Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem)

+4
Misaq
Sasuke Uchiha
Aburame Shino
Garcia
8 participantes

descriptionSasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 EmptyRe: Sasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem)

more_horiz
Sasuke Uchiha escreveu:

Em algum momento eu disse que iria tentar te acertar com você voando ? ,
eu disse que se você partisse por alguma hipótese para lutar em solo eu
iria tentar esta estrategia.

Ok, creio que já deixei claro que minha estratégia de atacar com os clones funciona mais como uma distração. Em solo terei Kage Bushin, a questão é que enquanto você usa seu Kenjusu para sugar o chakra do meu Clone o JintonvsJinton te reduz a nível molecular =)

Como eu disse na minha primeira argumentação, o fato de sentir chakra na sua espada irá me fazer ficar esperto com ela, não vou permitir que ela me toque, ao menos que seja proposital naquela estratégia dos Nano-Insetos.

Sasuke Uchiha escreveu:

Mas não muda o fato de eu ter mais stamina cara, você tem 30% DE STAMINA
E EU TENHO 70% isso não é ter mais que você ? e cara descobrir como seu
jinton não é a coisa mais difícil, só de eu lhe observar fazendo um
cilindro ou quadrado, eu irei ver que funciona daquela forma, claro que
eu não irei saber que necessita de 3 elementos e etc.

Muda totalmente cara!!! Utilizar o Joker Boy reduz uma boa parte da Stamina do Ninja!, toda técnica tem uma fraqueza é essa é a do Joker. Segundo Mizukage, o cara é um KAGE e fica com o corpo fraco após usar o Joker.
Você pode descobrir o que é o Jinton quando eu mirar em você, em seu ponto cego. =)

Sasuke Uchiha escreveu:

Você tem problemas de interpretação ? , eu que momento eu disse que a
kunai não tem chackra ? eu disse que ela possui pouco chackra em seu
selo e ao meu ver seu sensor não seria capaz de descobri-lá rapidamente e
sua localização. E você não pode criar tantos clones, por 2 motivos,
você tem pouca stamina e o jutsu que você tem é o kage bushin, o que lhe
permite fazer poucos clones.

Sasuke Uchiha escreveu:

...muitas dificuldades em achar uma kunai que não possui praticamente não tem nada de chackra...

Sasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 901991

Meu sensor pode descobrir sim a localização das kunais, ainda mais tendo conhecimento e clones.
Eu nunca disse que vou fazer dezenas e mais dezenas de clones, 4 ou 5 clones já é mais do que o suficiente para enfrentar um ninja que é um só, que não sabe nenhum jutsu de clonagem.

Tenho chakra nível Nagato, posso sim usar vários clones.

Você não possui nenhum método para espalhar suas Kunais de forma eficente e eu com clones intensifico meu sensoriamento. (Duas cabeças pensam melhor do que uma assim como 2 cabeças localizam melhor do que uma)

Tenho inteligência 100%, fazendo 5 clones é multiplicar por 6 meu QI, já que se todos os corpos bolarem estratégia ao mesmo tempo consigo encontrar um método fácil de te finalizar mais rápido do que você.
(lembra do Shikamaru pensando em 200 estratégias distintas ao mesm tempo para vencer Hidan? imagine 6 Shikamarus...)

Sasuke Uchiha escreveu:

Cara a vantagem terrestre é minha, uma vez que tenho hiraishin e tenho
80% de velocidade em solo, e você usar clones seria uma boa, porém você o
risco de ter um deles sugado pela minha samehada, como assim não da
tempo da minha samehada sentir o chackra ? ela está ligada a mim, pois
ela consome meu chackra então logo eu saberia sua localização e fugiria
dali usando o hiraishin.

Pensei que já tivesse ficado claro que vou utilizar o Doton Yomi Numa no solo!

Você não tem meios para espalhar as kunais muito longe do campo, de quê adianta uma velocidade de 80% se você vai ter que correr sob um pântano que afundou até mesmo a Manda???

Sua velocidade terrestre e seu Hiraishin são trollados pelo meu pântano que vai impedir sua movimentação.. se movimentar no pântano fugindo de ataques de todos os lados e ainda escapar da explosão Jinton é impossível para você.

Sua Samehada é inútil contra a invisibilidade, meu clone vai ficar invisível e soltar Jinton em seu ponto cego enquanto você vai estar enfrentando outros clones, de quê adianta sentir e não ter tempo suficiente para se defender? Por conta da invisibilidade você não vai sensoriar meu clone se aproximando, ele já vai aparecer do nada atrás de você.

Sasuke Uchiha escreveu:

você realmente criaria um pântano grande, mas não ao ponto de pegar
todas as minhas kunais do campo de batalha, e eu posso espalhar mais
longes as kunais da seguinte forma: jogo uma kunai o mais longe que eu
conseguir depois me teleporto para ela e após isso jogo outra para
frente dessa que eu lancei assim e depois retorno a 1 kunai lançada e
jogo ela pra outro lado e faço o mesmo processo, você não poderia me
impedir, pois sua velocidade não é tão grande assim e faria isso até
quando for necessário.

(iria também torrar um chakra do caramba ein??? hahahahahahahaha MEOOO
DEUUUUSS.. como pode? auihuaihiuahiuahiuahuiahuihiuahiuhuiah)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É assim que vai espalhar as Kunais? cara, minha velocidade voando é de 90% e tenho clones, se você fizer isso na segunda Kunai que jogar irá ter um clone soltando Jinton Cilindro na direção da Kunai que você jogou (se teleportar pra ela morre, se não teleportar perde a Kunai) enquanto outro clone joga Jinton em você. E aí?? espalhar as Kunais de uma em uma é anular sua própria defesa!!! (lembrando que tenho conhecimento da sua ficha)

O Yomi Numa iria cobrir toda a área da Kunai lançada e então afundá-la quando ela tocar ao chão, quando você voltasse para a primeira Kunais já afundaria no pântano, se não voltasse iria afundar da mesma forma pois meu pãntano não tem 20M só não rapaz iuahiuahiuahiuahiuhaiuahiuahuih

Quando jogar a kunai bem longe meu clone vai voando com 90% de velocidade atrás e solta Jinton nela uiahuiahiuahiuahiuahiuahuiha se você aparecer nela morre, ou então perde a Kunai... nunca ví um método tão ineficaz de se usar o Hiraishin Sasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 2126454960

Você zuou sua própria defesa, eu já tinha anulado ela..mas isso? PQP hahahaahahaha

Sasuke Uchiha escreveu:

eu tenho o suika no jutsu para me proteger da explosão, ah e outra coisa
como você escaparia da explosão ? já que você não possui uma velocidade
absurda

Suika no Jutsu te proteger do Jinton? Sasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 788705370

Aqui você entregou a luta Sasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 1364213558
UIAHHAIUAHIUAHIAHUIHAUIAHIAHUIAH

Você sabe de qual explosão estamos falando????? É JINTON!!!!!!!!!! ELEMENTO POEIRA!!!

Iria morrer ingenuamente...

Como eu escaparia da explosão é uma pergunta completamente nada a ver, eu vôo, o jutsu é utilizado para baixo visando desintegrar você que está no solo. Onoki e Muu foram atingindos quando um Jinton bateu no outro? Claro que não!

Assista ao vídeo meu jovem Sasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 3359271457

Bom, o resto não vou quotar e respoder pois só se resume em dizer que tenho pouca stamina, que não conseguiria fazer clones e blablabla.

Minha Stamina é baixa, eu sei disso, a questão é que ficou mais do que claro que essa luta acabaria de maneira bem rápida, não tem nem como eu me cansar aqui =)

Posso usar perfeitamente meu Kage Bushin no jutsu, tenho chakra suficiente para isso. Não utilizo taijutsu, implantes, joker boy, ou qualquer outra coisa que consome stamina em excesso. Você não pode me dizer que não vou conseguir utilizar um jutsu porquê minha stamina é baixa justamente quando já fiz duas boas lutas utilizando eles.

Fico feliz por estar avançando no campeonato pois os jogadores que tentam se beneficiar de argumentos vazios vão ficando para trás, eles perdem manja???

Argumentos como esse:
Spoiler :

Não vencem a luta, eu já disse como finalizo você e evito todas os seus jutsus.

Como você não tem meios de evitar minha finalização eu te transformo em pó Sasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 88890610

Na luta contra o Shikamaru ele usou Jinton nas próprias kunais, nessa o Sasuke disse que usa o Suika contra Jinton Sasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 2637416031

Galera ta precisando ler mais o mangá Sasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 995434252

Como dizia meu amigo Gaguinho

Sasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 Porkey-Pig-looney-tunes-2336886-446-446

ìiii..íiii.íiii.....isso é tudo pessoal =)

Õ/

descriptionSasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 EmptyRe: Sasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem)

more_horiz
Não vou quotar nada, cara sua argumentação só se baseia em YOMI NUMA E CLONES, e você quer falar que eu me baseio somente falando que sua stamina é baixa ? , cara você quer fazer 5 clones com isso de stamina ? serio ?, não vou mais argumentar, pois você está tentando mudar os fatos, vou deixar que os juízes analisem. E na explosão, eu me referia a explosão do meu jokey boy, você nem deve estar lendo meus argumentos e está falando merda e não quero ter que ler mais argumentos como : tenho chackra nivel nagato posso cria um yomi numa de um tamanho absurdamente grande (observe que a técnica é rank a), e falar que cria 654654 de clones e me manda jinton pra todos os lados.

more_horiz
Muda totalmente cara!!! Utilizar o Joker Boy reduz uma boa parte da Stamina do Ninja!, toda técnica tem uma fraqueza é essa é a do Joker. Segundo Mizukage, o cara é um KAGE e fica com o corpo fraco após usar o Joker.

Exato!

Eu acho que só pode criar 3 bushins.Nao sei...

O Yomi Numa é um meio de pelo menos inutilizar a maioria ou todas as kunais,depende.
E Shino tem conhecimento,pode usar isso a seu favor,ainda mais tendo inteligencia 100%.Mas isso de cada clone planejar algo,nao sei,acho que nao.

Só isso que tinha para falar e lutem com mais "amizade".

more_horiz
Sasuke Uchiha escreveu:
Não vou quotar nada, cara sua argumentação só se baseia em YOMI NUMA E CLONES, e você quer falar que eu me baseio somente falando que sua stamina é baixa ? , cara você quer fazer 5 clones com isso de stamina ? serio ?, não vou mais argumentar, pois você está tentando mudar os fatos, vou deixar que os juízes analisem. E na explosão, eu me referia a explosão do meu jokey boy, você nem deve estar lendo meus argumentos e está falando merda e não quero ter que ler mais argumentos como : tenho chackra nivel nagato posso cria um yomi numa de um tamanho absurdamente grande (observe que a técnica é rank a), e falar que cria 654654 de clones e me manda jinton pra todos os lados.

Primeiramente gostaria de pedir que lutasse sem precisar me ofender, quem tem argumentos suficientes não precisa chamar a argumentação de ninguém de merda.

Sua argumentação se baseia no quê? eu disse qual é a minha estratégia, se Yomi Numa e Kage Bushin fazem parte dela e SÃO JUTSUS QUE ESTÃO NA MINHA FICHA, qual o problema nisso?

Esses jutsus não são os únicos que utilizo como você citou: Invisibilidade, Voar, Jinton Cilindro, Jinton Cone e Kuchyose no Jutsu são algumas outras coisas que também utilizei em minha argumentação, e muito bem aliás.

Em momento algum eu disse que farei "654654" clones, ok? Esse número foi vocêe quem inventou. Acho importante ressaltar que novamente você está fazendo a confusão de Chakra com Stamina, é necessário Chakra para fazer Clones, se a luta não se extender ter a stamina baixa não muda nada.

Para não forçar meus 30% de stamina e não partir para um taijutsu que me canse que justamente não coloquei na ficha o Tajuu kage Bushin, e sim apenas Kage Bushin.

Idaí que o Yomi Numa é Rank A ??? você acha que A é um rank baixo??? sinto em dizer mas é o segundo mais alto RANK ;D.

O Databook é bem claro ao dizer que a proporção do pântano vai de acordo com o chakra do ninja, 110% não é pouco chakra, é mais do que o dobro que o de um ninja comum (50%).

Sasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 261

Peço desculpas por ter feito a confusão, você realmente estava se referindo ao Jokeboy quando falou de usar o Suika. De qualquer maneira você ainda não apresentou meios de sobreviver ao meu combo de Kage Bushin+Yomi Numa+nuvem de veneno+jintons no ponto cego+Nano Insetos na Samehada+explosão JintonvsJinton.

Você não utilizou o Hiraishin de forma eficiente, citou que tem controle campal terrestre sendo que não é verdade (por isso ta bravinho com meu Yomi Numa? Sasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 247407) e não possui nada que possa me atingir voando =)

Mesmo usando selo-fórmula no Joker Boy ele seria inútil já que um simples Jinton manda ele dessa pra uma melhor, e sua Stamina vai junto já que gasta muita stamina para fazer ele. O Jokerboy sim consome stamina, não o Kage Bushin, isso é comprovado pela luta do 2° Mizukage Vs Gaara.

Olha só que legal:

Sasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 Naruto557-04Sasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 04

"ESSE JUTSU DEVE TER ENFRAQUECIDO O VERDADEIRO CORPO DELE!"

É exatamente por isso que não adianta nada você ter 70% de Stamina, 10% é do Juuin e o Joker consome uma boa parte, tudo isso somado ao fato de você ter que enfrentar ataques de todos os lados pode fazer com que você canse até mesmo primeiro do que eu. Nossa Stamina é equilibrada aqui.

Dizer que não quer ler meus argumentos é uma piada, não é assim que se refuta uma estratégia aqui no jutsu versus sabia??Sasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 618556

Muito fácil se fosse assim, X jutsu é problemático para mim, então para evitá-lo é só dizer: "Não quero mais ler aqui vc falando do jutsu X mimimi"

UHAIUHAUAHIUAHIUAHAIUHAUIH Sasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 604783

Se não gosta dos meus jutsus vem pro pau então, vence eles! Sasuke Uchiha vs Aburame Shino (5ª partida da 2ª Repescagem) - Página 2 2291569439

more_horiz
Sasuke Uchiha aushasuhsauhus eeauhaeuhaeuh kkkkkkkkkk.

Shino não tem estamina para criar 5 clones? :asideia:
Man, a estamina do Shino é mais ou menos nivel Itachi, é bem fraca, mas dizer que não dá pra criar 5 clones é brincadeira man, ele explicou direitinho como ia burlar o Hiraishin, e Jinton não gasta quase nada de estamina man, o Onoki solta Jinton e não tem nem se quer um arranhão, ele nem sente aquela dor nas costas uhsauhasuauhs. E Também dizer que usaria suika para escapar do Jinton é brincadeira, Jinton estupra Suika no Jutsu, o Jokey Boy também rodaria para o Jinton, a tática do Shino é bem provavel que dê certo, Jiton gasta praticamente, só CHAKRA, coisa que ele tem a nivel Nagato, como ele explicou.

Voto no Aburame Shino

more_horiz
Bem, acho que já é o bastante. Vamos lá.

Primeiro, colocar selo Hiraishin no Jokey Boy? Acho isso muito inútil, já que, no momento em que o Jokey Boy explodir, o selo sumirá. O mesmo vale pro Chou Keijugan. Pra qualquer um desses jutsus ser útil no Jokey Boy, você terá de ficar encostando nele e usando o jutsu toda vez que ele se refizer. Fora que o Shino tem conhecimento do Hiraishin, então isso não vai adiantar.

E a Stamina no começo é um problema, mas, ao usar o Jokey Boy, as coisas se equilibram. E o estilo do Shino não é lá muito movimentado pra ele gastar muita Stamina durante a luta, até porque ele sabe dessa sua deficiência e vai tentar acabar com a luta rápido.

E o seu sensor também não é grande coisa, Sasuke. Sensor da Samehada sem a fusão é lento, não acho que daria tempo de você reagir a um ataque surpresa.

E o Yomi Numa pode afundar algumas kunais ou várias dela, claro que não afundaria todas, mas já diminuiria os locais para onde você pode se teleportar. E o Shino ainda tem Bunshins, ele pode criar pequenos poços para as kunais que estão longe sem problema algum.

Mas Shino, segundo as regras do JVs, você só pode criar 3 clones com o Kage Bunshin. Não sei por que não pegou o Tajuu Kage Bunshin, já que com ele você poderia criar quantos quisesse :zeca:

Mas mesmo assim, criando 3 clones você transformaria a luta em um 4x1, o que já deve ser o bastante aqui.

Sinceramente, com conhecimento, Yomi Numa, Jinton, 100% de inteligência e Bunshins não vejo as kunais do Will durando muito tempo em campo não. O Shino pode destruí-las uma a uma caso ela estejam muito longe sem problema algum.

E seria legal se você usasse mais a Ibuse, Shino. Teria como ela ser útil aqui. Por exemplo: Por que não usar um clone pra invocar a Ibuse numa área onde houvessem algumas kunais de Hiraishin? Assim, caso ele se teleportasse para aquela área, ele morreria. Ele não tem sensor e não conseguiria saber disso caso as kunais estivessem longe, então você poderia forçá-lo a se teleportar pra lá.
Você também poderia dizer que usaria a Ibuse para ela engolir as kunais, já que ela viaja pela terra...

E usar Nano Insetos na Samehada não vejo sendo muito útil não. Até funcionaria, mas acho que quando seu clone tocasse nela, ele seria sugado pela Samehada.

Mas de fato, Yomi Numa e Bunshins aqui são muito perigosos pro Will. Não demoraria muito pro Shino acabar com as kunais de Hiraishin.

E o Will não tem forma alguma de finalizar o Shino. O Jokey Boy, que é uma das poucas armas mortais dele, foi pouco aproveitado. Mas o fato do Shino voar já torna o JB quase inútil, sendo um gasto de Chakra e Stamina em vão. O Shino nem precisa de Jinton para acabar com ele, já que o Yomi Numa poderia ser usado pra isso.

O Will quase não argumentou sua ofensiva, ficou mais reclamando do que argumentando :zeca:
O Dai Chidoukaku, que é uma das poucas coisas que podem salvar as kunais do Yomi Numa, nem sequer foi citado.

No geral, vejo a luta se desenrolando assim:

No começo o Shino voa e o Will espalha algumas kunais, já que não tem conhecimento do Jinton ou do Yomi Numa.
Nisso o Shino já cria Bunshins e destrói algumas kunais.

Depois a luta se desenrolaria basicamente com o Will tentando espalhar as kunais e usando o JK como distração. Das duas uma: Ou o JK fica explodindo em vão infinitamente, ou o Shino o inutiliza com Jinton ou Yomi Numa.

O problema é a vantagem numérica, já que o Shino pode atacar o Will com Katons, Raitons e Dotons enquanto esse tenta espalhar as kunais e se defender. O conhecimento da Samehada é inevitável, já que o Will querendo ou não irá usá-la pra se defender de um desses golpes, principalmente do Yomi Numa.

A Ibuse também seria usada aqui pra limitar ainda mais a área em que o Will pode atuar. Fora que ela pode vir por baixo da terra e engoli-lo, mas não vou considerar isso, já que o Shino não argumentou.

Mas uma hora ou outra o Sasuke iria cair perante o Yomi Numa ou o Jinton, é só uma questão de tempo.

E, pra falar a verdade, vejo a Stamina sendo um problema pro Sasuke, e não o contrário. Vejamos:

O Shino tem 30% de Stamina, mas seu estilo de luta é completamente focado em Ninjutsus, sendo que até seu meio de movimentar-se é através dele (voando).

O Sasuke tem 70% de Stamina. 30% vai embora no JB. No final ele teria 40%, mas ele terá que fugir, correr e defender-se muito mais que o Shino, então seu gasto de Stamina seria maior.

Enfim, dito tudo isso, acho que fica claro pra quem eu voto, né. A ausência de meios de finalização por parte do Sasuke e seus meios limitados de defesa diante do Yomi Numa, Jintons e Bunshins, fazem a sua vitória aqui quase impossível. Por outro lado, o Shino tem meios concretos e variados de vitória, podendo até mesmo acabar com a única defesa do Will com o tempo.

Enfim 2, voto no Shino. Pra mim ele venceria essa luta de 8/10

more_horiz
Eu acho que o Shino tem mais vantagens,ele poderia inutilizar as kunais Hiraishin com o Doton ou criar clones para ajudar também...

O Joker Boy deixaria o Sasuke enfraquecido.A vantagem do Shino é poder voar e perceber com inteligencia 100%,sensor.

Com as estrategias que o Shino disse,o Jinton poderia ser efetivo.

E 30% de estamina é pouco,todo jutsu gasta estamina.
Mas o Shino aguentaria porque seus jutsus nao consomem muito.
E ele deve finalizar mais rápido.E eu vejo isso acontecendo.

Meu voto vai para o Shino!

more_horiz
Esse shino é muito dissimulado na boa, ele que começa com ofensas e depois é eu ? :asideia: , mas não vou argumentar e o shino vai ganhar, assim ele vai ficar felizinho, já pelo que parece não tem outra coisa pra fazer na vida, flws ae galera quem sabe no proximo JVS não tenha tanta imparcialidade.

more_horiz
pfvr né Will, para de infantilidade :zeca:

Os dois ficaram se ofendendo, nem percebi quem começou, e os dois aceitaram as ofensas um do outro e continuaram, então sem mimimi quanto a isso. E isso de "parece que não tem outra coisa pra fazer na vida" é ridículo. Ele se dedicou a luta, assim como qualquer um deveria fazer, e nem por isso significa que é desocupado. Eu, por exemplo, estudo bagaraio, faço projeto, faço estágio, tenho minha vida e mesmo assim sempre posto no mínimo dignamente nas lutas, porque se a pessoa se comprometeu a particiar do JVs ou de qualquer coisa, é pra levar a sério e fazer decentemente.

Saiba perder, poxa. Eu (e todo mundo) não votei com parcialidade alguma, já que eu falo com você mais do que com ele, só votei conforme o que vi vocês argumentando na luta e pronto.

Enfim, se quer desistir da luta, desiste, mas desiste com decência, não usa isso de "ele não ter vida", ou de imparcialidade como argumento, mas sim admita que ele te vence aqui. Ou, se você acha que pode vencer, então argumente pra isso, mas ficar reclamando e de mimimi não vai mudar nem o meu nem o voto de ninguém.

more_horiz
Misaq escreveu:
pfvr né Will, para de infantilidade :zeca:

Os dois ficaram se ofendendo, nem percebi quem começou, e os dois aceitaram as ofensas um do outro e continuaram, então sem mimimi quanto a isso. E isso de "parece que não tem outra coisa pra fazer na vida" é ridículo. Ele se dedicou a luta, assim como qualquer um deveria fazer, e nem por isso significa que é desocupado. Eu, por exemplo, estudo bagaraio, faço projeto, faço estágio, tenho minha vida e mesmo assim sempre posto no mínimo dignamente nas lutas, porque se a pessoa se comprometeu a particiar do JVs ou de qualquer coisa, é pra levar a sério e fazer decentemente.

Saiba perder, poxa. Eu (e todo mundo) não votei com parcialidade alguma, já que eu falo com você mais do que com ele, só votei conforme o que vi vocês argumentando na luta e pronto.

Enfim, se quer desistir da luta, desiste, mas desiste com decência, não usa isso de "ele não ter vida", ou de imparcialidade como argumento, mas sim admita que ele te vence aqui. Ou, se você acha que pode vencer, então argumente pra isso, mas ficar reclamando e de mimimi não vai mudar nem o meu nem o voto de ninguém.

Não estou de mimi essa é a verdade, na luta contra o darkon eu ganharia, e pedi para os juizes se tinham como eles reverem os votos deles, eles falarão que tinham como ver e até hoje nada. É isso no proximo JVS vou tentar me dedicar mais e é isso flws, e desculpa pelas ofensas shino :felizan:

more_horiz
Fica difícil de votar direito aqui quando um dos lutadores só fica reclamando da argumentação do outro. :lixa:

Todo esse papo de por selo no Jokey Boy e CKJ também, é furada total. Sasuke iria ficar colocando de novo toda vez que ele explodisse? e_ê

A real diferença de stamina entre ambos torna-se 10% após o uso do JB pelo Sasuke. Quanto às kunais do Hiraishin, quero saber como ele espalharia essas kunais pelo campo... Usando seus Fuutons? Abriria brecha pra uma investida do Shino (Chidori mandou abraços, lulz'). De qualquer modo, vejo Yomi Numa anulando a maioria das kunais do Hiraishin e, se pá, prendendo o próprio Sasuke.

Se ele não cai pelo Yomi Numa, o Jinton dá conta, com certeza.

Tendo em vista que o Shino tem meios mais efetivos de finalizar o adversário, vejo-o como favorito.

Meu voto vai para Aburame Shino.

more_horiz
Obrigado a todos que argumentaram. Se de alguma forma você se ofendeu com algo com eu disse peço desculpas tb Sasuke.

Apenas me dediquei na postagem, faço muitas coisas da vida: Trabalho, Namoro, Tenho uma banda de rock (curte aew minha pagina https://www.facebook.com/BandaDucks ) e faço Faculdade. Todas essas coisas ocupam muito tempo e necessitam de disponibilidade e esforço.

Gosto muito do jutsu versus pois é uma maneira de escapar dessa vida cheia de pressão =)

Você me deu idéia de combos interessantes Misaq, vlw =)

Ao Sasuke tenho uma dica: Nunca comece seu primeiro post de argumentação na luta respondendo o que o oponente propor. No seu primeiro post, diga qual é sua estratégia, como para os jutsus do oponente e etc... e só depois então você rebate td que foi dito pelo cara.

Digo isso pois se você começa respodendo ele responde sua resposta, e vc dá tréplica nas respostas dele e assim por diante... no final quando tudo é analisado como um todo ele fez um tópico completo de argumentação e você não. Parece meio desvantajoso para quem está acompanhando manja??

Bom, é isso. Vlw galera =)
Abraço

more_horiz
Voto Popular:
Targaryen: Aburame Shino
Misaq: Aburame shino
Neji: Aburame SHino

Resultado Final: Aburame Shino 3 x 0 Sasuke Uchiha

Voto Popular: Aburame Shino

VOTO E COMENTÁRIOS POPULARES FEHCADOS

more_horiz
Vamos a analise:

Aburame SHino:
Variável jinton que gira com clones de motor de combo (parece que os jintons users tiveram a mesma ideia :fem: ) sempre buscando a luta aérea e ataques jinton em colisão para aumentar o alcance do jutsu e inutilizar as kunais do oponente o qual ele tem conhecimento com Yomi Numa, falndo assim, de maneira bem resumida e básica mesmo (na verdade apesar das biblias, literalmente as estratégias são bem simplis nesta luta -_-)

Sasuke Uchiha:
Errrr consiste em espalhar as kunais em distâncias consideraveis criando uma "high way" de kunais a distância, pois ele faria isso se teleportando para ultima kunai jogada? 0.o é isso?? :think:
claro que isso formaria no final uma rede de kunais :fry: enfim, espalhar kunais no campo com grandes distâncias umas das outras através do próprio teleporte :fry:
Se defender com jikugan kkekai de ataques concentrados na defensiva, na ofensiva ele argumentou usar samehada tentando encurtar a distância com hihaishin, e joker boy.

Analise da luta:
Olha a maneira que o Sasuke argumentou espalar as kunais é um tanto lerda, ja que ele dependeria muito do seu próprio delay para espalhar a próxima kunai, e para espalhar-las pelo campo acabaria por entrar no delay do mesmo e ficar vulnerável, ainda mais com seu oponente tendo conhecimento de seu jutsu S/T e bushins combando jutsus de larga escala simultaneamente, por mais que o Sasuke Fugi-se ele não iria muito longe com essa estratégia, porém ainda restam a samehada e o joker boy, no entanto, o Joker é fácilmente anulado pelo jinton e samehada não suga a 360º diferente d corpo samehada; moral da história:
Os ataques de larga escala, seja eles o jinton, seja eles o yomi numa, anular, o jogo do defensivo do Sasuke.
Voto no Aburame SHino, pois o mesmo apresentou meios mais sólidos de ataque e defesa nesta batalha.

Resultado final:

Voto popular: Aburame Shino
Voto do Juíz Álvaro: Aburame SHino

Resultado final:
Aburame SHino 2 x 0 Sasuke Uchiha

Aburame SHino vence a luta.
Luta encerrada.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos