Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos personagens mais feios lol

+7
Aburame Shino
Ellos
Coldman
Nagato Paiin
Sr. Burns
Will
Ino-Shika-Cho
11 participantes

descriptionRanking dos personagens mais feios lol EmptyRanking dos personagens mais feios lol

more_horiz
Crie seu rank!

O meu é:
1 - Yoroi Akado - Já viram aquilo sem mascara? '-'
2 - Kakuzu - Já sabem lol
3 - Ensui Nara - fei tbm...

descriptionRanking dos personagens mais feios lol EmptyRe: Ranking dos personagens mais feios lol

more_horiz
1-Kisame
2-Zetsu(e indefinido)
3-Muu(ele tem rosto?)
4-Kakuzu

descriptionRanking dos personagens mais feios lol EmptyRe: Ranking dos personagens mais feios lol

more_horiz
olha eu citei alguns, não está na ordem certa mas fica assim
1° - Kisame ( tem cara de tubarão e ainda é azul, o Kishimoto zoou muito ele :fem: )
2°- Eu não me recordo o nome, mas é aquele trio no qual eles usavam um máscara de ar e que foi vencido pelo o time 7 com a ajuda do Kabuto na floresta da morte ( parecem três maria mole dos inferno)
3°- Marionete do Hiruko do Sasori - (oh trêm feio)
4° Kakuzu (o Hidan tinha que ser imortal mesmo, para aguentar ficar perto muito tempo dele)
5° Kabuto atua (tá uma gracinha de dragão, kkk)
6°- Hidan depois do ritual satânico
7° Ibiki - (acho gato, com aquelas cicatrizes na cabeça kkk)
8°- Hanzou
9°- Danzou
10°- Kira
11° - Oonoki (do nariz entupido)
12°- Sandaime Raikage
13°- Muu
14°- Nidaime Mizukage ( gato demais com aquele bigode, kkkkkk)

e por aí vai, a lista beldades :fem:

more_horiz
1 - Oonoki
2 - Kisame
3 - Lee/ Guy
4 - Kakuzu
6 - Nidaime Mizu
7 - Sandaime Raik

more_horiz
O correto seria os personagens mais toscos físicamentes auahsaushasua. zoa.

Acho que esses:

- Onoki
- Muu
- Danzou
- Ibiki
- Zetsu

more_horiz
Sensei do Kisame que usava a Samehada
Juubi Up 2
Kakuzu
Zetsu
Onoki
Lee
Gai
Kisame
Ibiki
Orochimaru

more_horiz
para mim os mais feios são aqueles caras dos fillers da Guren LOL

more_horiz
O personagem mais feio que vi em naruto foi o terceiro hokage do one shot, alguem aqui viu tb?? Na historia nao era hokage mais.kishi usou ele nahistoria atual.

1 madara velho
2 jyraia no modo sennin
3 daimyo do pais do.fogo

more_horiz
porquê todo mundo citou o Muu? o cara tampa o rosto '-' não tem como saber se ele é feio iuahuaihuaihaiuh

mesma coisa que o Kakashi '-'

more_horiz
Feio? Acho que mais estranhos/esquisitos/toscos.
Orochimaru- O ser mais estranho do anime, parece um traveco.
Kabutomaru
Zetsu
Kisame
Onoki
Ibiki
Danzou
Madara velho
Kakuzu
Hanzou

more_horiz
Madara velho²
Kisame
Gai
Zetsu
Oonoki
Kitsuchi
Akatsuchi
Kakuzu
O sapo travesti de Naruto (deve ser filler mas tá aqui, kkk)
Gamakichi
Aquele ancião de Konoha que se parece com José Wilker

more_horiz
1.- Zetsu
2.- Ibiki
3.- Sensei do Kisame
4.- Kakuzu
5.- Orochimaru

more_horiz
Ibiki (A cabeça dele é linda u.u)
Kakuzu (Tenho medo dele com aqueles cabelos saindo pra fora do sovaco D=)
Kisame (Sem comentários...)
Sandaime Raikage (Parece o Enma do Hiruzen)
Homura (Muito bixinha, o torna ridículo)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos