Hanaika namb
Yan kira
Yan kira
N -
Primeiro de tudo devo dizer que voce jogou bem Kira 2 , mais conhecido como Garcia .
Enfim... Vamos "á" o que importa
Primeiro que o caro Garcia não morreu apos o kira 1 tentar mata-lo , e o falecido L me contatou dizendo que ele não tinha salvo o Mesmo.
Segundo que na morte do Renato , ele deixou "At 3:49, November, 20th" = 20 de Novembro.
20 de Novembro é o aniversario do Garcia .
Apenas esses 2 Fatos já provam que ele kira .
Alem de que ele é outro viciado do League Of Legends .
Matando seus companheiros de la .
O resto foram Dicas Falsas . ou não...
Que Yoda te ilumine
Kia 1 escreveu:
Daikonsk8 estava na laje da sua favela vendo o tempo passar, então seu irmão mais velho muito FDP chamou ele pra ver uma coisa o mesmo muito ingênuo e idiota foi ver a tal coisa que seu irmão falava, então seu irmão FDP quis empurra-lo de leve apenas para assustar sk8, só o que ele não esperava é que Daikonsk8 fosse perder o equilíbrio e acidentalmente ele caiu e morreu exatamente ao 12:30 e seu irmão se jogou também pra não ouvir bronca da sua mãe.
Kira 1 escreveu:
Breno lol havia escapado da morte 2 vezes, e claro que eu Kira 1 me irritei com isso afinal eu sou o Deus desse mundo e eu decido em morre, então desconfio que ele seja alguém de confiança do Bruno (L). Então eu resolvi dar um jeito nele, fui em sua casa e me disfarcei de agente da policia e pedi pra ele se eu podia entrar, Breno lol permitiu a minha entrada na casa, não pensei duas vezes eu saquei a minha arma e dei um tiro na cabeça. Breno lol morreu a 13:00
Mas nada passou de um sonho do Kira.