Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanauta vs Lucas Lins (7ª partida da 2ª Repescagem)

+2
Nakiri
Garcia
6 participantes

descriptionHanauta vs Lucas Lins (7ª partida da 2ª Repescagem) EmptyHanauta vs Lucas Lins (7ª partida da 2ª Repescagem)

more_horiz
Lucas Lins:

Nin 5.0 Tai 5.0 Gen 2.0
* +20% Chakra.
50% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade
Real: 110% chakra, 95% stamina, 80% inteligência, 60% velocidade (dentro d’água 90% de velocidade).

Ficha 16 - Jinchuriki normal
*Banshou Tenin.
* Samehada.
* Tajuu Kage Bunshin.

Jutsus Rank A/Inferior:
Jutsu Atributo Nin Rank A: Suiton: Daí Baku Suishouha.

* Elemento Primário: Doton.
* Elemento Primário:
* Daí Chidokaku.
* Ranjishigami No Jutsu
* Chou Keijugan

* Elemento Secundário: Suiton.
* Suiton: Suijinheki
* Goshokuzame

* 1º Habilidade: Implante Rinnegan.
-libera a opção de colocar habilidade Caminho Gakido(selo inverso)
-libera a opção de colocar os jutsus Shinra tensei/Banshou tennin em jutsu qualquer(como são implantes o delay dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)
-Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus
- Visão compartilhada

* 2º habilidade: Fusão Samehada: O usuário se fusiona com a sua espada Samehada, se tornando um Sensor Comun, tal sensor será através da pele, absorvendo Chakra em contato físico e respirando debaixo d'água; Dentro d'água: +30% velocidade; Fora d'água: -30% velocidade.

* Habilidade Transformação Parcial Gyuki (Hachibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode criar usando seu chakra, grandes quantidades de tinta, e pode criar também, atráves de seu corpo e transformação Parcial, grandes tentáculos iguais aos de Polvo (Na verdade Polvos tem Braços e não tentáculos, mas tudo bem), esses tentáculos podem servir para vários fins, tanto Ofensivos quando Defensivos. Em seu Manto nível 2, o usuário poderá criar ossos com formato de Touro, para amplificar seu Taijutsu e poder ferir gravemente o adversário. Bônus de +10% em velocidade e +15% em stamina. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Lariat, Sumi Bushin,Takoashi Bunshin e Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo. Só poderá ser criado 8 Tentáculos por luta.
Obs: não poderá esticar membros igual ficha jinchuriki perfeito, e a resistencia é boa, porém pode ser perfurada, esmagado, etc...

Vantagens:
* Imunidade a genjutsus de até rank A
* +40% Chakra, +30% Stamina,
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente...

Habilidade Extra: Suika no Jutsu.

Versus.

Hanauta

NINJUTSU 5.0 Genjutsu 5.0 Taijutsu 2.0
* +20% Chakra
80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
Real: 100% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 10 - Jiton: Areia de Ferro
* Kirin
* Kuchiyose: Pterodactylus
* Kekkai: Tengai Houjin

* Jutsu Rank A(NINJUTSU): Jouro Senbon

* Elemento Primário Suiton
- Mizu Bunshin
- Daí Bakusui Shoha
- Suirou

* Elemento Secundário Katon:
- Gokakyu
- Hosenka Tsumabeni

* 1º habilidade: Habilidade: Pergaminhos de armas da Tenten e Maestria no uso de armas ( dá ao usuário o pergaminho lotado de armas que tenten usa e o estilo Itachi/Tenten que é capaz de mudar rota das armas
* 2º habilidade: Acrescentar Veneno nas armas e jutsus Jiton.
Habilidade Extra : Sensor normal (Muu,Karin,Tobirama)

Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor podendo magnetizar o oponente ao toque de armas igual toroi
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure e qualquer outro jutsu Satetsu a disposição de uso.
* Habilidade de vôo disponivel para colocarem como opção em habilidades.
* Libera para escolha a habilidade Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro)
* Libera para escolha a habilidade de colocar veneno nas técnicas de Jiton do usuário.

Local da Batalha: Regiões Montanhosas devastadas (local da atual luta entre Juubi vs Aliança Shnobi)

Distância Inicial:
15 metros

Juízes: Álvaro e Shirohige, reserva: Zero

Regras:http://nsanimes.forumeiros.com/t26830-abertura-oficial-da-12-temporada-do-jutsus-versus

descriptionHanauta vs Lucas Lins (7ª partida da 2ª Repescagem) EmptyRe: Hanauta vs Lucas Lins (7ª partida da 2ª Repescagem)

more_horiz
Peço conhecimento do Suika no Jutsu.

Sabendo disso, eu sei dos delays e das fraquezas desse jutsu. Na espera do meu oponente :sir:

descriptionHanauta vs Lucas Lins (7ª partida da 2ª Repescagem) EmptyRe: Hanauta vs Lucas Lins (7ª partida da 2ª Repescagem)

more_horiz
Pretendo acompanhar essa luta.

Olhando assim superficialmente vejo vantagens para o Lucas, até porque eu lutei com ele e sei da estratégia dele detalhadamente. Pra mim o Hanauta vai ter que rebolar bastante pra vencê-lo, porque olhando por cima ele tem vantagem em quase tudo.
Mas sem o conhecimento certo o Lucas se fode aqui :fem:

E Hanauta, pra que você tem sensor de Chakra E sensor físico? Mais fácil seria escolher um dos dois apenas, não acha?

more_horiz
Vish. Se for ver bem, o Hanauta pode controlar todas as arminhas dele. :vish:

Vejo uma luta bem equilibrada, hehe. Boa sorte! :3

more_horiz
Misaq escreveu:
Pretendo acompanhar essa luta.

Olhando assim superficialmente vejo vantagens para o Lucas, até porque eu lutei com ele e sei da estratégia dele detalhadamente. Pra mim o Hanauta vai ter que rebolar bastante pra vencê-lo, porque olhando por cima ele tem vantagem em quase tudo.
Mas sem o conhecimento certo o Lucas se fode aqui :fem:

E Hanauta, pra que você tem sensor de Chakra E sensor físico? Mais fácil seria escolher um dos dois apenas, não acha?

Porque eu não queria começar sem sensor nenhum. E como minha habilidade extra era um sensor, não queria pegar um Rank S sensor de Chakra. Peguei um fisico para achar coisas Like Invisibilidade + Esconder Chakra e a Ostra :zeca:

more_horiz
Não seria mais útil pegar Sensor comum logo no começo e deixar pra pegar a habilidade de invocar armas mais tarde? :zeca: Assim você teria um Rank S a mais na ficha...
Fora que invisibilidade não é problema nenhum pra você, já que com o Jiton + Jouro Senbon ou invocação de armas, você pode sair tacando agulha/shurikens pra todo lado, revelando assim a posição da pessoa de um jeito ou de outro. O mesmo daria pra fazer com a Ostra, só usar a criatividade :fem:

Mas voltando a luta: A Samehada seria capaz de absorver o Satetsu? Porque ele é criado por Chakra, não é? O Sandaime Kazekage tirou Satetsu da boca, então acho que é por Chakra sim, diferente da Suna. Então a Samehada seria capaz de absorver o pó de ferro propriamente dito?

more_horiz
Amanhã to comentando aki, pode ir postando manin Hanauta :D

more_horiz
Como eu vou argumentar sem saber seu conhecimento? :masoque:

Satetsu é controlada por campo magnético e não chakra, samehada não adiantaria aqui :zeca2:

more_horiz
Mas você cria os campos magnéticos por... Chakra. Tem no mangá isso. A Chiyo fala que o Sandaime Kazekage conseguia transformar seu Chakra em campos magnéticos. Na prática é a mesma coisa que um Suiton que controla a água, ou a Mei que transforma seu Chakra em Youton e Futton...

Mas a minha dúvida não é essa, até porque absorver os campos magnéticos é inútil. A minha dúvida é se ele conseguiria absorver o Satetsu propriamente dito, ou seja, a areia. Porque a areia de ferro é criada pelo Chakra, diferente da Suna, e se é feita de Chakra a Samehada come.

more_horiz
Não conseguiria por ser algo, digamos "solido"

Por exemplo, a Samehada não consegue absorver um Doton porque é feito de um "material" sólido, diferente do fogo, que é apenas uma energia, ou da água, um material líquido. Essa é a minha concepção de absorção da Samehada.

more_horiz
hmm... faz sentido. Me convenceu, Hanauta. Mas mesmo assim, ainda vejo um pouco mais de vantagens para o Lucas, mas isso pode mudar quando vocês decidirem argumentar, né :RAGE:

more_horiz
Como sou bestão, shaushsa, meu conhecimento será da sua ficha manin, já estou postando, vai ser um bom post, e vou detalhar tudo, inclusive o conhecimento :D

more_horiz
Bem, vamos começar essa bagaça, q já era pra estar bem adiantada :D

Quase nunca comento dos Status, mas nessa luta em questão vale a pena :D

Status:

Eu:
110% Chakra, 95% Stamina, 80% Inteligência, 60% Velocidade (estando dentro d’água 90% e usando o Chou Keijugan, 120% de velocidade).•.
Hanauta:
100% Chakra, 40% Stamina, 60% Inteligência, 50% Velocidade.

Bem, percebemos q eu tenho umas vantagens legais:
10% de vantagem no Chakra, 55% de vantagem na Stamina, 20% de vantagem NA INTELIGÊNCIA, quanto à velocidade, terei q explicar melhor... Logo no inicio tenho 10% de vantagem, mas, como lutarei praticamente a luta toda dentro d’água, e entrarei nela rapidamente e bem no inicio da luta, eu terei 120% de velocidade, ou seja, 70% de vantagem, porém, essa vantagem de 70% ñ existe, pois meu oponente tbm entrará dentro d’água comigo, pois eu posso o forçar a isso e ai a vantagem em velocidade aumenta ainda mais, pois meu oponente dentro d’água ficará com míseros 25% de velocidade dentro d’água, e como já citei eu terei 120% de velocidade, ou seja, no fim das contas eu terei 95% de vantagem na velocidade.

Bem, concluímos algumas coisas nisso tudo, percebemos q meu oponente só tem 40% de Stamina, e eu sou um dos piores oponentes, para quem possui pouca Stamina, pelo fato do meu oponente quase sempre lutar dentro d’água, se afogando, e perdendo Chakra/Stamina, devida a minhas habilidades/técnicas. E como meu oponente possui tal Stamina, ou ele acaba com a luta o mais rápido possível, ou a luta acaba com ele, e aqui, q as regras são: Deixar meu oponente mais fraco ao passo q eu fico mais forte, então a Stamina terá um peso bem legal nessa luta, me favorecendo ainda mais, e prejudicando grandemente o meu oponente.
Tbm concluímos q eu possuo uma vantagem bem legalzinha em Inteligência, tendo 20% de inteligência, fato q deve ser lavando bastante em consideração, pois nem preciso citar os óbvios motivos...
E em velocidade, putz!... Tenho uma enorme vantagem, fato q tbm deve ser levado bastante em consideração, pois com essa velocidade, o Hanauta fica totalmente a minha mercê, e virá presa super fácil para me, e nenhum dos seus ataques ou meios, pode me atingir... Quando aos meus Ataques todos atingem ou envolvem o Hanauta com falicidade

Em fim eu poderia ter falado mais detalhes, mas acho q esta bom, pois falando tudo o q eu quero, o Post ficaria muito longo, e cansativo para vcs ;/

Conhecimento:

Bem, eu sei disso aqui tudo Ó:

* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor podendo magnetizar o oponente ao toque de armas igual toroi
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure e qualquer outro jutsu Satetsu a disposição de uso.
* Habilidade de vôo disponivel para colocarem como opção em habilidades.
* Libera para escolha a habilidade Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro)
* Libera para escolha a habilidade de colocar veneno nas técnicas de Jiton do usuário.
Sei q meu oponente luta se utilizando do magnetismo, q ele utiliza uma espécie de areia de ferro, q ele pode magnetizar as coisas, podendo criar espécies de Imãs para sua areia metálica, facilitando assim a morte do adversário, e ainda possuo conhecimento de várias de suas técnicas, tbm sei q ele pode voar, e tenho um conhecimento incerto de q ele utiliza Sakin, e veneno.

Agora juntem isso tudo ao meu estilo de luta, e Inteligência superior...

Inicio da luta:
Bem, só lembrando q farei tudo q citarei abaixo bem rapidamente (BEM MESMO), juntem isso ao fato de q tudo aqui q citarei pode ser feito quase q de modo simultâneo, e q o processo é bem curto, e percebam como tudo será rápido.

Iniciou a luta... Eu falo Samehada, ele entende o recado, e já começa o processo de fusão das minhas costas mesmo, e como todos sabemos tal processo depende totalmente dela (imagem de prova: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/471#16 vejam q enquanto Kisame cospe o Daí Baku e se preocupa só e apenas com ele, a Same vai gerenciando todo o processo da fusão, logo concluímos q todo o processo da fusão depende só e somente da Same), mas como assim das tuas costas? O processo de Fusão se da pelo cabo, e se inicia pelo meu braço (como percebemos aqui: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/471#16, viram? E sim, é a mesma imagem do outro parêntese, porém, são detalhes diferentes...), vai ser +/- como nessa imagem aqui: (http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/565#5, percebem a Same apoiada na árvore sem nenhum suporte? E na outra imagem a mesma nas costas do Bee de novo sem nenhum suporte(?) Mas o fato curioso dessa imagem, e o q quero q vcs percebam, é q o o cabo da Same nesta na imagem esta como se estive-se se entrelaçando no braço do Bee, então, aqui será quase q igual a essa imagem :D), só q simultaneamente enquanto falo Samehada, e todo esse processo citado acima por me ocorre, sendo gerenciado totalmente pela Samehada, eu executo o único selo para a criação de 3 clones (imagem do único selo do Kage Bushin: http://fc07.deviantart.net/fs71/f/2013/038/e/1/naruto_kage_bunshin_by_nuclearagent-d5u4as5.png ), assim q eu terminar de fazer esse único selo, eu rapidamente faço o único selo de uma mão do Daí Baku Suishouha ( imagem do selo: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/471#15 ). Só q aqui começa o meu combo, como eu já teria criado os dois clones, um dos clones rapidamente executa o Daí Chidokaku de modo quase q simultâneo ao meu Daí Baku Suishouha (com o Daí Baku Suishouha se iniciando um pouco primeiro), e a função do Daí Chidokaku será criar uma enorme depressão embaixo de me e do meu oponente...

Deixando o meu oponente sem nenhum meio de fuga do meu combo...

Imagens das técnicas e ‘notas’...?

Imagem do Daí Baku Suishouha:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/471#16

Viram o q o Bee teve tempo de fazer? Exatamente nada, esse Jutsu sem conhecimento, quase q não tem como ser burlado, e só lembrando q Bee tem velocidade e reflexos comparáveis/iguais aos de Kira A, e mesmo assim, nada ele pode fazer... E ainda mais com... ->

Um dos clones executaria quase q simultaneamente o *Doton: Dai Chidokaku, jutsu muito rápido, sendo o mesmo mais rápido do q uma explosão em andamento. Seguem imagens de prova:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/517#10

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/517#11

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/517#12

No caso aki, o meu Bushin fará uma depressão, como já citei.

Mas pra q os outros 2 clones? 1 é Para facilitar o meu combo, e tbm como meio de precaução já q sei q meu oponente pode voar...
Todos sabemos q tanto o Daí Baku como Daí Chidokaku mesmo solos, são Jutsus quase q impossíveis de se ‘burlar’, agora imaginem os dois juntos e de modo quase q simultâneo(?) E ainda com um clone meu podendo emanar de seu corpo, tentáculos/ e cabelos pouquíssimo tempo antes da criação das duas técnicas citadas por me? Seria um ótimo meio para distrair o Hanauta, para acabar de vez com os seus possíveis meios de fuga, já q ele estaria preocupado com tais ataques (tentáculos/cabelos), mas o objetivo seria mesmo de capturá-lo, para facilitar ainda mais o processo, mas em vez disso ele (clone) poderia simplesmente utilizar o BT. :D

E o outro, seria para levar ou impedir qualquer ataque q o Hanauta pude-se fazer nesse meio tempo, com ele utilizando o Suika, tentáculos, rugido de Chakra, e o cabelo, eliminar o mesmo seria uma tarefa difícil, e tudo seria muito rápido, com o outro clone ainda atacando o Hanauta, e o combo em andamento, então, é só por pura precaução mesmo.

Bem resumindo tudo aqui para vcs:
A luta se inicia, eu falo Samehada, ela inicia o processo de fusão comigo, só q simultaneamente enquanto falo Samehada, eu executo o único selo para criação de 2 clones, um deles distraí /captura/imobiliza o Hanauta, enquanto eu executo o único selo de uma mão para criar o Daí Baku, enquanto o outro clone executa o Daí Chidokaku de modo quase q simultâneo ao meu Daí Baku, pronto. Só lembrando de novo, q farei tudo rapidamente, e esse processo se vcs realmente o imaginarem (shauhsa) é bem rápido, e ainda mais q, poderei fazer quase q todos os processos de modo quase q simultâneo.
E terei um clone escudo, para se qualquer coisa der errada...

Quase esqueci, vejam como a fusão é rápida:

Inicia-se o processo:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/471#16

Processo acabado ‘-‘:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/471#17

Digamos q enquanto cuspo o Daí Baku, eu já esteja totalmente fusionado:D

*Nova Etapa da Luta:

Pronto... Entramos em uma nova realidade, os dois clones q eu tinha feito antes, eu já os teria dissipado, e agora faço um único clone, dessa vez, esse clone, será sensor, junto comigo :D, terá velocidade de 120% de velocidade, junto comigo^^, e poderá absorver Chakra no mínimo contato de maneira insana, junto comigo, ou poderá absorver Chakra a distância se utilizando dos tentáculos ou do cabelo, junto comigo :D

O espaço foi bruscamente diminuído, esta bastante limitado, sendo q tal terreno é totalmente favorável a me, ou seja, só eu ajo aqui, e meu oponente tenta rebolar para atrasar a morte. Ps: Ñ sei como :D

Vamos ver agora o q eu burlei e burlo do meu oponente:

*Kekkai: Tengai Houjin
De nada, nada, adiantaria aqui nessa luta’-‘

*Kuchiyose: Pterodactylus
Outra coisa q é inútil, ele irá ter um único espaço para invocar a mesma q será bem no inicio da luta, já q depois, ñ terá como invocar a mesma, pois, ele estará dentro d’água...
E mesmo ele a invocando bem no inicio da luta, eu tenho o BT... Mas acho eu q nem precisaria do BT, assim q ele o invoca-se, seria a mesma coisa daki:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/549#11

Assim, q um dos meus 2 clones ( ou o suicida, ou o ofensivo) vissem a invocação, eles rapidamente poderiam mandar os 8 tentáculos para capturar a mesma, e depois finalizar ela com o cabelo, desse mesmo jeitinho aqui Ó:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/374#5

Se utilizando apenas do cabelo, já seria o bastante mais para facilitar as coisas, os clone tbm iriam se utilizar dos 8 tentáculos .

Kirin:
Bem, como o meu combo será ultra veloz, e o Hanauta ñ terá como evitar o mesmo, ele será envolvido pelo combo, e daí, ele nunca q conseguiria chegar nem perto de completar o Kirin...
E outra, o único Katon q ele tem para completar o Kirin, é o ‘Gokakyu’ poxa!... Mesmo se eu deixa-se ele completar o Kirin, ele ainda iria demorar pakas...
E mesmo q ele completa-se, ele estaria dentro d’água q ñ teria como ele criar a ‘ligação’ com o os raios, já q é preciso um ponto alto, e ele estaria numa situação muita tensa, já q estaria submerso, então nunca q a ligação poderia ser feita... E mesmo q ele pude-se (nunca q ele iria puder, devido a todas as ‘circunstâncias’, e eu ainda teria o BT, e meus tentáculos/cabelo^^) se ele ‘joga-se’ o Kirin, ele iria morrer já q tudo seria água e ele estaria em contato com a mesma... Então
E mesmo q eu o deixa-se completar, e ele consegui-se fazer a ligação com os raios, e ñ tive-se água nenhuma em campo, eu ainda poderia criar 4 clones e correr em direções bem diferentes, e daí ele nunca q conseguiria acertar o primeiro...
E eu ainda poderia apagar qualquer Katon, com o dragão d’água...

Deduzimos q o Kirin esta totalmente fora de questão...

Quanto aos *Elementais:

Nenhum deles é útil... Só poderiam me servir de lanche :D

*Vamos aos seus Jutsus ‘metálicos’...

Bem, só adiantando q tenho total conhecimento de todos os Jutsus Satetsu dele...
Desde o campo magnético q ele pode fazer ao simples toque de qualquer dos seus ataques metálicos, desde o possível veneno...
Tenho uma inteligência superior, e tenho vários meios de burlar todos os seus ataques ‘metálicos’... São eles:

Bem, se ele utilizar qualquer um de seus ataques metálicos logo no inicio, eu contaria com o Suika, Clones, Dragão d’água, Daí Chidokaku, Daí Baku, rugido de Chakra, com os meus tentáculos/cabelo, e com o meu próprio combo, q anula totalmente todos os ataques do Hanauta, a realidade da luta em si e eu, por si burla todos os Jutsus do Hanauta, desde os metálicos, como os 'normais'

Nota: Queria falar um pouco de meus Bushins, tenho vários tipos, desde um q enganou o Sharigan do Sasuke e do Obito, e q tbm enganou a Karin, Juugo, Zetsu e Kisame (lembrando q todos esses personagens, tem um tipo de ‘sensor’)... Q é o Takoashi Bunshin, como tbm tenho o Kage Bushin e Sumi Bushin... E o Bushin Fuuin, q abordarei mai à frente...

E dentro d’água, nada dele conseguiria acertar a me, primeiro q eu poderia me fusionar a água através do Suika, e segundo q eu teria uma velocidade de 120%, e seus Jutsus estariam todos no super ‘slow’... E eu ainda contaria com total controle da água do Daí Baku, podendo fazer várias manobras... Como eu tbm contaria com o rugido de Chakra, BT, e com tubarões e clones q poderiam cuidar/atrasar de todo o Satetsu.

E outra, como o Staz falou, água ferra com Satetsu...

Conclusão:

Nenhum de seus Jutsus é problema para me, já tudo meu funciona e acaba com o Hanauta...

Ofensiva:

Dentro d’água, eu cuspiria tinta, para q meu oponente conta-se apenas com o seu Sensor... Soltaria vários tubarões, e faria um clone, comigo e o clone tendo 120% de velo contra 25% de velo do Hanauta, absorver Chakra do mesmo iria ser fácil, só lembrando q absorvo Chakra de maneira insana, 5/7 segundos seria o bastante para drenar o Hanauta por completo, já q eu iria usar a minha absorção para zerar mesmo, ou seja, para matar, coisa q nunca vimos por parte do Kisame, ele sempre tinha q se limitar... E ainda poderia absorver Chakra a distância, utilizando-me dos tentáculos/ cabelo, e ainda contaria com o BT, q poderia facilitar todos os processos e meios citados, pois eu poderia tanto fazer o meu oponente vir de encontro a me ou aos meus meios, como poderia o imobilizar... E ainda teria o Rugido de Chakra q a queima roupa poderia matar os clones Fuuins, e o dragão d’água...
E tudo isso com o Hanauta se afogando, e ficando mais fraco a cada segundo, e eu mais forte... E com essa sua Stamina baixíssima, ele iria morrer muito rápido.
Nem contei com o meu Super Dragão aqui, nem comigo me fusionado ao Daí Baku, e sendo a própria água, absorvendo Chakra ao menor contato comigo, ou seja, com a água...

Nota: Vale lembrar q o Hanauta ainda leva mó sacode meu no Tai, tenho 5.0 e ele 2.0...

Em fim, queria detalhar mais algumas coisas, como foi com a parte explicando direitinho o inicio da luta e o meu combo, mas ñ deu, se houver necessidade, podem pedir, q detalho mais...

Podem ver q tenho muito favoritismo aqui, e venceria com poucas dificuldades...

more_horiz
Eu não estou com muito tempo e o Suika + Suiton do meu MANIN Lucas burla metade da minha estratégia.

Bora ganhar sapoha.

Desisto :neves:

more_horiz
:O

... Parabéns, Lucas. Li a metade e mais um pouco da sua argumentação (que troço gigante, menino o_o). Até acho que o Hanauta poderia rebater certas coisas, mas a decisão dele já foi tomada, entãaao... :P Parabéns.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos