Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SeaWolf vs Umanis (3ª partida da 2ª Repescagem)

+5
SeaWolf
Misaq
Uman
Targaryen
Garcia
9 participantes

descriptionSeaWolf vs Umanis (3ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 EmptyRe: SeaWolf vs Umanis (3ª partida da 2ª Repescagem)

more_horiz
Vc tá me tirando né?

Rs, agora meu aluno é Parcial?

Então agora a gente vai ver isso aí comigo, Uman.

Targaryen escreveu:
Uman, se você usar Kirigakure no começo da batalha, só vai facilitar mais ainda para o SeaWolf usar a Ostra (fica ainda mais difícil de achá-la) e o gás ilusório dela se espalharia com maior facilidade.
A minha velocidade natural de 133%, somado ao fato de que o Shinkyaku me deixa com a caracteristica de uma besta selvagem e feroz, me ajudariam ainda mais a desviar dos seus ataques, fazendo-o gastar chakra atoa.

Velocidade natural? Faça-me rir... E esses 133% são usados com o Cho Keijuugan ativado, logo, você também fica MUITO FRACO e MUITO LEVE. Outra coisa: DAONDE QUE VOCÊ FICA GIGANTE? Quero PROVAS CONCRETAS de que você fica GIGANTE com o Baika no Jutsu.

Isso basicamente acaba com a ofensiva do meu oponente. Os jintons sem a ajuda do molusco seriam facilmente esquivados por mim, que alem de ser MUUUUITO mais rapido que os ataques, posso senti-los com a ajuda do sensor comum e posso evadi-los mais facil ainda utilizando o shinkugyaku.
Mesmo estando gigante, com a ajuda do cho Keijugan, eu ainda permaneceria rapido o suficiente pra esquivar das tecnicas.
Seria algo como o Joky Boy: mesmo grande, devido minha leveza, ainda continuo rapido.

Conte-me mais sobre PERFURAR A OSTRA COM O CHO KEIJUUGAN.

Pra quem nao sabe, o meu estilo de Garoga consiste em utilizar o baika no jutsu, de forma que eu possa me transformar num ser de tamanho gigante, usar o keijugan, utilizar o domu, o Hari Jizo, as Kibas, e o proprio Garoga pra rotacionar de uma forma extremamente potente, capaz de penetrar QUALQUER tipo de defesa, devido as espadas e a escala de proporção da tecnica.

Domu e Kibas? Raios te trespassando fraquejariam seu Domu com CERTEZA ABSOLUTA. E, tendo usado o Keijuugan, você vai ficar LEVE PRA CARAMBA, tendo o Domu entrado em contato com o seu corpo, ele TAMBÉM fica leve. Então, não, não penetra qualquer tipo de defesa... É bem falho esse seu combo, na verdade.

PORQUE cargas dagua eu precisaria da forma de CACHORRO, se o TAMANHO deles eu ja possuo com o baika no jutsu?
Vejamos bem... Databook? Anime? São as fontes concretas e mostraram que NECESSITA de um cachorro, de um outro ser para realizar a transformação. Não importa o seu tamanho, se o ser fosse uma formiga qualquer, você provavelmente viraria uma formiga gigante. Mas PRECISARIA da formiga. Aqui não é diferente.

A unica necessidade do Kobi Henge: Jijuubaku é o TAMANHO. É essa a diferenca entre o Garoga e o Gatsuga.

Admire uma coisa chamada Databook.
SeaWolf vs Umanis (3ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 234
Vou ressaltar aqui pro caso de passar despercebido: "essa transformação combinada onde homem e animal se tornam um único ser".

Dito isso, eu creio que consiga eliminar mais de 50% dos meus problemas.

Hm... Não.

Enquanto estiver rotacionando, minha visao sera inútil. Genjutsus que afetem meu senso visual, como yubi, Kori shinchu, Raigen, e o Jubaku, sao totalmente ignorados aqui. Eu me privo da visao, e passo a utilizar o "sexto sentido", do sensor comum de chakra.
Isso tambem ignora o Mugen Onsa, ja que a velocidade de rotação me privaria de escutar qualquer coisa que ele cante.

Eu não comentaria nada, maaaas... O SeaWolf tem Banshou Tennin. Se ele quiser te puxar enquanto você rotaciona, já era. Sem falar que ele pode muito bem mandar um Jinton na sua fuça rodante, aí já era pra você, meu nobre Uman.

Isso que eu disse ate agora atingiria o Sea de duas formas: o molusco dele iria ser destruído, ja que eu mandaria tudo pros ares e localizaria de imediato;
Segundo que, sem o molusco o Sea nao pode me atingir com o jinton.

Errado e errado, de novo. :P

Meu sensor comum logo acusaria o momento EXATO em que ele se mostrasse pra fazer a concentração de chakra necessária pra se utilizar o Jinton, e minha velocidade o obrigaria a desfazer a tecnica pra se salvar.
Em todo caso, minha velocidade aliada ao Garoga seria suficiente pra escapar de qualquer jinton que ele utilize, ja que genjutsus nao servirão de nada.

Por quê parar a técnica? É só ele se voltar para o lugar de onde você está vindo (na verdade, se ele estiver voando, não vejo como você o pegaria) e soltar o Jinton naquela direção.

Tenham em mente a "luta" do Muu com o Naruto.

Naruto foi mais rapido que o preparo do Jinton, e atingiu o Muu primeiro.

Eu tenho mais de 50% de velocidade que o Sea. Isso significa que eu posso me esquivar e ate avançar sobre ele com o Garoga, antes mesmo dele conseguir acumular todo o chakra necessario pra poder utilizar a tecnica e me atingir primeiro.

Nunca que o Garouga atingirá uma altitude semelhante à do voo alto que o usuário de Jinton pode usar.

Sabendo da falta de conhecimento do meu oponente para com o Dokugiri, me aproveitaria da Nevoa para atacar o Sea com o Garoga e de quebra espalhar o veneno ENQUANTO giro.
O efeito seria parecido com literalmente, o de um míssil soltando fumaça pra seguir adiante no trajeto.

Na verdade, ao girar loucamente, você meio que dissipa grande parte do Dokugiri, e já falei que o Garouga não alcançaria o Sea.

O Basho tenin dele seria uma faca de dois gumes. Ele ate que poderia me pegar no fluxo da tenica (o que eu nao acho que va acontecer a todo momento, ja que eu sou muito mais rapido e nao tao besta), mas eu poderia muito bem me aproveitar dela pra PEGAR IMPULSO e reduzir a distancia entre mim e o adversário.

Você tá num giro compulsivo e contínuo. Não tendo conhecimento do Banshou Tennin, seria pego de TOTAL SURPRESA, teria seu giro parado, em teoria. E não tem essa de "não tão besta", você não tem conhecimento, seria pego de surpresa... E ele pode usar um clone para o BT enquanto ele prepara o Jinton pra atacar.

Sobre o Kirin: voces estao entendendo o Thundergate de uma forma totalmente equivocada.

Os raios gerados pela tecnica NAO SAO de chakra, mas de ordem natural.

O que acontece com a tecnica?

Simples. A Kiba emite um sinal de raiton (de chakra) que acaba por atrair e gerar estática NATURAL, formada pelo choque de descargas na atmosfera.

Como o Kirin é realizado?

Da MESMÍSSIMA forma. So que ao inves de haver um choque ESTÁTICO nas nuvens, há um CHOQUE DE TEMPERATURA, causada pelos Katons ao entrar na corrente atmosférica.

Entao, nao sei porque nao aceitam este processo. É tao natural quanto o do Joky Boy. Começa com chakra, mas a energia gerada posteriormente NAO É FEITO por chakra.

Como disse, o thundergate envia a corrente elétrica pra atmosfera, causando um choque entre as energias que lá jazem, agitando-as e direcionando-as para o local desejado.

Bom, você tem como provar isso? Porque, ao que tudo indica, os Raitons são enviados ao céu e meio que "explodem" lá. E, de qualquer modo, como você se aproximaria do céu, para puxar a essência do raio NATURAL? E pelo uso do Thunder Gate, não se formam as NUVENS COLUMBUS NIMBUS, que são necessárias para o uso do Kirin.

Como disse, o thundergate envia a corrente elétrica pra atmosfera, causando um choque entre as energias que lá jazem, agitando-as e direcionando-as para o local desejado.

Como eu manipulo as kibas, eu decido pra onde e quando libero as energias inscitadas e geradas pelas espadas.

Dessa forma, posso RESTRINGIR a liberação da energia elétrica gerada nas nuvens, ate que ela fique com o mesmo potencial do Kirin original...
Apesar disso, aqui seria mais útil utilizar as kibas pro Garoga e pra lançar as tecnicas normais delas, ja que os kage bunshins dificultariam o uso do Kirin.

Não vejo como você quer ter potência no Garouga, usando Cho Keijuugan, sinceramente. E se quiser usar Domu, não poderá usar os raios da Kiba, porque vão fraquejar o Doton. :P

Bom... Em suma, acho que o Uman argumento muito, mas as táticas dele para burlar as táticas/técnicas do Sea são muito furadas e, por exemplo, se ele usa uma técnica da Kiba para longa distância, a fim de evitar um Jinton, pode dar brecha para o SW invocar a Ostra ou então trazer um clone por trás para mandar Jinton enquanto o Uman pratica a técnica da Kiba.

Num geral, vejo muitos pontos falhos na argumentação do Uman, logo, vejo-o sendo pego por uma ou mais de uma das técnicas do SeaWolf. Por uma questão de coerência de argumentos, veracidade de fatos e claro aumento de chances pendendo para um lado, meu voto vai para SeaWolf. :)

LOL, quem que eu to enfrentando?

O Sea ou o Targa? não sei, to confuso agora!

Não sei também... talvez seja eu que esteja enfrentando o Lelouch.

Mas vamos lá.

Vamos...

Tudo bem que tu ficou com vontade de argumentar porque eu não pude lutar na nossa luta, mas vamos com calma.

É, talvez se você não tivesse "saido" correndo igual fez temporada passada comigo, ele mataria a vontade de boa AUEHUAHEUHUEAH :fera: :KAKA/:

Sim, velocidade NATURAL, quer dizer, não preciso me valer de TÉCNICA ALGUMA pra atingir essa velocidade de forma constante.

O que eu quero dizer, é que eu não tenho NADA que me "forneça" velocidade, como o Manto de raiton. Então, é neste sentido que eu digo: velocidade natural.

Claro que tem.

O Keijuugan te traz vantagens e desvantagens, Keijuugan é uma TÉCNICA, você depende do USO dela pra atingir a 133% de velocidade.

Fraco e leve, sim. Mas isso só me beneficia, já que para meu taijutsu eu não preciso de PESO. eu não uso o meu PESO pra infligir dano, mas sim minha VELOCIDADE.

Jogue um pedaço de miolo pão a velocidade do Kira A com manto nivel 1 em alguém, e veja a reação da pessoa.

Baika no jutsu: http://naruto.wikia.com/wiki/Multi-Size_Technique

The user can freely alter their size at will when using this technique, and can use it for an extensive period of time.
[...]
Other, more common applications increase the size of the entire body, turning the user into a giant.

Satisfeito?

Esse é o problema do pessoal de hoje, ninguém lê o Databook mais.

Hoje ficam se baseando no Narutopedia, aliás, essa zona toda é culpa do Narutopedia, e não leem mais mangá, databook, porra nenhuma.

É do Narutopedia que ficam tirando essas porras de que Kirin pode ser usado sem um raio natural, que garouga é usado com baika no jutsu, entre outras coisas.

Primeiro de tudo, Baika serve pra aumentar PARTES do seu corpo, se você quiser afirmar ao contrário, eu EXIJO que você mostre no mangá uma página que alguém fica gigante com Baika no Jutsu.

Porque quem deixa gigante é o Chou Baika no Jutsu, e você não tem Chou Baika no Jutsu.

O Databook tá aí pra isso.

SeaWolf vs Umanis (3ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 BPmDKTp

Eu já disse que eu não preciso me valer do meu PESO pra causar dano. minha VELOCIDADE já faz isso por mim. a velocidade de rotação cria bolsas de VÁCUO, que dilaceram a matéria que entra em contato comigo. Meu peso pouco importa, qualquer coisa apenas por chegar perto, vira farelo.

Você não usa Garouga, esqueceu disso?

É a mesma coisa que você querer domar um raio sem moldar ele, jogar, e dizer que é o Kirin.

Você tão leve e fraco, caso pudesse usar Garouga, não teria nem força pra criar bolsas de vácuo, por causa do Keijuugan.

Mas não é o caso, vamos pegar outra página do Databook

SeaWolf vs Umanis (3ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 MPQmkzC

PRESA DUPLA DO LOBO DEVORADOR

É A MESMA COISA QUE DIZER QUE VAI USAR DAIKOUDAN SEM FORMAR UM TUBARÃO DE ÁGUA..
OU USAR O KIRIN SEM MOLDAR O DRAGÃO DE RAIO..
OU ENTÃO USAR GOURYUUKA SEM FORMAR UM DRAGÃO DE FOGO..

NÃO ACHA QUE ESTAMOS INDO LONGE DEMAIS COM ISSO UMAN?

O Jutsu Inuzuka é justamente o lobo girando, tanto que o lobo tem todas caracteristicas especificas pra isso.

O Databook é bem claro quando cita como é o Jutsu, cita que ele é feito se transformando no lobo, juntamente com sua fera, usando o "Jinjuu Combi-Henge: Soutourou".

E Pra piorar e matar a questão de uma vez por todas, observe a parte debaixo do databook, que diz que o jutsu é do repertório inuzuka e HABILITADO por uma combinação com Akamaru e o "Gijuu Ninpou".

Você não tendo os 2 pra habilitar o jutsu que faz parte do repertório Inuzuka, não pode usar o Garouga.

DOMU FICAR MAIS LEVE? AUSHAUHSUAHSUHAUSHAHSUAHSUAHS

Targa, Targa. estude um pouquinho sobre propriedades quimicas. o Domu não é uma "armadura". ele é uma CONDIÇÃO CORPORAL. são coisas beeeeem distintas.

O Domu ENDURECE a minha pele, mudando as propriedades dela. nenhuma "crosta" é criada a partir do meu corpo. Domu é domu, não é a armadura do Kidoumaru ou a suna no Yoroi.

Piorou pra você

O Que isso muda? todo seu corpo vai ficar mais leve mesmo.

E qual a relação do Raiton com o Doton, sendo que AMBOS são originados a partir do meu chakra?

HAUHAEUHEAUHEAUHAUAHUEAUHEAUEAHUEAHEUAHEAUHEAUEAHUEAHUEAEA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora se você usar Suiton e lançar Raiton a água não vai ser eletrizada porque os 2 originaram do seu chakra?

Depois quer chamar os outros de sem noção.

Na boa. Seria como dizer que uma pessoa não poderia usar o Domu enquanto está com o Manto raiton ativo, ou mesmo que por estar com o domu, não se poderia utilizar o Chidori Nagashi.

Vou enfiar mais Databook então.

SeaWolf vs Umanis (3ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 3EDzhC9

Seu I-N-E-G-A-V-E-L ponto fraco, Raiton. Pode até usar Chidori, mas esquece domu da mão ou de qualquer parte do seu corpo que toque no chidori.

COmpletamente sem noção isso, targa-chan.

Pô, engraçado você falar isso né.

Logo o cara que acabou de dizer que vai ficar gigante com Baika (e não Chou Baika), que vai usar Kirin sem nuvens ou raios naturais, que vai usar Garouga sem habilitar o Jutsu (declarado pelo Databook), falando que algo é sem noção.

Ta, eu já havia lido o Databook MUITO antes de você saber o que isso significa. Na boa.

Desde quando você sabe quando o Targaryen leu o Databook pela primeira vez? Porque não parece nem um pouquinho.

O Targaryen mostrou conhecer muito mais do databook a partir do momento que você disse que Baika no Jutsu que deixa gigante, que Garouga depende de ficar gigante, de usar Kirin sem raios naturais ou nuvens, entre outras coisas.

Então se toca.

O que que a parte em negrito muda? eu já disse: A UNICA COISA PELA QUAL NECESSITO, É O TAMANHO. Não preciso do rabo, das cabeças, das garras ou presas da forma animal.
Eu não preciso da transformação, só preciso do tamanho. e isso eu já consigo com o Baika no jutsu.

PROVE QUE NECESSITA SÓ DO TAMANHO PRA HABILITAR O JUTSU, QUANDO O DATABOOK DIZ O CONTRÁRIO.

PROVE QUE BAIKA NO JUTSU DEIXA GIGANTE, PELO MENOS UMA PÁGINA QUE ISSO TENHA SIDO FEITO, QUANDO O DATABOOK DIZ QUE É O CHOU BAIKA QUE DEIXA GIGANTE.

REPETIR UMA MENTIRA VÁRIAS VEZES NÃO FAZ DELA UMA VERDADE, PROVE QUE VOCÊ SABE E NÃO ACHA.

Você não me viu dizer? ele pode sim me puxar com o Basho Tenin. mas a rotação estabilizaria a minha posição tranquilamente. Eu não pararia de rodar por conta da atração.

CARAMBA MANO!!!!!!!!!!!!!!!! QUE ISSO CARA?????

MEU DEUS DO CÉU.

Precisa comentar alguma coisa aqui? BT ia puxar você e não teria rotação que contrarie, é magnetismo. Ou você acha que uma bola girando no espaço não seria atraida pela terra?

Oremos.

Seria como dizer que porque estou "caindo" (sendo atraido pela gravidade NATURAL) eu fico impossibilitado de usar o Garouga. e sabemos que isso é mito. o Kiba consegue até mesmo IGNORAR A GRAVIDADE utilizando a técnica, já que ele "flutua" enquanto rotaciona.

Vamos ver como os juizes vão levar isso.

Só que você esqueceu de dizer que a FORÇA DE ATRAÇÃO DO BT É MUITO MAIS FORTE que a que nos atrai pro chão.

Minha velocidade o pegaria indiferente de voar ou não.

E Você não saberia onde ele está pois ele é invisivel.

A velocidade é primordial aqui. ela faz literalmente com que a bolsa de vácuo permita que ele se movimente tranquilamente no ar. Voar não vai salvar o Sea do Garoga.

Você não pode usar Garouga, como já disse, além de que tem invisibilidade que você não burla, e a velocidade dele no AR é muito superior a da garouga, pfvr.

Errado. o Dokugiri seria expalhado pelo fato de eu estar girando. Dissipado ele seria, apenas se TODA a area do veneno fosse "atingida" com um vendo UNIFORME, o que não ocorre enquanto eu utilizo a técnica.

Você não estaria girando, não usa Garouga, esqueceu?

Além disso, ele burla isso com Voo, inteligencia, enfim, é uma técnica bem easy da shizune, e de pequena escala pra completar.

O que eu preciso provar sobre o ThunderGate? Já descrevi EXATAMENTE o que a técnica faz.

É simples: eu lanço a corrente elétrica pro céu, e lá ela colide com a energia estática JÁ EXISTENTE. Isso cria uma reação em cadeia, formando um acumulo energético descontrolado. conforme eu for utilizando o thundergate, sem DIRECIONAR sua descarga, eu posso criar a energia equivalente à do Kirin.

Como vou usar o Kirin? com as Kibas, ué.

Você precisa de raio natural, precisa das nuvens naturais que eu esqueci o nome que o databook cita, criada por uma corrente de ar.

Sem Nuvens, Sem Raios Naturais, Sem Kirin. É simples.

As espadas são como controles remotos, para descargas elétricas. posso manipular qualquer tipo de energia natural ou criada, de forma SIMPLES com elas.

De forma simples e mentirosa, porquê você não pode criar energia natural sem katon ou umidade no local.

Nuvens tem EM TODO LUGAR. Não é porque não existem AGRUPAMENTOS VISÍVEIS, que não existem núvens.

Mas não existe nuvens CUMULONIMBUS, que o Databook fala. Então, sem chance. Além disso o campo é neutro, o céu está limpinho.

o choque REPENTINO de calor do Raiton direcionado aos céus, juntamente com o ar frio e estático dos céus cria a reação das trovoadas, isto é, acaba por gerar o grupamento de núvens de cumulus nimbus.

Quer criar nuvens sem umidade?

O FAQ continua valendo, essas nuvens pra uso do Kirin podem ser criadas apenas com alguma coisa pra dar a umidade necessária.

É a mesma coisa que os Katons do Sasuke fazem.

Junto com o Amaterasu acabando as arvores que são 70% agua e dando a umidade necessária.

Como disse, no MESMO MOMENTO que eu sentir o molusco em campo, é SIMPLES usar o ThunderGate pra chocar toda a área e atingir o molusco por consequência.

Mas você cai pra invisibilidade...

Vejo o Uman caindo para Yubi, Invisibilidade, Mugen Onsa... e se bobear Jinton.

Então vejo vantagens pro Seawolf, que ao meu ver vence a luta por 6/10.

Voto no SeaWolf, por motivos citados acima.

Se o Uman parar de fazer grosserias porque discordam dele e começar a argumentar com coisas CONCRETAS, que VÃO JUNTO COM O MANGÁ E DATABOOK, eu reavalio, né.

Inteligencia conta muito... não é por nada não, mas tem muita coisa equivocada na sua argumentação, e o que dói é que dá pra lutar sem esses bangs.

Última edição por Lobão Negro em Sex 17 maio 2013, 16:45, editado 1 vez(es)

descriptionSeaWolf vs Umanis (3ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 EmptyRe: SeaWolf vs Umanis (3ª partida da 2ª Repescagem)

more_horiz
Cara.. O.O que treta

HAHAHAHAHAAHAHAHA

Bom, achei desnecessário o Targan quotar todo o tópico do Uman respondendo item por item, era pro Seawolf fazer isso rsrsrs (e uman, para de quotar tópicos gigantescos na íntegra, se você responder abaixo dele todos saberão que é a ele que você se refere)

Não vou fazer nenhum bíblia aqui, lí tudo e irei sem bem direto.

Pra quem nao sabe, o meu estilo de Garoga consiste em utilizar o baika
no jutsu, de forma que eu possa me transformar num ser de tamanho
gigante, usar o keijugan, utilizar o domu, o Hari Jizo, as Kibas, e o
proprio Garoga pra rotacionar de uma forma extremamente potente, capaz
de penetrar QUALQUER tipo de defesa, devido as espadas e a escala de
proporção da tecnica.

Estratégia incrível por parte do Umanis, me parece ser uma combinação de Raikage com Kiba.

Embora a ficha do Uman seja muito perigosa, vejo Seawolf levando a melhor aqui. Primeiramente porquê o Uman está usando o Cho Keijugan no jutsu de forma errada, essa técnica não deve ser utilizada em TAIJUTSU OFENSIVO uma vez que ela irá reduzir a força e o impacto da técnica. Mesmo que aumente a velocidade, de nada adianta, não é só o vento que corta e o hijutsu do Kiba faz ele ficar gigante ao se fundir com o cão... o Baika no jutsu é uma transformação parcial, ao contrário do Chou Baika no Jutsu. O que você fará? fará só a cabeça ficar gigante? ou só os braços?

Seawolf possui um clone,ambos voando,o clone prepara o Jinton...enquanto ele está fazendo a técnica Umanis ta vindo com tudo girando como um louco!!!

Então, o Seawolf usa o Banshou Tennin para dar uma pequena empurrada no Umanis... seria como bater a cara numa parede, só que invísivel..

SeaWolf vs Umanis (3ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 Banshoutenin

logo na sequência o Jinton Cilindro, Cubo ou Cone acerta o Umanis desintegrando ele SeaWolf vs Umanis (3ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 3092636082.

Ao meu ver essa é uma luta que acabaria bem rápido. Seawolf pode voar, de quê adianta Kirigakure aqui?? você mesmo rodando iria dissipar a névoa que fez.

Umanis burla os genjutsus de Sea mas acredito que apenas com 3 ninjutsus e uma habilidade ele consegue finalizar o Uman.

Voar
Kage Bushin
Banshou Tennin
Jinton

Por isso meu voto vai para o Seawolf.

PS: Não achei muito legal o que o Targaryen fez aqui MAS ele está no direito de liberdde de expressão dele. Uman deve ser preocupar em refutar o que o Seawolf propor, qualquer estratégia feita por um membro que não seja o lutador não é utilizada na luta até que o próprio lutador faça postagem dela, acredito eu que os juízes irão avaliar todos os pontos mas principalmente o que os jogadores argumentaram.

De nada adianta um membro que não é o lutador fazer uma estratégia mirabolante se o player não pensou/faria isso rs

more_horiz
A UNICA coisa que complica o Uman é o voo do Sea, porque de resto ele pode lidar naturalmente.

Raiton causar danos no Doton de MESMO CHAKRA? Ta serto

Agora isso que o Targaryen e o Lobao fizeram foi PATETICO, uma das lutas mais vergonhosas que eu já vi no Jvs.

more_horiz
Garcia escreveu:
A UNICA coisa que complica o Uman é o voo do Sea, porque de resto ele pode lidar naturalmente.

Agora isso que o Targaryen e o Lobao fizeram foi PATETICO, uma das lutas mais vergonhosas que eu já vi no Jvs.

Voar realmente dificulta muito já que o Sea pode ir bem alto, em pontos que dificultam para o Uman alcançá-lo. Acho que os membros deveriam ter deixado o Seawolf lutar mais.

Sou a favor de deletar o tópico e abrir outro pedindo para que os jogadores comecem a argumentar desde o início, sem essa intervenção que ocorreu dos membros. Uma reiniciação da luta manja?

more_horiz
Bom, só estou no meu direito, enquanto espectador, de comentar o que eu vejo e refutar certas falhas que vi na argumentaҫão do Uman. O Sea pode rebater o Uman do mesmo jeito, não tendo necessidade de criar outra batalha ou coisa do tipo. btw, não violei regra alguma do 3jvs. Não sei pra quê tanto alvoroço.

more_horiz
Patético é ficar metendo o nariz no voto dos outros, ninguém perguntou nada.

E Esse jogo chega a fazer a gente dar risada do desespero de alguns. Se a gente vota com um voto completo é lutar contra, se o voto é pequeno é só pra contabilizar voto.

Meu voto permanece no Seawolf

Essa luta é vergonhosa por causa do choro que é livre. Eu já presenciei coisas realmente vergonhosas, que prefiro nem lembrar.

Eu voto em quem eu quiser, do jeito que eu quiser, na hora que eu quiser.

Olha como eu vejo esse mimimi: :ua: :ua: :ua:

E eu não dou a mínima se vocês vão gostar ou não, vou passar a ignorar essas gracinhas, podem falar o que quiserem :cerealguy:

Eu já não tava ligando muito, o meu erro foi dar moral pra isso mesmo.

Então fica aqui o meu tchau. Quem quiser uma resposta minha vai ter que falar igual a um homem, sem gracinhas, sem indiretas, sem mimimi. (exceto mulheres, claro)

Só vou continuar argumentando de boa, do jeito que eu quiser, votando em que eu quero e as partes de gracinha vão ser apagadas do quote.

Obs: E Você tem razão targa, tá no seu direito. Explore esse direito a vontade, eles vão poder fazer nada, além de chorar nos comentários, o que não adianta nada.

To nem ae, deixa achar e falar o que quiserem, mesmo que façam um complô contra mim aqui (de novo..) depois de tanto reclamarem, eu vou estar preparado, e eu não vou ficar chorando, vou honrar meu nome e vou lidar com isso na base da argumentação.

more_horiz
PQP que povo chato pra caraleo :zeca:

Daqui a pouco vão falar que sou um baita preguiço que depende dos outros pra vencer, vsf.

Sério mano, que chororo só pq o Targa respondeu o Uman :zeca:
Se o voto é muito curto reclamam, se é muito longo reclamam também. Tá difícil agradar esse pessoalzinho exigente pra cacete.

Já falei que to mto ocupado e mesmo assim respondi com dois posts razoavelmente grandes ._.

Esse também foi um dos comentários mais vergonhosos que já vi :D

O Uman burla mesmo uma gama de genjutsus com 2.0 na área mesmo :D, ele também burla um S/T do qual não tem conhecimento :D, e ele ainda me finaliza girando pro alto :DD

Mais tarde eu vejo se ainda posto aqui.

more_horiz
Sea, posso pedir um favor? eu estou REALMENTE sem tempo.

Então, você poderia criar um post CONCISO pra eu responder?

Unindo a sua visão sobre o que o Lobs, o Targa e você disseram?

Se possível, falando sobre o Baika, o Garoga, o uso das Kibas, e alguma outra questão que me tenha passado desapercebido...

Seria pedir demais? Isso ajudaria a finalizar as coisas mais precisamente.

more_horiz
Bom, irei esclarecer alguns pontos aqui, o que concordo e o que não concordo com o pessoal. Não vou entrar em muitos detalhes ou discussões.

Raiton com Domu - Perfeitamente possível
Spoiler :

Baika No Jutsu - Expansão Parcial
Spoiler :

Sinceramente não sei qual das duas é a mais provável, talvez seja possível até mesmo uma escolha do ninja que domina esse hijutsu

Chou Keijuugan
- Enfraquece o ataque de Uman.

Spoiler :

Jutsu da Combinação Canina - Perfeitamente possível

Spoiler :

Qual é o poder da rotação de Uman??? uma bala pesa apenas algumas gramas, mas ela é extremamente veloz! por isso ela perfura...

Uma broca também perfura por conta de sua rotação...

Uman está com pele resistente porém leve, raiton em volta e uma perfuração monstruosa, mas Sea pode voar '-'

133% de velocidade é muito rápido, Uman pode sim causar um bom dano com seu conjunto de técnicas, o problema é que Seawolf possui invisibilidade. Se Sea fica invisível Uman uma hora ou outra tem que parar de girar, quando isso acontecer ele fica vúlnerável a Genjutsu.

Meu voto ainda permanece no Sea mas gostaria de esclarecer esses pontos para mostrar a todos que a ficha e os combos do Umanis não são incoerentes, eles são perfeitamente possíveis e na minha opinião a ficha foi bem elaborada.

'-'

more_horiz
não vejo problemas na estrategia do Uman .

só não concordo na forma que ele quer usar o kirin , tirando isso não vejo problema algum .

qual o problema de alguém comentar e rebater os post dos outros jogadores ?

isso já aconteceu em muitas outras lutas por que nessa luta isso seria um problema ?

na boa não vejo nada de mais no Targaryen e lobão comentarem.

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Bom, irei esclarecer alguns pontos aqui, o que concordo e o que não concordo com o pessoal. Não vou entrar em muitos detalhes ou discussões.

Spoiler :

Spoiler :

Sinceramente não sei qual das duas é a mais provável, talvez seja possível até mesmo uma escolha do ninja que domina esse hijutsu

Chou Keijuugan

Spoiler :

Spoiler :

Qual é o poder da rotação de Uman??? uma bala pesa apenas algumas gramas, mas ela é extremamente veloz! por isso ela perfura...

Uman está com pele resistente porém leve, raiton em volta e uma perfuração monstruosa, mas Sea pode voar '-'

133% de velocidade é muito rápido, Uman pode sim causar um bom dano com seu conjunto de técnicas, o problema é que Seawolf possui invisibilidade. Se Sea fica invisível Uman uma hora ou outra tem que parar de girar, quando isso acontecer ele fica vúlnerável a Genjutsu.

Meu voto ainda permanece no Sea mas gostaria de esclarecer esses pontos para mostrar a todos que a ficha e os combos do Umanis não são incoerentes, eles são perfeitamente possíveis e na minha opinião a ficha foi bem elaborada.

'-'

Não quero me meter no seu voto, nem nada do tipo (até porque ambos temos o mesmo voto), só continuar defendendo minha posição, ok? Só avisando logo pra não gerar mimimi dos outros aí. .-.

Raiton com Domu
O Raiton, em teoria, parte das espadas. Vou citar aqui a aparente principal fonte de pesquisa do Uman, Narutopedia:

Spoiler :

Traduzindo, quer dizer que as espadas Kiba são imbuídas de Raiton próprio, isto é, o Raiton não necessariamente parte do usuário. E, diferentemente daqui, onde temos a relação Raiton > Doton, no uso de Suiton com Raiton, é uma propriedade da água (na verdade, dos sais incluídos na água) a condutibilidade elétrica, e, ainda assim, no caso de você expelir um jato de água imbuído com um raio, é diferente de você se recobrir com uma "armadura", digamos assim. Essa citação quebra, também, o uso do Kirin por parte do Uman. O ataque do Thunder Gates, por exemplo, é uma clara canalização da energia Raiton da Ameyuri, logo, NÃO É um raio natural. Para usar o Kirin, precisa desse raio natural e, se ele tivesse essa natureza, poderia, enfim, usar a técnica e, se pá, dar um Boost nela em decorrência das Kibas.

Mas, voltando à questão elementar de Raiton e Doton...

Vamos seguir a regra de elementos para propor uma situação semelhante à do Raiton e Doton.

Eu tenho uma armadura Katon (lol, eu sei, é estranho), ela queima TUDO que toca nela, incluindo raios, ventos e pedras; sua única fraqueza é a água/Suiton. Por mais que ela derreta tudo, como se fosse uma armadura de lava (mas não é, cof cof), um jato de água que seja, danifica a proteção. Se eu usar o Suika no Jutsu, ou algo que recobrisse meus arredores de água (tipo Demon Fish, só que numa escala menor), essa defesa Katon seria desfeita ou então bem injuriada.

Viu no exemplo? Suiton > Katon, tão certo como Raiton > Doton. É algo natural, literalmente.

Combinação Canina
Na verdade, ele continua sem atingir o tamanho ideal para seu combo e, você quer comparar 20 garras + uns dentes com duas espadas (eu sei que são as espadas mais afiadas e que elas têm os Raitons, que, por sua vez, anulam o Domu e aí voltamos à discussão inicial)?! Eu sei que a velocidade do Uman fica MUITO boa e que isso, num estado NATURAL, gera uma força tremenda em decorrência da rotação, MAS o Cho Keijuugan acaba com isso. É pura Física, como eu disse: não adianta nada lançar algo com velocidade de 200 km/h e força de módulo 1N.

more_horiz
Não tem nem discussão esse negócio do Chou Garouga.

O Próprio Databook é bem claro quando diz que o jutsu é habilitado pela transformação e a fera pra se transformar junto.

Afirmar o contrário é ir contra o Databook.

E Chou Baika é um Baika melhor, mais potente.

E Se querem afirmar que Baika cresce tudo, me mostrem logo UMA página que mostra essa capacidade.

E Se puder, é bem pouquinho.

more_horiz
Aburame Shino escreveu:

Spoiler :

Spoiler :

Chou Keijuugan

Spoiler :

Spoiler :

'-'

Ah, muito obrigado. me poupou tempo.

Concordo COM TUDO dela. é exatamente isso que eu mencionava.

A parada do Baika é exatamente esta: o CHOU Baika no jutsu deixa o usuario com o tamanho de uma MONTANHA, o BAIKA por sua vez, deixa grande mas um pouco menor. algo como 10, 15 metros. O tamanho que Chouji e Chouza demonstraram ao lutar contra Gedo Mazo, que é um pouco maior que a barreira de 4 pontos lá que estavam utilizando pra prender o Dan.

Só queria comentar sobre o Keijugan.

Novamente, minha técnica OFENSIVA não necessita de PESO pra realizar ataques mortíferos. Eu só preciso de VELOCIDADE, exatamente como uma munição de 7.62, como você mesmo disse.

O movimento giratório, velocidade e principalmente a Kiba + Hari Jizo (que me ajudaria a cobrir a "falta de mais presas") fazem o resto por mim.

Targaryen:

Mas novamente: o meu raiton e meu Doton NÃO ENTRAM EM CONFRONTO. eu não uso um CONTRA o outro. Na verdade, eu nem sei o porquê de você estar citando isso, uma vez que nem Raiton no Yoroi eu possuo.

As espadas Kiba NÃO eletrocutam o proprio usuario. Não tem lógica isso.

E o fato de existir a fraqueza elemental, não muda o fato de que ambas as técnicas são MINHAS. o Raiton das espadas não sai delas e passa por DENTRO do meu corpo, nem nada parecido.

E novamente, você está ESQUECENDO DE UMA COISA sobre o preparo do Kirin:

KATONS TAMBÉM NÃO SÃO NATURAIS, MAS O USUARIO GERA ENERGIA NATURAL UTILIZANDO-OS.

Eu faço da MESMA FORMA: jogo MEU CHAKRA RAITON pra cima, e ele GERA UMA REAÇÃO EM CADEIA, que desencadeia uma reação NATURAL.

o chakra que EU USO pra desencadear o Kirin NÃO É NATURAL (nem da minha forma, nem da forma original), porque nós literalmente "injetamos chakra" nos céus pra que as nuvens sejam formadas, e dessa forma os raios NATURAIS sejam formados.

Sobre o Domu: o Doton: Domu NÃO É UMA CAMADA DE DOTON sobre o corpo, jesus. é DIFERENTE de um Raiton no yoroi, ou fuuton, ou suiton ou Katon, que seriam formadas com o elemento "envolta" do corpo.

O Domu só ENDURECE a pele. SÓ ISSO. não tem interferencia nenhuma por parte do Raiton.

Raiton e Fuuton são os unicos que passam pela defesa, porque o poder OFENSIVO deles é perfurante/cortante ao extremo. Apenas isso.

E sobre o Garoga: eu não possuo 4 patas e dentes, mas eu possuo o par de espadas mais afiadas do mundo, somados ao Hari jizo que é pontiagudo ao extremo. Então, no fim das contas eu consigo atingir meu objetivo de forma tranquila.

E uma ultima coisa: ele voa. Mas o que que tem? eu posso pega-lo no ar, investindo contra ele como se fosse literalmente, um míssil.

Se ele fica invisivel, tudo bem. com o Kirigakure em campo, ele vai ter de ficar visivel e na minha frente pra me pegar com Genjutsus.

como sou sensor, se ele aparecer por trás ou por cima, eu vou saber e posso investir contra ele, atacando-o sem dó.

Se ele aparecer na minha frente pra me pegar com qualquer coisa que seja, vou notar sua mudança de chakra e também vou girar na direção dele.

Ele pode até querer me pegar com alguma estratégia, deixando algum bunshin de isca pra lançar um jinton em mim e no bunshin. mas sabendo que ele possui clones, e SENTINDO-OS através do meu sensor de chakra, eu vou perceber a mudança elemental do chakra sendo transformado em Jinton, e vou sair do local de forma rapida.

Ele gastaria bastante de suas forças em tentativas frustradas de me pegar com Jinton.

Mas devido o Garoga, meu sensor de chakra, e principalmente, a minha velocidade, posso contra atacar ao mesmo tempo, e pega-lo neste meio tempo.

Devo lembra-los que invisibilidade não o salva de ser atingido pelo Garoga. como vocês podem ver, na imagem que eu postei é demonstrado claramente que O ALCANCE da técnica é gigantesco.

Mesmo que não o atinja em CHEIO, apenas por estar perto, ele seria ferido pelo vórtice cortante, que como disse, gera bolsas de vácuo que destroem tudo que tocam.

Ele pode até ficar invisivel pra escapar de uma investida minha, mas se ele o fizer na minha frente, eu vou passar perto de onde ele está e vou feri-lo do mesmo jeito.

Ficamos neste impasse.

Ele pode ficar invisivel, tem Jinton e voa. Porém, ficar invisivel não impede que eu o atinja com o Garouga.

Ter Jinton, que é uma arma LENTA apesar de poderosa, não impede que eu o atinja também.

Voar, pode ajuda-lo a resistir, mas minha velocidade é 133% contra a dele que é 85% voando.

Pra fazer Jinton ele precisa ficar parado, ao contrario de mim. Se ele parar e concentrar seu chakra pra me pegar com o Jinton, eu vou saber pelo meu sensor e vou desviar, ou atingi-lo com o Garouga.

Se ele usar mais clones pra tentar me pegar, desperdiçará seu chakra com força: o Kage Bunshin consumiria uma grande parte do chakra dele, fora o consumo monstro de chakra do Jinton, além do desgaste de ficar invisivel e voar a todo momento.

O que vocÊs tem de levar em conta é que, mesmo voando, ele precisa ficar à uma distancia em que o Jinton seja efetivo.

Se ele voar à uma distancia MUITO alta, eu posso desviar tranquilamente de suas investidas. Dessa forma, ele terá de lutar parto do chão, próximo ao menos.

E nisso, eu posso pega-lo com minha velocidade consideravelmente maior. Ele não tem defesas pro Garouga, e é por isso que eu acredito que possa vence-lo.

Enfim. Acho que não tem mais o que dizer. Eu consigo me ver pegando-o com o Garouga, mesmo com o estilo voador dele.

Detalhe: BAIKA NO JUTSU permite expandir QUALQUER parte do corpo até um certo tamanho. como disse, uns 10, 15 metros no maximo.

Suas formas que "estrapolam" este limite, são BUBUN BAIKA NO JUTSU e CHOU baika o jutsu. Tenham isso em mente.

Eu não quero ficar com 30 metros de altura. eu quero apenas atingir um tamanho necessario pra usar o garouga, que é do tamanho do Cachorro que o Kiba e o Akamaru se transformam. aquele cachorro NÃO é maior do que 15 metros, que é mais ou menos meu tamanho limite de crescimento...

more_horiz
Vou comentar mais quando chegar em casa, mas até lá vou deixar umasp coisinhas aqui

Cra, de jeito nenhum que eu concordo com o Chou Garouga, o db é claor em dizer que é um combo que parte da fusão de homem/besta. Sério, pocuo importa se tu tens a Kiba, nunca que aquilo substituiria a ferocidade daquela besta.

Anyway, se por acaso fosse possivel pra tu usar, tenho 4 coisas que burlam esse sua técnica:

Banshou Tennin, o qual desestabilizaria por completo a rotação.

KB, que me permitiria confundi-lo facilmente.

Invisbilidade, mesma coisa dos KBs.

E por último, Voo superior a aquele apresentado por Muu/Oonolki. Lembrando que o Voo jinton usual é de 70%, o meu é de por volta de 85% devido ao Keijugan.

Lembrando que é simples e fácil usá-los de forma conjutna.

Outra coisinha, 'serio que seu plano pra ficar livre do meu enorme arsenal de genjutsus é ficar rodando pra sempre? não rola né Uman? Nem os membros do clã Inuzuka poderiam fazer isso o-õ, a rotação vai e vem carinha.

To aqui com o celular o-o, quando chegar em casa comento mais²

more_horiz
Umanis escreveu:
Targaryen:

Mas novamente: o meu raiton e meu Doton NÃO ENTRAM EM CONFRONTO. eu não uso um CONTRA o outro. Na verdade, eu nem sei o porquê de você estar citando isso, uma vez que nem Raiton no Yoroi eu possuo.

As espadas Kiba NÃO eletrocutam o proprio usuario. Não tem lógica isso.

E o fato de existir a fraqueza elemental, não muda o fato de que ambas as técnicas são MINHAS. o Raiton das espadas não sai delas e passa por DENTRO do meu corpo, nem nada parecido.

Ok, essa questão Domu e Espadas Kiba pode ser deixada de lado, até porque vai MUITO da interpretação pessoal de cada um.

E novamente, você está ESQUECENDO DE UMA COISA sobre o preparo do Kirin:

KATONS TAMBÉM NÃO SÃO NATURAIS, MAS O USUARIO GERA ENERGIA NATURAL UTILIZANDO-OS.

Eu faço da MESMA FORMA: jogo MEU CHAKRA RAITON pra cima, e ele GERA UMA REAÇÃO EM CADEIA, que desencadeia uma reação NATURAL.

o chakra que EU USO pra desencadear o Kirin NÃO É NATURAL (nem da minha forma, nem da forma original), porque nós literalmente "injetamos chakra" nos céus pra que as nuvens sejam formadas, e dessa forma os raios NATURAIS sejam formados.

Eu entendi que você vai lá e injeta o chakra e provoca a queda imediata de raios, mas, independente disso, não são os raios NATURAIS. Por tudo o que se mostrou, no anime, principalmente, há uma descarga elétrica das ESPADAS e elas provocam, por meio de sua própria maestria com Raiton, a queda de raios de chakra. O Katon não força raios a saírem ou algo do tipo, ele contribui, acelera a formação das nuvens cumulonimbus, que são carregadas de eletricidade. No céu limpo, com nuvens praticamente ocas, você consegue forçar um raio natural a partir dali? Sério mesmo?! Isso é insano e impossível. Continuo defendendo o fato de você não poder utilizar o Kirin.

Sobre o Domu: o Doton: Domu NÃO É UMA CAMADA DE DOTON sobre o corpo, jesus. é DIFERENTE de um Raiton no yoroi, ou fuuton, ou suiton ou Katon, que seriam formadas com o elemento "envolta" do corpo.

O Domu só ENDURECE a pele. SÓ ISSO. não tem interferencia nenhuma por parte do Raiton.

Raiton e Fuuton são os unicos que passam pela defesa, porque o poder OFENSIVO deles é perfurante/cortante ao extremo. Apenas isso.

Ok, não colocarei mais isso em discussão, deixa isso quieto.

E sobre o Garoga: eu não possuo 4 patas e dentes, mas eu possuo o par de espadas mais afiadas do mundo, somados ao Hari jizo que é pontiagudo ao extremo. Então, no fim das contas eu consigo atingir meu objetivo de forma tranquila.

Qual seria o seu objetivo? Chocar-se com o Sea, praticamente sem ter impacto? Porque é isso que vai acontecer, ainda que você dê todos esses boosts, com o uso do Cho Keijuugan. Talvez as espadas ainda cortem, porque grande parte do corte está ligado à questão da afiação da lâmina. De qualquer modo, não te vejo pegando o Sea.

E uma ultima coisa: ele voa. Mas o que que tem? eu posso pega-lo no ar, investindo contra ele como se fosse literalmente, um míssil.

O que tem?! Ele tem uma velocidade MUITO rápida de voo, se pá, veloz o bastante pra esquivar dos seus ataques. Sem falar que, uma vez sendo voo livre, ele pode se distanciar tanto para Norte, Sul, Leste ou Oeste, quando para cima e, isso aliado à invisibilidade, o torna praticamente intangível, intocável. Se ele te vê girando na direção dele, é só se distanciar e preparar um Jinton, pronto, cabô. "Ah, eu sinto com o Sensor Sennin", beleza, mas você vai parar um giro "tão forte" como você bem diz, de súbito? É, eu acho que não. E outra coisa: NÃO TEM COMO SER UM MÍSSEL!! Você realmente tem um poder de rotação muito bom, e pode até flutuar em certa altitude, mas, cara... O que são 10-15 metros comparados a 50?! E, tendo você usado o CKJ, a potência do ataque é muito reduzida. "Ah, eu tenho força giratória, bla bla bla", desculpe a grosseria, mas QUE SE DANE. Teu corpo ficaria fraco demais, e, como eu já disse várias vezes: de nada adianta um corpo estar a 1500 km/h com uma força de intensidade 1N, para penetrar, bater, perfurar. A rotação permanece a mesma, mas fica tão fraca que, se duvidar, eu invoco uma paredezinha de Doton, que nem aconteceu no último capítulo do mangá, e você esbarra nela como uma criança dando de cara com uma parede. Física everywhere!!

Se ele fica invisivel, tudo bem. com o Kirigakure em campo, ele vai ter de ficar visivel e na minha frente pra me pegar com Genjutsus.

Putz... Imagina que pena se ele usa logo o Raigen ou Kori Shinchu. :/ E, de qualquer modo, ficar na sua frente não é necessário, se ele quiser te pegar com o Mugen Onsa, por exemplo.

como sou sensor, se ele aparecer por trás ou por cima, eu vou saber e posso investir contra ele, atacando-o sem dó.

Como você é sensor, vai investir aonde ele quiser que você invista.

Se ele aparecer na minha frente pra me pegar com qualquer coisa que seja, vou notar sua mudança de chakra e também vou girar na direção dele.

Clones, técnicas diversas, virar poeirinha com Jinton e por aí vai...

Ele pode até querer me pegar com alguma estratégia, deixando algum bunshin de isca pra lançar um jinton em mim e no bunshin. mas sabendo que ele possui clones, e SENTINDO-OS através do meu sensor de chakra, eu vou perceber a mudança elemental do chakra sendo transformado em Jinton, e vou sair do local de forma rapida.

WTF, você não sabe que ele possui clones. oO E você fala como se fosse fácil estar a 150 km/h, sentir uma mudança elemental, decifrar o Jinton, descobrir o que ele faz e mudar de direção abruptamente.

Ele gastaria bastante de suas forças em tentativas frustradas de me pegar com Jinton.

Não seriam tão frustradas assim.

Mas devido o Garoga, meu sensor de chakra, e principalmente, a minha velocidade, posso contra atacar ao mesmo tempo, e pega-lo neste meio tempo.

Devo lembra-los que invisibilidade não o salva de ser atingido pelo Garoga. como vocês podem ver, na imagem que eu postei é demonstrado claramente que O ALCANCE da técnica é gigantesco.

Vou nem falar nada... É grande sim, meu querido, mas não gigantesco, sem exagerar as coisas, por favor. Voo livre e seu Garoga com certas oscilações gravitacionais limitadas... Tem CERTEZA que com invisibilidade + voo ele não escapa? Realço que você estaria girando às cegas, gastando stamina à toa.

Mesmo que não o atinja em CHEIO, apenas por estar perto, ele seria ferido pelo vórtice cortante, que como disse, gera bolsas de vácuo que destroem tudo que tocam.

Ele não precisa estar perto de você nem nada. '-' Tipo, você pode estar rumando pro Norte e ele estar bem ao Sul, por exemplo.

Ele pode até ficar invisivel pra escapar de uma investida minha, mas se ele o fizer na minha frente, eu vou passar perto de onde ele está e vou feri-lo do mesmo jeito.

E se ele voar pra cima? '-'

Ficamos neste impasse.

Ele pode ficar invisivel, tem Jinton e voa. Porém, ficar invisivel não impede que eu o atinja com o Garouga.

Ter Jinton, que é uma arma LENTA apesar de poderosa, não impede que eu o atinja também.

Voar, pode ajuda-lo a resistir, mas minha velocidade é 133% contra a dele que é 85% voando.

Pra fazer Jinton ele precisa ficar parado, ao contrario de mim. Se ele parar e concentrar seu chakra pra me pegar com o Jinton, eu vou saber pelo meu sensor e vou desviar, ou atingi-lo com o Garouga.

Se ele usar mais clones pra tentar me pegar, desperdiçará seu chakra com força: o Kage Bunshin consumiria uma grande parte do chakra dele, fora o consumo monstro de chakra do Jinton, além do desgaste de ficar invisivel e voar a todo momento.

O que vocÊs tem de levar em conta é que, mesmo voando, ele precisa ficar à uma distancia em que o Jinton seja efetivo.

Se ele voar à uma distancia MUITO alta, eu posso desviar tranquilamente de suas investidas. Dessa forma, ele terá de lutar parto do chão, próximo ao menos.

Me mostra aí, champs, uma situação onde o Jinton foi usado à distância sem ser efetivo. Quando o Oonoki vai destruir a Ostra, a primeira tentativa dele, após achá-la, é usar Jinton a uma altura consideravelmente alta (alta o bastante pra não ser pega pelo Garouga). Você acha que alguém como o Oonoki usaria Jinton contra a Ostra gigante, voando alto, se soubesse que o Jinton não seria efetivo?!! Ele só não usa por falta de chakra.

E nisso, eu posso pega-lo com minha velocidade consideravelmente maior. Ele não tem defesas pro Garouga, e é por isso que eu acredito que possa vence-lo.

Você rodopiando loucamente, ele com três clones te cercando e todos usam o Jinton. Ele fica MUITO desgastado depois, mas ainda não vejo VOCÊ escapando disso, enquanto vejo ele perfeitamente livre do seu Garouga com invisibilidade, voo e BT. Na verdade, na verdade MESMO, só BT + Jinton (que antes que digam que eu INVENTEI, está na argumentação inicial do próprio Sea) desestabiliza essa sua giratória e ainda te pulveriza.

Enfim. Acho que não tem mais o que dizer. Eu consigo me ver pegando-o com o Garouga, mesmo com o estilo voador dele.

Só vou rir.

E, digo o mesmo que o Sea: teu plano é ficar girando a luta inteira?! Boa sorte nisso aí, mano.

more_horiz
Voto popular encerrado.

Só vi dois votos oficiais (Lobão e Shino).
Lobão: SeaWolf
Shino: SeaWolf

Logo, voto popular é a favor do SeaWolf.

more_horiz
Esqueceu do meu voto.

Aqui, Shiro, meu terceiro comentário na luta, termina assim:
Targaryen escreveu:
Num geral, vejo muitos pontos falhos na argumentação do Uman, logo, vejo-o sendo pego por uma ou mais de uma das técnicas do SeaWolf. Por uma questão de coerência de argumentos, veracidade de fatos e claro aumento de chances pendendo para um lado, meu voto vai para SeaWolf. :)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos