Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem)

+4
Misaq
Sasuke Uchiha
Aburame Shino
Garcia
8 participantes

descriptionSasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem) EmptySasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem)

more_horiz
Aburame Shino:

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu3.0
*+20 Chakra.
2. - 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade.
--> 110% chakra, 30% stamina, 100% inteligencia, 40% velocidade.

Ficha 6 – Jinton
* Kage Bushin no Jutsu
* Kuchyose: Salamandra Ibuse
* Nano Insetos

* Jutsu rank A(NINJUTSU): Chidori Senbon

* Elemento Primário: Doton
- Chou Keijugan no Jutsu (+1/3 velocidade base caso usado no próprio corpo,
porém socos e chutes ficam muito fracos; Diminui o peso de objetos deixando-os
extremamente leves)
-Moguragakure no jutsu
- Yomi Numa

* Elemento Secundário: Katon
- Goryuuka no jutsu
- Zukkokku

* Elemento Terciário: Raiton
- Chidori
- Raiton Gian

* 1º habilidade - Invisibilidade
* 2º habilidade - Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa,
e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário
imune a todo tipo de veneno)

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton
Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
*Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 70%)
*Sensor comum liberado na ficha.

Habilidade extra: Linhagem Nara(+30% Inteligencia)

Versus.

Sasuke Uchiha

NINJUTSU 5.0 Taijutsu 5.0 genjutsu 2.0
* +20% Chakra
-50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
Real: 100% chackra, 70% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade.

Ficha 29 - Espaço e Tempo
* Samehada Necessário 75% de chakra para escolha):
absorção de chakra ao contato com o mesmo e, assim como a Samehada se alimenta com o chakra do seu dono, ela também absorve o chakra do oponente ao contato físico com o mesmo;
capacidade rastreadora de chakra da Samehada, tornando ela um sensor de chakra e libera o uso da habilidade Fusão com Samehada
* Joker Boy
* Nano Insetos

Jutsu Rank A(NINJUTSU): Oodama Rasengan

* Elemento Primário: Doton
- Chou Keijugan no Jutsu
- Dai Chidokaku
- Moguragakure no Jutsu

* Elemento Secundário: Fuuton
- Kamaitachi no Jutsu
- Kiryuu Ranbu

* 1º habilidade: Linhagem Clã Nara (+30% inteligência.)
* 2º habilidade: Juuin nivel Juugo nv 3(30% chakra, 10% stamina, +resistencia e potencia nos jutsus)
Habilidade Extra : Suika no jutsu

Vantagens:
* Hiraishin nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 "Exclusivo da ficha"(Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 15 segundos)
* Selo Formula: Materiais inorgânicos. "exclusivo da ficha" (Delay de 10 segundos global, poderá marcar no máximo 3 coisas ao mesmo tempo)
* Selo Formula: Usuários vivos "exclusivo da ficha" (Delay de 30 segundos, porém, caso o user use o Hiraishin nivel 2, haverá um outro cd interno pra poder marcar o usuário que será de 15 segundos após o uso do hiraishin nivel 2)
* Jikuukan Kekkai
*+5 kunais adicionadas
obs.: Lembrando que os Delays se somam, caso use o hiraishin nivel 2, só poderá usar o 1 por exemplo daqui a 15 segundos também.

Local da Batalha: Regiões Montanhosas devastadas (local da atual luta entre Juubi vs Aliança Shnobi)

Distância Inicial:
15 metros

Juízes: Álvaro e Shirohige, reserva: Zero

Regras:http://nsanimes.forumeiros.com/t26830-abertura-oficial-da-12-temporada-do-jutsus-versus

descriptionSasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem) EmptyRe: Sasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem)

more_horiz
Sasuke, me divirta!!! :ana:
(se bem que isso vai acabar rápido para você :sorry: )

Quero conhecimento da Ficha do Sasuke Uchiha.

Assim que entrar escolha qual conhecimento você quer para que eu possa começar argumentar logo :sir:

descriptionSasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem) EmptyRe: Sasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem)

more_horiz
Boa sorte Shino e não seja tão confiante, você pode se decepcionar :fera:

Peço conhecimento da Salamandra Ibuse.

E tem um erro na sua ficha, no elemento terciário você pode ter apenas jutsus rank B e você tem o chidori que é rank A.

more_horiz
Todas as fichas passaram por uma revisão feita pela Staff Sasuke.

O Chidori Nagashi que é uma versão mais avançada da técnica chidori comum que é RANK A: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Chidori_Nagashi

'-'

O Chidori é uma técnica simples que o Sasuke aprendeu ainda quando genin, eu estava usando esse link para escolher meus jutsus: http://narutonro.forumeiros.com/t220-ojutsus-raiton quando montei a ficha. Caso esteja irregular peço que a staff altere meu Chidori pelo jutsu: Chidori Katana. :asideia:

Sasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem) 248
Esse tenho absoluta certeza que é Rank B, o efeito será o mesmo no fim das contas, uso o Chidori Katana em minha Kunai e perfuro seu peito rs

Em alguns minutos irei postar minha argumentação

more_horiz
Chidori não virou Rank B? Porque me lembro que o Raikiri virou Rank A, então acho que o Chidori, que é uma versão mais fraca do Raikiri, virou B. Não sei, só to achando.
Mas enfim, vejo o Chidori sendo a coisa mais inútil aqui. Se o Shino ganhar não vai ser por isso.

Mas enfim, aqui olhando superficialmente eu vejo mais vantagens para o Shino. Não vejo quase nada do Will sendo perigoso aqui.

Mas vou esperar os argumentos de ambos. Pra mim os dois pegaram o conhecimento certo. Will com esse conhecimento anula quase praticamente a Ibuse, basta ele saber argumentar. Shino com esse conhecimento sabe a forma perfeita de burlar a maior defesa do Will, só saber argumentar também. E ainda vejo um modo da Ibuse ser um bom trunfo aqui sim, mas o Shino vai ter que saber usá-la muito bem...

Enfim, é isso. Aguardando ambos argumentarem.

more_horiz
Luta interessante...de um lado Sasuke que tem jutsus de curta distancia que são ruins contra um user como shino...

do outro sino q tem seu principal meio anulado pelo jutsu espaço tempo Jikukkai Kekkai do Sasuke...

Irei acompanhar de perto essa luta.

more_horiz
Vamos lá =)

Para não perder a tradição irei começar analisando nossos status:

110% chakra, 30% stamina, 100% inteligencia, 40% velocidade. Eu
100% chackra, 70% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade. Ele

Chakra

Eu possuo mais chakra do que o Sasuke, isso me permite utilizar em uma escala um pouco maior os jutsus. Ele possui a Samehada que é trollada facilmente pelo meu estilo de luta, que irei explicar na sequência.

Stamina

Para os olhos da um leigo dá-se a impressão de que Sasuke possui mais Stamina do que eu, isso não é verdade!. 10% da Stamina do Sasuke vem de seu Juuin, ele precisa ativar essa habilidade para usufruir dessa vantagem, ficando com os 60% originais de seu próprio corpo ele utiliza uma boa parte para usar o Jokerboy, sobrando apenas uma stamina baixa como a minha.

Sou um ninja que luta a distância e possui alto poder ofensivo: Jinton, Veneno, Nano Insetos e Raitons perfurantes, por conta disso procuro finalizar meu oponente de forma rápida e segura. Meu oponente não possui NENHUM TIPO DE CLONAGEM, e isso será sua ruína nessa batalha.

Como eu costumo lutar voando, uma pequena parcela de meu chakra é utilizada no lugar de stamina, não preciso utilizar movimentos corporáis bruscos (como correr por exemplo), como tenho chakra nível Nagato utilizar chakra não é um problema para mim.

Inteligência

Ambos temos inteligência alta nível Itachi/Minato, eu me sobressaio aqui justamente no conhecimento que escolhi. Meu oponente optou por ter conhecimento da Ibuse, ele só conhece minha Kuchyose enquanto eu tenho conhecimento de inúmeras técnicas e estilo de luta dele, incluindo a sua principal defesa e fraquezas.

Vantagens:
* Hiraishin Nível 2 "Exclusivo da ficha"(Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 15 segundos)
* Selo Formula: Materiais inorgânicos. "exclusivo da ficha" (Delay de 10 segundos global, poderá marcar no máximo 3 coisas ao mesmo tempo)
* Selo Formula: Usuários vivos "exclusivo da ficha" (Delay de 30 segundos, porém, caso o user use o Hiraishin nivel 2, haverá um outro cd interno pra poder marcar o usuário que será de 15 segundos após o uso do hiraishin nivel 2)
* Jikuukan Kekkai
*+5 kunais adicionadas
obs.: Lembrando que os Delays se somam, caso use o hiraishin nivel 2, só poderá usar o 1 por exemplo daqui a 15 segundos também

Sei muita coisa sobre meu oponente, os detalhes de delay que serão devidamente explorados, a Jikuukan Kekkai, as Kunais, a somatória dos delays, o selo fórmula e etc.

Velocidade

Aqui se passa a impressão de que ele é mais veloz, coisa que não é verdade justamente por conta da minha habilidade de voar!!!

Voando minha velocidade é de 70%
Meu oponente não pode voar, possui velocidade de 60%

Como ambos possuímos o Chou Keijuugan ao utilizá-lo as velocidades ficam assim:

90% Eu
80% Ele

Como sou mais veloz e meu oponente não possui sensoriamento físico ou doujutsu tenho a vantagem de explorar pontos cegos dele. Por não possuir conhecimento do Jinton um cubo utilizado por trás é fatal.
(Na outra luta beijei o Saeker, nessa vou ferrar o Sasuke por trás HAHAHAHA :paola3:)

Minha vantagem é tanto de Status como também elemental!

Meu inimigo possui Doton e Fuuton. Os ninjutsus elementais dele serão facilmente combatidos por mim já que com uma inteligência de 100% irei explorar a fraqueza de cada técnica. Meu Raiton me dá vantagens sobre o Doton dele e meu Katon me dá vantagens sobre o Fuuton. Além da vantagem ainda possuo técnicas de Doton para me dar suporte.

Eu - Ele
۞ > ۞
۞ > ۞

Primeiro irei explicar como os jutsus do inimigo podem ser facilmente burlados e depois como irei finalizá-lo.

SAMEHADA

Sasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem) Samehada

A Samehada é uma faca de dois gumes e nesse caso em específico o único gume que irá cortar será para o lado do Sasuke Uchiha. Sasuke não possui a habilidade de se fundir com a espada, ele a utiliza apenas para kenjutsu, defesa e um sensoriamento básico.

Logo do início da batalha irei perceber que a espada dele não é comum, justamente por isso é desnecessário ter conhecimento dela. Como irei perceber? é bem simples! Sou sensor, por ter sensoriamento de chakra irei perceber uma alta concentração de chakra na espada dele chegando a conclusão de só pode ser duas coisas: Ela tem vida própria ou Sasuke tem algum jutsu preparado nela. Independentemente de qual seja a certa minha atitude será a mesma; manter a distância dela.

Caso ele utilize ela para se defender de algum jutsu elemental meu na mesma hora irei sacar sua habilidade pois através do sensoriamento irei sentir que o chakra da técnica foi sumindo enquanto o da espada foi aumentando.

Como o sensor da Samehada não é físico tenho a vantagem do meu oponente não conseguir me encontrar enquanto utilizo minha invisibilidade. Possuo a habilidade de voar que também é uma vantagem, isso irá assegurar minha defesa e impossibilitar a finalização por parte dele.

JOKER BOY

Para ninjas que utilizam Jinton o Joker é brincadeira de criança haha
Como meu inimigo não sabe que possuo Jinton ele provavelmente jogaria uma boa parte da Stamina dele no lixo ao utilizar essa técnica. Jokerboy jamais colocaria pressão sobre mim pois posso fazer Kage Bushin no Jutsu, deixar um clones apenas para cuidar dele que aqui não chega nem a ser um incômodo.

Sasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem) 302

Quando o garoto explosivo viesse na minha direção:

Pronto, ele seria desintegrado facilmente. =)

NANO-INSETOS

Bom, aqui não tem muito o que dizer. Sou imune a seus nano-insetos, você também é imune aos meus mas...

Não podemos esquecer que inicialmente temos 3 seres vivos na batalha: Eu, Sasuke e a Espada de Sasuke.
É justamente por isso que eu disse que a Samehada é uma faca de dois gumes que acabará cortando para o lado dele.

Caso meu clone toque sua espada com os Nano-Insetos ela irá começar a sentir muita dor (Fuu caiu no chão de dor quando Torune o tocou, foi necessário extraí-los imediatamente), você terá que remover os insetos dela para não perdê-la e enquanto faz isso fica com a guarda completamente baixa para tomar um ataque meu. Você se torna completamente vúlnerável! Obviamente eu só iria utilizar desse artifício após inutilizar o Hiraishin de meu oponente que tenho completo conhecimento !!!

Sasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem) Os_insetos_de_Torune

TELEPORTE, ESTRATÉGIA E FINALIZAÇÃO

Eu possuo conhecimento de todos os detalhes de seu teleporte, como sei que o menor de seus delays é de 5 segundos eu iria utilizar esse tempo para finalizar você.

Sasuke não possui conhecimento de minhas técnicas de Doton, como no Hiraishin para melhor aproveitamento do teleporte exige que o ninja espalhe as kunais pelo campo eu iria acabar com muitas delas logo de cara. A técnica Doton Yomi Numa iria afunar as kunais de Sasuke e então meu clone iria tratar de destruí-las com pequenos Jintons. (Dai Chidokaku não iria funcionar pois você é um só e estaria ocupado lutando com meus clones)

Minha maior vantagem aqui é que meu oponente não possui nenhum tipo de clone!!! nenhum mesmo!!! Será praticamente uma batalha de vários ninjas contra um só, com clones posso atacar voando, alguns invisíveis pegando ele de surpresa, e cercá-lo atacando de todos os lados. Embora ele utilize a Samehada ela não pode defender sua frente e suas costas simultaneamente (Lê-se todos os lados), e com o campo completamente encoberto pelo Yomi Numa seria impossível ele escapar desse sufoco.

Como sei do delay de 5 segundos iria me aproveitar disso lançando ataques um seguido do outro, Kunai de um lado, Jinton do outro, lama afundando ele e caso seus pés venham a ser presos pelo Yomi Numa eu iria utilizar a Ibuse para envenená-lo. (A Ibuse não afundaria no pântano pois tenho total domínio sobre sua extensão e posso fazê-la voar se quiser)

Imagine a seguinte situações, 3 clones lançando jutsus de todos os lados no Sasuke enquanto eu original e um outro clone no céu preparamos um Jinton vs Jinton. Como sou sensor posso sentir a localização das Kunais (elas contém chakra por conta do selo-fórumula), quando todas as kunais que estivessem mais longe do campo fossem destruídas, seja por Jinton ou pelo Yomi Numa, meu clone lançaria para baixo um Cone Jinton e eu um Cilindro Jinton desintegrando completamente meu oponente. (Suika no jutsu é completamente inútil contra o Jinton também \õ/ )

Caso ele deixe alguma fórmula em algo eu irei sentir porquê sou sensor, caso ele jogue alguma Kunai em minha direção eu destruo ela em seu percurso com Jinton ou Raiton:Gian anulando qualquer aproximação que possa ser antecessora de um possível Rasengan.

Bom, é isso, tenho muitas vantagens ao meu favor e posso finalizar meu oponente de diversas maneiras diferentes. Possuo conhecimento de sua única defesa que seria funcional contra mim e tenho facilidade em destruí-la. Meu oponente não possui métodos para me localizar, finalizar ou se defender, portanto minha vitória é eminente. :sir:

more_horiz
Ótimos argumentos Shino, você até que tem uma leve vantagem no status, sua estamina está abaixo, mas não considerar agora, já que você arranjou meios de se finalizar utilizando Ninjutsu, que gasta menos estamina, e ainda um meio rápido de finalizar, vou esperar o post do Sasuke.

To assistindo a luta ^^

more_horiz
Obrigado por acompanhar a luta pessoal =)
Também aguardo a argumentação do Sasuke.

more_horiz
Bom vamos lá :fera:, demorei pra argumentar por que, eu sem querer fechei a aba que eu estava escrevendo minha argumentação e assim perdi tudo o que havia escrito. por que eu sou burro de mais :felizan:.

Vamos lá =)

Para não perder a tradição irei começar analisando nossos status:

110% chakra, 30% stamina, 100% inteligencia, 40% velocidade. Eu
100% chackra, 70% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade. Ele

Chakra

Eu possuo mais chakra do que o Sasuke, isso me permite utilizar em uma escala um pouco maior os jutsus. Ele possui a Samehada que é trollada facilmente pelo meu estilo de luta, que irei explicar na sequência.

Sim você possui mais chackra o que é uma vantagem para você, porém pra mim também é uma grande vantagem, já que tenho a samehada para sugar seu chackra e assim me deixar mais forte, como vocês sabem a samehada é uma espada incomum pois ela pode sugar chackra, é sensor de chackra e além disso pode me CURAR de ferimentos GRAVES, somente tocando nela, como kisame fez na luta contra o Killer Bee: Sasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem) Naruto471-14 Sasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem) Naruto471-15
vejam que é um ferimento bem grave e ele simplesmente se curou em segundos somente pelo fato de tocar nela.

Stamina

Para os olhos da um leigo dá-se a impressão de que Sasuke possui mais Stamina do que eu, isso não é verdade!. 10% da Stamina do Sasuke vem de seu Juuin, ele precisa ativar essa habilidade para usufruir dessa vantagem, ficando com os 60% originais de seu próprio corpo ele utiliza uma boa parte para usar o Jokerboy, sobrando apenas uma stamina baixa como a minha.

Sou um ninja que luta a distância e possui alto poder ofensivo: Jinton, Veneno, Nano Insetos e Raitons perfurantes, por conta disso procuro finalizar meu oponente de forma rápida e segura. Meu oponente não possui NENHUM TIPO DE CLONAGEM, e isso será sua ruína nessa batalha.

Como eu costumo lutar voando, uma pequena parcela de meu chakra é utilizada no lugar de stamina, não preciso utilizar movimentos corporáis bruscos (como correr por exemplo), como tenho chakra nível Nagato utilizar chakra não é um problema para mim.

Cara aqui você se equivocou, eu tenho muito mais stamina que você, eu possuo 60% de stamina corporal e você 30% o que é muito pouco, e eu não irei usar o jokey boy de cara, já que sou do tipo que analisa primeiro para depois atacar.

Inteligência

Ambos temos inteligência alta nível Itachi/Minato, eu me sobressaio aqui justamente no conhecimento que escolhi. Meu oponente optou por ter conhecimento da Ibuse, ele só conhece minha Kuchyose enquanto eu tenho conhecimento de inúmeras técnicas e estilo de luta dele, incluindo a sua principal defesa e fraquezas.

Vantagens:
* Jikuukan Kekkai
*+5 kunais adicionadas
obs.: Lembrando que os Delays se somam, caso use o hiraishin nivel 2, só poderá usar o 1 por exemplo daqui a 15 segundos também

Sei muita coisa sobre meu oponente, os detalhes de delay que serão devidamente explorados, a Inteligência

Vantagens:
* Jikuukan Kekkai
*+5 kunais adicionadas

Sei muita coisa sobre meu oponente, os detalhes de delay que serão devidamente explorados, a Jikuukan Kekkai, as Kunais, a somatória dos delays, o selo fórmula e etc.Inteligência

Vantagens:
* Jikuukan Kekkai
*+5 kunais adicionadas

Sei muita coisa sobre meu oponente, os detalhes de delay que serão devidamente explorados, a Jikuukan Kekkai, as Kunais, a somatória dos delays, o selo fórmula e etc., as Kunais, a somatória dos delays, o selo fórmula e etc.

Você sabe sobre o hiraishin e o Jikuukan Kekkai, mas o que você pode fazer contra eles ? nada, esse sensor seu teria muitas dificuldades em achar uma kunai que não possui praticamente não tem nada de chackra, e além do mas eu não iria lançar todas as kunais no campo de batalha, por que não sou burro né :correria:, e tenho conhecimento da salamandra que é sua principal arma contra mim, e não seria difícil descobrir como funciona seu jinton.

Velocidade

Aqui se passa a impressão de que ele é mais veloz, coisa que não é verdade justamente por conta da minha habilidade de voar!!!

Voando minha velocidade é de 70%
Meu oponente não pode voar, possui velocidade de 60%

Como ambos possuímos o Chou Keijuugan ao utilizá-lo as velocidades ficam assim:

90% Eu
80% Ele

Como sou mais veloz e meu oponente não possui sensoriamento físico ou doujutsu tenho a vantagem de explorar pontos cegos dele. Por não possuir conhecimento do Jinton um cubo utilizado por trás é fatal.
(Na outra luta beijei o Saeker, nessa vou ferrar o Sasuke por trás HAHAHAHA )

Você vantagem somente voando, mas terrestre a vantagem é minha, e você não poderá vir pra cima pelo meio terrestre já que isso seria uma burrice, então basicamente você ficaria do alto jogando jintons em mim e tentando acertar, eu tenho 80% de velocidade e + hiraishin, e os jintons não são instantâneos e tenho o Jikuukan Kekkai que é uma ótima defesa contra os jintons. Eu não tenho sensor, porém minha samehada é sensora de chackra, então se eu sentir uma concentração de chackra atrás de mim, logo eu saberia que é algum jutsu e eu usaria o hiraishin ou o Jikuukan Kekkai, ou simplesmente correria e usaria o hiraishin também, são várias possibilidades.

SAMEHADA

Expandir esta imagem

A Samehada é uma faca de dois gumes e nesse caso em específico o único gume que irá cortar será para o lado do Sasuke Uchiha. Sasuke não possui a habilidade de se fundir com a espada, ele a utiliza apenas para kenjutsu, defesa e um sensoriamento básico.

Logo do início da batalha irei perceber que a espada dele não é comum, justamente por isso é desnecessário ter conhecimento dela. Como irei perceber? é bem simples! Sou sensor, por ter sensoriamento de chakra irei perceber uma alta concentração de chakra na espada dele chegando a conclusão de só pode ser duas coisas: Ela tem vida própria ou Sasuke tem algum jutsu preparado nela. Independentemente de qual seja a certa minha atitude será a mesma; manter a distância dela.

Caso ele utilize ela para se defender de algum jutsu elemental meu na mesma hora irei sacar sua habilidade pois através do sensoriamento irei sentir que o chakra da técnica foi sumindo enquanto o da espada foi aumentando.

Como o sensor da Samehada não é físico tenho a vantagem do meu oponente não conseguir me encontrar enquanto utilizo minha invisibilidade. Possuo a habilidade de voar que também é uma vantagem, isso irá assegurar minha defesa e impossibilitar a finalização por parte dele.

Como já expliquei a samehada também pode ser usada para me curar e além disso o sensor dela é igual ao seu, só não poderei saber sua localização quando você estiver invisível, porem quando você usar algo que use chackra sua invisibilidade é desativa e saberei da sua localização.

JOKER BOY

Para ninjas que utilizam Jinton o Joker é brincadeira de criança haha
Como meu inimigo não sabe que possuo Jinton ele provavelmente jogaria uma boa parte da Stamina dele no lixo ao utilizar essa técnica. Jokerboy jamais colocaria pressão sobre mim pois posso fazer Kage Bushin no Jutsu, deixar um clones apenas para cuidar dele que aqui não chega nem a ser um incômodo.

Quando o garoto explosivo viesse na minha direção:

Pronto, ele seria desintegrado facilmente. =)

Brincadeira de criança ? acho que não :fera: ai o sasuke está imóvel e o meu jokey boy não ficará imóvel em momento algum, então acho que é bem complicado você acertar um jinton nele e lembrando que o jinton não é instantâneo, lembrando que o jokey boy tem 60% de velocidade e se eu puder usar o Chou Keijugan no Jutsu nele, o mesmo ficará com 80% de velocidade e eu posso usar um selo nele e teleportar pra ele e te pegar de surpresa.

NANO-INSETOS

Bom, aqui não tem muito o que dizer. Sou imune a seus nano-insetos, você também é imune aos meus mas...

Não podemos esquecer que inicialmente temos 3 seres vivos na batalha: Eu, Sasuke e a Espada de Sasuke.
É justamente por isso que eu disse que a Samehada é uma faca de dois gumes que acabará cortando para o lado dele.

Caso meu clone toque sua espada com os Nano-Insetos ela irá começar a sentir muita dor (Fuu caiu no chão de dor quando Torune o tocou, foi necessário extraí-los imediatamente), você terá que remover os insetos dela para não perdê-la e enquanto faz isso fica com a guarda completamente baixa para tomar um ataque meu. Você se torna completamente vúlnerável! Obviamente eu só iria utilizar desse artifício após inutilizar o Hiraishin de meu oponente que tenho completo conhecimento !!!

Expandir esta imagem

Mas como faria isso ?, se você se aproximar de mim acaba pra você, você teria que vir ao chão para fazer isso e seria suicídio e para você fazer isso você necessitaria de uma velocidade grande..., e o delay do meu hiraishin é de 5 segundos, seria algo difícil pra você fazer.

TELEPORTE, ESTRATÉGIA E FINALIZAÇÃO

Eu possuo conhecimento de todos os detalhes de seu teleporte, como sei que o menor de seus delays é de 5 segundos eu iria utilizar esse tempo para finalizar você.

Sasuke não possui conhecimento de minhas técnicas de Doton, como no Hiraishin para melhor aproveitamento do teleporte exige que o ninja espalhe as kunais pelo campo eu iria acabar com muitas delas logo de cara. A técnica Doton Yomi Numa iria afunar as kunais de Sasuke e então meu clone iria tratar de destruí-las com pequenos Jintons. (Dai Chidokaku não iria funcionar pois você é um só e estaria ocupado lutando com meus clones)

Minha maior vantagem aqui é que meu oponente não possui nenhum tipo de clone!!! nenhum mesmo!!! Será praticamente uma batalha de vários ninjas contra um só, com clones posso atacar voando, alguns invisíveis pegando ele de surpresa, e cercá-lo atacando de todos os lados. Embora ele utilize a Samehada ela não pode defender sua frente e suas costas simultaneamente (Lê-se todos os lados), e com o campo completamente encoberto pelo Yomi Numa seria impossível ele escapar desse sufoco.

Como sei do delay de 5 segundos iria me aproveitar disso lançando ataques um seguido do outro, Kunai de um lado, Jinton do outro, lama afundando ele e caso seus pés venham a ser presos pelo Yomi Numa eu iria utilizar a Ibuse para envenená-lo. (A Ibuse não afundaria no pântano pois tenho total domínio sobre sua extensão e posso fazê-la voar se quiser)

Imagine a seguinte situações, 3 clones lançando jutsus de todos os lados no Sasuke enquanto eu original e um outro clone no céu preparamos um Jinton vs Jinton. Como sou sensor posso sentir a localização das Kunais (elas contém chakra por conta do selo-fórumula), quando todas as kunais que estivessem mais longe do campo fossem destruídas, seja por Jinton ou pelo Yomi Numa, meu clone lançaria para baixo um Cone Jinton e eu um Cilindro Jinton desintegrando completamente meu oponente. (Suika no jutsu é completamente inútil contra o Jinton também \õ/ )

Caso ele deixe alguma fórmula em algo eu irei sentir porquê sou sensor, caso ele jogue alguma Kunai em minha direção eu destruo ela em seu percurso com Jinton ou Raiton:Gian anulando qualquer aproximação que possa ser antecessora de um possível Rasengan.

Cara você quer fazer uma Yomi Numa de que tamanho ? você pode ter muito chackra mas você não seria muito maior da que o jiraiya fez, e além disso eu espalharia muito longe as kunais, mas muito mesmo e não usarias todas as kunais, deixaria algumas comigo, e você possui o kage bushin não seria possível criar tantos clones, e sua stamina é muito baixa, mesmo que você use movimentos bruscos , cada jutsu cada stamina, então imagina todos seus clones usando jutsus e consumindo stamina, você tem 30% iria consumir tudo isso rápido, e seus jintons seria bem difícil de me acertar pois tenho 80% de velocidade + hiraishin, e eu posso botar meu jokey boy pra correr atrás de seus clones e quando ele chegar lá, me teleporto pra ele e te finalizo ou se for um clone sugo o chackra dele, e assim seu chackra iria diminuir.

more_horiz
Sasuke Uchiha escreveu:
Sim você possui mais chackra o que é uma vantagem para você, porém pra mim também é uma grande vantagem, já que tenho a samehada para sugar seu chackra e assim me deixar mais forte, como vocês sabem a samehada é uma espada incomum pois ela pode sugar chackra, é sensor de chackra e além disso pode me CURAR de ferimentos GRAVES, somente tocando nela, como kisame fez na luta contra o Killer Bee:
vejam que é um ferimento bem grave e ele simplesmente se curou em segundos somente pelo fato de tocar nela.

Eu luto a longa distância, posso voar e sou mais rápido do que você. Como faria para me acertar com a Samehada??

A Samehada nessa luta só será um peso para você! De nada adianta ninjutsu medicinal contra o Jinton :HM*:

Se você não consegue tocar em mim com ela e um único jutsu meu te destrói não dando chances de se curar, de que adianta essa habilidade?

Sasuke Uchiha escreveu:

Cara aqui você se equivocou, eu tenho muito mais stamina que você, eu possuo 60% de stamina corporal e você 30% o que é muito pouco, e eu não irei usar o jokey boy de cara, já que sou do tipo que analisa primeiro para depois atacar.

Não me equivoquei, você não tem muito mais stamina do que eu. A questão não é usar ou não o Joker Boy logo de cara, o ponto aqui é simplesmente utilizar o Joker Boy. Apenas ao usá-lo você já perde grande parte da sua Stamina, não interessa em qual momento você faça. (e é certeza que vai usá-lo pois já argumentou isso não tem conhecimento do meu Jinton)

Se com o Joker Boy as coisas ficam difíceis pra você, sem ele é pior ainda.

Sasuke Uchiha escreveu:

Você sabe sobre o hiraishin e o Jikuukan Kekkai, mas o que você pode fazer contra eles ? nada, esse sensor seu teria muitas dificuldades em achar uma kunai que não possui praticamente não tem nada de chackra, e além do mas eu não iria lançar todas as kunais no campo de batalha, por que não sou burro né troxa, e tenho conhecimento da salamandra que é sua principal arma contra mim, e não seria difícil descobrir como funciona seu jinton.

Em momento algum eu disse que você lançaria TODAS as kunais no campo de batalha, por não ter conhecimento do meu Doton e Jinton eu disse que você lançaria a maioria das Kunais pelo terreno visando ter múltiplas defesas como o Yondaime faz. Isso é burrice? não, apenas falta de conhecimento.

Isso se você dizer que as kunais não tem nada de chakra é UMA MENTIRA!

Na kunai contém um tipo de Fuuinjutsu, é um ninjutsu espaço/tempo. Para conseguir se teleportar para o local marcado é necessário ter chakra do ninja na kunai. Não é simplesmente fazer um desenho na kunai e pronto, pode teleportar IUAHIUAHIUAHIUAHAIUHAIUHAIUAIUAHIUAHIUAHIUAHAUIH

Minha principal arma contra você NÃO É A SALAMANDRA! Onde você leu isso cara? :asideia:

Minha principal arma contra você são meus Kage Bushins já que posso fazer clones de mim, você não possui esse tipo de habilidade em sua ficha. Minha ofensiva principal é o Jinton, ele desintegra e sempre deixei claro que ele é minha principal arma, Ibuse é só um suporte.

Sasuke Uchiha escreveu:

Você vantagem somente voando, mas terrestre a vantagem é minha, e você não poderá vir pra cima pelo meio terrestre já que isso seria uma burrice, então basicamente você ficaria do alto jogando jintons em mim e tentando acertar, eu tenho 80% de velocidade e hiraishin, e os jintons não são instantâneos e tenho o Jikuukan Kekkai que é uma ótima defesa contra os jintons. Eu não tenho sensor, porém minha samehada é sensora de chackra, então se eu sentir uma concentração de chackra atrás de mim, logo eu saberia que é algum jutsu e eu usaria o hiraishin ou o Jikuukan Kekkai, ou simplesmente correria e usaria o hiraishin também, são várias possibilidades.

Não, a vantagem terrestre também é minha pois posso fazer Kage Bushins. Enquanto tenho clones lutando contra você um clone irá utilizar o Doton para dominar o campo e destruir suas Kunais, como eu disse anteriormente você é um só.

Jikuukan Kekkai é uma ótima defesa contra Jinton se ele vier frontalmente!

Como eu disse minha estratégia é te atacar de todos os lados enquanto eu original e mais um clone no céu preparamos o grand finale, a explosão Jinton! (coisa que você não tem como escapar)

Jikuukan Kekkai é inútil com Jinton vindo de todos os lados. Nâo é uma defesa 360°.

Vários clones te atacando enquanto clones invisíveis QUE SUA SAMEHADA NÃO LOCALIZA aproveitam para atacar pela sua retaguarda, quando meu clone aparece e solta o Jinton atrás de você não dá tempo da samehada sentir o chakra, te avisar e então você fugir. (principalmente porquê um dos clones irá cuidar de destruir suas kunais do campo)

Seu hiraishin não irá funcionar para fugir de minha finalização aqui pois vários clones irão colocar pressão sobre você, eu e meu clone voando somos sensores e o Jinton seria utilizado quando não houvessem mais kunais longe do local onde você se encontra lutando. Tenho conhecimento da sua ficha, graça a isso posso burlar tudo dela, até mesmo o Jikuukan Kekkai.

Sasuke Uchiha escreveu:

Como já expliquei a samehada também pode ser usada para me curar e além disso o sensor dela é igual ao seu, só não poderei saber sua localização quando você estiver invisível, porem quando você usar algo que use chackra sua invisibilidade é desativa e saberei da sua localização.

Curar-se contra Jinton é inútil. Seu sensor samehada NÃO É IGUAL AO MEU. Meu sensor quem sente sou eu, não minha espada, não preciso ser avisado. Além disso, tenho a vantagem de ter vários clones em batalha, ou seja, eu consigo ampliar minha área de sensoriamento.

Quando meu clone desativar a invisibilidade em seu ponto cego você estará ocupado lutando contra outros clones que não estavam invisíveis, até que você consiga reagir o Jinton já te acertou. Mesmo que por algum milagre você consiga defender de todos os lados, fugir do Yomi Numa, Jinton no ponto cego, tudo isso SIMULTANÊAMENTE! você morre pro Jinton vs Jinton que está sendo preparado no céu :~.~:

Sasuke Uchiha escreveu:

Brincadeira de criança ? acho que não fera ai o sasuke está imóvel e o meu jokey boy não ficará imóvel em momento algum, então acho que é bem complicado você acertar um jinton nele e lembrando que o jinton não é instantâneo, lembrando que o jokey boy tem 60% de velocidade e se eu puder usar o Chou Keijugan no Jutsu nele, o mesmo ficará com 80% de velocidade e eu posso usar um selo nele e teleportar pra ele e te pegar de surpresa.

Jinton não é instantâneo assim como o Joker Boy também não chega instantâneamente em mim.

Primeiramente, porquê eu posso posso voar, e em segundo lugar, velocidade de 80% é o quê cara? você leu a parte em que eu disse que tenho 90% de velocidade?? parece não ter lido pois argumentou como se 80% fosse algo veloz d+ pra mim UAHIUAHIUAHIUAHIUHAUIHAUIHA :ohh:

Teleportar ele pra onde??eu já expliquei que não permitiria que suas Kunais se aproximassem de mim. De nada adianta colocar um selo nele '-' Você vai por um selo nele e então aparecer nele quando ele se explodir????você quer morrer na sua própria explosão? é isso? :jackie:

Como pegaria de surpresa um ninja é sensor e tem conhecimento do seu selo-fórmula?? :masoque:

Seu selo contém chakra, logo, posso sentir ele também :garcia:

Sasuke Uchiha escreveu:

Mas como faria isso ?, se você se aproximar de mim acaba pra você, você teria que vir ao chão para fazer isso e seria suicídio e para você fazer isso você necessitaria de uma velocidade grande..., e o delay do meu hiraishin é de 5 segundos, seria algo difícil pra você fazer.

Kage Bushins!!! Eu posso fazer clones, não sou um só como você. Eu posso atacar por cima, pelas costas, pela frente e por baixo ao mesmo tempo. Na verdade é muito fácil tocar sua Samehada já que você não possui conhecimento de que também tenho Nano-Insetos :heheh:

Quando você visse ela ficando roxa iria dizer: OMG, ele também tem isso!!! Aí iria tentar salvar a sua amiguinha e ser pego por trás, por estar vulnerável. :juse:

Sasuke Uchiha escreveu:

Cara você quer fazer uma Yomi Numa de que tamanho ? você pode ter muito chackra mas você não seria muito maior da que o jiraiya fez, e além disso eu espalharia muito longe as kunais, mas muito mesmo e não usarias todas as kunais, deixaria algumas comigo, e você possui o kage bushin não seria possível criar tantos clones, e sua stamina é muito baixa, mesmo que você use movimentos bruscos , cada jutsu cada stamina, então imagina todos seus clones usando jutsus e consumindo stamina, você tem 30% iria consumir tudo isso rápido, e seus jintons seria bem difícil de me acertar pois tenho 80% de velocidade hiraishin, e eu posso botar meu jokey boy pra correr atrás de seus clones e quando ele chegar lá, me teleporto pra ele e te finalizo ou se for um clone sugo o chackra dele, e assim seu chackra iria diminuir.

Você disse que "espalharia muito longe suas kunais, muito mesmo", como faria isso???
Não basta dizer que vai espalhar uma em cada canto do mundo! você tem que argumentar através de que método você vai fazer isso!

Você não tem meios de colocar as kunais muito longe umas das outras!

Jiraya quando fez o Yomi Numa estava debilitado, eu tenho chakra de 110% '-' meu pântano é BEEEEEEEM grande cara, não estou sob o efeito de nenhuma droga '-'

E só mais uma coisa:

Não os inverta valores!, nesse seu texto você escreveu a palavra stamina no lugar de chakra.

Google: Você quis dizer Chakra

Tenho que dizer que esperava mais no requisito argumentação. Você não apresentou como fugiria do meu combo e mentiu em algumas coisas para tentar arrastar a força a vantagem para seu lado.

Eu estou seguro pois posso me defender de todas as suas técnicas, já você não apresentou meios de se livrar das minhas.

Creio eu que venço isso aqui. Sasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem) 1989148715

more_horiz
Sasuke Uchiha escreveu:
Sim você possui mais chackra o que é uma vantagem para você, porém pra mim também é uma grande vantagem, já que tenho a samehada para sugar seu chackra e assim me deixar mais forte, como vocês sabem a samehada é uma espada incomum pois ela pode sugar chackra, é sensor de chackra e além disso pode me CURAR de ferimentos GRAVES, somente tocando nela, como kisame fez na luta contra o Killer Bee:

Eu luto a longa distância, posso voar e sou mais rápido do que você. Como faria para me acertar com a Samehada??

A Samehada nessa luta só será um peso para você! De nada adianta ninjutsu medicinal contra o Jinton

Se você não consegue tocar em mim com ela e um único jutsu meu te destrói não dando chances de se curar, de que adianta essa habilidade?

Em algum momento eu disse que iria tentar te acertar com você voando ? , eu disse que se você partisse por alguma hipótese para lutar em solo eu iria tentar esta estrategia.

Sasuke Uchiha escreveu:

Não me equivoquei, você não tem muito mais stamina do que eu. A questão não é usar ou não o Joker Boy logo de cara, o ponto aqui é simplesmente utilizar o Joker Boy. Apenas ao usá-lo você já perde grande parte da sua Stamina, não interessa em qual momento você faça. (e é certeza que vai usá-lo pois já argumentou isso não tem conhecimento do meu Jinton)

Se com o Joker Boy as coisas ficam difíceis pra você, sem ele é pior ainda.

Mas não muda o fato de eu ter mais stamina cara, você tem 30% DE STAMINA E EU TENHO 70% isso não é ter mais que você ? e cara descobrir como seu jinton não é a coisa mais difícil, só de eu lhe observar fazendo um cilindro ou quadrado, eu irei ver que funciona daquela forma, claro que eu não irei saber que necessita de 3 elementos e etc.

Sasuke Uchiha escreveu:

Você sabe sobre o hiraishin e o Jikuukan Kekkai, mas o que você pode fazer contra eles ? nada, esse sensor seu teria muitas dificuldades em achar uma kunai que não possui praticamente não tem nada de chackra, e além do mas eu não iria lançar todas as kunais no campo de batalha, por que não sou burro né troxa, e tenho conhecimento da salamandra que é sua principal arma contra mim, e não seria difícil descobrir como funciona seu jinton.

Em momento algum eu disse que você lançaria TODAS as kunais no campo de batalha, por não ter conhecimento do meu Doton e Jinton eu disse que você lançaria a maioria das Kunais pelo terreno visando ter múltiplas defesas como o Yondaime faz. Isso é burrice? não, apenas falta de conhecimento.

Isso se você dizer que as kunais não tem nada de chakra é UMA MENTIRA!

Na kunai contém um tipo de Fuuinjutsu, é um ninjutsu espaço/tempo. Para conseguir se teleportar para o local marcado é necessário ter chakra do ninja na kunai. Não é simplesmente fazer um desenho na kunai e pronto, pode teleportar IUAHIUAHIUAHIUAHAIUHAIUHAIUAIUAHIUAHIUAHIUAHAUIH

Minha principal arma contra você NÃO É A SALAMANDRA! Onde você leu isso cara?

Minha principal arma contra você são meus Kage Bushins já que posso fazer clones de mim, você não possui esse tipo de habilidade em sua ficha. Minha ofensiva principal é o Jinton, ele desintegra e sempre deixei claro que ele é minha principal arma, Ibuse é só um suporte.

Você tem problemas de interpretação ? , eu que momento eu disse que a kunai não tem chackra ? eu disse que ela possui pouco chackra em seu selo e ao meu ver seu sensor não seria capaz de descobri-lá rapidamente e sua localização. E você não pode criar tantos clones, por 2 motivos, você tem pouca stamina e o jutsu que você tem é o kage bushin, o que lhe permite fazer poucos clones.

Sasuke Uchiha escreveu:

Você vantagem somente voando, mas terrestre a vantagem é minha, e você não poderá vir pra cima pelo meio terrestre já que isso seria uma burrice, então basicamente você ficaria do alto jogando jintons em mim e tentando acertar, eu tenho 80% de velocidade e hiraishin, e os jintons não são instantâneos e tenho o Jikuukan Kekkai que é uma ótima defesa contra os jintons. Eu não tenho sensor, porém minha samehada é sensora de chackra, então se eu sentir uma concentração de chackra atrás de mim, logo eu saberia que é algum jutsu e eu usaria o hiraishin ou o Jikuukan Kekkai, ou simplesmente correria e usaria o hiraishin também, são várias possibilidades.

Não, a vantagem terrestre também é minha pois posso fazer Kage Bushins. Enquanto tenho clones lutando contra você um clone irá utilizar o Doton para dominar o campo e destruir suas Kunais, como eu disse anteriormente você é um só.

Jikuukan Kekkai é uma ótima defesa contra Jinton se ele vier frontalmente!

Como eu disse minha estratégia é te atacar de todos os lados enquanto eu original e mais um clone no céu preparamos o grand finale, a explosão Jinton! (coisa que você não tem como escapar)

Jikuukan Kekkai é inútil com Jinton vindo de todos os lados. Nâo é uma defesa 360°.

Vários clones te atacando enquanto clones invisíveis QUE SUA SAMEHADA NÃO LOCALIZA aproveitam para atacar pela sua retaguarda, quando meu clone aparece e solta o Jinton atrás de você não dá tempo da samehada sentir o chakra, te avisar e então você fugir. (principalmente porquê um dos clones irá cuidar de destruir suas kunais do campo)

Seu hiraishin não irá funcionar para fugir de minha finalização aqui pois vários clones irão colocar pressão sobre você, eu e meu clone voando somos sensores e o Jinton seria utilizado quando não houvessem mais kunais longe do local onde você se encontra lutando. Tenho conhecimento da sua ficha, graça a isso posso burlar tudo dela, até mesmo o Jikuukan Kekkai.

Cara a vantagem terrestre é minha, uma vez que tenho hiraishin e tenho 80% de velocidade em solo, e você usar clones seria uma boa, porém você o risco de ter um deles sugado pela minha samehada, como assim não da tempo da minha samehada sentir o chackra ? ela está ligada a mim, pois ela consome meu chackra então logo eu saberia sua localização e fugiria dali usando o hiraishin.

Sasuke Uchiha escreveu:

Curar-se contra Jinton é inútil. Seu sensor samehada NÃO É IGUAL AO MEU. Meu sensor quem sente sou eu, não minha espada, não preciso ser avisado. Além disso, tenho a vantagem de ter vários clones em batalha, ou seja, eu consigo ampliar minha área de sensoriamento.

Quando meu clone desativar a invisibilidade em seu ponto cego você estará ocupado lutando contra outros clones que não estavam invisíveis, até que você consiga reagir o Jinton já te acertou. Mesmo que por algum milagre você consiga defender de todos os lados, fugir do Yomi Numa, Jinton no ponto cego, tudo isso SIMULTANÊAMENTE! você morre pro Jinton vs Jinton que está sendo preparado no céu

Não preciso ser avisado pela samehada, pois eu estou conectado a ela, uma vez que ela consome meu chackra então logo ela é como se fosse uma parte extra de mim, você quer criar quantos clones ? , já lhe disse sua stamina não permite, mesmo que você não realize coisas que necessitam de muita stamina, mas somente pelo fato de você fazer os jutsus de jinton, já vai lhe vai muita stamina, você quer criar um Yomi numa de que tamanho fera ? yomi numa não é genjutsu da escuridão, você realmente criaria um pântano grande, mas não ao ponto de pegar todas as minhas kunais do campo de batalha, e eu posso espalhar mais longes as kunais da seguinte forma: jogo uma kunai o mais longe que eu conseguir depois me teleporto para ela e após isso jogo outra para frente dessa que eu lancei assim e depois retorno a 1 kunai lançada e jogo ela pra outro lado e faço o mesmo processo, você não poderia me impedir, pois sua velocidade não é tão grande assim e faria isso até quando for necessário.

Sasuke Uchiha escreveu:

Brincadeira de criança ? acho que não fera ai o sasuke está imóvel e o meu jokey boy não ficará imóvel em momento algum, então acho que é bem complicado você acertar um jinton nele e lembrando que o jinton não é instantâneo, lembrando que o jokey boy tem 60% de velocidade e se eu puder usar o Chou Keijugan no Jutsu nele, o mesmo ficará com 80% de velocidade e eu posso usar um selo nele e teleportar pra ele e te pegar de surpresa.

Jinton não é instantâneo assim como o Joker Boy também não chega instantâneamente em mim.

Primeiramente, porquê eu posso posso voar, e em segundo lugar, velocidade de 80% é o quê cara? você leu a parte em que eu disse que tenho 90% de velocidade?? parece não ter lido pois argumentou como se 80% fosse algo veloz d+ pra mim UAHIUAHIUAHIUAHIUHAUIHAUIHA

Teleportar ele pra onde??eu já expliquei que não permitiria que suas Kunais se aproximassem de mim. De nada adianta colocar um selo nele '-' Você vai por um selo nele e então aparecer nele quando ele se explodir????você quer morrer na sua própria explosão? é isso?

Como pegaria de surpresa um ninja é sensor e tem conhecimento do seu selo-fórmula??

Seu selo contém chakra, logo, posso sentir ele também

Quem disse que quero aproximar de você ? eu iria esperar uma oportunidade para te finalizar e não ficaria me aproximando de você toda hora, pois isso seria muita burrice. Nossa você tem 10% a mais de velocidade em, muita vantagem pra você..., eu tenho o suika no jutsu para me proteger da explosão, ah e outra coisa como você escaparia da explosão ? já que você não possui uma velocidade absurda, e eu não iria aparecer nele quando explodir-se, eu usaria o jokey boy para se aproximar de você quando eu ver uma vantagem nisso e talvez nem iria me teleportar para ele.

Sasuke Uchiha escreveu:

Kage Bushins!!! Eu posso fazer clones, não sou um só como você. Eu posso atacar por cima, pelas costas, pela frente e por baixo ao mesmo tempo. Na verdade é muito fácil tocar sua Samehada já que você não possui conhecimento de que também tenho Nano-Insetos

Quando você visse ela ficando roxa iria dizer: OMG, ele também tem isso!!! Aí iria tentar salvar a sua amiguinha e ser pego por trás, por estar vulnerável.

Você pode fazer clones, mas é pouco e torraria sua stamina rápido, e quando eu percebesse que você quer tocar minha samehada eu pensaria uma coisa: ele quer destruir a samehada com um jutsu poderoso, levando em conta na sua argumentação que você iria usar algum jutsu nela para descobrir o que ela faz.

Sasuke Uchiha escreveu:

Cara você quer fazer uma Yomi Numa de que tamanho ? você pode ter muito chackra mas você não seria muito maior da que o jiraiya fez, e além disso eu espalharia muito longe as kunais, mas muito mesmo e não usarias todas as kunais, deixaria algumas comigo, e você possui o kage bushin não seria possível criar tantos clones, e sua stamina é muito baixa, mesmo que você use movimentos bruscos , cada jutsu cada stamina, então imagina todos seus clones usando jutsus e consumindo stamina, você tem 30% iria consumir tudo isso rápido, e seus jintons seria bem difícil de me acertar pois tenho 80% de velocidade hiraishin, e eu posso botar meu jokey boy pra correr atrás de seus clones e quando ele chegar lá, me teleporto pra ele e te finalizo ou se for um clone sugo o chackra dele, e assim seu chackra iria diminuir.

Você disse que "espalharia muito longe suas kunais, muito mesmo", como faria isso???
Não basta dizer que vai espalhar uma em cada canto do mundo! você tem que argumentar através de que método você vai fazer isso!

Você não tem meios de colocar as kunais muito longe umas das outras!

Jiraya quando fez o Yomi Numa estava debilitado, eu tenho chakra de 110% '-' meu pântano é BEEEEEEEM grande cara, não estou sob o efeito de nenhuma droga '-'

E só mais uma coisa:

Não os inverta valores!, nesse seu texto você escreveu a palavra stamina no lugar de chakra.

Google: Você quis dizer Chakra

Bom eu expliquei como espalharia as kunais bem longe umas das outras... esta logo acima só procurar, e jutsu gasta stamina, qualquer jutsu que seja gasta stamina, veja exemplo o nagato, ele tinha um chackra monstro, mas já estava todo debilitado, mesmo que suas habilidades só se utilize de chackra.

Tenho que dizer que esperava mais no requisito argumentação. Você não apresentou como fugiria do meu combo e mentiu em algumas coisas para tentar arrastar a força a vantagem para seu lado.

Eu estou seguro pois posso me defender de todas as suas técnicas, já você não apresentou meios de se livrar das minhas.

Creio eu que venço isso aqui.

Eu esperava mais também, você só se prende ao yomi numa e aos clones, sendo que você não iria conseguir um pântano gigante e vários clones.

more_horiz
Eu acho que Shino deveria destruir as kunais Hiraishin e de alguma forma finalizar o Sasuke ou com Jinton,veneno,sei lá...
E ele também sabe do deplay...

Boa luta para ambos os competidores!

more_horiz
Sasuke Uchiha escreveu:

Em algum momento eu disse que iria tentar te acertar com você voando ? ,
eu disse que se você partisse por alguma hipótese para lutar em solo eu
iria tentar esta estrategia.

Ok, creio que já deixei claro que minha estratégia de atacar com os clones funciona mais como uma distração. Em solo terei Kage Bushin, a questão é que enquanto você usa seu Kenjusu para sugar o chakra do meu Clone o JintonvsJinton te reduz a nível molecular =)

Como eu disse na minha primeira argumentação, o fato de sentir chakra na sua espada irá me fazer ficar esperto com ela, não vou permitir que ela me toque, ao menos que seja proposital naquela estratégia dos Nano-Insetos.

Sasuke Uchiha escreveu:

Mas não muda o fato de eu ter mais stamina cara, você tem 30% DE STAMINA
E EU TENHO 70% isso não é ter mais que você ? e cara descobrir como seu
jinton não é a coisa mais difícil, só de eu lhe observar fazendo um
cilindro ou quadrado, eu irei ver que funciona daquela forma, claro que
eu não irei saber que necessita de 3 elementos e etc.

Muda totalmente cara!!! Utilizar o Joker Boy reduz uma boa parte da Stamina do Ninja!, toda técnica tem uma fraqueza é essa é a do Joker. Segundo Mizukage, o cara é um KAGE e fica com o corpo fraco após usar o Joker.
Você pode descobrir o que é o Jinton quando eu mirar em você, em seu ponto cego. =)

Sasuke Uchiha escreveu:

Você tem problemas de interpretação ? , eu que momento eu disse que a
kunai não tem chackra ? eu disse que ela possui pouco chackra em seu
selo e ao meu ver seu sensor não seria capaz de descobri-lá rapidamente e
sua localização. E você não pode criar tantos clones, por 2 motivos,
você tem pouca stamina e o jutsu que você tem é o kage bushin, o que lhe
permite fazer poucos clones.

Sasuke Uchiha escreveu:

...muitas dificuldades em achar uma kunai que não possui praticamente não tem nada de chackra...

Sasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem) 901991

Meu sensor pode descobrir sim a localização das kunais, ainda mais tendo conhecimento e clones.
Eu nunca disse que vou fazer dezenas e mais dezenas de clones, 4 ou 5 clones já é mais do que o suficiente para enfrentar um ninja que é um só, que não sabe nenhum jutsu de clonagem.

Tenho chakra nível Nagato, posso sim usar vários clones.

Você não possui nenhum método para espalhar suas Kunais de forma eficente e eu com clones intensifico meu sensoriamento. (Duas cabeças pensam melhor do que uma assim como 2 cabeças localizam melhor do que uma)

Tenho inteligência 100%, fazendo 5 clones é multiplicar por 6 meu QI, já que se todos os corpos bolarem estratégia ao mesmo tempo consigo encontrar um método fácil de te finalizar mais rápido do que você.
(lembra do Shikamaru pensando em 200 estratégias distintas ao mesm tempo para vencer Hidan? imagine 6 Shikamarus...)

Sasuke Uchiha escreveu:

Cara a vantagem terrestre é minha, uma vez que tenho hiraishin e tenho
80% de velocidade em solo, e você usar clones seria uma boa, porém você o
risco de ter um deles sugado pela minha samehada, como assim não da
tempo da minha samehada sentir o chackra ? ela está ligada a mim, pois
ela consome meu chackra então logo eu saberia sua localização e fugiria
dali usando o hiraishin.

Pensei que já tivesse ficado claro que vou utilizar o Doton Yomi Numa no solo!

Você não tem meios para espalhar as kunais muito longe do campo, de quê adianta uma velocidade de 80% se você vai ter que correr sob um pântano que afundou até mesmo a Manda???

Sua velocidade terrestre e seu Hiraishin são trollados pelo meu pântano que vai impedir sua movimentação.. se movimentar no pântano fugindo de ataques de todos os lados e ainda escapar da explosão Jinton é impossível para você.

Sua Samehada é inútil contra a invisibilidade, meu clone vai ficar invisível e soltar Jinton em seu ponto cego enquanto você vai estar enfrentando outros clones, de quê adianta sentir e não ter tempo suficiente para se defender? Por conta da invisibilidade você não vai sensoriar meu clone se aproximando, ele já vai aparecer do nada atrás de você.

Sasuke Uchiha escreveu:

você realmente criaria um pântano grande, mas não ao ponto de pegar
todas as minhas kunais do campo de batalha, e eu posso espalhar mais
longes as kunais da seguinte forma: jogo uma kunai o mais longe que eu
conseguir depois me teleporto para ela e após isso jogo outra para
frente dessa que eu lancei assim e depois retorno a 1 kunai lançada e
jogo ela pra outro lado e faço o mesmo processo, você não poderia me
impedir, pois sua velocidade não é tão grande assim e faria isso até
quando for necessário.

(iria também torrar um chakra do caramba ein??? hahahahahahahaha MEOOO
DEUUUUSS.. como pode? auihuaihiuahiuahiuahuiahuihiuahiuhuiah)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É assim que vai espalhar as Kunais? cara, minha velocidade voando é de 90% e tenho clones, se você fizer isso na segunda Kunai que jogar irá ter um clone soltando Jinton Cilindro na direção da Kunai que você jogou (se teleportar pra ela morre, se não teleportar perde a Kunai) enquanto outro clone joga Jinton em você. E aí?? espalhar as Kunais de uma em uma é anular sua própria defesa!!! (lembrando que tenho conhecimento da sua ficha)

O Yomi Numa iria cobrir toda a área da Kunai lançada e então afundá-la quando ela tocar ao chão, quando você voltasse para a primeira Kunais já afundaria no pântano, se não voltasse iria afundar da mesma forma pois meu pãntano não tem 20M só não rapaz iuahiuahiuahiuahiuhaiuahiuahuih

Quando jogar a kunai bem longe meu clone vai voando com 90% de velocidade atrás e solta Jinton nela uiahuiahiuahiuahiuahiuahuiha se você aparecer nela morre, ou então perde a Kunai... nunca ví um método tão ineficaz de se usar o Hiraishin Sasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem) 2126454960

Você zuou sua própria defesa, eu já tinha anulado ela..mas isso? PQP hahahaahahaha

Sasuke Uchiha escreveu:

eu tenho o suika no jutsu para me proteger da explosão, ah e outra coisa
como você escaparia da explosão ? já que você não possui uma velocidade
absurda

Suika no Jutsu te proteger do Jinton? Sasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem) 788705370

Aqui você entregou a luta Sasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem) 1364213558
UIAHHAIUAHIUAHIAHUIHAUIAHIAHUIAH

Você sabe de qual explosão estamos falando????? É JINTON!!!!!!!!!! ELEMENTO POEIRA!!!

Iria morrer ingenuamente...

Como eu escaparia da explosão é uma pergunta completamente nada a ver, eu vôo, o jutsu é utilizado para baixo visando desintegrar você que está no solo. Onoki e Muu foram atingindos quando um Jinton bateu no outro? Claro que não!

Assista ao vídeo meu jovem Sasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem) 3359271457

Bom, o resto não vou quotar e respoder pois só se resume em dizer que tenho pouca stamina, que não conseguiria fazer clones e blablabla.

Minha Stamina é baixa, eu sei disso, a questão é que ficou mais do que claro que essa luta acabaria de maneira bem rápida, não tem nem como eu me cansar aqui =)

Posso usar perfeitamente meu Kage Bushin no jutsu, tenho chakra suficiente para isso. Não utilizo taijutsu, implantes, joker boy, ou qualquer outra coisa que consome stamina em excesso. Você não pode me dizer que não vou conseguir utilizar um jutsu porquê minha stamina é baixa justamente quando já fiz duas boas lutas utilizando eles.

Fico feliz por estar avançando no campeonato pois os jogadores que tentam se beneficiar de argumentos vazios vão ficando para trás, eles perdem manja???

Argumentos como esse:
Spoiler :

Não vencem a luta, eu já disse como finalizo você e evito todas os seus jutsus.

Como você não tem meios de evitar minha finalização eu te transformo em pó Sasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem) 88890610

Na luta contra o Shikamaru ele usou Jinton nas próprias kunais, nessa o Sasuke disse que usa o Suika contra Jinton Sasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem) 2637416031

Galera ta precisando ler mais o mangá Sasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem) 995434252

Como dizia meu amigo Gaguinho

Sasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem) Porkey-Pig-looney-tunes-2336886-446-446

ìiii..íiii.íiii.....isso é tudo pessoal =)

Õ/

more_horiz
Não vou quotar nada, cara sua argumentação só se baseia em YOMI NUMA E CLONES, e você quer falar que eu me baseio somente falando que sua stamina é baixa ? , cara você quer fazer 5 clones com isso de stamina ? serio ?, não vou mais argumentar, pois você está tentando mudar os fatos, vou deixar que os juízes analisem. E na explosão, eu me referia a explosão do meu jokey boy, você nem deve estar lendo meus argumentos e está falando merda e não quero ter que ler mais argumentos como : tenho chackra nivel nagato posso cria um yomi numa de um tamanho absurdamente grande (observe que a técnica é rank a), e falar que cria 654654 de clones e me manda jinton pra todos os lados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos