Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGarcia vs White Beard (8ª partida da 2ª Repescagem) EmptyGarcia vs White Beard (8ª partida da 2ª Repescagem)

more_horiz
Garcia

GENJUTSU 5.0, Taijutsu 2.0, Ninjutsu 5.0
* +20% Inteligência
4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
=> 100% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 12 - Hoozuki
* Banshou Tennin
* Daikodan no Jutsu
* Kokuangyo no Jutsu
* Kuchyose no Jutsu: Ostra

*Jutsu rank A(GENJUTSU): Mateki: Mugen Onsa

* 3 Suiton Rank A
-Dai Baku Suishouha
-Mizu Bunshin
-Goshokuzame

* Elemento Primário: Doton
-Raigen Raikochu
-Chidoukaku
-Keijuugan

* Elemento Secundário: Fuuton
-Kanashibari no Jutsu
-Reppusho

* 1º habilidade: Juuin lvl 3 (Juugo, +30% chakra, 10% stamina, maior potencia nos jutsus)
* 2º habilidade: Implante 1 Rinnegan
3º habilidade(extra) : Selo inverso

Vantagens:
* Corpo Suika no Jutsu. (Sem delay)
* Joker Boy (gasto de 30% stamina, velocidade padrão de 60%)
* 3 ninjutsus suiton rank A
* Poderá usar jutsus rank S do clã Hoozuki. São eles:
* Suiton: Gosuiwan no Jutsu (fortalecimento muscular);
* Suiton: Demon Fish (técnica usada contra Hachibi);
* Mizudeppo no Jutsu (Tiro de água)
* Respira debaixo da água

Versus.

WhiteBeard:[/b]
NINJUTSU 5.0 , Genjutsu 5.0 e Taijutsu 2.0
* +20% Chakra
3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
>> 100% chakra , 80 % stamina , 70 % inteligencia , 50% velocidade

Ficha 5 - Mokuton
* Kirin
* Kokuangyo no Jutsu
* Kuchiyose Paw e Maw

* Jutsu rank A(NINJUTSU): Inyu Shometsu

* Elemento Primário : Doton
- Doton Yomi Numa
- Doton Chidokaku
- Gamayudan

* Elemento Secundário : Katon
- Katon Zukokku
- Katon: Guryuka no Jutsu

* 1º habilidade : Implante 1 Byakugan
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
*visão 359º
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam visão...
*Campo de visão de 50m para onde os olhos direcionam
*perda gradativa de stamina com o uso do Byakugan
* Hakkeshou Kaiten(rank B)
* 2º habilidade : Habilidade de Sakon e Ukon

Vantagens:
* +40% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
*livre acesso ao moku bunshin rank S (-10% chakra pra cada um usado)
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Jukai Koutan Rank A (Yamato); "Mokuton do Danzou"; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura); e qualquer outro q não esteja aqui q seja rank A ou menos.
* Jukai Kotan Hashirama com (50m)²~2500m de área incluso
* Sashiki no jutsu incluso
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer. São eles: - / Tajuu Moku Bunshin: Incrivelmente versátil e resistente. Gasto de 20% de chakra; .
* Doton: Iwakagure incluso na ficha

Habilidade extra: kagerou no jutsu

Local da Batalha: Regiões Montanhosas devastadas (local da atual luta entre Juubi vs Aliança Shnobi)

Distância Inicial:
15 metros

Juízes: Álvaro e Shirohige, reserva: Zero

Regras:http://nsanimes.forumeiros.com/t26830-abertura-oficial-da-12-temporada-do-jutsus-versus

descriptionGarcia vs White Beard (8ª partida da 2ª Repescagem) EmptyRe: Garcia vs White Beard (8ª partida da 2ª Repescagem)

more_horiz
Augustin não posta logo :viadao:

Vou cometer um double post maroto :viadao:

Meu conhecimento será do Kirin.

descriptionGarcia vs White Beard (8ª partida da 2ª Repescagem) EmptyRe: Garcia vs White Beard (8ª partida da 2ª Repescagem)

more_horiz
Conhecimento da Ficha.

Bem antes de tudo eu decidi que iria lutar contra o Garcia , aquilo lá foi só uma brincadeira :zeca:

Vamos a luta :yoda:

Status

Bem , temos estilos bem parecidos , diria até que iguais , porém faço uma importante observação :

Notem que Garcia tem menos velocidade e uma Stamina parecida comigo , porém , a velocidade de reação dele é abaixo da media e etc , algo que tornaria mais facil de enrolar a luta , ponto fundamental neste caso.

A segunda coisa é a Stamina , notem que ambos temos Implantes , porém , eu uso o Byakugan com fins sensitivos , enquanto o Garcia usa o Banshou Tennin e o Selo Inverso , em outras palavas , ele força muito mais o implante que eu .

Notem que está luta tende pelo menos do meu lado a ser demorada .

Conhecimentos

Bem , vamos falar dos Conhecimentos .

Garcia pediu do Kirin , meu meio finalizador contra ele , vale lembrar que Garcia pode tentar anular o meu Kirin , porém , uma vez feito quero deixar bem claro que ele não pode se esquivar ( sem Hiraishin ) , não pode absorver ( Energia da Natureza não é absorvida pelo Selo Inverso ) e não pode nem sentir a presença do Kirin.

Por outro lado , eu pedi conhecimento sobre a Ficha dele , assim saberei seu estilo aquatico , suika sem delay e Joker Boy.

Notem que com o Dominio Campal posso tentar ganhar tempo e inutilizar algumas das coisas que o Garcia tem , como o Joker Boy.

Defesas :

Bom , fica bem claro que eu tenho somente um meio finalizador , o Kirin .

Porém por outro lado , tenho muitas defesas para esta luta , vamos começar então com o Jukai Kotan , uma enorme floresta que me permite controla-lá da forma que eu quizer e neste caso de forma muito melhor pois o Garcia não é sensitivo , logo é vulnerável a Jutsus como Mokubunshins , Sakon e Ukon + Kagero , varias coisas que me permitem dominar o terreno fazendo ele retroceder.

Por exemplo , o Joker Boy pode ser barrado por um Chidokaku + Yomi Numa , tendo em vista que ele não pode fazer nada com relação a um pantano que o puxa para o sub solo , além de gastar muito chakra do seu usuário. ( QUE JÁ USA IMPLANTE E HABILIDADES DO IMPLANTE ! )

Por ultimo o maior problema do Garcia é o fato de não ser sensor e ter de lidar com alguem que tem o GENJUTSU DA ESCURIDÃO :

1- Ambos temos o Gen da Escuridão , ou seja , ambos sofreríamos efeitos , só que eu posso lutar com ajuda de Paw e Maw , sendo que o Olfato não é barrado pelo Gen da Escuridão .

2 - Garcia simplesmente não me veria , não poderia usar nenhum jutsu e seria toda hora acertado por um Jukai Kotan , ou algum Yomi Numa , algo do tipo .

3- Posso usar o Iwakagure e lutar do sub solo com o Byakugan , preparando o Kirin com clones .

Outras armas como Ostra , duram pouco tempo e como disse , sem sensor não tem como me achar com o Gen da Escuridão ativado. Uma hora a Ostra some e ele fica vulneravel again.

Ataques

Tenho basicamente dois ataques :

1- Kirin , que com tanta agua no local é algo meio simples e rapido de fazer .

2- Meu inimigo não é sensor logo , sem chances dele localizar um clone meu , estando sobre efeito do Gen da Escuridão.

3 - Dominio campal , que pode atrasa-lo e ganhar tempo para o Kirin

O Outro ataque é bem mais loco :

1 - Kagero+Sakon e Ukon

2- Um combo no qual vc se funde a terra , logo é tranquilo se aproximar do seu oponente e toca-lo , mesmo que sutilmente.

3- Uma vez que se toca no advesário com Sakon e Ukon é possivel se fundir com ele.

Bem basicamente é isso dai.

more_horiz
Reforçando que eu quero conhecimento do Kirin, e do modo de preparação do mesmo, que envolve aquecer a atmosfera com o uso de Katons. Logo, eu já saberia que ele possui tal elemento, e evitaria com facilidades a criação do mortal raio.

Bom, para começar, a minha velocidade não influencia de nada na minha luta, logo eu explico o porque.

O implante de Rinnegan também não faz muita diferença, pois eu apenas uso o Rinnegan QUANDO NECESSÁRIO, pois SEI QUE PERCO STAMINA com seu uso, e também, não preciso usá-lo muitas vezes, pois ele é apenas uma pequena parte dos meus diversificados combos.

Logo, a luta não tende pro lado do Augustin coisa nenhuma. :zeca:

O Augustin NÃO CONSEGUIRIA TER O CONTROLE CAMPAL, EU O TERIA, isso é algo que tem que ser deixado claro.

Eu possuo o DAI Baku Suishouha, uma onda GIGANTESCA de água, que cobriria uma extensa área, me garantindo o controle do campo, e dificultando o meu adversário no uso de seus movimentos.

Não EXISTE COMO o meu adversário ter o controle campal diante dessa situação.

Ele poderia fazer o que? Criar árvores, florestas?

Do que isso adiantaria contra essa onda extraordinária?

Como postei na minha outra luta, um pouco das dimensões do BAKU SUISHOUHA, que é BEM MAIS FRACO, do que minha versão, o final Dai Baku Suishouha:

Spoiler :

Observem, principalmente, o VOLUME DE ÁGUA, E A PROFUNDIDADE da água. TODA E QUALQUER floresta criada pelo meu oponente iria ficar TOTALMENTE submersa, VÁRIOS E VÁRIOS metros debaixo d'água.

O controle campal seria minha principal ação, e diminuiria consideravelmente as opções do meu oponente, e me colocando com meia mão na taça:

-Com o controle, eu totalmente INUTILIZO o Kagero, pois a floresta ficaria TOTALMENTE SUBMERSA, impedindo o meu oponente de voltar para a superfície, e mesmo caso ele tentasse, ele seria prontamente ESMAGADO devido a pressão imensa que a água exerce em grandes profundidades, e como mostrei nas imagens, a profundidade é imensa;

-Com o controle do campo, os movimentos do Mokuton ficam MUITO, MAS MUITO restringidos, porque para tirar uma raiz do solo e fazer chegar a superfície, contra a pressão da água e profundidade, exigiria um gasto MONSTRUOSO de chakra, logo, eu restrinjo de uma forma totalmente eficaz a ficha do meu inimigo sem sequer ter conhecimento sobre a mesma;

-Com o controle campal, os movimentos Dotons do WB são FACILMENTE ELIMINADOS DO JOGO.

Lendo isso que citei acima, dá para perceber que as minhas vantagens com o controle do campo de batalha são muito favoráveis a mim, e EXTREMAMENTE prejudiciais para meu oponente, que não tem COMO CONTRA ATACAR O CONTROLE DO CAMPO, FICANDO ESTE NA MINHA MÃO, e me dando TODAS AS VANTAGENS CITADAS acima.

Bom, voltando para a argumentação do meu oponente, isso resume toda a luta:

White Beard escreveu:

ELE MESMO AFIRMA QUE SÓ TEM UM MEIO DE ME DERROTAR, E EU POSSUO TOTAL CONHECIMENDO DISSO.

Logo, eu preciso apenas anular o Kirin (o que eu faço de maneira natural), que eu o venceria com facilidades.

Mas vou rebater alguns pontos sobre a argumentação dele:

White Beard escreveu:
Defesas :

Porém por outro lado , tenho muitas defesas para esta luta , vamos começar então com o Jukai Kotan , uma enorme floresta que me permite controla-lá da forma que eu quizer e neste caso de forma muito melhor pois o Garcia não é sensitivo , logo é vulnerável a Jutsus como Mokubunshins , Sakon e Ukon + Kagero , varias coisas que me permitem dominar o terreno fazendo ele retroceder.

Por exemplo , o Joker Boy pode ser barrado por um Chidokaku + Yomi Numa , tendo em vista que ele não pode fazer nada com relação a um pantano que o puxa para o sub solo , além de gastar muito chakra do seu usuário. ( QUE JÁ USA IMPLANTE E HABILIDADES DO IMPLANTE ! )

Por ultimo o maior problema do Garcia é o fato de não ser sensor e ter de lidar com alguem que tem o GENJUTSU DA ESCURIDÃO :

1- Ambos temos o Gen da Escuridão , ou seja , ambos sofreríamos efeitos , só que eu posso lutar com ajuda de Paw e Maw , sendo que o Olfato não é barrado pelo Gen da Escuridão .

2 - Garcia simplesmente não me veria , não poderia usar nenhum jutsu e seria toda hora acertado por um Jukai Kotan , ou algum Yomi Numa , algo do tipo .

3- Posso usar o Iwakagure e lutar do sub solo com o Byakugan , preparando o Kirin com clones .

Outras armas como Ostra , duram pouco tempo e como disse , sem sensor não tem como me achar com o Gen da Escuridão ativado. Uma hora a Ostra some e ele fica vulneravel again.

Várias coisas são totalmente fail nessa parte.

Principlamente a parte envolvendo o Mokuton, e o Kagero/Iwagakure. Como eu bem citei acima, o controle que eu manteria sobre o campo anula de forma totalmente segura esses pontos de ataque e defesa do WB. Desse modo, grande parte de sua ofensiva é totalmente ineficaz contra mim, e não traria nenhum problema.

Também vale ressaltar que Ninjutsus Doton, que precisam de contato da mão com o solo, SÃO INVIÁVEIS COM TANTA ÁGUA NO CAMPO.

Em segundo plano, vale dizer que EU NÃO USARIA O JOKEY BOY nessa luta. Logo, a minha taxa de stamina se manteria no alto durante toda a partida, me permitindo ficar bastante tempo no jogo.

Depois, tem uma coisa que eu gostaria de abordar também, que é essa minha falta de sensor.

Prestem bastante atenção no que irei dizer, que é um ponto que eu posso facilmente sobrepor com minhas habilidades corporais: eu NÃO PRECISO DE SENSOR EM UM CAMPO CONTROLADO TOTALMENTE POR MIM. O porque eu direi agora: como um bom membro do Clã Hoozuki, e possuo habilidades corporais únicas ligadas ao Suiton, uma delas, é o poderoso Suika no Jutsu, o qual posso usar de forma CONTÍNUA, e me fusionar a água.

FUSIONADO A ÁGUA, NINGUÉM TEM NENHUM MEIO DE ME LOCALIZAR. Aliando a isso, juntem o fato de que no meu estilo de luta estão incluídos MIZU BUNSHINS, que TAMBÉM POSSUEM MINHAS HABILIDADES CORPORAIS, no caso o Suika no Jutsu de modo contínuo, me permitindo controlar todas as ações da batalha, pois meus clones também podem se fundir a água, assim, eu não tenho pontos cegos, pois caso eu fosse sair da água, UM OU MAIS CLONES sairiam comigo, e por diversos lados também, de modo que eu poderia ao mesmo tempo sair com tranquilidade da fusão, bem como pegar meu oponente com a guarda baixa, pois eu poderia sair apenas com uma pequena parte do corpo para ver a posição dele, e em seguida já o atacar. Mas em resumo é isso.

Desse modo, o sensor no meu caso é dispensável, pois a minha vantagem COM O CONTROLE CAMPAL SOBREPUJA ISSO, E ME DÁ MUITAS MAIS VANTAGENS do que um simples sensor. Caso necessário, abordarei as fraquezas dos sensores. Sensor não vence porra nenhuma não. Madara não é sensor e é o monstro que é. :zeca:

Bom, voltando para a argumentação do Augustin, ainda tem alguns pontos que precisam ser devidamente exclarecidos.

A começar, pelo Genjutsu da Escuridão.

Eu posso burlá-lo com alguma facilidade, já o mesmo não se pode dizer do meu oponente. A começar, quem tem atributo principal Genjutsu, e é UM MESTRE NESSA ÁREA, sou eu, e não ele. O mesmo ainda quer me atacar com um Genjutsu que eu possuo, é pedir para ter o Genjutsu quebrado em poucos segundos. Mas antes d'eu falar como faria isso, vale lembrar algumas coisas:

-Estaríamos lutando EM UM CAMPO COBERTO DE ÁGUA, ISSO É ALGO INCONTESTÁVEL. Prosseguindo, quando meu oponente usasse o Genjutsu da Escuridão, basta eu fazer o que citei acima: me fundir a água. Simples e prático. E o mesmo NÃO TEM COMO ME LOCALIZAR FUNDIDO A ÁGUA GRAÇAS AO SUIKA.

-Em seguida, basta eu usar, com o auxilio de um Bunshin, ou não, o Mugen Onsa (claro que tirando minha cabeça parcialmente da água, para tocar a melodia). Nesse instante, tanto o Augustin, quanto Paw e Maw, seriam PEGOS NO GENJUTSU E PARALIZADOS. Com isso, euq QUEBRARIA TOTALMENTE O Genjutsu do meu oponente, e ainda o deixaria a minha mercê para finalizá-lo.

Claro que o Mugen Onsa é a minha melhor opção para fazer isso, mas posso ainda utilizar o Raigen Raikochu, que teria o mesmo efeito, e quebraria o Genjutsu do meu adversário.

COm isso, tanto ele, quanto Paw e Maw seriam mortos por mim.

Na melhor das hipóteses, ele sobreviveria, mas eu mataria os Sapos, eliminando mais um pouco da ofensiva do meu adversário, mostrando que tudo conspira ao meu favor.

White Beard escreveu:

Ataques

Tenho basicamente dois ataques :

1- Kirin , que com tanta agua no local é algo meio simples e rapido de fazer .

2- Meu inimigo não é sensor logo , sem chances dele localizar um clone meu , estando sobre efeito do Gen da Escuridão.

3 - Dominio campal , que pode atrasa-lo e ganhar tempo para o Kirin

O Outro ataque é bem mais loco :

1 - Kagero+Sakon e Ukon

2- Um combo no qual vc se funde a terra , logo é tranquilo se aproximar do seu oponente e toca-lo , mesmo que sutilmente.

3- Uma vez que se toca no advesário com Sakon e Ukon é possivel se fundir com ele.

Bem basicamente é isso dai.

Primeiro, o Kirin do meu oponente não seria nada fácil de formar, devido ao meu conhecimento sobre ele, e o mesmo ter afirmado que é o único modo de me finalizar.

Os Katons dele não seriam NADA DIANTE DO OCEANO que eu criaria. Essa pequena evaporação não seria suficiente para criar as nuvens, muito menos ainda ter temperatura suficiente para criar chuva e menos ainda chuva com relâmpagos. :zeca:

Sobre o Genjutsu da Escuridão, está tudo bem espeficiado em cima, mas acrescento mais uma coisa: se meu oponente usar o Genjutsu da Escuridão, e eu contra atacar com o Daikoudan, ele não tem NENHUMA CHANCE DE DEFESA. Isso porque o campo estaria cheio de água, não permitindo a ele criar Mokuton nem se fundir ao solo, logo ele estaria TOTALMENTE DESPROTEGIDO contra meus ataques. O Daikoudan, em um campo de Genjutsu pequeno, iria totalmente em direção a ele e o mataria sem nenhuma dificuldade.

Os sapos podem ser atraídos pelo BT e mortos por mim, depois de usado um pelo Genjutsu que os cegaria ou os colocaria em um Genjutsu sonoro.

Domínio campal é todo meu.

Kagerou, Mokuton, Iwagakure, Ninjutsus Doton, seriam TOTALMENTE ANULADOS com isso, e eu ganharia uma vantagem gigantesca nessa luta.

Não tem como, eu venço essa luta, tenho inúmeras vantagens, e nem citei Ostra, Ninjutsus Hoozuki e etc...

Eu venço.

more_horiz
Uma coisinha, Garcia: nem todo Doton precisa ter contato direto com o solo. O Yomi Numa, por exemplo, não precisa, como pode-se notar no vídeo abaixo.

Spoiler :

De qualquer modo, não vejo o Yomi Numa ajudando em muita coisa aqui, com o Dai Bakusui Shōha formado e o combo do White com Doton usa Yomi Numa E Chidōkaku, que precisa ter o toque com o chão, como é delatado no vídeo, aos 02:27.

Spoiler :

Enfim... Vamos lá!

De cara, eu realmente vejo um maior domínio campal por parte do Garcia. O Dai Bakusui Shōha cobre uma área realmente abrangente, tanto em seu diâmetro como em sua altura; entretanto, não devo subestimar o Jukai Kōtan, que também é bem bem grande e mais "aberto" mais livre do que o Dai Bakusui. Vale ressaltar que, durante a criação da floresta, o WhiteBeard tem total controle dos ramos/árvores, ele pode usar isso a seu favor, como bem disse. Depois eu retomo essa questão do Jukai Kōtan.

Com o controle do campo nas mãos de Garcia, vejo grande parte das táticas do White enfraquecidas. Não digo totalmente anuladas ou burladas, porque ele ainda tem a floresta de Mokuton, que pode se extender para fora da área aquática, e, até dentro da mesma, podem ter certos efeitos, tipo o Sakon-Ukon e Mokubunshin. De todo modo, o Dai Bakusui Shōha é o que garante o poderio maior de Garcia nessa luta. Uma vez dentro do pseudo-oceano, o White fica em apuros.

Como ele próprio afirma, seu único meio de finalização efetivo é o Kirin, que, seguindo essa linha de raciocínio dos argumentos atuais (Dai Bakusui Shōha, Jukai Kōtan, etc.), não poderia ser concluído, logo, seria vitória certa para o Garcia.

MAS, podemos ver a luta por outro lado também, e aqui eu retomo o foco do Jukai Kōtan. O White, sabendo dessa força aquática que a ficha do Garcia traz, provavelmente teria cuidado na aproximação com ele. Poderia, então, usar o Jukai Kōtan, como ele argumentou, só que forçando a floresta para trás, para distante do oponente, deixando, pelo menos, uma considerável parcela da floresta "intocada" pelo Dai Bakusui Shōha, aí, o mínimo de fogo atiçado já causaria um incêndio e ele poderia esconder-se via Kagerō, e aí meio que furava a tática do Garcia. Entretanto, não sei se o alcance do JK ultrapassa o do DBS, nem se o White realmente faria isso, com 70% de inteligência.

Bom, eu também tinha uma outra hipótese, mas aí viajaria demais e fugiria muito do que foi argumentado.

Tendo em vista que ele tem um controle campal, um poderio maior e mais chances de finalizações e de anular os combos do oponente, meu voto vai para o Garcia.

more_horiz
Voto Popular:
Targaryen: Garcia.

Resultado final:
Garcia 1 x 0 White Beard

Voto Popular: Garcia

VOTOS E COMENTÁRIOS POPULARES ENCERRADOS.

more_horiz
Vou dar o meu voto aqui rapidinho, ja que nem tenho muito tempo.

O meu voto vai para o Garcia.

Creio que com a vantagem campal e com o conhecimento do Kirin, a vantagem seja evidente.
Ja que, o WB nem sequer pode localizar de forma eficiente o Garcia.

Mokutons e etc creio que sejam meios inuteis perante o estilo do Garcia.
Quanto ao Genjutsu da Escuridao, bem, o Garcia deixou bem explicito isso, creio que a forma de contornar a capacidade sensitiva do WB atraves do Suika, seja completamente plausivel.

Com isto dito, creio que o WB nao conseguiria finalizar o Garcia.

Pelo contrario vejo hipoteses do Garcia finalizar por exemplo atraves de Daikoudan.

Com o meu voto e o voto popular, o Garcia esta novamente em jogo, ao contrario do que acontece com o WB.

PS Nao estou a conseguir utilizar os acentos, desculpem ai. Depois ate posso editar o post.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos