Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 631 - Discussões

+64
shadowolf
Uman
Sr. Burns
Memelli
Pain-san
Baguete
SenjuSama
Ramen
Torii Bakuu
Misaq
OriginalTwo
marcospain
jito
FrutosDoMar
zezinho2511
ArielFreitas
Uchiha Psycho
Makaveli
Shidom
SolTsunade
Hayashi
Jonathas Nauam
Wagner Senju
gatebreake
Senju2
Will SSJ
MadaraUchiha2012
Shinegaminojutsu
Yondaime 4#
Nara Shikamaru
Nayingrid
Vini
lorde naruto
tsunade
IMAGINARIO
Kazuo kiriyama2
ZeroFixe
Tobirama amariboT
Nerissa
Garcia
azuka
#sannin
vianauchiha
Ellos
Path of death
T.h
Moisés MR
Kamui
Coldman
Cuckiezi
GrunerJr
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
Nagato Paiin
Gengibre
Kasai
matrama
MADARA◙
Edu....
Arima
Will
Dante
68 participantes

descriptionNaruto 631 - Discussões EmptyNaruto 631 - Discussões

more_horiz
Discutam aqui sobre o capítulo e Spoilers de Naruto.

Digam aqui quais as suas expectativas, previsões, teorias e especulações referentes aos Spoilers do capítulo a que este tópico se refere, e comentem sobre o que vocês acharam do capítulo anterior lançado.

Lembrando que, quando o Capítulo referente a este tópico for lançado, ele será bloqueado e será aberto o do capítulo seguinte para comentários.

Naruto 630# O necessário para preencher um buraco.

REGRAS DO TÓPICO
1. Aqui é lugar de discussões, e não de bate papo. Postem mensagens com conteúdo, sob pena de flood.
2. Informações que antecipam acontecimentos reais do mangá (trechos, textos ou imagns) devem ficar contidas em código SPOILER

Código:

[spoiler]Texto aqui[/spoiler]
3. É autorizada a postagem de link para download de versão RAW ou traduzida do mangá para facilitar o acesso dos leitores.
4. Não divulguem links de outros sites de downloads de arquivos.
5. É permitida a postagem de trechos ou imagens em inglês, facultado ao membro a tradução, devendo tudo estar dentro de código SPOILER.
6. Este tópico será bloqueado e rebaixado tão logo seja lançado o capítulo.
7. Divirtam-se.

descriptionNaruto 631 - Discussões EmptyRe: Naruto 631 - Discussões

more_horiz
Na verdade minha unica duvida é, para onde foi que o Minato mandou a Biju Dama do Juubi. Ja tem mais de 16 anos que o Minato morreu, então e natural que ele não conheça mais o mundo ninja, e não acredito que o Minato o teria mandado para qualquer lugar, sabendo que ele poderia matar muitos pessoas inocentes.

Acho que o Yondaime ainda vai impressionar, e pelo que parece ele pode ter guardado muita coisa ainda.

more_horiz
nurari escreveu:
Na verdade minha unica duvida é, para onde foi que o Minato mandou a Biju Dama do Juubi. Ja tem mais de 16 anos que o Minato morreu, então e natural que ele não conheça mais o mundo ninja, e não acredito que o Minato o teria mandado para qualquer lugar, sabendo que ele poderia matar muitos pessoas inocentes.

Acho que o Yondaime ainda vai impressionar, e pelo que parece ele pode ter guardado muita coisa ainda.

Ainda existe a opção de ter sido outra pessoa a ter dado fim na Biju Dama.

more_horiz
Arima escreveu:
nurari escreveu:

tbm pensei na ipotese de ter sido tobirama mas eu logo descartei porque na teoria o minato melhorou o hirashin de tobirama então eu diria que tobirama so usa pra atacar cm mais eficiencia enquanto minato usa de outras formas tbm como teleporta ataques diretos como esta bijjudama

more_horiz
era de se espera o obito e kakashi ficar no kamui e o minato chegar e nao ver eles,queria ver a cara do minato quando descobrir q foi o obito culpado de destruir a vida do minato enfim agora o minato deve para o madara por um tempo mais nao sei se e o madara que ta fodido com a chegada dos hokage nao pq a chegada dos hokage so mostra o nivel do madara agora e se o madara vira o jin da juubi ai sim vai ser dificil de para ele...

more_horiz
MADARA◙ escreveu:
era de se espera o obito e kakashi ficar no kamui e o minato chegar e nao ver eles,queria ver a cara do minato quando descobrir q foi o obito culpado de destruir a vida do minato enfim agora o minato deve para o madara por um tempo mais nao sei se e o madara que ta fodido com a chegada dos hokage nao pq a chegada dos hokage so mostra o nivel do madara agora e se o madara vira o jin da juubi ai sim vai ser dificil de para ele...

madara nao vira jin do juubi porque é um edo tensei

dos maus só que é vivo pra isso é obito

more_horiz
Edu.... escreveu:
Arima escreveu:
nurari escreveu:

tbm pensei na ipotese de ter sido tobirama mas eu logo descartei porque na teoria o minato melhorou o hirashin de tobirama então eu diria que tobirama so usa pra atacar cm mais eficiencia enquanto minato usa de outras formas tbm como teleporta ataques diretos como esta bijjudama

aquilo e uma região que esta totalmente devastada acho que minato não se importaria com isso, e outra pode ter sido tobirama mesmo.

more_horiz
Capitulo muito bom, tivemos a conversa entre kakashi e obito, todo mundo da aliança se esforçando e a entrada triunfal do minato. Naruto deve ter sentido o chackra do pai ou algo do tipo... Próximo capitulo kages chegando :*-*: acredito que o yondaime ainda vai mostrar muita coisa.

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Capitulo muito bom, tivemos a conversa entre kakashi e obito, todo mundo da aliança se esforçando e a entrada triunfal do minato. Naruto deve ter sentido o chackra do pai ou algo do tipo... Próximo capitulo kages chegando :*-*: acredito que o yondaime ainda vai mostrar muita coisa.

eu pensei isso tambem, naruto estava sorridente demais para alguem que estava prestes a ser puverisado por madara e a surpresa nem foi tanta, acho que ele preveu a chegada do pai.

more_horiz
Achei o Cáp muito bom!! uma coisa que fiquei pensando será que o Naruto sabia que o Minato estava chegando??

Ele fala : "bem na hora Pai..."
Talvez ele tenha sentido o seu pai quando ainda estava lutando.. uma coisa complicada de entender é o tempo do manga...

Digamos assim os Kages estavam lá em na vila e o Minato já chegou, me perdi em saber aonde que esta acontecendo esta Guerra contra a Jubi sera que é meio perto da Aldeia da folha?

To ancioso pra Caramba pra ver Minato entrando em ação, esse é o climax do Manga.. ver o Minato junto com Naruto novamente.. e o Presente que ele esta trazendo com ele, só pode ser o 50% que esta selado nele...

more_horiz
Poww, Como o Naruto sabia que o Minato tava chegando? pensei que ele ia ficar assustado de ver o Pai dele, deu impressão que ele ja sabai :zeca:

Agora sabemos, o Juubi viu mesmo o Rikkudou e os Bijus no Naruto, Surpreendente ;O...

Certeza que o Rikudou ta dentro do naruto ou ele é a reencarnação dele aushua

Proximo vai ter porradaria

Mangáa fodaaa

more_horiz
Gengibre escreveu:
Achei o Cáp muito bom!! uma coisa que fiquei pensando será que o Naruto sabia que o Minato estava chegando??

Talvez ele tenha sentido o seu pai quando ainda estava lutando.. uma coisa complicada de entender é o tempo do manga...

Digamos assim os Kages estavam lá em na vila e o Minato já chegou, me perdi em saber aonde que esta acontecendo esta Guerra contra a Jubi sera que é meio perto da Aldeia da folha?

To ancioso pra Caramba pra ver Minato entrando em ação, esse é o climax do Manga.. ver o Minato junto com Naruto novamente.. e o Presente que ele esta trazendo com ele, só pode ser o 50% que esta selado nele...

eu espero que não, não quero ver protagonismo para o lado do minato, todos os kages ali a maioria tem poderes desconhecidos tirando hiruzen e o minato, com tanto kage eu espero que um não fique apagado por causa de outro.

more_horiz
Gengibre escreveu:

Digamos assim os Kages estavam lá em na vila e o Minato já chegou, me perdi em saber aonde que esta acontecendo esta Guerra contra a Jubi sera que é meio perto da Aldeia da folha...

Essa guerra esta acontecendo no norte do pais do fogo, no pais da geada e outro quenao.lembro.
Mas pra quem.tem jutsu d eespaço tempo como Minato e Tobirama, 1000km de diatancia nao eh nada

more_horiz
matrama escreveu:
Gengibre escreveu:

eu espero que não, não quero ver protagonismo para o lado do minato, todos os kages ali a maioria tem poderes desconhecidos tirando hiruzen e o minato, com tanto kage eu espero que um não fique apagado por causa de outro.

Também espero que os Kages façam um super combo de ataques junto com o resto da vila.
Outra coisa que pode ter acontecido é o Hashirama ter ido pegar a Tsunade e os outros.

more_horiz
Acho que não foi supresa nenhuma o Minato ser o primeiro kage a chegar no campo de batalha, afinal ele é o yellow flash. Poxa, se o Yondaime chegasse 5 minutos mais cedo, ele teria encontrado Kakashi e Obito, lol!! Queria ver a cara do Kakashi e do Obito após ver seu sensei como tensei e a cara do Minato ao descobrir que Obito era o mascarado.
Será que os outros hokages foram encontrar os atuais kages ou vão chegar um pouquinho mais tarde.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos