Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Edo Nagato Cyborg!! Edo Madara Cyborg?

+7
Ellos
GrunerJr
Leon Lancaster
Uchiha Razengan
Shamanking
nagatoKS
Biru-Biru
11 participantes

descriptionEdo Nagato Cyborg!! Edo Madara Cyborg? EmptyEdo Nagato Cyborg!! Edo Madara Cyborg?

more_horiz
Tava relendo aqui.... Que poha foi aquela do Edo Nagato virar Cyborg?? Quer dizer que Madara também tem uma forma cyborg??
Tá cheio de tópico louco ... então ajuda eu nessa dúvida...Pq Nagato é Uzumaki, Cyborg? Naruto é Uzumaki, Cyborg? Braço de exterminador do futuro... coisa de dentista...mega man...Já não bastava aquelas estacas negras...aquele trono louco... ele ser o tal 3° caminho..... agora virou cyborg...

eu sei q é das antigas... mas ninguém soube relacionar... ajuda ae alguém...

descriptionEdo Nagato Cyborg!! Edo Madara Cyborg? EmptyRe: Edo Nagato Cyborg!! Edo Madara Cyborg?

more_horiz
aquele e o caminho asura ele permite q o usuario trasnforme seu corpo em uma epecie de maquina e pode lançar misseis,lasers entre outras coisas. E o msm poder do pain shurado.

descriptionEdo Nagato Cyborg!! Edo Madara Cyborg? EmptyRe: Edo Nagato Cyborg!! Edo Madara Cyborg?

more_horiz
aquilo é um dos poderes do rinnegan , antes o nagato usava o patch .

em seu corpo original ele podia usar todos os jutsus ao mesmo tempo .

não tem nada a ver com ele ser uzumaki

É algo do rinnegan .

se o madara tem o rinnegan então teoricamente ele também pode se transformar no "Robocop Gay"

more_horiz
Aquilo e um dos poderes do rinnegan, se duvidar obito tambem pode fazer isso, basta ter o rinnegan

more_horiz
Como já citaram, aquilo que Nagato mostrou é um dos poderes do Rinnegan, da outra vez ele fez isso através de um path, mas na luta contra Naruto, Bee e Itachi ele fez isso sem precisar do path, lembrando que Nagato possui todos os poderes do Rinnegan em escala maior do que os paths e ao mesmo tempo e esse paths lhe davam pelo menos a vantagem de ficar oculto e a visão compartilhada.
Provavelmente o Madara pode fazer o mesmo, talvez em uma escala maior, Obito usou seu Rinnegan para controlar os paths tenseis e provavelmente pudesse fazer o mesmo que Nagato, mas por ter um Rinnegan, o Chiha faria em uma escala inferior a de Nagato.

more_horiz
era tão óbvio isso... somente ler um pouquinho e estudar os paths e o rinnegan para saber...

more_horiz
Um dos poderes do Rinnegan é dar esse corpo cyborg a seu usuario

Um dos paths do nagato usava esse poder, sendo assim, nagato tbm o tinha

madara, rikudou, obito tb possuem esse poder, si vao usar ou nao é esperar pra ver

more_horiz
Sim,todos aqueles que possuem o rinnegan podem desenvolver o poder do shurado.Aquele caminho path que usa os mísseis,cria novos braços,rostos e etc no corpo.

Ou seja,99,9% de chances que Obito e principalmente o Madara possa desenvolver essa habilidade,já que possuir eles já possuem.

more_horiz
he... mas é muito sem noção... primeiro ficou insinuando a sombra do pain... vimos depois de um tempo que a sombra do pain é exatamente igual a do rikudou...ai inventou um poder sem noção de cyborg... aposto q madara é o tal reencarnado de rikudou...pelo jeito q as coisas andam...ja me bastava o rosto do minato no gaiden ser fail... o tal salvador do mundo deveria nascer com o rinnegan...nagato era uzumaki...depois karin tbm...manow na boa...correntes de chakra sai da mae dele.... sai do obito...sai do gedo mazo... ta a maior bagunça infelizmente rsrsrs

more_horiz
Acho que não tem nada de "Sem-Noção" ele apenas usou o Caminho Shurado seria como usar o Deva

É bem possível que o Madara também o tenha

more_horiz
Acho que não tem nada de "Sem-Noção" nao cara, vc e que se perdeu todo ai, aquilo e apenas um dos poderes do rinnegan, igual o ningendo e aquele que controla a gravidade, desconfio que madara vai mostrar novos poderes do rinnegan ainda

more_horiz
Isso é um jutsu do Rinnegan apenas.;

Quando o Nagato controlava os Paths dele, o Shurado ( nome do um dos Pains ), era o caminho Asura onde era um robô que usava misséis, bombas, usa mecanismos, entre outro tipos de armas robôticas.

A sua dúvida não é diferente, Nagato poderia fazer isso tbm pois por ele não estar usando Paths todas as habilidades do Rinnegan fica com uma junção em um só corpo como Nagato, outros como Madara Tensei e Obito provavelmente mostrarão isso.

more_horiz
Uchiha Razengan escreveu:
Acho que não tem nada de "Sem-Noção" nao cara, vc e que se perdeu todo ai, aquilo e apenas um dos poderes do rinnegan, igual o ningendo e aquele que controla a gravidade, desconfio que madara vai mostrar novos poderes do rinnegan ainda

fio presta atenção...é óbvio que eu tinha dúvida, eu criei o tópico, qual o problema nisso?... em nem um momento eu disse que era incoerente...mas com certeza é sem noção...tem umas coisas que são sem noção tipo Itachi detonar sua família inteira e ainda ser taxado de Herói... dizendo que ele salvou a vila...se fosse pra levar as palavras do Naruto a sério, amizade, confiança, persistência, com certeza ele teria que ser taxado como um vilão, mesmo que seja um cara bom, manow o que ele fez foi terrorismo e tem e a vila tem puro preconceito racial com os Uchihas, isto é fato. Pra mim Itachi é o melhor mas ele ser Herói é um outro exemplo de sem noção. Homens bombas nos países deles são considerados heróis, Osama, terroristas diversos tem a mesma premissa de Danzou e Itachi. Ele foi forçado é o que vocês vão dizer?... fio...todos sabemos que existiam outros meios...ele mesmo considerou isto...

(edit) ... só pra n esquecer as explicações...foram perfects... fui dar umas pesquisadas....mas vlw relembrar...agora vamos esperar Madara Cyborg, Obito Cyborg, e imaginar como foi possível os Jinchuurikis perderem a luta usando um sharinga e um rinnegan...vamos imaginar que edo nagato era um fracote que durou uns 7 minutos, na outra temporada naruto nem venceu ele,...é coerente....mas é sem noção...famoso kishi no jutsu...vamos imaginar como Kabuto invoca os caras mais poderosos e pega os poderes mais idiotas pra colocar no seu corpo...e pra terminar vamos imaginar que a cabeça do minato não estava no gaiden....que o kishi não erra e só faz coisas perfeitas...

more_horiz
Biru-Biru escreveu:

Tava relendo aqui.... Que poha foi aquela do Edo Nagato virar Cyborg?? Quer dizer que Madara também tem uma forma cyborg??

:prassa:

É o caminho de Asura que permite a transformação em Ciborgue. Nagato foi juntado a todos os seus caminhos, logo poderia utilizar todos os Jutsus deles.

more_horiz
É o Shurado ( asura ) que faz isso cara,é uma técnica dos 6 caminhos do Rinnegan.

Acho que essa parada sem noção ta meio escrota,Naruto é algo muito complexo,n é só um deseinho,possui muitas coisas dificeis de entender,como os doujutsus,os caminhos do Rikkudou e outras coisas interessantes.

Basta vc entender as coisas e ter um certo conhecimento q o bagulho n fica sem noção.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos