Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque Orochimaru não roubou o corpo de Hidan? EmptyPorque Orochimaru não roubou o corpo de Hidan?

more_horiz
Pessoal eu tava revendo alguns episódios nostálgicos :ua:

Ai vi que Orochimaru tentou roubar o corpo de Itachi e talz,então pessoal,mas ai vi um problema :oO:

Se Orochimaru queria um corpo imortal,além do Sharingan,porque ele não foi atrás de Hidan primeiro,pra depois tentar Itachi?

Era muito mais lógico,já que ele teria um corpo imortal e nunca morreria independente das circunstâncias(até porque Hidan tá enterrado e só a cabeça,e continua vivo).

Enfim,porque acham que ele não roubou o corpo de Hidan.

Tá na cara que ele conseguiria sem problemas.

descriptionPorque Orochimaru não roubou o corpo de Hidan? EmptyRe: Porque Orochimaru não roubou o corpo de Hidan?

more_horiz
E se para ser imortal o Hidan precisasse fazer rituais diariamente?

descriptionPorque Orochimaru não roubou o corpo de Hidan? EmptyRe: Porque Orochimaru não roubou o corpo de Hidan?

more_horiz
ele queria viver para sempre, e consegue!
mas ele queria mais ainda, um sharingan... ele é obcecado por aqueles olhos!
e o unico plano dele nao era viver para sempre... ele queria viver para sempre, para aprender todos os jutsus, e ser o fodao...
mas para isso ele precisaria de um sharingan..

acho que por isso só!

more_horiz
Se o Orochimaru quisesse ser APENAS imortal, realmente, seria uma boa idéia.

O problema, é que o Fushi Tensei e os selos amaldiçoados já lhe fornecem uma "semi-imortalidade", e como ele só pode realizar o ritual de três em três anos, ele tem que usar isso no "corpo certo" que tenha algum tipo de habilidade especial para entrar para o seu repetório.

E como sabemos, a habilidade que ele mais cobiçava, era o Sharingan, e o Uchiha que estava pronto pra ser tomado pelo Orochimaru, era o Sasuke.

Quando ele usou o Fushi Tensei em outras pessoas, é porque foi FORÇADO a isso devido a situação.

more_horiz
uma coisa q me pergunto se o orochimaru usasse o fushi tensei no itachi ele teria o corpo do msm com sharingan e tudo mas e quando os 3 anos passassem o corpo iria começar a rejeita-lo certo? entao do q adiantaria baalhar a vida toda pra ter um uchiha e depois de tres anos ter q trocar de corpo.
Eu n acredito q o corpo ira dura mais so pq e de um uchiha ( se fosse um corpo senjua ate q ia mas uchiha n acredito muito n) e se ele soubesse um jeito de estender o jutsu acho q ele teria usando em corpos anteriores.

more_horiz
nagatoKS escreveu:
uma coisa q me pergunto se o orochimaru usasse o fushi tensei no itachi ele teria o corpo do msm com sharingan e tudo mas e quando os 3 anos passassem o corpo iria começar a rejeita-lo certo? entao do q adiantaria baalhar a vida toda pra ter um uchiha e depois de tres anos ter q trocar de corpo.
Eu n acredito q o corpo ira dura mais so pq e de um uchiha ( se fosse um corpo senjua ate q ia mas uchiha n acredito muito n) e se ele soubesse um jeito de estender o jutsu acho q ele teria usando em corpos anteriores.

As habilidades do corpo "roubado" pelo Orochimaru, passam a ser dele pro resto da vida.

more_horiz
Dante escreveu:
nagatoKS escreveu:

As habilidades do corpo "roubado" pelo Orochimaru, passam a ser dele pro resto da vida.

a sim entendi ja tinha me esquecido desse detalhe. :hihi:

more_horiz
Porque o que o Orochimaru mais desejava era um Sharingan. Se ele pegasse outra pessoa, não poderia realizar tal ambição.

E como o Dante citou, o Fushi Tensei já dava uma "quase imortalidade ao Orochimaru," porém ele precisava trocar de "receptáculo" a cada três anos.

more_horiz
Orochimaru saiu da Akatsuki a 10 anos, agente nem sabe si o Hidan era um membro da organizaçao nessa epoca

Hidan é o membro mais novo na organizaçao, entao, é bem provavel que ele tenha entrado depois qe o orochimaru saiu, eu nao lembro si o hidan ja fez alguma mençao ao orochimaru, mas, por ele nem mesmo saber os planos da organizaçao ate o shippuuden mostra qe ele nao ta ali a mt tempo, nao sei dizer si ele no classico ja era membro mas talvez nem fosse

Sei que, pra ser o proximo rikudou sennin o corpo uchiha é bem melhor que o corpo do hidan e nem sabemos como o fushi funfaria no corpo do hidan

more_horiz
Ellos escreveu:
Orochimaru saiu da Akatsuki a 10 anos, agente nem sabe si o Hidan era um membro da organizaçao nessa epoca

Hidan é o membro mais novo na organizaçao, entao, é bem provavel que ele tenha entrado depois qe o orochimaru saiu, eu nao lembro si o hidan ja fez alguma mençao ao orochimaru, mas, por ele nem mesmo saber os planos da organizaçao ate o shippuuden mostra qe ele nao ta ali a mt tempo, nao sei dizer si ele no classico ja era membro mas talvez nem fosse

Esse fato também seria bom de se acrescentar. Mesmo assim, nunca se sabe sobre o Orochimaru. Até mesmo do Madara ele descobriu (segundo Kabuto, ele já estava investigando Madara há um bom tempo).

more_horiz
Ellos escreveu:

Sei que, pra ser o proximo rikudou sennin o corpo uchiha é bem melhor que o corpo do hidan e nem sabemos como o fushi funfaria no corpo do hidan

Concordo.

Além disso, o Hidan precisava sacrificar pessoas e fazer aqueles rituais satânicos para Janshin, para manter sua imortalidade.

Além disso, o Kakuzu tava do lado dele né fera. :fera:

more_horiz
Ellos escreveu:

Concordo

more_horiz
Garcia escreveu:
Ellos escreveu:

Concordo.

Além disso, o Hidan precisava sacrificar pessoas e fazer aqueles rituais satânicos para Janshin, para manter sua imortalidade.

Além disso, o Kakuzu tava do lado dele né fera. :fera:

É um bom motivo Ellos, mas o motivo do Garcia é ainda melhor.

Concordo que, enquando o Hidan entrava na Akatsuki, já fazia algum tempo, desde a saída do Orochimaru.

Ainda sim, Orochimaru pesquisava sobre a Akatsuki, que foi depois de sua deserção, seus inimigos. Ele provavelmente, sabia da existência do Hidan.

Hidan precisa sempre matar pessoas e fazer rituais, acho mais cómodo pro Orochimaru, utilizar seu Fushi Tensei.

Alias o Orochimaru já tinha atingido a imortalidade com o Fushi Tensei, ele só queria o Sharingan com um corpo Uchiha forte, mesmo.

more_horiz
Eu ate acho que a imortalidade de Orochimaru e melhor que a do Hidan, necessário muitos sacrifícios humanos, etc..

Naquela época Orochimaru ainda não conhecia o Hidan o que fez ter desconhecimento de suas habilidades

Ainda mais ele queria o Sharingan coisa que o Hidan não tem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos