Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kidoumaru é o mais forte do Quarteto do Som ?

+6
Baguete
LendaKage
FrutosDoMar
Ellos
Will
Coldman
10 participantes

pollKidoumaru é o mais forte do Quarteto do Som ?

Sakon/Ukon
5
42%
Tayuya
3
25%
Kidoumaru
4
33%
Jiroubou
0
0%
Total de votos:
12
Votação encerrada

descriptionKidoumaru é o mais forte do Quarteto do Som ? EmptyKidoumaru é o mais forte do Quarteto do Som ?

more_horiz
Bom, queria saber da opinião de vcs, quem era realmente o mais forte do Quarteto, tirando o Kimimaro ( Líder deles ) que humilhava, deitava e rolava sem suar os 4 juntos.

Teve um user no mémorias de Hokage e ele citou que Kidoumaru na opinião dele era o mais forte dos quatro e apresentou argumentos ( É bem interessante a linha de raciocínio dele, leiam com atenção ) de Kidoumaru x Jiroubou, Tayuya e Sakon/Ukon.

Deem suas opinião que é o mais forte e mais completo entre os 4 contando com o Ukon haha.

Vejam.

Kidoumaru vs. Jiroubou: Kidoumaru é mais rápido. Ele provavelmente iniciaria um ataque tentando prender Jiroubou em sua teia. E ele, com certeza, teria sucesso ao tentar. Porém, Jiroubou conseguiria escapar da teia usando sua força, e talvez conseguisse rebater os fluidos dourados de Kidoumaru contra ele. Todos os golpes básicos de Kidoumaru não surtiriam efeito, e mesmo que ele conseguisse lançar com sucesso uma estaca como a que ele lançou em Neji, Jiroubou provavelmente a seguraria e usaria para arremessar Kidoumaru para lonte. Porém, vamos nos lembrar, Kidoumaru começaria a atacar de longe. Jiroubou provavelmente seria pego no primeiro ataque de Kidoumaru que envolvesse todos os lados. Ele tentaria defender a sua frente, mas não estaria preparado para o ataque que viria de costas. Mesmo que ele sobrevivesse à esses ataques surpresa, seu ataque seria inutilizado nesse momento. Toda sua força seria inútil. Mesmo que ele liberasse o selo em nível dois, o máximo que conseguiria fazer era arremessar uma rocha gigante em alguma direção, mas não saberia onde está Kidoumaru. Limitado para defesa, Jiroubou poderia usar seu domo de rocha para se defender dos múltiplos ataques, mas seria atingido, provavelmente, pela flecha mais poderosa de Kidoumaru que tem “accuracy 120%”. Kidoumaru venceria logo que abrisse seu selo em nível dois, e provavelmente não sofreria nenhum dano. Mesmo que ele quisesse brincar com Jiroubou, o mesmo não teria nenhuma carta na manga para tomar vantagem de Kidoumaru.

Kidoumaru vs. Sakon/Ukon: Kidoumaru provavelmente levaria os primeiros golpes, o suficiente pra perceber que irá perder em Taijutsu. Mas, devemos lembrar, mesmo que Sakon/Ukon possam oferecer, juntos, mais dois braços e duas pernas, Kidoumaru possui seis braços, quatro a mais, igualando a quantidade de membros. Ainda acredito que Sakon e Ukon teriam vantagem por possuir um elemento surpresa, mas não o suficiente para acabar com Kidoumaru, apenas o suficiente para ele se afastar. Kidoumaru tentaria prender Sakon/Ukon com sua teia, e provavelmente conseguiria, mas, Ukon sairia do corpo de Sakon para atacar, escapando da teia. Nesse ponto, vantagem para Ukon, porém, Kidoumaru, com toda certeza, desviaria do primeiro golpe prendendo Ukon, também, em uma teia. Nesse ponto, nem mesmo com selo em nível dois, Sakon e Ukon não podem mais escapar da brincadeira de Kidoumaru. Porém, desconsiderando que Sakon e Ukon seriam presos, imaginemos que Kidoumaru resolvesse brincar de arremessar armadilhas de longe. Sakon e Ukon têm uma certa vantagem pois, juntos, têm campo de visão de 360º. Talvez, se não fossem pegos de surpresa, conseguiriam desviar das armadilhas, mas uma hora seriam pegos. Vale lembrar que até a armadilha de Kiba conseguiu pegar Ukon de surpresa, e depois veio a armadilha de Kankuro. Agora, se eles usassem sua técnica de entrar no corpo do Inimigo, aí sim, teriam alguma vantagem, porém, lembramos, Kidoumaru tem seis braços, seria difícil inutilizar todos eles. E mais, ele poderia usar sua defesa mucosa em torno de seu corpo para impedir que o segundo irmão o atacasse enquanto se defende do irmão que está dentro dele. Talvez Sakon/Ukon conseguissem derrotá-lo se entrassem JUNTOS dentro do corpo de Kidoumaru. Mas eles não fariam isso no início da luta, e quando quisessem fazer, ele já estaria longe, atacando-os. Como último recuro, imaginemos Kidoumaru atacando com a flecha em Sakon/Ukon. Com toda certeza, absoluta, o Rashoumon dos dois conseguiria defender da flecha, porém, é preciso os dois juntos para invocar o Rashoumon, e eles não sabem de qual direção viria a flecha. Antes mesmo de tentarem fazer alguma coisa, estariam derrotados pela flechada.

Kidoumaru vs. Tayuya: ela é provavelmente quem tem mais chances de vencer Kidoumaru. Com sua flauta ela pode atacar Kidoumaru com Genjutsu, e derrotá-lo em seguida. Mas, e se ela não conseguir usar a flauta? E se Kidoumaru conseguir prender ela antes dela usar a flauta, o que é bem provável. Mesmo com selo em nível dois ela não é capaz de arrebentar as teias. Agora, ignorando o fato dela ficar presa na teia, é óbvio que ela faria Kuchiyose de seus monstros. E eles tem boa capacidade de procura. Kidoumaru, porém, é MUITO mais rápido que Shikamaru e se ele conseguiu desviar dos monstros, Kidoumaru também conseguiria. Com a técnica das almas que saem da boca dos monstros Tayuya talvez conseguisse encontrar Kidoumaru, mas mesmo que conseguisse acertar ele, seria para pegar apenas um pouco de seu chakra. A questão é que Tayuya é muito inteligente, e conseguiria analisar muito bem a movimentação de Kidoumaru, não dando muitas chances para ele atacar. Porém, assim como Shikamaru conseguiu, Kidoumaru teria sua chance para atacar, e quando ele atacasse de surpresa ao redor de Tayuya ela teria seus monstros para a defender. Kidoumaru, então, teria duas opções: Fazer o kuchiyose e deixar sua aranha cuidar dos monstros enquanto ele ataca Tayuya de novo com várias kunais ao seu redor (Creio que a aranha, com a teia, teria vantagem sobre os monstros, ainda mais porque ela age sozinha, e os monstros dependem de comandos de Tayuya.) Ou ele poderia atacar com suas poderosas flechas. A potência delas já é mais que suficiente para atravessar o corpo de um dos Kuchiyoses de Tayuya antes mesmo dela perceber que havia uma flecha. Além disso, ele poderia atacar com a flecha de qualquer direção contra ela, podendo acertar Tayuya por um ponto aberto em sua defesa.

FONTE: http://memoriasdehokage.wordpress.com/2008/03/11/kidoumaru-provavelmente-o-mais-forte-do-quarteto/

descriptionKidoumaru é o mais forte do Quarteto do Som ? EmptyRe: Kidoumaru é o mais forte do Quarteto do Som ?

more_horiz
Concordo, e ainda por cima devemos lembrar que o Kidoumaru e um otimo rastreador, e só ver que ele mesmo atacando a uma distancia consideravel do Neji em meios de arvores e outras coisas, ele conseguiu localizar o Neji em meio a essas arvores e ainda por cima guiar sua flecha ate o seu ponto cego.

Tayuya não tem meios de se esconder do Neji, e levando em conta a velocidade e poder da flecha ela estaria morta antes de qualquer coisa, fora que pega pela Teia ja era, pois ela não tem força nem o Jyuken para sair dali.

Sakon/Ukon sõ literalmente curto, se o Neji com o Byakugan podendo ver onde ele estava não conseguia se aproximar imagina os irmãos? fora que eles tambem podem ser pegos pelas teias de chakra e pior, podem ser derrotados caso pegos no fogo cruzado de kunais. Kidoumaru disse que o Neji estava se esquivando dos ataques que estavam vizando seus pontos vitais, mais isso porque ele tinha o Byakugan, como Sakon/Ukon não tem tal habilidade, seriam pegos no meio das teias/aranhas e kunais.

Jiroubo, teria meios de se defender das kunais com seu Doton, mais a partir das flechas, ficaria extremamente dificil pegar o Kidoumaru.

Devemos lembrar que o Kidoumaru era o mais inteligente do quarteto, algo não so reconhecido por seus paceiros de equipe como pelo proprio DB, Tayuya e a unica que tem chances contra o Kidoumaru, ja os outros não.

descriptionKidoumaru é o mais forte do Quarteto do Som ? EmptyRe: Kidoumaru é o mais forte do Quarteto do Som ?

more_horiz
O mais forte é o Sakon/Ukon,já vi falar,nao sei dá onde,mas o rank é assim:
-Sakon/Ukon
-Kidomaru
-Tayuya
-Jirobo

more_horiz
Sakon e Ukon podem ser mais fortes no quesito força fisica, a afirmativa que fizeram sobre eles 2 é tipo aquela que fizeram sobre a tsunade ser a mais forte do mundo, esse forte nao ker dizer necessariamente que sao os mais poderosos

1 flecha do kidou no sakon e eles dançam, kiba com kunai ferro eles, e, eles 2 nao sao mt inteligentes, na real, acho qe os 2 juntos sao mais burros qe o kidou mas sei la é apenas impressao minha

Kidou é mais rapido e inteligente que todos
Ele luta a distancia e tem um bom kuchiyose no jutsu

pro kidou vencer os outros seria relativamente facil na minha opiniao

more_horiz
Memórias de Hokage, é realmente um excelente blog, a opinião do blogueiro, em relação ao clã Hyuuga, ao Selo Amaldiçoado do Sasuke e desvendando os mistérios por trás deles, é sensacional.

Mas enfim, Kidoumaru na verdade é o terceiro mais forte.

Alias, não é porque o Kidoumaru enfrentou o Neji que de fato ele é o mais forte, o Neji nem era o mais forte Genin da equipe, lembram que tinha o Naruto, e também tinha o Chouji, que era apontado como o mais forte Genin da Equipe, algo que ele provou, depois de usar seus jutsus.

O rank de poder, é o seguinte:

1 - Sakon/Ukon
2 - Tayuya
3 - Kidoumaru
4 - Jiroubo

Na verdade, o próprio mangá já nos provou e nos disse, que Sakon é o mais forte, logo em seguida vem Tayuya.

Na verdade, essa comparação entre os personagens, tem seus erros.

Infinity House escreveu:
Kidoumaru vs. Sakon/Ukon: Kidoumaru provavelmente levaria os primeiros golpes, o suficiente pra perceber que irá perder em Taijutsu.

Partir no Taijutsu, contra alguém que pode entrar em seu corpo?

Enfim, alguns equivocos, mas tudo bem.

Sem contar que, Kidoumaru tem nada pra enfrentar os Genjutsus da Tayuya.

O único que ele realmente vence, é o Jiroubo.

Porém num rank de Inteligência, a lista se inverte.

1 - Kidoumaru
2 - Tayuya
3 - Sakon/Ukon
4 - Jiroubo

E Ellos, pela mor de deus brother, todo mundo sabe que o mangá disse que era referente ao quesito poder e não força física, você está tão equivocado, que esqueceu que o mangá já disse quem era o mais forte fisicamente, que era o Jirobo.

more_horiz
Se nao me engano , no mangà é dito que o Sakon/Ukon é o mais forte do quarteto do som , depois de Kimimaru.

more_horiz
E Tayuya fala que é mais forte que Jirobo,só perdia para Sakon/Udon e Kidomaru.

Entao:
1-Sakon e Ukon
2-Kidomaru
3-Tayuya
4-Jirobo

more_horiz
Também já vi isso de que Sakon/Ukon é o mais forte, em segundo a Tayuya, em terceiro Kidoumaru e em último o Jiroubou e concordo com isso. Sakon/Ukon se mostrou o mais poderoso na minha opinião, já que:

* Podem entrar no corpo do adversário e destruí-lo por dentro.
* Dividem o corpo, assim podem fazer membros aparecerem em qualquer parte do corpo um do outro. Assim, eles inutilizam pontos cegos e ganham um poderoso e perigoso estilo de Taijutsu.
* Podem curar danos quando se fundem e podem aproveitar um o corpo do outro pra descansar quando necessário.
* Pode invocar o Rashoumon.

Por isso, vejo este sendo o mais forte mesmo. Logo depois a Tayuya, o Kidoumaru e por último o Jiroubou.

more_horiz
Tayuya nao é mais forte que Kidomaru,ela disse se nao me engano que era mulher,mas ganhava do gordao e só.

Kidomaru > Tayuya
Tayuya > Jirobo

more_horiz
O tópico pede a nossa opinião e não o que foi dito no anime/manga, primeiramente o Kidoumaru é muito mais forte que o Jirobou ele não pode rebentar as teias com a sua força básica, nem ao menos pegar as estacas com aquela rotação

Eu sempre achei o Kidoumaru mais forte a sua habilidade é dura de se lidar

more_horiz
Bem eu, na minha humilde opinião, acho o Kidoumaru mais forte e fatal dos 4 :viadao:

Ele tem vários recursos que o tornam bastante contundente em batalha. Tem um bom Kuchiyose, para o seu nível, e, seu próprio estilo de luta - à longa, muito longa distância -, ele é realmente o pior dos 4 para se lidar, analisando o geral.

E outro fator que pesa bastante para ele nesse Rank, é a inteligência. Conseguiu analisar de forma precisa o ponto fraco do Byakugan, e, conseguiu usar essa analise de forma bastante precisa. Ele é, realmente, o mais inteligente dos quatro.

O rank ficaria +/- assim:
1. Kidoumaru;
2. Sakon/ Ukon;
3. Tayuya
4. Jiroubo

:zeca2:

more_horiz
Eu particulamente acho a Tayuya a mais forte entre os 4.

Achei os posts do blogueiro mémorias de Hokage, muito bons em relação ao Kidoumaru, mas acho que no fim das contas ao meu ver Tayuya é mais perigosa e mais forte entre os 4, seguido por Sako/Ukon que são 2 ninjas.

Mas fica critério de cada um.

Kidoumaru é melhor em inteligência, jutsus de longa distância e em termos de quantidade de jutsus, suas teias são complicadas, Kuchyose das aranhas ...

Sakon/Ukon são mais forte no curto alcance, podendo entrar no corpo do inimigo, possuem forte defesa, tem poder de regeneração forte, e são muito habilidosos juntos sendo 2.

Jiroubou tem muita força bruta, forte no curto alcance, muito resistente, possui Dotons forte, inclusive aquele que suga chakra, tem muito poder ofensivo.

Tayuya muito astuta, é habilidosa, conta com Genjutsus, tem força bruta no nivél 2, seus 3 monstros são fortes + Bichos que comem energias é K.O. Mateki Mugen Onsa enfim..

Acho a Tayuya > Sakon/Ukon >< Kidoumaru > Jiroubou. ( O maior defeito de Kidoumaru é que ele brinca d+ com seus oponentes e isso pode gerar muitas vezes a derrota do ninja do som ).;

more_horiz
O tópico pede a nossa opinião e não o que foi dito no anime/manga

Minha opiniao é oq foi dito no anime/mangá mesmo.

@Tópico
Nao acho que Kidomaru seja o mais forte pelo dito mesmo.
Pra mim Sakon e Ukon sao mais fortes e bem habilidosos,mesmo eu nao gostando deles.

Rank pelo dito:
Sakon e Ukon
Kidomaru
Tayuya
Jirobo

more_horiz
Não me lembro dessas afirmações que Sakon/Ukon vem a serem os mais fortes do quarteto do Som.

Eu me lembro que a Tayuya diz que o Kidoumaru e mais forte que o jiroubo, depois disso não me lembro de nenhuma afirmação além dessa.

Fora que olhando pelo que eles mostraram, Tayuya=Kidoumaru>Sakon/Ukon>Jiroubo

Não e questão pessoal apenas mais tambem pelo que vi, Se Tayuya utiliza seu Genjutsu ela vence não so o Kidoumaru como qualquer membro do quarteto, porque a maioria não possui habilidade o suficiente, mais mesmo assim fico com duvida em relação ao Kidoumaru por causa de sua imenssa inteligencia. Por outro lado se o Kidoumaru manda suas flechas, dificilmente Tayuya escaparia, por isso que vejo ambos equilibrados de forma geral, pois assim como Kidoumaru talvez não quebre o Gen da Tayuya, Tayuya não tem agilidade para se esquivar dos golpes do Kidoumaru.

Sakon/Ukon tambem fica a duvida, eles se esquivariam das flechas do Kidoumaru?
Eles quebrariam o Genjutsu da Tayuya(nesse caso até acredito que sim porque ai seriam 2x 1 e 1 pode quebrar o Genjutsu da Tayuya).

Mudando de opinião, Kidoumaru=Tayuya=Sakon/Ukon>Jiroubo.

more_horiz
O maior trunfo de Tayuya é o seus Genjutsus que podem pegar Sakon/Ukon simultaneamente.

Tayuya mencionou que poderia vençer o Kakashi clássic sozinha, e Sakon/Uon disse que poderia fazer o mesmo.

Kabuto afirmava que Sakon/Ukon diziam ser o mais forte dos 4, mas Orochimaru diz que Tayuya não ficava atrás e era tensoo tbm.

Enfim, vejo a Tayuya a mais forte.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos