a invisibilidade dele para chegar na sua frente (você não o sente, não o vê, não o ouve...) e, de repente, apontar direto para seus olhos e usar o Yubi? Como você lidaria?

more_horiz
Targaryen escreveu:
Gostei dos seus argumentos, Lenda, mas e se fosse usado um combo: Ostra > Mugen Onsa? Ou se o Mario usasse a invisibilidade dele para chegar na sua frente (você não o sente, não o vê, não o ouve...) e, de repente, apontar direto para seus olhos e usar o Yubi? Como você lidaria?

Como assim Ostra e Mateki Onsa? Não entendi.

Mugen Onsa não funcionaria pois como eu disse, Hiraishin e Suika me livram dele. Até mesmo os Nano-insetos me libertariam disso. Não vejo tendo nenhum efeito em mim.

E sobre a Ostra, no momento em que eu notasse que ela está lançando um gás contendo chakra no campo, eu já iria supor vária coisas, desde uma simples névoa pra bloquear minha visão, até um veneno ou algo mais perigoso. Eu não deixaria a névoa chegar até mim. E claro, eu atacaria a Ostra rapidamente com o Gouka Messhitsu, Chidokaku ou até um combo Shuriken Kage Bunshin+Raiton Hien, antes que a névoa cobrisse o campo e desse uma vantagem ao meu adversário.

Mesmo que ele se aproxime de mim com a Invisibilidade, ele não pode instantaneamente usar o Genjutsu. Antes disso, ele tem que moldar o chakra pra realizá-lo e nesse intervalo de tempo eu já desviaria o olhar, mesmo que ele estiver em minha frente.

more_horiz
Seria algo do tipo: Mario invoca a Ostra e, enquanto você usa o Katon massivo e/ou o Chidokaku, ele toca a melodia do Mugen Onsa, de modo que você tem que escolher entre liberar a Ostra ou ser pego pelo Genjutsu sonoro.

E, sim, realmente, ele precisa "moldar" um Genjutsu, mas, pela maestria e pontuação máxima dele nesse atributo, creio que ele molde de modo rápido, potente e eficiente esse Gen. Ele pode também usar o Souma no Jutsu quando estiver bem próximo de você, sem te permitir escape, te obrigando a cair nos Gen's. Ou só preparando um Jinton e saindo do seu corpo no momento exato que ele te atingisse.

Como você lidaria com isso?

more_horiz
Targaryen escreveu:
Seria algo do tipo: Mario invoca a Ostra e, enquanto você usa o Katon massivo e/ou o Chidokaku, ele toca a melodia do Mugen Onsa, de modo que você tem que escolher entre liberar a Ostra ou ser pego pelo Genjutsu sonoro.

E, sim, realmente, ele precisa "moldar" um Genjutsu, mas, pela maestria e pontuação máxima dele nesse atributo, creio que ele molde de modo rápido, potente e eficiente esse Gen. Ele pode também usar o Souma no Jutsu quando estiver bem próximo de você, sem te permitir escape, te obrigando a cair nos Gen's. Ou só preparando um Jinton e saindo do seu corpo no momento exato que ele te atingisse.

Como você lidaria com isso?

O Gouka Messhitsu e o Chidokaku pegam uma grande área. É muito possível que ele acabe pego pelos Jutsus junto com a Ostra e tenha que se evadir ou se defender deles, o que impossibilitaria me atacar com um Genjutsu.

E Mugen Onsa é facilmente derrubado por mim. Eu posso até pedir para que os Nano-Insetos agitem meu chakra ou pedir para me ferirem, para que eu saia do Gen. Nesse caso, eu sairia do Gen facilmente, rapidamente, continuamente e sem quase nenhum atraso, o que me possibilitaria usar meus ataques normalmente, deixando os insetos como minha defesa contra o Genjutsu.

Sim, mas no primeiro momento em que ele começar a usar o Yubi, eu já vou ter notado isso com meu sensor. Ele não conseguiria fazer o Jutsu mais rápido do que o tempo necessário pra eu notá-lo e sair de perto com Hiraishin ou que eu desvie meu olhar.

Quanto ao Souma, é basicamente o mesmo, ele precisa aparecer e usar chakra pra entrar no meu corpo. Mesmo eu não tendo conhecimento desse Jutsu, eu iria, com meu sensor, notar quando ele estivesse pronto pra usar algo e recuaria com o Hiraishin ou algo assim. Não é inteligente receber Jutsus desconhecidos a queima-roupa e minha inteligência é o suficiente pra saber disso.

Isso ainda, comigo sendo muito superior em Taijutsu e muito perigoso com o Raiton-Hien. Seria MUITO difícil encontrar uma abertura pra usar esse Jutsu em mim.

E se ele obtiver sucesso em entrar em mim, teria que arranjar um jeito de se livrar de meus nano-insetos. E com minhas habilidades curativas e minha inteligência, eu poderia me ferir pra tirá-lo de dentro de mim como Kiba fez.

more_horiz
Voto popular encerrado.

Neste caso, é nulo.

more_horiz
O Mario nem sequer argumentou, e, teve mais que tempo para isso.
Seria extremamente injusto votar na luta com estas condições.

O LendaKage está na próxima fase, enquanto que o Mario foi eliminado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos