Uchiha Razengan escreveu: Acho que não tem nada de "Sem-Noção" nao cara, vc e que se perdeu todo ai, aquilo e apenas um dos poderes do rinnegan, igual o ningendo e aquele que controla a gravidade, desconfio que madara vai mostrar novos poderes do rinnegan ainda
fio presta atenção...é óbvio que eu tinha dúvida, eu criei o tópico, qual o problema nisso?... em nem um momento eu disse que era incoerente...mas com certeza é sem noção...tem umas coisas que são sem noção tipo Itachi detonar sua família inteira e ainda ser taxado de Herói... dizendo que ele salvou a vila...se fosse pra levar as palavras do Naruto a sério, amizade, confiança, persistência, com certeza ele teria que ser taxado como um vilão, mesmo que seja um cara bom, manow o que ele fez foi terrorismo e tem e a vila tem puro preconceito racial com os Uchihas, isto é fato. Pra mim Itachi é o melhor mas ele ser Herói é um outro exemplo de sem noção. Homens bombas nos países deles são considerados heróis, Osama, terroristas diversos tem a mesma premissa de Danzou e Itachi. Ele foi forçado é o que vocês vão dizer?... fio...todos sabemos que existiam outros meios...ele mesmo considerou isto...
(edit) ... só pra n esquecer as explicações...foram perfects... fui dar umas pesquisadas....mas vlw relembrar...agora vamos esperar Madara Cyborg, Obito Cyborg, e imaginar como foi possível os Jinchuurikis perderem a luta usando um sharinga e um rinnegan...vamos imaginar que edo nagato era um fracote que durou uns 7 minutos, na outra temporada naruto nem venceu ele,...é coerente....mas é sem noção...famoso kishi no jutsu...vamos imaginar como Kabuto invoca os caras mais poderosos e pega os poderes mais idiotas pra colocar no seu corpo...e pra terminar vamos imaginar que a cabeça do minato não estava no gaiden....que o kishi não erra e só faz coisas perfeitas...