Rank dos Akatsuki , só que eles em edo tensei , valem todos té o orochimaru, kisame entre outros
LendaKage escreveu:² Deidara e Sasori podiam limpar o chão com o grupo do Kankuro, mas limitaram eles de forma ridícula.1 - Nagato 2 - Itachi 3 - Deidara 4 - Kakuzu 5 - Sasori
Dálvio escreveu:1- Nagato
2- Itachi
3- Deidara
4- Kakuzu
5- Sasori
De fato,Sasori foi o pior entre eles.Um titeriteiro lutar sem nenhuma marionete?? aliens
Só não foi um completo desastre,pq ele com os fios de chakra ainda podia controlar as pessoas.
Mas o fato é,Sasori e Kakuzu foram revividos de uma forma ridícula nessa guerra e mortos em vida tbm.
Kishi não gosta deles.
Leon Lancaster escreveu:Dálvio escreveu:1- Nagato
2- Itachi
3- Deidara
4- Kakuzu
5- Sasori
De fato,Sasori foi o pior entre eles.Um titeriteiro lutar sem nenhuma marionete?? aliens
Só não foi um completo desastre,pq ele com os fios de chakra ainda podia controlar as pessoas.
Mas o fato é,Sasori e Kakuzu foram revividos de uma forma ridícula nessa guerra e mortos em vida tbm.
Kishi não gosta deles.
Se Kishi gosta deles ou não eu não sei, mas certos edos como o próprio Sasori que poderia pelo menos ter mostrado o que tinha naqueles pergaminhos(tá certo que seria bem inprovável já que o ladrão do Kankuro roubou o "}corpo" dele), Hanzou que mostro bem pouco e o Deidara que como foi citado poderia ser bem perigoso mandando áreas num raio de 10 KM pelos ares. No dito Sasori só perde pra sinistrões da Akatsuki como: Obito, Nagato, Itachi, o restante, acho que ele teria chances de vitória.