Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

RANK DE EDOS DA AKATSUKI

+9
FrutosDoMar
S2ara
Leon Lancaster
ZeroFixe
GrunerJr
Memelli
LendaKage
Baguete
killzord
13 participantes

descriptionRANK DE EDOS DA AKATSUKI EmptyRANK DE EDOS DA AKATSUKI

more_horiz
Rank dos Akatsuki , só que eles em edo tensei , valem todos té o orochimaru, kisame entre outros

descriptionRANK DE EDOS DA AKATSUKI EmptyRe: RANK DE EDOS DA AKATSUKI

more_horiz
1.-Nagato
2.-Itachi
3.-Deidara
4.- Sasori
5.-Kakuzu
(Pelo que eles mostraram no seu estado Edo)

more_horiz
1 - Nagato
2 - Itachi
3 - Deidara
4 - Kakuzu
5 - Sasori

Vejo Nagato e Itachi tensei muito próximos, quase no mesmo nível.

Kakuzu sem corações e Sasori sem marionetes são mais fracos que Deidara.

Sasori Tensei não tem praticamente nada, então vejo Kakuzu, que tem o Jiongu e o Domu acima dele.

more_horiz
LendaKage escreveu:
1 - Nagato 2 - Itachi 3 - Deidara 4 - Kakuzu 5 - Sasori
² Deidara e Sasori podiam limpar o chão com o grupo do Kankuro, mas limitaram eles de forma ridícula.

more_horiz
1-Nagato/Itachi
2-Kisame/deidara
3 - sasori/kakuzu

more_horiz
1 - Itachi/Nagato
3 - Kisame
4 - Deidara
5 - Sasori

more_horiz
Como somente, Itachi, Nagato, Sasori, Kakuzu e Deidara foram mostrados como Tenseis e Sasori tava muuuito limitado, o ranking é esse.
1- Sem dúvida o 2º melhor tensei que Kabuto invocou(perdendo apenas pro Madara). Nagato podia usar vários poderes do Rinnegan ao mesmo tempo e quase venceu Naruto e Bee e terminou com a guerra(apesar de que Naruto e Bee estavam um pouco restringidos).
2- Itachi é muito poderoso e com Amateratsu, Tsukiyomi e Susanoo(Totsuka+ Yata) se torna extremamente perigoso.
3- Deidara- Poderia ser muito mais apelão usando a explosão suprema e voltando.
4- Kakuzu
5- Sasori

more_horiz
Ninguém citou a Konan...
Pra mim ela seria uma dos mais fortes...
1- Nagato
2- Itachi
3- Deidara
4- Konan
5- Kisame...

more_horiz
1 - Nagato - derrotou Naruto KM1 e Killer Bee , para ser selado foi necessàrio praticamente 3 shinobis niveis Kages. Sò achei porque ele nao tinha sapato.

2 - Itachi - salvou o Naruto KM1 e Killer Bee do Nagato , ajudou a sela-lo , derrotou o Kabuto com a ajuda de seu irmao , e salvou a guerra parcialmente.

3 - Kakuzu , mais mano ai ja começou a putaria , ele até tava botando o terror e talz , roubou o coraçao de altas pessoas , mais mano , o cara tomou um tropelo do Bashosen , que exagero , e nem usou seus elementais apelao , mais ele foi o mais estiloso em Edo que eu achei.

4 - Deidara - pooo que obcessao por Sasuke , ficou igual doido atraz dele , fez uma apariçao basica lutando contra o Onoki , mais acabou sendo selado pelos samurais , ou antes nao me lembro.

5 - Sasori - coitado :(( meus pesames , Kankuru ladrao.

e eu tenho uma leve impressao de que eu confundi o jeito que era para fazer o Rank

more_horiz
1- Nagato
2- Itachi
3- Deidara
4- Kakuzu
5- Sasori

De fato,Sasori foi o pior entre eles.Um titeriteiro lutar sem nenhuma marionete?? aliens

Só não foi um completo desastre,pq ele com os fios de chakra ainda podia controlar as pessoas.
Mas o fato é,Sasori e Kakuzu foram revividos de uma forma ridícula nessa guerra e mortos em vida tbm.

Kishi não gosta deles. 😢

more_horiz
Dálvio escreveu:
1- Nagato
2- Itachi
3- Deidara
4- Kakuzu
5- Sasori

De fato,Sasori foi o pior entre eles.Um titeriteiro lutar sem nenhuma marionete?? aliens

Só não foi um completo desastre,pq ele com os fios de chakra ainda podia controlar as pessoas.
Mas o fato é,Sasori e Kakuzu foram revividos de uma forma ridícula nessa guerra e mortos em vida tbm.

Kishi não gosta deles. 😢

Se Kishi gosta deles ou não eu não sei, mas certos edos como o próprio Sasori que poderia pelo menos ter mostrado o que tinha naqueles pergaminhos(tá certo que seria bem inprovável já que o ladrão do Kankuro roubou o "}corpo" dele), Hanzou que mostro bem pouco e o Deidara que como foi citado poderia ser bem perigoso mandando áreas num raio de 10 KM pelos ares. No dito Sasori só perde pra sinistrões da Akatsuki como: Obito, Nagato, Itachi, o restante, acho que ele teria chances de vitória.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Dálvio escreveu:
1- Nagato
2- Itachi
3- Deidara
4- Kakuzu
5- Sasori

Kishi não gosta deles. 😢

Se Kishi gosta deles ou não eu não sei, mas certos edos como o próprio Sasori que poderia pelo menos ter mostrado o que tinha naqueles pergaminhos(tá certo que seria bem inprovável já que o ladrão do Kankuro roubou o "}corpo" dele), Hanzou que mostro bem pouco e o Deidara que como foi citado poderia ser bem perigoso mandando áreas num raio de 10 KM pelos ares. No dito Sasori só perde pra sinistrões da Akatsuki como: Obito, Nagato, Itachi, o restante, acho que ele teria chances de vitória.

Mas na verdade,Sasori só perde para esses mesmo. :fem:
Claro,isso considerando certeza de perder,agora o Kisame,Deidara e Kakuzu,tudo vai depender das condições da batalha,conhecimento,local,etc...

Concordo,a akatsuki tensei deveria ter mostrado bem mais. :cerealguy:

Até mesmo para Nagato,que deveria ter mostrado algo novo,além daquele meteoro lixo.

more_horiz
1 - Itachi
2- Nagato
3 - Kisame
4 - Deidara
5 - Sasori

Acho o Itachi melhor do que o Nagato como Edo pois ele conseguil quebrar o controle ainda Derrotar o Kabuto com uma técnica nunca antes mostrada no Manga.. e novamente influenciar o Sasuke sobre como as coisas devem ser... o que vai acarretar ele lutar com aliança shinobi e até recontruir o Clã (acho)

more_horiz
1- Nagato
2- Itachi
3- Deidara
4- Kakuzu
5- Sasori

Nagato é o mais forte entre os Edos Akatsuki, e um dos mais poderosos Edos.

more_horiz
1° Nagatinho, Chibaku Tensei e Shinra Tensei ficam muito apeloes quando vc tem um corpo que se regenera fast como o de um Tensei

2° Itachi, problema dele era o tempo que conseguia ficar lutando, agora como tensei ele pode lutar pra sempre

3° Deidara, C0 ilimitado, bom é limitado pela visao artistica estranha dele fora isso ele pode usar quantas vezes kizer

4° Kisame

5° Orochimaru

6° Konan

7° Kakuzu

8° Sasori

9° Zetsu

10° Hidan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos