Sasuke Uchiha escreveu:
Em algum momento eu disse que iria tentar te acertar com você voando ? ,
eu disse que se você partisse por alguma hipótese para lutar em solo eu
iria tentar esta estrategia.
Ok, creio que já deixei claro que minha estratégia de atacar com os clones funciona mais como uma distração. Em solo terei Kage Bushin, a questão é que enquanto você usa seu Kenjusu para sugar o chakra do meu Clone o JintonvsJinton te reduz a nível molecular =)
Como eu disse na minha primeira argumentação, o fato de sentir chakra na sua espada irá me fazer ficar esperto com ela, não vou permitir que ela me toque, ao menos que seja proposital naquela estratégia dos Nano-Insetos.
Sasuke Uchiha escreveu:
Mas não muda o fato de eu ter mais stamina cara, você tem 30% DE STAMINA
E EU TENHO 70% isso não é ter mais que você ? e cara descobrir como seu
jinton não é a coisa mais difícil, só de eu lhe observar fazendo um
cilindro ou quadrado, eu irei ver que funciona daquela forma, claro que
eu não irei saber que necessita de 3 elementos e etc.
Muda totalmente cara!!! Utilizar o Joker Boy reduz uma boa parte da Stamina do Ninja!, toda técnica tem uma fraqueza é essa é a do Joker. Segundo Mizukage, o cara é um KAGE e fica com o corpo fraco após usar o Joker.
Você pode descobrir o que é o Jinton quando eu mirar em você, em seu ponto cego. =)
Sasuke Uchiha escreveu:
Você tem problemas de interpretação ? , eu que momento eu disse que a
kunai não tem chackra ? eu disse que ela possui pouco chackra em seu
selo e ao meu ver seu sensor não seria capaz de descobri-lá rapidamente e
sua localização. E você não pode criar tantos clones, por 2 motivos,
você tem pouca stamina e o jutsu que você tem é o kage bushin, o que lhe
permite fazer poucos clones.
Sasuke Uchiha escreveu:
...muitas dificuldades em achar uma kunai que não possui praticamente não tem nada de chackra...
Meu sensor pode descobrir sim a localização das kunais, ainda mais tendo conhecimento e clones.
Eu nunca disse que vou fazer dezenas e mais dezenas de clones, 4 ou 5 clones já é mais do que o suficiente para enfrentar um ninja que é um só, que não sabe nenhum jutsu de clonagem.
Tenho chakra nível Nagato, posso sim usar vários clones.
Você não possui nenhum método para espalhar suas Kunais de forma eficente e eu com clones intensifico meu sensoriamento. (Duas cabeças pensam melhor do que uma assim como 2 cabeças localizam melhor do que uma)
Tenho inteligência 100%, fazendo 5 clones é multiplicar por 6 meu QI, já que se todos os corpos bolarem estratégia ao mesmo tempo consigo encontrar um método fácil de te finalizar mais rápido do que você.
(lembra do Shikamaru pensando em 200 estratégias distintas ao mesm tempo para vencer Hidan? imagine 6 Shikamarus...)
Sasuke Uchiha escreveu:
Cara a vantagem terrestre é minha, uma vez que tenho hiraishin e tenho
80% de velocidade em solo, e você usar clones seria uma boa, porém você o
risco de ter um deles sugado pela minha samehada, como assim não da
tempo da minha samehada sentir o chackra ? ela está ligada a mim, pois
ela consome meu chackra então logo eu saberia sua localização e fugiria
dali usando o hiraishin.
Pensei que já tivesse ficado claro que vou utilizar o Doton Yomi Numa no solo!
Você não tem meios para espalhar as kunais muito longe do campo, de quê adianta uma velocidade de 80% se você vai ter que correr sob um pântano que afundou até mesmo a Manda???
Sua velocidade terrestre e seu Hiraishin são trollados pelo meu pântano que vai impedir sua movimentação.. se movimentar no pântano fugindo de ataques de todos os lados e ainda escapar da explosão Jinton é impossível para você.
Sua Samehada é inútil contra a invisibilidade, meu clone vai ficar invisível e soltar Jinton em seu ponto cego enquanto você vai estar enfrentando outros clones, de quê adianta sentir e não ter tempo suficiente para se defender? Por conta da invisibilidade você não vai sensoriar meu clone se aproximando, ele já vai aparecer do nada atrás de você.
Sasuke Uchiha escreveu:
você realmente criaria um pântano grande, mas não ao ponto de pegar
todas as minhas kunais do campo de batalha, e eu posso espalhar mais
longes as kunais da seguinte forma: jogo uma kunai o mais longe que eu
conseguir depois me teleporto para ela e após isso jogo outra para
frente dessa que eu lancei assim e depois retorno a 1 kunai lançada e
jogo ela pra outro lado e faço o mesmo processo, você não poderia me
impedir, pois sua velocidade não é tão grande assim e faria isso até
quando for necessário.
(iria também torrar um chakra do caramba ein??? hahahahahahahaha MEOOO
DEUUUUSS.. como pode? auihuaihiuahiuahiuahuiahuihiuahiuhuiah)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É assim que vai espalhar as Kunais? cara, minha velocidade voando é de 90% e tenho clones, se você fizer isso na segunda Kunai que jogar irá ter um clone soltando Jinton Cilindro na direção da Kunai que você jogou (se teleportar pra ela morre, se não teleportar perde a Kunai) enquanto outro clone joga Jinton em você. E aí?? espalhar as Kunais de uma em uma é anular sua própria defesa!!! (lembrando que tenho conhecimento da sua ficha)
O Yomi Numa iria cobrir toda a área da Kunai lançada e então afundá-la quando ela tocar ao chão, quando você voltasse para a primeira Kunais já afundaria no pântano, se não voltasse iria afundar da mesma forma pois meu pãntano não tem 20M só não rapaz iuahiuahiuahiuahiuhaiuahiuahuih
Quando jogar a kunai bem longe meu clone vai voando com 90% de velocidade atrás e solta Jinton nela uiahuiahiuahiuahiuahiuahuiha se você aparecer nela morre, ou então perde a Kunai... nunca ví um método tão ineficaz de se usar o Hiraishin
Você zuou sua própria defesa, eu já tinha anulado ela..mas isso? PQP hahahaahahaha
Sasuke Uchiha escreveu:
eu tenho o suika no jutsu para me proteger da explosão, ah e outra coisa
como você escaparia da explosão ? já que você não possui uma velocidade
absurda
Suika no Jutsu te proteger do Jinton?
Aqui você entregou a luta
UIAHHAIUAHIUAHIAHUIHAUIAHIAHUIAH
Você sabe de qual explosão estamos falando????? É JINTON!!!!!!!!!! ELEMENTO POEIRA!!!
Iria morrer ingenuamente...
Como eu escaparia da explosão é uma pergunta completamente nada a ver, eu vôo, o jutsu é utilizado para baixo visando desintegrar você que está no solo. Onoki e Muu foram atingindos quando um Jinton bateu no outro? Claro que não!
Assista ao vídeo meu jovem
Bom, o resto não vou quotar e respoder pois só se resume em dizer que tenho pouca stamina, que não conseguiria fazer clones e blablabla.
Minha Stamina é baixa, eu sei disso, a questão é que ficou mais do que claro que essa luta acabaria de maneira bem rápida, não tem nem como eu me cansar aqui =)
Posso usar perfeitamente meu Kage Bushin no jutsu, tenho chakra suficiente para isso. Não utilizo taijutsu, implantes, joker boy, ou qualquer outra coisa que consome stamina em excesso. Você não pode me dizer que não vou conseguir utilizar um jutsu porquê minha stamina é baixa justamente quando já fiz duas boas lutas utilizando eles.
Fico feliz por estar avançando no campeonato pois os jogadores que tentam se beneficiar de argumentos vazios vão ficando para trás, eles perdem manja???
Argumentos como esse:
Spoiler :
Você perde pq tem pouca stamina, #fui
Não vencem a luta, eu já disse como finalizo você e evito todas os seus jutsus.
Como você não tem meios de evitar minha finalização eu te transformo em pó
Na luta contra o Shikamaru ele usou Jinton nas próprias kunais, nessa o Sasuke disse que usa o Suika contra Jinton
Galera ta precisando ler mais o mangá
Como dizia meu amigo Gaguinho
ìiii..íiii.íiii.....isso é tudo pessoal =)
Õ/